Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paunocu020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1756 Mensagem por paunocu020 » 10 Set 2019, 19:27

Prezao Denao, se não me engano foi no terceiro ou quarto, por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dansty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1757 Mensagem por dansty » 29 Set 2019, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota: ?????

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Essas atitude ja vem de muito tempo a anos sempre tem essa abordagem! A 7 a 10 anos atrás colega antes de ir para o Japão foi se aventura por la, 2 puta gorda mulata feia , pegou o bone dele e foi para quarto, na inocência ele foi atrás uma estava fora outra dentro do quarto, empurrou e depois trancou a porta deixou ele todo gelado, disseram que ele iria transar puxou o ziper da calça rebentou o botão e estourou o ziper, depois de perceber que ele nao queria nada deixou o bone com ele e chamaram de cuzao!

. Ja frequentei local, tem melhores bonita que ja tive oportunidade a anos de curtir uma foda de peteca gostosa de novinha cor de jambo/mulata corpo top alta simpática e atenciosa.

. Oportunidade de coroa atenciosa bonita de rabo topar um completo e comer cuzinho apertado. Ela até orientou a tomar cuidado com sexo oral sem camisinha, nunca sabe quem esporrou na boca da garota, ela porca nem higieniza já sabe. Outro dica ela deu de fazer oral em garota e beija rabo gp por ai! A quem curte e não se importa.

. JA ATÉ PRESENCIEI DESCendo A ESCADA DO RECINTO, GAROTA LINDA MULATA GOSTOSA FALANDO COM PARCEIRA DE ANDAR QUE ESTAVA TOMANDO REMÉDIO PARA HIV. SÓ FICA RELATO PARA PESSOAL SE ATENTA E ACIMA DE TUDO PENSAR QUE PODE PREJUDICAR A PESSOA PARCEIRA MULHER DESCENTE QUE NÃO TEM NADA HAVER.

.

. Predio com grande potencial que vem sendo manchado por tipo de atitudes importunas e de pessoas pilantras, se responsável que ganha por cliente perde movimento todos perde afasta cliente, as garotas nao tira o delas e perdemos oportunidade de conhecer garotas firmeza do predio.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#1758 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Out 2019, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:7
Depois de meter na Barão de Limeira, no dia 18/09, resolvi partir para o segundo tempo no 69.
O prédio não é mais o mesmo.Poucas opções interessantes.A única que valia a pena foi a Ana, do 3º andar, garota que meti pela primeira vez há mais de 10 anos atrás, sem exageros.Mas apesar de madura, já deve estar próxima dos 40 anos, ainda continua gostosa e bonita.
Está mais simpática também do que no passado, talvez pela maturidade ou pela escacês de homens no prédio. Mas estava super simpática. Morena de pele clara, cabelão preto cumprido nas costas, coxas grossas, seios médios naturais e bumbum bem grande e durinho. Aliás, o corpo todo dela é durinho.Chupou com capa alguns minutos e já pediu madeirada.
Comi ela D4.
Que delíca de bunda!!! Muito gostosa!! 
Depois ela veio por cima. Cavalgou bem forte e rápido, tentando me fazer gozar. Mas eu resisti, e ela acabou ficando ofegante de tanto subir e descer e nitidamente cansada, kkkk
Botei novamente D4 pra finalizar. Ainda perguntei do cu.
Ela pediu R$100,00. Sem chance. Apesar de gostosa, valor muito alto para poucos minutos. Recusei.
E dessa forma gozei com ela D4.
GP bonita, gostosa. Vale a pena pelo corpão. Uma boa esvaziada de saco no padrão do 69. Satisfeito, paguei a Ana e rua. Vale repeteco se não houver opções melhores.

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1759 Mensagem por Lee 182 » 30 Out 2019, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Linda essa mina
Já tinha visto ela outra vezes Ela me encarando mais não tive Tempo e passei direto dessa vez resolvi arriscar e me dei bem se trata de uma mina negra Corpo durinho atende no sexto andar eu acho muito carinhosa na abordagem Muito mesmo até demais pro padrão do Local fez de tudo pra me deixar Relaxado e conseguiu .. no TD Botou pra fora seu Lado safada Mamou demais com capote Mamou tanto que eu acho que ela pensou que era um picolé Não largava quase queimei na boca dela Tava bom demais... Pedi pra ela vir por cima a mina sentou e Rebolou Muito Quicava varia vezes gemendo baixinho Nossa que tesão .. pra finalizar Coloquei a Morena de 4 e Bombem bastante com ela Gritando e pedindo mais Foi muito bom mesmo... Ela deixa passar A mão e mamar sem dó é Muito tranquila essa morena linda Repeteco ?Concerteza Terá !
Não conhecia o Fórum ainda vou postar aqui várias outras que já comi nesse local Vamos movimentar essa porra !! Kkkkk
Senhores até a Próxima !!
Vlw confrades !

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1760 Mensagem por Lee 182 » 30 Out 2019, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Loirinha Do Quarto andar ela sempre fica Vestida de Short Jeans e Blusinha Preta Aparelho nos dentes e ela não aborda Fica sempre na dela tem um padrão de beleza até que avançado pro local tem 24 anos e uma ótima Conversa até Perguntei oque uma mina como ela poderia estar fazendo ali mesma me disse que é só uma Fase vai Saber a situação neh..
Vamos ao que interessa ela tem um Corpo Lindo destaque eu Dou Pra Linda Bundinha Redondinha Muito Bom de apertar enquanto Fode .. mamada dela Burocrática só pra aquecer .. pedi Pra ela vim na cavalgada Mais cansou Rápido Resolvi então meter com ela D4 Rapidamente atendido Começou a Gemer baixinho E Rebolar Junto com as bombadas que estava dando segurei naquela Bundinha gostosa E bombei até encher a Borracha..
Finalizado o trabalho a mesma fez a higiene com um lenço umedecido e com muita atenção Destaque pra esse momento que conversamos ela disse que atende por fora tbm e que tem local é só ligar e agendar.
Talvez um dia ....
Senhores Confrades Avante !!
Vlw..

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1761 Mensagem por Lee 182 » 30 Out 2019, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Nota:8
Não me Lembro o Nome só sei Que esse Fato aconteceu no segundo andar se não me engano era Um sábado talvez a quase 2 meses atrás Resolvi passar a tarde Fodendo umas minas no 69 Já tinha comido umas Duas Realmente tava cansado Pra meter outra vez ia ter que esperar um pouco mais Emfim..
Foi quando fui abordado por uma curitibana segundo ela Veio do Paraná passar uns tempos A mulher era muito gostosa de Rosto Até que nem tanta beleza..mais o Corpo Maravilhoso Com marquinha de biquíni de cima abaixo uns Peitoes Durinhos natural e uma Bunda incrível. Só que Realmente não ia Rolar eu estava Sem nenhuma condição e muito menos confiança de fazer o trabalho .. kkkk não Ia Rolar infelizmente Foi aí que algo muito inusitado aconteceu eu falei pra ela que já tinha fodido pra kralho e não ia conseguir Mais que esperava encontrar ela outra vez pra gente Foder Legal.. sei lá porque depois que eu falei isso a mulher gostou de mim Eu Até queria colocar as Roupas mais a mesma não deixou ficamos deitados pelados que nem o Jhon Lennon e a ioko honor uns quarenta minutos kkk.. conversando sobre várias coisas Naquela cama pequena a mulher deitou literalmente em cima de mim Super cheirosa falando sobre várias coisas da vida Emfim.. algo bem inusitado pelo menos pra mim .. infelizmente depois que voltei no outro dia já não a encontrei espero ter mais sorte e Foder essa mulher que é muitoooo gostosa se alguém trombar com ela me avise por favor !!
Vlw !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1762 Mensagem por Lee 182 » 30 Out 2019, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bianca do segundo andar ela é magrinha Mion Peito médios Bundinha pequena já tinha comido ela umas duas vezes a algum tempo atrás mais essa Terceira vale a pena registrar no TD a mina parecia namoradinha da escola não Regulou nada nem tempo acho que já tinha estourado mais ela tava gostando primeiro mamada na pressão me olhando com cara de safadinha depois a mina sentou e começou a cavalgar de costas Depois cavalvagou frente com cara de safada e gemendo muito gostoso destaque que peguei naquela Bundinha enquanto ela cavalgava ela começou a quicar pra kralho me abraçando super forte ... Pra finalizar coloquei d4 e Bombem bastante Um tempo primeiro devagar Depois segurei na cinturinha dela Bombem forte pra kralho até encher borracha com ela Gritando no biombo kkk. Ela disse que tem Dias que ela tá tarada.. kkk
Tá aí Confrades Bianca do segundo andar muito safadinha gosta de dar sem dó.. kk
Vlw !

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1763 Mensagem por Lee 182 » 30 Out 2019, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bia Atende no Quinto andar Se não me engano Já é uma mulher tem 35 anos Ela é baixinha Peitinho Pequeno mais uma bundinha grande e Redondinha Muito Gostosa tava com Biquíni Com a parte de cima Vermelho a de baixo era Branco No Quarto ela é super tranquila Tira toda Roupa e Tenta fazer tudo pra agradar no TD Peguei no PPmm Colei Rosto no Rosto dela ela começou a. Gemer de uma forma diferente a cada estocada ela suspirava e dava uns Gritinhos .. Que tesão pra finalizar coloquei ela d4 Bombem Sem dó Com ela Gritando pra Kralho e pedindo Rola Foi só alegria e Leite no Capote. .
Terminou Conversamos um pouco disse que tinha que sair mais cedo Fazer uma compras pra filha mais que atende Sempre as tardes no 69 Super indico Confrades pra aqueles que gostam de Dominar na transa é muito Boa !!
Vlw !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1764 Mensagem por Lee 182 » 30 Out 2019, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Carla Do Primeiro Andar Já tinha ouvido Falar muito sobre ela O Destaque Concerteza Vai pra altura dela que concerteza e mais de 2 metros e Usando salto concerteza Fica Uma Mulher gigante Sendo assim Foi Um momento interessante pra provar algo exótico ainda não Tinha tudo experiência de comer uma Mulher tão grande assim kkkk... No TD Mamada legal no capote só pra aquecer um pouco Rápido No sexo Peguei No PPmm Foi difícil o encaixar mais conseguir me expremir um pouco mais foi kkkk. Bem encaixadinho No PPmm Fizemos com bastante carinho Foi legal essa Hora ficamos um longo tempo nessa posição bastante mamadas nos peitos que não estão durinhos mais deu tesão ver eles balançarem... Pra finalizar botei aquele mulherão gigante d4 Segurando Forte na Cintura Bombando pra Kralho um longo tempo com ela falando várias putarias Foi bem gostoso.. Leite Quente no capote... Finalizamos Me vestir e Rua !!
Pra quem gosta de algo exótico vai se acabar com essa Mulher é muito profissional !!
Vlw !!

Link:
🔗

dansty
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1765 Mensagem por dansty » 30 Out 2019, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Nota:5
Depois de subir e verificar algumas garotas, tinha visto a bianca e quando desci não está mais na escada já tinha entrado no quarto, descer os andares e retorna até o térreo e subi e deparo com a sol que afirma que garante a satisfação!

Resumido mulher linda em torno dos seus 1.60 de altura diz ser do sul de minas, cabelo meio loiro e com sorriso atraente uma beleza e carisma acima da média do local!

Tem seios fartos, uma distribuída corpo atraente não é do tipo malhada, ela é gostosa corpo firme nada caído.

Não sei se não tenho ar de sintonia, fiz massagem no seu corpo, tentei negociar completo queria R$ 100 reais sem chance, depois beijei seu seios fartas, fui subindo no pescoço até pescoço esquivo não gosta de beijar! Não tenho hábito de beijar mais TENTEI FAZER ISSO nela e desviou.

Ela ficou por cima, depois mudamos para posição de 4 ao tentar dedilha seu cú achou ruim, diz que não pagou e tentou acelerar 1 pouco. No final sair sem gozar ela já não estava receptiva a primeiro momento fiz massagem no seu corpo conversou sobre " lado da sua vida particular". IMPACIENTE ATÉ PARA PEGAR POUCO DO ALCOOL HIGIENIZAR MINHA MÃO JA MANDOU INDIRETA QUE ESTAVA ABUSANDO DEMAIS, AO TROCO DE 40 REAIS DOS R$ 10 REAIS QUE TENTEI DA ELA COMENTOU QUE NÃO PRECISAVA DO MEU DINHEIRO!

Muito restritiva e carisma até cliente entrar no quarto depois cria limitação. Não é do tipo que aceitar gozar no corpo, nem na boca não beija pode ser com outro florista que tenha mais afinidade aceita.

Pode ser que outros florista tenha sintonia melhor! Fica o relato com a gp Sol!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1766 Mensagem por Lee 182 » 31 Out 2019, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda - 4? andar

Brenda Acredito que seja Quarto andar já faz um pouco mais de um mês mais vale a pena o Relato Estava no Centrão Resolvendo Uns problemas e Resolvi Ir até o 69 pra uma troca Óleo obrigatório. Kkkk
Subi de elevador até último andar e desci analisando os materiais quando eu chego ao Quarto Andar Avisto Uma Morena Maravilhosa Atendia como Brenda ela estava de calça Legging e Um espartilho preto na parte de cima de Roupas ainda não dava pra analisar completamente o corpo oque me atraiu no momento Foi o Rosto dela muito gata mesmo daquelas que dá até medo na hora de trocar uma ideia com medo de uma Resposta negativa ela tem 1,70 mais ou menos cabelos pretos alisados e longo o cabelo bate na bunda de tão grande Quando eu abordei a minha surpresa foi a simpatia dela um sorriso contagiante.. mais vamos ao que interessa neh Confrades kkkkkkk... No Td surpresa super agradável a mina tem um corpão Peitos M e uma Bunda G Durinha Sem nenhuma marca zero celulite com Marquinha de biquíni que dá um tesão da porra.. só de olhar.. kkkk começou na mamada Nada demais Porém foi só aquecimento.. Pedi pra ela cavalgar e prontamente me atendeu Inicialmente ela não queria tirar o espartilho a parte de cima mais acho que ela queria me agradar Resolveu baixar o espartilho Deixando os peitinhos a mostra e segurando neles enquanto calvagava ficamos um longo tempo nessa posição a ponto da cafetina bater porta como não tinha gosado ainda disse pra ela Que numa próxima a gente terminava o trabalho mais a mina foi super gente boa E Resolveu Ficar d4 Falando que só sabia que ia voltar mesmo se eu Gozar . Kkkkk.. então me deu mais uns 5 minutos e aí Bombem gostoso com ela d4 até encher a Borracha .. uma mina dessa é de passear no shopping na praça no parque ... Em qualquer lugar De mão dadas Super cheirosa na Hora de me despedir me deu um abraço super demorado .. infelizmente disse não atender fora por medo .. e as vezes que voltei lá no 69 não encontrei mais essa mina.. mais dou essa dica aos confrades se trombar com a brenda em algum andar pode ir sem medo seja carinhoso Que já ganha uns pontos com ela !! Kkkk ....
Vlw !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1767 Mensagem por Lee 182 » 31 Out 2019, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pyetra

Beijou na Boca:SIM
Esse Relato é da Quarta- Feira passada talvez um dos confrades tenham cruzado com essa mina por lá o nome dela é Pyetra no dia ela estava no sétimo andar eu acho ela tinha acabado de chegar de viagem ela veio do Paraná pra fazer uns trabalhos por aqui a mina tem 21 anos é Loirinha cabelo loiros mais tbm tem alguns apliques no cabelo a mina até brinquei com ela porque ela parecia uma boneca lembrava até a Barbie.. kkkk.. ela estava de saia preta curta e um blusinha verde corpinho durinho Até por estar no auge da idade Peitinhos Parece Bico de sino.. kkk Fechamos um TD normal Ainda no corredor mais para minha surpresa dentro do quarto depois de tirar as Roupas mesmo eu não Sendo um cara bonito a mina resolveu beijar .. kkk ela com batom vermelho com a boquinha super macia porra dando uns beijinhos gostoso ... Kkk não foram muitos mais foi diferente Pelo padrão de beleza dela concerteza Um cara como Jamais conseguiria se não for pagando kkk.. no TD Mamada com muita pressão ela chegou a bater com meu pau algumas vezes na cara dela oque deu um Tesão da porra.. depois pedi pra ela vir por onde a mesma cavalga pra kralho ela com dois pés na cama enquanto abria a bundinha e gemia demais nossa que tesão... Depois pediu pra eu pegar ela d4 a pedido da mesma eu atendi Comecei a bombar enquanto socava mina Rola na buceta dela Ela Gemia pedindo Leite Realmente não consegue aguentar com a visão daquela mina D4 Foi Leite Quente pro capote kkkkk.. enquanto nós vestiamos uma conversa super agradável sobre o tempo , E sobre ela planos enfim ... Mina muito linda e super gente fina me disse que ficaria até fazer final dessa semana talvez Alguns dos confrades trombem com ela ainda..pode ir que a mina vale muito a pena !!
Vlw !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1768 Mensagem por Lee 182 » 01 Nov 2019, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michaella

Micaela do Quinto Andar Se não me engano já faz Mais de Dois Meses Porém vale a pena Registrar... Dia de semana passada 16:00 Prédio Até vazio sem muitas opções Descendo sem me animar com nada que tinha visto no quinto andar me deparei com essa mina de início não simpatizei com ela na abordagem mais como achei ela a mais gostosa naquele momento Resolvi arriscar ...já no quarto Ela Disse como era seu preço nada de anal nem mamar sem Capote e só duas posições e já era.... Já me desanimei na hora pois a forma que ela falou matou o clima que até então não existia pensei é fria vou pagar e vazar porém a cabeça de baixo falou mais alto no momento kkkk.... Sem roupas pra minha surpresa a mina tirou tudo Ela é Branca até alta 1,70 talvez cabelos pretos Peitoes G e Bunda média e Durinha Começou na mamada E com bastante pressão Comecei a pegar Nos Peitos massageando bastante Aos Confrades achei o ponto fraco da mina ela começou a dar os peitos na minha mão se massageando junto comigo Que tesão .. no TD pedi pra ela vir por cima e fui atendido rapidamente por esse fato dos peitos deu uma animada na mina que começou a cavalgar gostoso pra kralho a mina tava quase quebrando meu pau de tanto que pulava parecia um trampolim... Kkkk .. quase não aguento mais Resistir o máximo pra pôder gozar com ela d4 Pedi pra ela Ficar d4 ela se apoia na cama com aquela bunda empinadinha encaixei gostoso na buceta e comecei a bombar o quanto Aguentei mais Realmente o Tesão tava demais Foi Leite Quente pro capote.. kkkkk .. detalhes pra mina rebolando Na minha rola bem na hora que tava gozando acho que ela sentiu que ia Gozar e quiis ir junto comigo ..kkkk .. a mesma me disse depois que terminamos que foi gostoso e era pra mim voltar mais vezes ficar mais tempo etc.. kkk. Papo de puta .. rsrs.. no fim conversamos sobre viagem segundo.ela Sempre vai pro rio nas praias emfim papo de baladeira kkkk.. Repeteco ?? Concerteza !!
Ele fica sempre entre as escadas e o corredor Um pouco fria na abordagem mais se for com calma na hora do sexo tudo pode mudar.
Vlw !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1769 Mensagem por Lee 182 » 01 Nov 2019, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

m

Link:
🔗

dansty
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1770 Mensagem por dansty » 02 Nov 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Lee 182 escreveu:
30 Out 2019, 02:52
Bianca do segundo andar ela é magrinha Mion Peito médios Bundinha pequena já tinha comido ela umas duas vezes a algum tempo atrás mais essa Terceira vale a pena registrar no TD a mina parecia namoradinha da escola não Regulou nada nem tempo acho que já tinha estourado mais ela tava gostando primeiro mamada na pressão me olhando com cara de safadinha depois a mina sentou e começou a cavalgar de costas Depois cavalvagou frente com cara de safada e gemendo muito gostoso destaque que peguei naquela Bundinha enquanto ela cavalgava ela começou a quicar pra kralho me abraçando super forte ... Pra finalizar coloquei d4 e Bombem bastante Um tempo primeiro devagar Depois segurei na cinturinha dela Bombem forte pra kralho até encher borracha com ela Gritando no biombo kkk. Ela disse que tem Dias que ela tá tarada.. kkk
Tá aí Confrades Bianca do segundo andar muito safadinha gosta de dar sem dó.. kk
Vlw !
IRMÃO OBRIGADO POR COMPARTILHAR, EXCELENTE ATENDIMENTO GP MUITA FIRMEZA!

A muito tempo não retorno no 69 por causa de mulheres agarrando e puxando, não tive esse problema, quando retornei 31/10 as 18 horas com a sol não rolou afinidade! Ela linda e encantadores porém não foi 30 reais bem gastado!

Hoje 01/11 fui na Santa Efigênia 05 está decepção sem muita opção que valesse a pena, sala fechada e se sonda para vê se vale a pena investir dinheiro tem mulher que acha ruim ou não tem prontidão!

Retorno no meia 69 valeu muito a pena. Lá tem opções muito boa!

Compartilha essa beldade, fica no SEGUNDA ANDAR E ATENDE com NOME DE BIANCA.

Resumo: Branca, magrinha e boa de cama chupa bem é participava ficar em cima e soca sua xoxota no pal subindo e descendo se envolvendo na transa.

Característica facial: Rosto bem suave fino com afeição de pessoa de bem com a vida, semblante leve ( diferente de algumas garotas que vemos por ai com a cara fechado tipo poucos amigos ), ela bem carismática e encantadora e que atrai pela sua beleza facial e sorriso bem suave desperta carisma!
Tem cabelo tom meio castanho se não me falha a memoria com mexas suave loira que vão um palmo abaixo do ombro.

Corpo: Tem corpo lindo, com altura entre 165 a 172, magrinha e atraente o corpo com característica de adolescente de colegial deve pesar entre 50 a 55kg bunda p redonda firme e peito p mais tudo isso com 3 filhos, pode dizer que ela desperta beleza está incrível! Ela tem tato no lado direito da perna só não vou detalhar e pedido dela sobre a informação que passaria no fórum indicando ela aos florista!

Entrei no quarto tirei a roupa chupei seus seios, depois me deitei na cama ela chupou bem olhando bem nos olhos, depois passa gel e fica por cima socando xoxota bem gostosa, participativa depois vou na posição de 4 tem visão muito atraente magrinha gostosa. Dou socadas bem gostosa. Depois partimos para papai mamãe tempo quase acabando, acabo dobrando!

Deito na cama ela troca de camisinha chupa novamente, depois ela fica por cima de mim fica sobre meu peito pedi so para curti deslizar a mão no seu corpo, depois de um tempo curtindo esse contato pedi para ficar deitado de bruços ficamos até tempo ela curtindo até pediu para não gozar mais tava tão bom que enchi a capa, até comentou que era para demorar mais pouco ela tava gostando queria gozar.

No final conversamos e continuou com carisma e sorriso no primeiro momento!

Único detalhe que ela não gosta que fica segurando firme no quadril na posição d4/pegada mais firme, ela gosta de sutiliza fica a dica para os florista agradar ela sem causar nenhum mal estar e fluir de forma mais agradável.

LEMBRANDO QUE ATENDIMENTO PODE VARIAR COM AFINIDADE E HIGIENIZAÇÃO E ABORDAGEM.

Ela não faz anal!

Não chupa sem capa e nem deixa goza na boca, acho certo pode corre risco de pegar algum hepatite, até mesmo sexo oral pode ocorre de transmitir doença. LEMBRANDO UMA GP QUE SE CUIDA ELA ACIMA DE TUDO CUIDA DO CLIENTE EM MANTÉM A SAÚDE EM DIA!

Link:
🔗

Responder