POSITIVO Nome da Garota:ANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hoje quinta, por volta das 17:30 devia ter umas 15 garotas. Nenhum grande destaque. De novo não consegui ir com a Nanda, mas fui com a Ana. Ela tava de top, um shortinho rosa que marcava bem sua bunda e um salto alto.
Moreninha um pouco mais clara, corpo escultural, por isso escolhi ela. No quarto hora que tira a roupa estava tudo dentro do esperado.
Sem salto ela fica mais baixinha, deve ter uns 1,60. Peitinho bem pequeno lindo, barriga zerada, uma cinturinha incrível, bunda maravilhosa tamanho M mas durinha e pra cima, linda, pernas legais também e algumas tatuagens. Hora que falou que não malha foi difícil acreditar.
Ela não fala muito, nada que me incomode.
Pra dar uma animada comecei a abraçar ela por traz, sentindo aquela bunda deliciosa roçar no meu pau, não demorou muito ja ficou duro, ela prontamente ficou de joelho e começou a chupar, chupeta meia boca, ela não se esforça muito pra agradar sabe. Acho até que tem aparelho nos dentes, que não atrapalhou. Vendo aquela boquinha delicada chupando meu pau tava foda, mesmo sem se esforçar muito ja tava querendo gozar. Pedi uma garganta profunda, que não conseguiu executar. Bom, camisinha no boneco, pego ela de bruços dou poucas bombadas e não tava conseguindo segurar. Pedi pra ele virar e me chupar mais um pouco deitada, falou pra eu não meleca o rosto dela, mas era exatamente isso que eu queria e avisei. Finalizei maravilhosamente facial. Ficou toda meladinha, do jeito que queria. Foram umas 5 jatadas bem acertadas, mas não continuou chupando depois.
Apesar de não ser muito simpatica, não fazer esforço para agradar, faria um repeteco com certeza, muito gostosa e cumpre com o combinado.
No final dei uma caixinha e nem obrigado ouvi, mas foda-se.
Rosto nota 7
Corpo nota 9
Atendimento nota 7
Simpatia nota 7