POSITIVO Nome da Garota:Milla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado passado conhecendo a Milla
chego dois nomes de interesse pra conhecer, uma delas estava atendendo e com outro horário já marcado, Pergunto da Milla livre, aviso que vou com ela, achei que iria na hora mesmo, mas tive que esperar liberar quarto.
Morena, linda cor de pele, pele lisinha, bela curvas, piercing na linguá, boca bonita. deve ter 1.62 altura. algumas tatuagens pelo corpo
Chega a vez bora pro quarto. conversa básica, banho ela me espera já pronta, vou devagar pra cima, ela em pé.. ela diz esta com medo de mim? rsrs digo claro que não.
Vou pra cima beijos boca gostosa de beijar com piercing na linguá, pareceu gostar muito de beijos ficamos um tempão, depois ela desceu e começou a chupar bem gostoso, bom demais,
vários minutos. ela bateu na cama(ops quarto 1. tatame sei la. deita aqui. deitei ela continuou chupando e variando com chupadas boas no saco, interrompo. puco ela pra cima de mim mais e mais beijos.
depois peço pra ela deitar, pareceu gostar.
subi encima do corpo dela beijos, uns beijos no pescoço, bela mamada no seios, ela se contorcendo, depois beijos pelo corpo todo, ótima reações, desço e vou em direção ao grelo e chupo com vontade. ela
gostando e falando algumas palavras excitande de se ouvir, em seguida diz, se continuar assim vou gozar na sua cara, foi automatico a resposta pode gozar vou adorar.
enquanto a chupava e foi se masturbando no grelo entramos em sintonia e deu certo enquanto a chupava ela se masturbava. e gozou gostoso se tremendo na minha boca. dei vários choquinhos e devagar
continuei por ali e continuei chupando e foi ficando intenso ela gozou denovo, mais choquinhos recomeço e chupo mais, coloco a perna direita dela sobre a esquerda e chupo mais gozou e fugiu de lado e
ficou de bunda pra cima meio de lado entrei ali embaixo e chupei com vontade gozou denovo. 4 vezes
depois de vários minutos pego capinha. estava molinha molinha ajudei puxando ela pelas mão e puxo pros beijos, elas diz .... ...... ? resposta saiu sem pensar.. disse sim kkkk
duro encapo, vou por cima e meto com vontade rápido, não demora muito suando. fui variando as metidas metendo gostoso.. até não aguentar mais.... nem lembrei das dores das costas que estava antes de chegar ali..
quando não tava aguentando mais. cai de boca no grelo e chupei. ela fugiu não sei se gozou. ajoelhados frente a frente beijos chupei lhe a linguá tesão da porra beijos alucinantes mesmo. subindo um tesão mais um tesão
deitei ela chupou e bati ela ficou perto com a lingua pra fora. naõ me aguentei avisei que ia gozar ela chupou e fui gozando de mais gozei muito tremendo de tesão, ela continou por um tempo vários choquinhos. fiquei tremendo muito depois que ela parou, kkkkkkk bom demais adoro isso
me molhei rapidamente já estava no limite, beijão e até a próxima. foi um prazer conhecer beijão. ela diz algo como volte sempre. volto sim
Morena gatinha, sexy, corpo com curvas. beija com vontade, chupa gostoso. sei que é triplo. podem ir sem medo..
Repeteco ? sim
Antes falta mais uma. e outros repetecos interessantes.
Mas fiquei por ali na Kin tomando água cafe etc e vi ela passando. ela quem? não resisti e fui perguntar pra Luciana, se daria pra ela atender 1 hora resposta positiva, fui pro segundo tempo.
já posto outro td