POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado na última quarta-feira 2/10 meio da tarde, horário incomum pra mim, até a princesa se surpreendeu, com o horário, a minha visita e as surpresas hahaha...
Já que moro na tão tão distante, em alguns casos só vou com horário previamente agendado, com a Cristal não é diferente, tudo marcado via WhatsApp, muito calor em SP, um sol pra cada um.
Bem recepcionado na casa como sempre, sou conduzido ao quarto.
Enquanto a aguardo, vou arrumando a cama, alguns detalhes, ela abre a porta e já é possível ver aquele sorriso maravilhoso de grata surpresa, muitos beijos e abraços apertados de saudades...
Bate papo enquanto tomamos banho, continuamos os bjs, que boca, língua gostosa ela tem, continua maravilhosa, agora então ainda mais, cuidando da alimentação, academia, o que é bom vai ficar melhor ainda haha.
Pego ela no colo enquanto a beijo, com ela parecemos dois namoradinhos de faculdade, as carícias já são automáticas... já deitados muitos bjs, vou chupando seus seios deliciosos, adoro chupar ela, fico um bom tempo, vou descendo beijando cada parte até chega na buceta gostosa, beijos entre as partes internas das coxas, e fico um bom tempo chupando ela se contorce, clitóris triplica de tamanho, adoro fazer ela gozar assim...
Em seguida ela vem pra cima, eu deitado, faz aquele oral fenomenal, babado com boa cadência, garganta profunda, trato nas bolas, fica um bom tempo, vem por cima, brincamos um pouco, dá muito tesão, capa no menino e vem na cavalgada, e que cavalgada, ora frenética, ora mais suave, eu apertando aquela raba, a cintura, chupando os seios e beijando aquela boca...
Peço ela de 4, atendido prontamente, eu adoro comer ela assim, ela tbem adora, seguro firme na cintura, com a outra mão dou vários tapas, ela gemendo pedindo mais, várias bombadas, peço para ficar de bruços, meu corpo colado com o dela, adoro gozar assim com ela, enquanto dou as estocadas, vou beijando a nuca, pescoço, boca, falando coisas no ouvido, até aumentar o ritmo e aviso que vou gozar...
Game over.
Bate papo em dia, com as mãos entrelaçadas, carinhos, banho e rua, até um próximo encontro...
Cristal, princesa da Antares, já deve ter um ano que só saio com ela na casa, nem sequer fui conhecer as outras garotas hahaha.
R$140,00 valor novo
No cash para forista postador por uma hora.
Ótimo custo-benefício.
Repeteco, nem preciso falar...