Gal. Rosário sala 1413-A
R$ 50,00 - 25 Min - Telefone: (93) 4940-86

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 10Não 5
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Hellen - Gal. Rosário sala 1413-A

#16 Mensagem por yogui dog » 21 Out 2016, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A galera posta TDs dessa sala lá no tópico da sala 1805, vai entender.
Fui esses dias na sala 1413 pra ver como estavam as coisas. A Hellen meio que virou dona da sala e está com meninas novas, mas não haviam chegado e acabei indo com ela mesmo. Continua o mesmo roteiro, se pela, chupa sem com direito a finalização, e ainda fode se o vivente quiser. 30 pilas tudo, deixei chupar um pouco e acabei comendo de 4 pois a visão daquela barriga brocha qualquer um, hehe.

J D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Gal. Rosário sala 1413-A

#17 Mensagem por abakus1989 » 02 Ago 2019, 15:06

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
E ai galera, cheguei pra reviver esse tópico, kkk, programa aconteceu a 1 semana atrás.

Já fazia algum tempo que eu estava querendo ir nessa sala para conhecer o tal Oral liberal da Hellen, chegando ao recinto estava ela e mas uma amiga baixinha que por sinal é muito gata, mas só chupa com capa e cobra bem caro, acabei acertando com a Hellen um programa com oral liberal e finalização por R$ 50,00, pois estava na fissura pra comer ela, acertei o programa e me pelei esperando ela, ela chega no quarto se pela de costas manda eu deitar e começa um oral no pelo bem babado, muito bom pra relaxar, colocou a camisinha e veio por cima, depois de um bom tempo quicando pedi de 4, ai que a coisa complica, na primeira metida subiu um cheiro muito forte, e o horário que eu fui fazer o programa eram 13;00, juro que me segurei para não vomitar ali em cima dela, na mesma hora já pedi pra gozar, ela deu uma chupada despejei o leite na boca ela saiu correndo pra cuspir, ta ok pois não acertei com ela que ela enguliria, fui no banheiro me limpei e vazei nunca mais apareço ali, vamos as notas.

Corpo: 4, como citado já neste tópico, gordinho de rostinho bonito
Oral: 7
Nota geral: 4, ate poderia ser mais, mas quando subiu o cheiro, ai complicou.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 02/08/2019

Link:
🔗

zumarekawatta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por zumarekawatta » 29 Out 2019, 23:36

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Era cliente da Hellen em 2013 e não sabia mais por onde anda, fiquei curioso ao ver os relatos aqui e fui lá conferir, diga-se que gostava muito daquela boca e simpatia ímpar... Chegando lá vi que a hellen continua a mesma, disse que lembrava de mim então pedi um programa de 50 com oral liberal e filmagem comendo ela de quarto , ela topou mas o vídeo não poderia mostrar o rosto dela e somente com 1 minuto.. pedi para gozar na boca ao final do programa e lá fomos pro quarto do fundo. Primeiro ela tirou minhas calças e se atracou no pau como se tivesse faminta, chupa muito mesmo, não cansa, lembrei do TD anterior mas notei que o rabo dela estáva cheiroso pedi para beijar aquela bunda enorme de puta e chupei o CU arrombadinho dela e buceta novinha cheirosa, meti a boca em tudo e pedi pra fuder de quatro e fazer meu querido Vídeo metendo o rabo dela, que visão maravilhosa, meu pau enterrando aquela buceta e o cuzinho molhadinho dela piscando pedindo PICA DURA, meti feito bicho enquanto gravava até que pedi pra Gozar todo meu leite naquela boquinha de SANTA, GOZEI tudo e vazei. Obs não me apressou em nenhum momento certo que fiquei mais de 20 minutos a meia hora fudendo naquele quarto escuro. Voltarei a ser cliente dessa putinha boqueteira. Aprovada.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2019, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Senhor Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Senhor Black » 30 Out 2019, 11:09

Alguem tem o contato atualizado ou anúncio da perva? Caso sim, favor enviar via MP
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2019, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zumarekawatta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por zumarekawatta » 31 Out 2019, 06:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhor Black escreveu:
30 Out 2019, 11:09
Alguem tem o contato atualizado ou anúncio da perva? Caso sim, favor enviar via MP
Segue o contato da HELLEN WHATSAPP 985400766 E 985099409 atende até 19hrs
Camaradas,

Contatos tem que ser via MP.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2019, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder