Micromedex escreveu:Não quero por lenha na fogueira, mas, existe um ditado turco que diz: "Somente um tolo contesta evidências". E está bem claro, pelo MP que me foi mandado, com citação da mensagem que postei que denota um conhecimento mais apurado de postagem do fórum, uma denuncia formal de favorecimento, site linkado para autopromoção da gp, a gp já ter usado os tópicos vem site pessoal,situação atual da gp apontada por alguns foristas, e um forista rodar quase 800km e só comer essa gp, nenhuma outra em SC, PR ou seja lá onde for em todos esses anos... Se não há nada de errado então me perdoe, mas abre precedente. Acho que uma ação prudente é fazer o bloqueio de postagens no tópico
Vamos lá, Sherlock...
Já li, reli e até agora não achei nada errado nessa MP. Por ele falar que tem vários negativos? Ora meu senhor... O sr. nunca saiu com GPs antes de fazer seu cadastro? Não teve nenhum negativo? Me parece que é isso que significa. Onde está escrito aí que o TD é fake ou foi trocado por postagem?Opa, tudo bem meu caro Micromedex?
Eu não sou de ficar dando negativo - olha que eu tenho vários negativos de várias GPs, se quiser eu até compartilho em MP com você.
Sinceramente, o monte de avaliação negativa dessa mestiça me chamou a atenção, e eu fui conferir. Esse foi meu primeiro TD escrito, talvez eu tenha escrito demais e pareceu que eu tô fazendo propaganda da guria, mas se você ler com atenção, você vai ver que eu não desmenti ninguém, falei da minha impressão, acho que é essa a ideia do fórum, a gente dividir a nossa opinião.
Mas sinceramente, se na prática o fórum é para falar mal das GPs, estou fora, prefiro ficar calado do que ficar negativando.
Abraço para você Micromedex, boa semana.