A ILHA Night Club - São Vicente
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (99) 9999-99999


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 27
Oral Sem:Sim 15Não 20
Beija:Sim 24Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pratamovel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#16 Mensagem por pratamovel » 24 Dez 2011, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jussara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após muitos meses retornei a casa. Na última vez que apareci por lá o plantel estava cheio, com mulheres lindíssimas, aliás, nunca havia visto uma casa com tantas mulheres bonitas.
O plantel não estava muito bom, aliás, previsto, em razão da época.
Porém uma garota me chamou a atenção. Morena, + ou - 1,65 bonita e com um corpo lindo. Seios pequenos, bunda grande (proporcional) e cintura fina. Enfim, estilo violão.
Foi a terceira vez que a vi na casa, e sempre me pareceu muito simpática, mas nunca tinha saído com ela.
Bom, foi meu presente de natal.
Combinamos 1 hora (300,00) + 60,00 do quarto que pode ser deduzido da comanda.
Realmente ela sabe o que faz, como o outro forista postou.
Começamos no 69, depois papai e mamãe e de lado, sempre beijando muito.
No segundo round, ela cavalgou de frente e de costas... pensei seriamente que de todos os investimentos nesta área, este foi a melhor!
Aprovada, e quanto a repeteco, vale muito a pena, porem o custo é muito alto.
Atenção aos 10% cobrados quando o pagamento é feito no débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccmedor
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Ago 2004, 14:35
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#17 Mensagem por ccmedor » 18 Fev 2012, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá,

Fui conhecer esta casa, local de difícil acesso (prá quem está sem carro), subida braba. Estrutura bacana, visual fantástico (na virada de ano deve ser fantástico).

No local, falta um gerente ou hostess, aliás, SIMPATIA não existe no local, desde a recepção, raro alguém educado. Na recepção você chega, ficam te olhando com ar de desaprovação, antes de te dar a comanda, simplesmente terrível, falta alguém falar que os clientes PAGAM A CASA !!!!

Após umas brejas, escolhida: Renata (se não me engano), morena, seios GG, corpão tudo ão, sem ser gorda. Oral caprichado (com camisinha), nunca havia sido chupado tão bem com camisinha, foda em várias posições, rolou uma química muito boa.

Bom, ao final para sair da Ilha, é o problema de estrutura, sem táxi, sem disposição para chamar um táxi(dos funcionários), funcionários muito relapsos, para não dizer preguiçosos.

Ccmedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ccmedor
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Ago 2004, 14:35
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#18 Mensagem por ccmedor » 18 Fev 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Indaiara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá,

Indaiara: Loira, bundão GG, de SBC.

Puta PROFISSA, cobrou R$ 40,00 a mais que a morena gostosa.

Programa: pediu para lavar o 'meninu', com um destes sabonetes íntimos. Oral sem capote CAPRICHADO. Foda legal em várias posições, buceta quentissíma, doido para comer o cú, como havia escolhido só 1/2 hora, quando encostei no loló, acabei gozando.

Gostei, mas não foi a melhor foda da minha vida, achei meio atriz, mas gostosa. Diferente da morena Renata da ZL-SP, essa eu sei que gozou comigo. Ou fingiu muito bem... :lol:

Ccmedor.


*** Atendimento da casa: Padrão de sempre - RUIM: Recepção, Bar e na saída como sempre sem táxi e sem vontade para prestar um 'bom' atendimento. Atenção funcionários, vocês não fazem 'favor' à clientes, ELES PAGAM O SEU SALÁRIO, se não estão contentes, procurem outra coisa para fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pratamovel
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#19 Mensagem por pratamovel » 26 Ago 2012, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jussara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 27/07 estive na casa. Estava cheia, porém, na minha opinião, com poucas mulheres realmente bonitas.
Fiquei alguns minutos observando as meninas e, logo avistei a Jussara, a mesma menina que eu havia postado um TD.
Conversamos um pouco, ela, como sempre, muito simpática, acabamos fechando uma hora.
O preço continua o mesmo, R$ 300,00 uma hora e R$ 200,00 meia hora, porém o valor do quarto subiu pra 80,00 a hora.
Como no TD postado anteriormente, ela continua a mesma, logo, excelente. Assim, não tenho muito mais à acrescentar, basta verificar minha última postagem.
Recomendo, porém o custo é alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Jun 2010, 13:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#20 Mensagem por romoaldo » 24 Out 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui com amigos para ver como ficou depois da reforma e ficou show.
Poucos cuecas e muita mulher bonita.
Estava bebendo quando vi a Juju dançando. Amigos foi demais.Não resisti e subi. Todos os quartos tem sacada com vista para o mar. A menina tem só 18 anos, uma bunda linda, peitos com 300ml de silica e é muito gata. Oral tão bom que o resto foi apenas complemento. Pena que não rola anal.
Entrada 60,00 consumiveis
Garota 380,00 - uma hora mais o quarto que total da conta nem lembro quanto foi. Acho que 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guarujha
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jul 2004, 21:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#21 Mensagem por Guarujha » 19 Mar 2014, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem 18/03/2014 estava tinindo... precisando muito da brincadeira, eram 19:00, entrei em contato com algumas garotas umas responderam que não estavam trabalhando outras nem se quer atenderam, ai decidi ir ver o tal da sensual house, achei o lugar meio deserto meio perigoso a casa ceio de mato, não sabia se ainda funcionava ou se tinha alguém, ai decidi ir pro ilha.

Fui pra ilha cheguei lá eram umas 21:00
Fiquei 30 minutos vi uma loira que ja estava acompanhada, uma moreninha mingnonzinha e uma morena cavala chamada Bruna.
Tomei duas cervas, estava quase indo embora essa bruna chegou. Conversamos. Disse que estava precisando de um bom oral, ela disse que faria bem babadinho e gostoso. Ai fechei o contrato.

Subimos, entramos no quarto. Ela ficou só de calcinha e sutiã, corpinho legal, tem carne a menina.
Fui ao banheiro tomei uma ducha rapida mais pra lavar o dick para ela fazer o oral da hora.
Fui para cama, começou a me chupar uns 10 minutos de chupada e pediu para meter... eu então disse que iria chupar ela. Ela se deitou comecei a chupar ai notei que ela tinha um piercing na parada... nunca tinha pego uma com piercing. Foi tranquila chupada, uns 10 minutos de chupada ela gozou, ficou toda melada, pediu para comer ela, botei de 4 bombei por um tempo, ai ela fechou as pernas deitou e eu bombei com ela deitada, bombando fundo e forte, ela gemendo, gostando ou fingindo kkkkk agente nunca tem certeza né.... ai ela pediu para mudar de posição, tirei o pau melado de dentro dela ela deitou de lado levantou a perna e eu bombei de lado, é a posição que ela gostava... cada estocada ela gemia gostoso, eu perguntava o q foi delicia ela dizia que tava gostoso que ia gozar de novo, apertei pela cintura meti fundo deixei la dentro e disse goza então... e ela mais uma vez deixou a camisinha toda melada.

Ai faltava uns 20 minutos para terminar o tempo ele perguntou se eu não ia gozar pra ela. Disse que gozaria com ela me chupando.

Botei ela no 69, ela me chupando e eu chupando ela e fudendo a bucetinha dela com o dedo. Até que jorrei na boca dela. Tomei um banho nos vestimos e o bateram na porta pois o telefone não tocou.

Foda Valida.

Mas ta muito caro as puta de privê em Santos.

Resumo da operação
Tempo: 01 hora
Rosto : 8
Seios: 8
Bunda: 6 - não faz anal
Xana: 8 - boa, limpinha :D
oral: 8
Fight: 8 -
Cache: 300 da garota + 80 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guarujha
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jul 2004, 21:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#22 Mensagem por Guarujha » 29 Mai 2014, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um atrasado mas não sonegado.
Estive no Ilha Terça feira, entrei, pedi uma cerveja, diferentemente das ultimas vezes, uma loirinha linda se aproximou, se apresentou, o nome dela é Barbara, perguntei de onde era ela disse que era de Mato Grosso do Sul, muito simpática, esperta, garota de alto nível e inteligente, em 15 minutos de papo foram suficientes para me convencer a subir com ela. Muito gata por sinal. Subimos, fomos para o quarto, ela disse que ria tomar um banho, tirou a roupa no banheiro tomou o banho, quando ela voltou eu que fui ao banho, quando voltei deitei na cama ela tirou a toalha, vi o lindo corpo da menina, ninfetinha, mingnonzinha, pirei. Uma das mais tops que sai lá. Ela chegou querendo me chupar, mas pedi para ela deixar eu chupar aquela bucetinha linda antes, chupei ela por uns 25 a 30 minutos sem brincadeira, durante a chupada ela mesmo botou meus dedos no cuzinho apertadinho dela, ela gozou gostoso pelo menos foi o que ela disse. Ai chegou minha vez, ela veio para cima do meu pau e começou a chupa-lo, que pressão boa... a menina tem talento. Eu já cheio de tesão pedi para ela montar em cima aquela bucetinha quente melada da gozada que ela deu foi só encapar e botar para dentro, diferente de umas que usam um litro de gel para se melar.
Uma ótima foda que pretendo refazer em breve.
Ela disse que viajaria dia 30/05/2014 mas que volta em 04/06/2014

Resumo da operação
Tempo: 01 hora
Rosto : 9
Seios: 9
Bunda: 9 - faz anal dependendo do dote
Xana: 9 – de ninfetinha
oral: 9
Fight: 8 – Pelo preço do cachê achei caro não fiquei pedindo pra baixar preço
Cache: 380 da garota + 80 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdo18
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2011, 16:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#23 Mensagem por valdo18 » 20 Fev 2016, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem não tinha nada pra fazer e tava com vontade de ver uns peitos e umas bundas, então parti pro ilha.
Chegando la a casa tava cheia, mas não tinha muita qualidade, a unica que me chamou a atenção foi uma loirinha baxinha chama rayssa, ela tem olhos claros lindos, uma tatuagem enorme nas costas e muitas sardas pelo corpo e 20 anos, mas a bunda dela é coisa de outro mundo, nada gigantesco, redondinho, perfeitinha. Chamei ela pra conversar, perguntei como era o esquema e fomos para o quarto

Ela chupou de camisinha, não faz anal, esses foram os pontos baixos da moça. Foram 2 rounds e 1 hora de programa, sai de la aliviado, suado e feliz.

Valor pago: 500 pro ilha
Rosto: 9
bunda:10
Peitos:7
Sexo:9

Resumindo, quando voltar de novo pro ilha e ela estiver por la, vou com força nela.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#24 Mensagem por darknightrider » 08 Jan 2018, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ano começando , verão calor e praia, então vamos ao entretenimento.
A ilha, no topo da ilha porchat, casa muito bem organizada e estruturada, estacionamento interno sem ônus, ótimo !
Entrada na boate, boa estrutura ,staff muito atento e educado.
Mas vamos ao que interessa. Mulherio em bom numero ( umas 20-30) , e como em toda boate, qualidade bem variada, mas é assim mesmo.
Eu particularmente gostei do esquema, o valor de 300 a hora ( ou 200 meia) com quarto incluso parece ser um pouco acima pra quem esta acostumado com sp . Mas dentro de todo o contexto acho justo , claro que depende muito do atendimento que o cliente vai ter .
Dentro muitas opções, escolhi a Milena, gatinha morena de 21 aninhos e tudo em cima. Drinks , brincadeiras, combinamos os detalhes, e vamos pra brincadeira.
Quarto muito bom, vista ao mar , sacada ótima . Performance top. menina calma, cheirosa e disposta , gosta do que faz e isso é fundamental. Estilo namoradinha, 1 h de muita ferveção.
Gostei MUITO da casa, Staff muito atencioso, estrutura boa , mulherio bom tambem. Voltarei sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#25 Mensagem por darknightrider » 20 Out 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alvará conseguido, visita regular pro a ilha, casa que curto muito. Muitas opções, analisei com calma, e fui na Lu (Luciana), morena clara,cabelo liso natural enorme, peitos gg naturais, corpo bem cuidado, shape proporcional, educada e alto astral, bora lá.
Ótima performance, oral no pelo variado e babado, excelente. Ppk muito cheirosa e cuidada. Posições e lenha. Sexo de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#26 Mensagem por mr_123 » 07 Jan 2019, 05:43

darknightrider escreveu:Alvará conseguido, visita regular pro a ilha, casa que curto muito. Muitas opções, analisei com calma, e fui na Lu (Luciana), morena clara,cabelo liso natural enorme, peitos gg naturais, corpo bem cuidado, shape proporcional, educada e alto astral, bora lá.
Ótima performance, oral no pelo variado e babado, excelente. Ppk muito cheirosa e cuidada. Posições e lenha. Sexo de qualidade.

Caro dark bom dia..


Sempre tive vontade de conhecer A Ilha pois sou de SP capital e ir e perder a viagem ferra tudo ..
Sabe informar o valor de entrada e o valor da garota ???
Abraço
Mr123

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#27 Mensagem por darknightrider » 09 Jan 2019, 22:52

mr_123 escreveu: Caro dark bom dia..
Sempre tive vontade de conhecer A Ilha pois sou de SP capital e ir e perder a viagem ferra tudo ..
Sabe informar o valor de entrada e o valor da garota ???
Abraço
Mr123
Salve Mr
100 de consuma
Sexo tabelado meia hora 200 ou uma hora 300, quarto incluso neste valor
Boate bonita, na encosta, bem legal, manobra free, staff cordial
Alguns quartos tem sacada vista ao mar
Nível do mulherio inferior ao de SP (lógico) mas muito variável, já fusguei sereia e já fui em dia sem nada de peixe nobre.
De qq modo é a única opção de mais alto nível no litoral, restante é bagaceira
Vale a pena conhecer, sempre que posso volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego92
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#28 Mensagem por Galego92 » 21 Mar 2019, 08:39

darknightrider escreveu:
mr_123 escreveu: Caro dark bom dia..
Sempre tive vontade de conhecer A Ilha pois sou de SP capital e ir e perder a viagem ferra tudo ..
Sabe informar o valor de entrada e o valor da garota ???
Abraço
Mr123
Salve Mr
100 de consuma
Sexo tabelado meia hora 200 ou uma hora 300, quarto incluso neste valor
Boate bonita, na encosta, bem legal, manobra free, staff cordial
Alguns quartos tem sacada vista ao mar
Nível do mulherio inferior ao de SP (lógico) mas muito variável, já fusguei sereia e já fui em dia sem nada de peixe nobre.
De qq modo é a única opção de mais alto nível no litoral, restante é bagaceira
Vale a pena conhecer, sempre que posso volto.
100 a consumação? Não era 80? Aumentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2019, 22:20
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#29 Mensagem por Beta alfa » 31 Out 2019, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoal.
Recentemente conheci a casa.
Concordo com a galera, é o melhor local aqui do litoral (ao menos dos que conheci até o momento).
Nível do mulherio varia bastante. Mas penso que agrada a maioria.
80 reais de consumação. Se subir com a moça para o quarto não precisa, ai só paga o que consumiu e não os 80.

Subi com a Adriely.
Moça bonita, pequeninha, uma delícia. Super simpática. Acredito que rolou uma química legal pois curti bastante o sexo.
Recomendo conhecer o local para quem está de passagem assim como recomendo muito, super com essa moça (haverá repeteco sem dúvida)
Valores:
-200 30:min
-300 1h

Sobre o sexo:
-Conversei com algumas garotas antes de subir com a Adriely, e cada garota tem suas "regras" ou seja, beijo / oral sem capa / anal enfim... cada garota explica o que faz e o que não faz...
Sobre a Adriely:
-Beija na boca
-Fez oral sem capa
-Não faz anal
-Deixa bem a vontade para você decidir como vai rolar o sexo.
Obs: Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2019, 22:20
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A ILHA Night Club - São Vicente

#30 Mensagem por Beta alfa » 31 Out 2019, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Só compartilhando o TD com a Amanda. Loira baixinha, barriga zerada, pequeninha. Uma delícia e bem gatinha.
Sobre o sexo:
-Beija na boca
-Fez oral sem capa
-Não perguntei se faz anal
-Obs: Recomendo!

Ressalva, aconselho sempre perguntar para a garota o que ela faz e não faz antes de subir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”