São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2131 Mensagem por joelcarlos » 31 Out 2019, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera.
Deixando meu parecer sobre essa taynara logo do só acompanhantes (https://www.soacompanhantes.com.br/acom ... nara-lobo/).
Contato pelo whats combinamos 300 sem anal
De rosto não é lá essas coisas, ela tem a voz grossa e um jeito de quem já tá no ramo faz tempo, ela não é de chupar muito, mas o forte dela é fuder msm.
Sem restrição, nao pede pra gozar, nem em posição, curte fuder e levar umas dedadas no cu.
Pois pra quem curte tá aí, eu nao repetiria pq não é meu estilo, Mas pra quem quer....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2132 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 04 Nov 2019, 10:56

notyelc escreveu:
31 Out 2019, 12:46
COMPROMETIDOSLZ escreveu:
28 Out 2019, 09:46
Amigos, alguém tem o número novo da Monick Dominice? Ela mudou de contato! Agradeço!!
ela sumiu, deve ta fazendo babado fora daki.
Cara ela ta em slz.. vi no insta mas ela n responde por la, e tenho um medo louco dela me largar um print

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2133 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 04 Nov 2019, 11:15

Furustreco escreveu:
31 Out 2019, 13:06
500,00, 400,00 ??? Estão loucos? Essas mesmas aí cobram no máximo, estourando mesmo, 300,00 em outros Estados, cobram isso aqui pq encontram quem pague. Da uma olhadinha no Fatal do Piauí...por 250,00 (sem condução) você come puta top. Vamos deixar de ser bestas galera...
Meu amigo, concordo em gênero número e grau...
em Agosto estive em SP... e fui dois dias seguidos no Casarão (rua Augusta).
foi a melhor casa, disparada, que já fui na vida... quando você chega lá é uma espécie de boate (sem mesas) com mais de 300 meninas, UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!
Tem puta pra todo gosto... magra, cheinha, cavala de academia, cavala natural, ruiva, morena, loira, negra, enfim, TODOS os tipos... tinha até puta com roupa social, no melhor estilo Brazzers!
E o que eu mais gostei: preço tabelado!! Todas cobram R$250,00 meia hora...

No primeiro dia peguei uma magrela chamada Mirela. Fazia o estilo falsa magra. Olhos verdes, bunda arrebitada, peitinho pequeno que cabia na boca, natural. FODIA MUUUITO, chupou sem capa e beijo na boca, ainda me deu um beijo grego sensacional... sem dúvida top 3 melhores fodas da minha vida. Acertei com ela R$300,00 1h.
No segundo dia peguei a puta mais gata do cabaré... já tinha a visto no dia anterior.. mas como já tinha fudido, não peguei. No segundo dia já entrei procurando ela. Nome Luiza, catarinense, cabelo preto liso ate a bunda, a mulher era igual uma panicat.. parecei a Jéssica Amaral do miss bumbum.. um ESPETÁCULO... sem dúvidas a mulher mais linda que já peguei. Corpo mega violão, peitão siliconado, bunda GIGANTE de academia, LINDA de rosto.. mulher toda nota 11, chupou sem capa e beijo na boca. Só na hora de fuder que ficou com um pouco de restrições e não gostei muito... mas era tão linda que isso não influenciou tanto. Acertei 1h por R$350,00. Conversando com ela, ela disse que já esteve na ZeroHum e cobrava o "preço daqui", que era R$700,00!!!
Na hora comecei a sorrir sabendo que tinha feito um ótimo negócio!
Tem que acabar com essa molecagem aqui em slz de pagar R$300,00 pra qualquer nega

Link:
🔗

Johnernane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2134 Mensagem por Johnernane » 04 Nov 2019, 11:30

Bom dia
Sempre vejo as publicações e hoje venho da minha contribuição.
Bom conheci uma garota no tinder. Ela trabalha com garota de programa. Nome Renata. 22 anos. Estudante. Corpo bonito. Seios fartos. Bunda tbm. Chamei pra sair.
Ela chupou sem camisinha. Depois quis ver ela de 4 uma bunda maravilhosa. Buceta daquelas inchadas lisinha. Vai de boca tbm. Tava limpinha e cheirosa. Depois de meia hora. Tirei a camisinha e a pediu pra gozar nos peitos. Não controla tempo. Bom papo.ja sai com ela umas 2 vezes. Sempre uma garota atraente.
Oral 9
Peitos 10 durinhos
Bunda 10. Grande e durinha
Beijos bom demais
Repeteco direto
Kkkk
Valor 250 valeu cada centavo

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2135 Mensagem por joelcarlos » 04 Nov 2019, 20:31

Manda o contato da mina

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2136 Mensagem por notyelc » 04 Nov 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Lara Castelli - 98471-3231
Como esses dias estou meio sem tempo, vou ser curto e grosso.
Depois de pesquisar resolvi sair com lara, esta no site soengacao, garota apesar de muito photshop nas fotos me surpreendi positivamente, vale cada centavo, negociei o que meu bolso pode e rumei para o abatedouro q fica na litorânea, a foda foi boa, menina super tranquila, não reclamada de nada.
Rosto: 8,5
Seios: 10
Bunda: 9
Pernas: 9
FOda: 10
Fingimento: 10
Selo ouro
Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

KcTudo_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2137 Mensagem por KcTudo_69 » 05 Nov 2019, 15:55

Nao recomendo!!!

Alicia do vip: www.encurtador.com.br/dmwNP
apesar de ser ela mesmo nas fotos, mas pessoalmente é gorda e flácida, mandei voltar, ficou zangada mas nao deu pra encarar!!!
mas pra quem gosta de uma gordinha ta ai, obs: rosto muito feio!!!!!

Link:
🔗

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2138 Mensagem por Furustreco » 06 Nov 2019, 11:50

COMPROMETIDOSLZ escreveu:
04 Nov 2019, 11:15
Furustreco escreveu:
31 Out 2019, 13:06
500,00, 400,00 ??? Estão loucos? Essas mesmas aí cobram no máximo, estourando mesmo, 300,00 em outros Estados, cobram isso aqui pq encontram quem pague. Da uma olhadinha no Fatal do Piauí...por 250,00 (sem condução) você come puta top. Vamos deixar de ser bestas galera...
Meu amigo, concordo em gênero número e grau...
em Agosto estive em SP... e fui dois dias seguidos no Casarão (rua Augusta).
foi a melhor casa, disparada, que já fui na vida... quando você chega lá é uma espécie de boate (sem mesas) com mais de 300 meninas, UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!
Tem puta pra todo gosto... magra, cheinha, cavala de academia, cavala natural, ruiva, morena, loira, negra, enfim, TODOS os tipos... tinha até puta com roupa social, no melhor estilo Brazzers!
E o que eu mais gostei: preço tabelado!! Todas cobram R$250,00 meia hora...

No primeiro dia peguei uma magrela chamada Mirela. Fazia o estilo falsa magra. Olhos verdes, bunda arrebitada, peitinho pequeno que cabia na boca, natural. FODIA MUUUITO, chupou sem capa e beijo na boca, ainda me deu um beijo grego sensacional... sem dúvida top 3 melhores fodas da minha vida. Acertei com ela R$300,00 1h.
No segundo dia peguei a puta mais gata do cabaré... já tinha a visto no dia anterior.. mas como já tinha fudido, não peguei. No segundo dia já entrei procurando ela. Nome Luiza, catarinense, cabelo preto liso ate a bunda, a mulher era igual uma panicat.. parecei a Jéssica Amaral do miss bumbum.. um ESPETÁCULO... sem dúvidas a mulher mais linda que já peguei. Corpo mega violão, peitão siliconado, bunda GIGANTE de academia, LINDA de rosto.. mulher toda nota 11, chupou sem capa e beijo na boca. Só na hora de fuder que ficou com um pouco de restrições e não gostei muito... mas era tão linda que isso não influenciou tanto. Acertei 1h por R$350,00. Conversando com ela, ela disse que já esteve na ZeroHum e cobrava o "preço daqui", que era R$700,00!!!
Na hora comecei a sorrir sabendo que tinha feito um ótimo negócio!
Tem que acabar com essa molecagem aqui em slz de pagar R$300,00 pra qualquer nega
"preço daqui" isso já diz tudo, aqui é terra de otários para essas putas.

Link:
🔗

ted100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2139 Mensagem por ted100 » 06 Nov 2019, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a Pollyana do Vip
https://www.vipsaoluis.com.br/pollyana/
Ela tem vários anuncios no skoka tb, não sei se com mesmo nome..
Sendo bem objetivo, td muito positivo, a perva corresponde 100 % as fotos, deliciosamente malhada, so tem os seios pequenos, mas o conjuto da obra compensa demais, além de não ser feia e bem simpática. Aguentou bem as estocadas, não reclamou de nada e bem educada..
Rosto- 8,0 (incluindo a simpatia)
Peito- 6,0 (pequenos)
Barriga, Pernas e Bunda- 10,0

Ponto negativo: na recepçao do flat tem que apresentar RG pra eles tirarem cópia, então peca qto a nossa privacidade.

Link:
🔗

Advogado93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2140 Mensagem por Advogado93 » 06 Nov 2019, 21:08

Alguém já fez um TD com a Larissa Mello do VIP? Ou a Melissa Ayad do sóenganação?

Link:
🔗

Bubba91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2141 Mensagem por Bubba91 » 08 Nov 2019, 09:08

A Cinara Brandão ou Nara Brandão que anunciava no Fatal Model e Photoacomoanhantes, parou de fazer babado ? Alguem tem imformação ? Tenho o numero que ela anunciava, mas disse que era engano e negou até a morte quando chamei ontem...

Link:
🔗

Degustador1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2142 Mensagem por Degustador1234 » 10 Nov 2019, 15:39

Preciso da opinião dos amigos, essa acompanhante se chama Isabelly Oliveira ou Bruninha Oliveira, os seus anúncios são no Fatal Model ou Skokka, pelas fotos aparenta ser bonita, cobra de 330 a 500 reais, alguém recomenda ?
Segue o link do anúncio: https://fatalmodel.com/566528/isabelly-oliveira-belem

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2143 Mensagem por notyelc » 10 Nov 2019, 22:35

Taynara Lobo do soenganação, como o proprio site ja diz, so tem enganação, ia sair com a dita cuja, mas quando ofereci 300 ela disse q por isso nao gosta daki, so homem mao de vaca, puta q trata assim ja sabe q nao vai valer a pena o investimento, além do mais a bixa eh feia de rosto, pense em um canhao, uma bomba, pra pagar 300 e comer uma bomba dessa nem a pau. prefiro comer a cinara brandao q eh feinha de rosto mais eh boa de corpo, tem um rabao top, seios tops e umas outras q ja postei aki q tem o corpo bom, seios muchos e nao tao bonita de rosto mas cobram entre 100 e 150, aew ate q vale, quem quzier sair com ela boa sorte, nao recomendo.

telefone: 986075661

selo latão

ps. nao sai com ela e nem vou sair, pelo atendimento ja sei o que vem pela frente.

nossa amiga aline bittencourt ta xegando na area, essa sim eh top e vale cada real suado que agente tem.

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2144 Mensagem por vicksburg » 12 Nov 2019, 09:18

Boa Notyelc, manda o contato da Cinara Brandão. Tô precisando de uma gata desse estilo, bundao e peitão e que cobre barato. Só tinha a Kelly do Olho D'água, mas essa sumiu.

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2145 Mensagem por joelcarlos » 12 Nov 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Falaaaa galera boa tarde
Deixando minha informação sobre a vivi
Peguei o contato dela no skkoka, ela mora ali perto do Vinhais se não me engano.
Partindo para O estilo da moça é sem pressa, deixa o cara a vontade, se levar na maciota tu descola um anal com ela é tudo.
Ela chupa q nem uma Bezerra, posso dizer que até gosta do que faz, na saida com ela rolou um anal é tudo por um preço bem camarada ( falem com ela ), procurei o anúncio no skkoka, mas nao achei.
Eu digo que vale a pena.

Ela É morena digo ter 1,60 com um bundao, os peitos estão um pouco flácidos, mas nada que se preocupe
Número da perva é 984475519

Link:
🔗

Responder