POSITIVO Nome da Garota:Rihanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
Ufa, até que enfim consegui voltar a Kin.
Recepção sempre gostosa da bela e delicada Luciana, tão ximbando bastante a moça, rsrsrs...
Largados nos sofás,
ZÉ BOB e o porra loka do Kunta. Peguei uma breja e fiquei ali apreciando as "massagistas".
Uma mais bonita e gostosa que a outra, mas fui de caso pensado e marcado.
Rihanna moreninha de cabelos castanhos, tem um rostinho agradável e um sorriso de menina sapeca, deve ter uns 25 anos, estatura mediana, garota bem animada e acolhedora.
O corpo é gostoso, seios médios, pernas bonitas e bunda de média pra grande.
Atendimento espetacular.
Começamos nos beijando muito, a gpzinha é voraz e ataca com vontade. Viu que eu tava limpinho, agachou e caiu de boca no mastro já enrijecido, boquinha gostosa da porra! Me deito na cama e deixo ela chupando, indo nas bolas, babando, lambendo gostoso, muito bom mesmo. Fui retribuir, e na sequência começamos a meter com ela por cima, tava difícil segurar, ela metendo e chupando a língua da danada, buça muito quente, nem fizemos uso de gel, me esbaldo literalmente.
Solicito d4, meto gostoso já sondando a
cuspi um pouco e enrabei a gostosa. Em resumo foi uns 40 minutos só no cu da Rihanna, pqp! Entrava fácil, colocava os dedos, sentia as paredes daquela rosca hiper quente, metia gostoso enquanto a perva se masturbava, diz ter gozado 2x, boto fé em 1, pra mim já tá ótimo, rsrsrs... Fazia tempo que eu ñ gozava 2x vezes sem pausa, foi muito foda, o ar condicionado ñ deu conta, fiquei esgotado.
Sempre Lembrando que o atendimento é peculiar, pode oscilar dependendo de higiene e afinidade, mas com ela o peão terá que se esforçar pra dá ruim.
R$ 160/1h. Mina de boa e gosta do que faz.
Agradeço os foristas Zé Bob e Razec, acompanho as postagens, mas o Z.B falou vis zap que era tiro certeiro, e foi mesmo.
Se pam,
Tiffany pode voltar esse mês ainda, comentários que ouvi por lá, vamos ficar na espreita dessa ótima prestadora, ficaremos no aguardo.