ASSIM NÃO DÁ!apenas para (GP) O Forista te liga marcando encontro e quando vc chega era a esposa do cara e agora?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não tenho site não,talvez essa semana se eu tiver um tempo vou fazer umas fotos, o problema é que sou timida ahahahah! não tenho coragem de tirar fotos nuas . mas essa semana se eu tiver de bom humor e beber um pouco de vinho quem sabe eu não tire algumas fotos pra matar um pouco acuriosidade de alguns. rsss pensando bem é bom ficar no anonimato rss.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ai, já escrevi abobrinha demais, algum moderador por favor pode apagar algumas mensagens minhas? inclusive aquela que eu chamo os Forista de Floristas. kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Quero uma foto hein Linda...passa no meu e-mail depois.Linda di Minissaia escreveu:Não tenho site não,talvez essa semana se eu tiver um tempo vou fazer umas fotos, o problema é que sou timida ahahahah! não tenho coragem de tirar fotos nuas . mas essa semana se eu tiver de bom humor e beber um pouco de vinho quem sabe eu não tire algumas fotos pra matar um pouco acuriosidade de alguns. rsss pensando bem é bom ficar no anonimato rss.
to perto de vc... moro em goiânia.... e quando eu te ver gostaria de ter um registro de umas fotos suas no meu cel.
Até
Valeu
Plotter
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
De minissaia até pode, o que dá para dispensar é a calcinha ... E numa festa, nunca vejo mulher feia. Depois de 4 ou 5 doses de whisky, acho todas maravilhosas.Linda di Minissaia escreveu:Ahahaha!! eu naõ sou lindaa,linda é minha minissaia. eu sou feia, ah vou na festa sim , mas não vou de minissaia não. rss
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Engraçadinho!!!De minissaia até pode, o que dá para dispensar é a calcinha ... E numa festa, nunca vejo mulher feia. Depois de 4 ou 5 doses de whisky, acho todas maravilhosas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Linda di Minissaia arrasando corações!!
Primeiro foi o Topete, agora é o Gringo!!!
Primeiro foi o Topete, agora é o Gringo!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ai!!! que nada o Topete é meu amiguinho , quanto ao GRingo kkkkkkk eu pensava que seria um senhor que ja´estava aposentado da putaria.kkkkk ow seu gringo foi brincadeirinha!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
tira umas fotos embaixo da cama tb !!!Linda di Minissaia escreveu:Não tenho site não,talvez essa semana se eu tiver um tempo vou fazer umas fotos, o problema é que sou timida ahahahah! não tenho coragem de tirar fotos nuas . mas essa semana se eu tiver de bom humor e beber um pouco de vinho quem sabe eu não tire algumas fotos pra matar um pouco acuriosidade de alguns. rsss pensando bem é bom ficar no anonimato rss.
(sem minissaia, é claro )
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: mini saia
Topete, a Linda di Minisaia não tem fotos em sites, mas tem tópico no GPGuia. Confira:TOPETE escreveu:hum to curioso agora para te conhecer linda di mini saia, vc tem sites?
Linda di Minissaia escreveu:Ahahaha!! eu naõ sou lindaa,linda é minha minissaia. eu sou feia, ah vou na festa sim , mas não vou de minissaia não. rss
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... sc&start=0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Re: mini saia
Atila47 escreveu:Topete, a Linda di Minisaia não tem fotos em sites, mas tem tópico no GPGuia. Confira:TOPETE escreveu:hum to curioso agora para te conhecer linda di mini saia, vc tem sites?
Linda di Minissaia escreveu:Ahahaha!! eu naõ sou lindaa,linda é minha minissaia. eu sou feia, ah vou na festa sim , mas não vou de minissaia não. rss
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... sc&start=0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Cumé que é?
Ave Povo
Bom...
Depois de seis páginas ainda não entendi o que o TOPETE quis com este tópico...
O mistério continua...
Abraços
Bom...
Depois de seis páginas ainda não entendi o que o TOPETE quis com este tópico...
O mistério continua...
Abraços
-