POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!
É com imenso prazer que venho compartilhar com vcs essa novidade. Trata-se de uma mulher que encontrei através do Tinder, mas que até então não havia se decidido por fazer programa. Com um empurrãozinho meu ela acabou cedendo e estou aqui para compartilhar com vcs dessa boa nova. Ela atende pelo nome de Kelly Dantas, solteira, 1,70m e carnes muito bem distribuídas em todo o seu corpo. Detentora dos mais belos seios que já chupei, médios e bem durinhos, TB possui cabelos longos, compridos e lisos, enfim, é uma bela mulher que ainda possui um rostinho q lembra o de uma menina, principalmente quando sorri. Acredito q ela tenha aproximadamente uns 23 anos, pelo menos é o que, em minha opinião, ela aparenta ter.
Após os devidos contatos feitos pelo whatsapp, marcamos desse atendimento ser realizado em um determinado local no bairro do José Américo. Trata-se de um apartamento num condomínio novo, que quase não possui moradores. Chegando lá, ela estava com um xortinho que deixava a mostra todo o belo par de pernas q ela possui, diga-se de passagem, um belo par de coxas e pernas! TB estava com uma blusinha q delineava muito bem os belos seios q ela possui, naturais! Depois rumamos ao quarto, bem limpo e com uma boa estrutura para bons e prazerosos momentos. Conversamos um pouco, pois já fazia um bom tempo q não nos víamos pessoalmente. Depois dessa conversa preliminar, partimos para o que realmente interessa. Beijos, abraços e carícias, começamos a tirar a roupa um do outro e a coisa começou a esquentar. Cai de boca naqueles lindos e deliciosos seios, chupei-os bastante pois realmente merecem, não é sempre que encontros seios daquela magnitude! Depois desci um pouco mais e cai de boca naquela linda e deliciosa buceta! Maravilhosa de chupar. Em todas essa minhas atitudes ela gemia e gostava bastante das chupadas q recebia. Foi aí que chegou a hora de eu ser retribuído. Já estávamos completamente nus quando ela veio por cima e começou a chupar meu pau com aquela maravilhosa boca! Que delícia! Chupava na pressão e cadência certa, e o liquidozinho começava a escorrer pelos lábios dela. E a intensidade da chupada só aumentava, e a minha vontade de gozar na boca dela TB. Só que eu não sabia qual seria a reação dela, pois nunca havia tentado fazer isso e TB não havia perguntado se ela gostava de leitinho na boca ou não. Pois bem.... Deixei rolar. A essa altura eu já estava em pé com ela de joelhos me chupando. Quando chegou o momento da gozada eu não tirei o pau da boca dela, deixei jorrar leite com força!!!! Ela não parou de chupar e engoliu tudo!!!!!! Caralho! Foi lindo demais ver aquela cena! Consequente eu fiquei de perna bamba, leso, sorrindo a toa. Só que não me contentaria em ficar na chupada. Ficamos deitados, conversando com pouco, quando pedi para ela me chupar novamente, ela não se fez de rogada e caiu de boca de novo, só que dessa vez não queria a chupada para gozar de novo na boca delas a chupada era pra deixar o pau duro, como de fato ficou. Após esse feito, camisinha no pau e pedi para ela vir cavalgar nele, e assim fui atendido. Depois de muita cavalgada, coloquei-a de 4 e aí comi aquela buceta com toda força e intensidade possível, pois estava admirando uma bela visão, ela de 4! Depois de um bom tempo nessa fudelanca, chegou a hora de gozar novamente e assim o fiz, com muito gosto e prazer! Vamos as notas:
Nome: Kelly Dantas
Altura: 1,70m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: eu a achei bonita, lembrando que isso é algo relativo (nota 9)
Simpatia no atendimento: nota 10!
Sexo oral: nota 10, curte gozada na boca e, no meu caso, acabou engolindo. Não sei se isso acontecerá com todos
Sexo vaginal: nota 10, aguenta pressão e é sem frescura
Sexo anal: comigo não fez, mas ela disse q já conseguiu fazer com namorados. Será que alguém conseguirá enrabar aquele belo rabão?
Beijo na boca: sem frescuras (nota 10)
Seios: Os mais lindos e saborosos que já chupei, firmes e fartos (nota 10)
Valor investido: R$ 200,00 já com local incluso.
Contato: (83) 98791-6074
Ela TB tem disponibilidade de atender em motel. Se procuram um iniciante no ramo, porém com bastante vontade de agradar e dar o seu melhor na cama, Kelly Dantas é uma boa pedida. Não possui os vícios das profissionais e é linda e gostosa. Sabendo tratar bem vcs vão conseguir se dar muito bem com ela. Boas transas pra vcs!