João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3016 Mensagem por Putanheiro69 » 23 Out 2019, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente aqui na ativa, mas esse TD aconteceu hoje, por volta das 17:00 com a Pietra Kinasha do Coelinhas.
Se trata de uma mulher, por volta dos seus 25 anos, idade condizente no anúncio, responde rápido o whats e nos encontramos no trevo. O pagamento é feito logo quando ela entra na suíte, pelas minhas experiencias em outros estados da um certo receio, mas ela não deixa a desejar e para quem já está com a mão no pau de tesão, mexer no dinheiro kk mas normal, tudo acertado e caímos nos amassos, beija mas não demasiado, fomos tirando as roupas e os lindos seios foi o que mais me chamou atenção nela, que par de seios deliciosos de serem chupados além de serem fartos, ela é muito bonita de rosto também, vou beijando chupando ela até que vou parar lá em baixo, que delicia de chupar aquela bucetinha, sente prazer na medida em que vai chupando ela, não é escandalosa, nada forçado. Depois disso tirei o pau e ela começou a chupar, chupa muito bem, punheta um pouco, só não durou muito por que iria sair uma bela gozada na boca, coloquei a dama de quatro e mandei muito, passou um tempo e foi uma gozada que relaxou demais, ela de quatro na beirada da cama. Minha hora estava passando e deixei ela me chupando e fazendo caricias, uma conversa legal e o conjunto da obra é muito bom, atenciosa e ela é gostosa, deixa um tesão alto na cama, da próxima pretendo repetir passando mais tempo. Valor 300 uma hora.
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3017 Mensagem por Rafael Cipriano » 24 Out 2019, 23:24

Opa Confrades, amigos e colegas!

O meu TD de hoje é com a https://garotasjp.com.br/acompanhantes/gaby-maia/ ( Gaby Maia ) do www.garotasjp.com.br
Já havia visto a garota com umas fotos profissionais e tinha vontade de sair com ela, entrando no site estes dias a noite vi que ela havia trocado as fotos colocando umas caseiras, foi onde me chamou bastante atenção pelo corpo.
Liguei, marcamos de nos encontrar no Parque Motel que ficaria mais próximo para a garota e fui. Cheguei lá, passei a suíte para ela e com 30min ela chegou!

Putz!
CORPO PERFEITO ( Bem malhada ), bunda gigante, seios siliconados, bronzeada e muito cheirosa.

Foi tirando a minha roupa, me chupando deliciosamente e com bastante calma, beijos vai, beijos vem.. depois que já estávamos totalmente pelados, ela dominou.. sentada em cima e fudendo pra Caralhooooo!
Depois de várias posições, posicionei ela de 4 é meti fundo como ela gosta, retirei o capote e gozei em cima da bunda dela.
Foi um dos atendimentos mais bem pagos da minha vida, 300,00$ !

Link:
🔗

X-Men7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3018 Mensagem por X-Men7 » 25 Out 2019, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala, galera!

Após os cometários sobre a Erica Mel, decidi finalmente sair com ela.

Confirmo tudo que falaram dela nos postagens anteriores. Responde whats de boa, é simpática, atenciosa e gosta de agradar o cliente. Uma morena baixinha gostosa pra caralho que cuida bem do corpo, faz academia, seios médios a pequeno mas bom de chupar, além de ser uma das putas mais putas que conheci kkkk. Super tranquila, chupa com força até o talo, beija sem pena, sarra, rebola, pinta a miséria na cama kkk, sem contar com aquele greeeeelooooo, caralhoooo que grelo! Ainda não tinha visto um desse assim, e não é só o grelo os lábios também são bastante carnudos, dá vontade de se afogar naquela buceta. O mais interessante é que o grelo vai crescendo na medida que ela vai se excitando e foi o que aconteceu. Depois que que ela me deu uma bela chupada sem capote, com direito a lambida nas bolas e tudo mais eu parti pra chupar aquele bucetão e ela já estava no clima e dava gemidos e se contorcia com tesão, pra não perder a oportunidade aproveitei pra chupar aquele cuzinho gostoso, uma delícia. Finalmente coloquei a camisinha e comecei no papai mamãe e fui olhando meu pau entrando naquele bucetão tentando me controlar pq é difícil. Depois pedi pra ela ficar de 4 e mais uma vez cai de boca, porra! Que conjunto massa, rabo, buceta, coxa, ela é toda durinha. Comecei a meter nela de 4, enquanto a gente se olhava no espelho, ela toda contorcida e curtindo o momento, e eu já quase gozando. Comecei a meter mais forte, e ela gemendo e esfregando a mão na buceta, quado ouvi ela gritando “meu pinguelo tá grande, eu vou gozar” gozou gostoso e eu também. Delícia! E ela me mostrou o tamanho do pinguelo crescido. Me empolguei tanto na buceta que esqueci de comer o cu. Como estava com tempo curto paguei os 250 acertados e fui.

Quem quiser comer uma puta autêntica e sem frescura pode ir sem medo. Ela aguenta pressão e não regula posição, não tem frescura, topa tudo, inclusive beber porra mas parece que pede exames antes. Iniciou no ramo há pouco tempo e não tem aquelas frescuras de algumas GPs antigas. Anda bem vestida e cheirosa.

https://fatalmodel.com/498981/erica-mel-natal
Contato: 99852-0868

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3019 Mensagem por Putanheiro69 » 25 Out 2019, 22:04

Putanheiro69
Novamente aqui na ativa, mas esse TD aconteceu hoje, por volta das 17:00 com a Pietra Kinasha do Coelinhas.
Se trata de uma mulher, por volta dos seus 25 anos, idade condizente no anúncio, responde rápido o whats e nos encontramos no trevo. O pagamento é feito logo quando ela entra na suíte, pelas minhas experiencias em outros estados da um certo receio, mas ela não deixa a desejar e para quem já está com a mão no pau de tesão, mexer no dinheiro kk mas normal, tudo acertado e caímos nos amassos, beija mas não demasiado, fomos tirando as roupas e os lindos seios foi o que mais me chamou atenção nela, que par de seios deliciosos de serem chupados além de serem fartos, ela é muito bonita de rosto também, vou beijando chupando ela até que vou parar lá em baixo, que delicia de chupar aquela bucetinha, sente prazer na medida em que vai chupando ela, não é escandalosa, nada forçado. Depois disso tirei o pau e ela começou a chupar, chupa muito bem, punheta um pouco, só não durou muito por que iria sair uma bela gozada na boca, coloquei a dama de quatro e mandei muito, passou um tempo e foi uma gozada que relaxou demais, ela de quatro na beirada da cama. Minha hora estava passando e deixei ela me chupando e fazendo caricias, uma conversa legal e o conjunto da obra é muito bom, atenciosa e ela é gostosa, deixa um tesão alto na cama, da próxima pretendo repetir passando mais tempo. Valor 300 uma hora.
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Um comentário relacionado ao meu TD e o atendimento de algumas gps, tem que marcar e ir quando tiver instigado, e o tesão estar em ver o corpo da puta, algumas não fazem questão em te deixar instigado e isso transparece, não que seja desanimada, mas não tem todo aquele fogo. Limpava o meu pau na toalha para não cair porra na boca kkk, olham bastante para o relógio, coisas do tipo. O que valeu a pena é por que a dama tem um corpo muito bonito e eu estava na vontade, mesmo com algumas frescuras faz um bom oral, e ela é gostosa, eu estava instigado e estou um pouco de boa com grana, apesar do programa com o motel ficar em um preço salgado, foi um bom momento que passei. o TD ficaria em Tudo Positivo, mas a depender do contexto, poderia definir em neutro, Repeteco, talvez, vou estudar a próxima investida rsrs.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3020 Mensagem por Putanheiro69 » 25 Out 2019, 22:32

Tem a Erica Mel, não sai ainda
Tem a Letícia, que é uma delícia
E agp que eu postei o TD

Passei agora a procurar uma puta, bonita de corpo e rosto que faça anal, ah a última vez que comi uma bunda, foi uma morena fantástica na região de Foz do Iguaçu, pensa num lugar com muito cardápio para putaria kk

Vi aqui o anuncio da https://fatalmodel.com/451441/promocao-da-sexta , alguém já conferiu? Parece bom, mas nem tudo que reluz é ouro. O que vi é o que o valor muda constante e o celular não responde o whats, agradeço os comentários.

Pela minha experiência gp que o valor muda direto e que cobra adiantado bom sinal não é kk.

Me deparei com esse anuncio https://fatalmodel.com/190433/juju-lind ... oao-pessoa , parece bom, essa eu desbravaria, com local e o anuncio promete muita coisa, apesar de o valor ser um pouco salgado mas a dama tem local, caso eu saia posto os TD.
Se eu não estiver para desbravar ou tento um repeteco com uma que sai, ou alguma que tenha TD aqui no fórum que vale a pena.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

KELLY DANTAS com local

#3021 Mensagem por davydnet » 28 Out 2019, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos do GpGuia!

É com imenso prazer que venho compartilhar com vcs essa novidade. Trata-se de uma mulher que encontrei através do Tinder, mas que até então não havia se decidido por fazer programa. Com um empurrãozinho meu ela acabou cedendo e estou aqui para compartilhar com vcs dessa boa nova. Ela atende pelo nome de Kelly Dantas, solteira, 1,70m e carnes muito bem distribuídas em todo o seu corpo. Detentora dos mais belos seios que já chupei, médios e bem durinhos, TB possui cabelos longos, compridos e lisos, enfim, é uma bela mulher que ainda possui um rostinho q lembra o de uma menina, principalmente quando sorri. Acredito q ela tenha aproximadamente uns 23 anos, pelo menos é o que, em minha opinião, ela aparenta ter.
Após os devidos contatos feitos pelo whatsapp, marcamos desse atendimento ser realizado em um determinado local no bairro do José Américo. Trata-se de um apartamento num condomínio novo, que quase não possui moradores. Chegando lá, ela estava com um xortinho que deixava a mostra todo o belo par de pernas q ela possui, diga-se de passagem, um belo par de coxas e pernas! TB estava com uma blusinha q delineava muito bem os belos seios q ela possui, naturais! Depois rumamos ao quarto, bem limpo e com uma boa estrutura para bons e prazerosos momentos. Conversamos um pouco, pois já fazia um bom tempo q não nos víamos pessoalmente. Depois dessa conversa preliminar, partimos para o que realmente interessa. Beijos, abraços e carícias, começamos a tirar a roupa um do outro e a coisa começou a esquentar. Cai de boca naqueles lindos e deliciosos seios, chupei-os bastante pois realmente merecem, não é sempre que encontros seios daquela magnitude! Depois desci um pouco mais e cai de boca naquela linda e deliciosa buceta! Maravilhosa de chupar. Em todas essa minhas atitudes ela gemia e gostava bastante das chupadas q recebia. Foi aí que chegou a hora de eu ser retribuído. Já estávamos completamente nus quando ela veio por cima e começou a chupar meu pau com aquela maravilhosa boca! Que delícia! Chupava na pressão e cadência certa, e o liquidozinho começava a escorrer pelos lábios dela. E a intensidade da chupada só aumentava, e a minha vontade de gozar na boca dela TB. Só que eu não sabia qual seria a reação dela, pois nunca havia tentado fazer isso e TB não havia perguntado se ela gostava de leitinho na boca ou não. Pois bem.... Deixei rolar. A essa altura eu já estava em pé com ela de joelhos me chupando. Quando chegou o momento da gozada eu não tirei o pau da boca dela, deixei jorrar leite com força!!!! Ela não parou de chupar e engoliu tudo!!!!!! Caralho! Foi lindo demais ver aquela cena! Consequente eu fiquei de perna bamba, leso, sorrindo a toa. Só que não me contentaria em ficar na chupada. Ficamos deitados, conversando com pouco, quando pedi para ela me chupar novamente, ela não se fez de rogada e caiu de boca de novo, só que dessa vez não queria a chupada para gozar de novo na boca delas a chupada era pra deixar o pau duro, como de fato ficou. Após esse feito, camisinha no pau e pedi para ela vir cavalgar nele, e assim fui atendido. Depois de muita cavalgada, coloquei-a de 4 e aí comi aquela buceta com toda força e intensidade possível, pois estava admirando uma bela visão, ela de 4! Depois de um bom tempo nessa fudelanca, chegou a hora de gozar novamente e assim o fiz, com muito gosto e prazer! Vamos as notas:

Nome: Kelly Dantas
Altura: 1,70m
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: eu a achei bonita, lembrando que isso é algo relativo (nota 9)
Simpatia no atendimento: nota 10!
Sexo oral: nota 10, curte gozada na boca e, no meu caso, acabou engolindo. Não sei se isso acontecerá com todos
Sexo vaginal: nota 10, aguenta pressão e é sem frescura
Sexo anal: comigo não fez, mas ela disse q já conseguiu fazer com namorados. Será que alguém conseguirá enrabar aquele belo rabão?
Beijo na boca: sem frescuras (nota 10)
Seios: Os mais lindos e saborosos que já chupei, firmes e fartos (nota 10)
Valor investido: R$ 200,00 já com local incluso.
Contato: (83) 98791-6074

Ela TB tem disponibilidade de atender em motel. Se procuram um iniciante no ramo, porém com bastante vontade de agradar e dar o seu melhor na cama, Kelly Dantas é uma boa pedida. Não possui os vícios das profissionais e é linda e gostosa. Sabendo tratar bem vcs vão conseguir se dar muito bem com ela. Boas transas pra vcs!

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3022 Mensagem por [FALSO9] » 02 Nov 2019, 14:48

POSITIVO
Nome da casa:Bancarios
Nome da Garota:Sabrina Ferraz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado.
Sabrina Ferraz...R$ 200,00(hoje está por 50 a mais)...Local Próprio - (83) 993 632 608
https://fatalmodel.com/285471/sabrina-f ... oao-pessoa

Procurando uma GP com um corpo bacana, acabei encontrando a Sabrina. Vi que aqui há um TD com ela. E já como foi positivo, decidi marcar.

Agendamento tranquilo. Só houve um pequeno problema, por conta que eu tava com tempo curto e ela não estava no seu local na hora que liguei.
Esperei um pouco a mais, mas ela sempre mantendo contato pra confirmar o encontro.

Chegando no local, um apartamento numa rua tranquila dos Bancários. Bem próximo a principal.

Ela me atendeu muito bem, simpática, educada...me ofereceu água e me perguntou se queria tomar um banho. Aceitei ambos. Um bate papo pra quebrar o gelo, ela diz que é universitária etc...

Apos o banho, começa a tirar a roupa e o corpo realmente está de acordo com as fotos(apenas achei que ela fosse mais alta). Bunda bonita redondinha, seios pequenos e firmes. Bucetinha depilada e limpinha.
Ela diz que adora fazer oral, então deixei à vontade pra cair de boca. E ela é boa no oral e faz sem camisinha. Ela diz que fica excitada chupando, e quando coloquei o dedos na buceta, realmente tava molhadinha.
Depois de uns bons minutos dela chupando, coloca a camisinha e como ela de 4. Ela aguenta a pressão. Gemendo como se tivesse no cio. Umas boas palmadas. E um cuzinho piscando. Ela cobra extra pra fazer anal. Mas não pedi. Dai enchi a borracha. Pausa pra descançar, outro banho, mais conversa e vamo pra segunda rodada.
Ela começa chupando mais forte, mais cadencia, mais pressão... dai fui só deixando ela levar, estava muito bom. Perguntei se podia finalizar na boca. Quando disse que sim, pedi pra continuar com mais força até gozar. E assim foi. Ficando cada vez mais molhada e colocando cada centímetro de pau na boca, até um encher de porra aquela boquinha. Vai até o banheiro e cospe.
Fico muito satisfeito com o atendimento dela. Tomo outro banho e vou embora.

Até! :mrgreen:
Editado pela última vez por [FALSO9] em 02 Nov 2019, 15:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3023 Mensagem por [FALSO9] » 02 Nov 2019, 15:04

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como aqui já tem muito TD falando bem da N1. Farei apenas um resumo do meus encontros lá.

Número 1 Tantrica - (83) 99919-8948 - Local Proprio - R$ 180,00(Completa: Massagem e Sexo) - http://numero1tantrica.blogspot.com/p/contatos.html

Lise Fui conferir a gaúcha, muito simpática de boa conversa. No dia eu tava um pouco cansado. Não durei muito. Mas ela queria gozar, deitou-se e pediu pra eu enfiar os dedos na buceta e faze-la gozar. Prontamente segui as ordens dela. E é sem palavras ver uma mulher gozar. Nota 9

Luana Morena alta, bunda grande linda e lisinha. Atendimento bem bacana ela tem um bom senso de humor. Ri bastante com ela. E o sexo também vale cada centavo de tempo. Ver aquela bunda enquanto comia de 4, quanto mais tesão eu fico mais difícil fica de gozar e com ela eu tava a mil. Ficaria 2 horas fácil dentro dela. Mas, deu o tempo, e ela me punhetou pra um final feliz. Nota 9

Vivi MULHERÃO DA PORRA !!! Nota 11

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3024 Mensagem por Putanheiro69 » 02 Nov 2019, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite confrades, mas uma vez aqui atualizando meus relatos em meio a putaria.
O esse TD foi autorizado a postar o relato, mas a garota em questão não quis que colocasse o link, não foi permitido total exposição, somente via MP poderei passar o contato.
Se trata de uma bela dama, seios fartos, estilo mulherão mesmo, por volta dos seus 25 anos ela atende com local, não sei se sempre atende lá, mas o encontro foi em um flat em Tambaú, tive desconfiança pois seu anuncio é muito chamativo e ela pessoalmente é muito melhor, o anuncio não mente em nada.
Chegando no quarto me recebeu com um sorriso, um belo robe transparente exibia o corpo maravilhoso da moça, beijos caricias e tirado a roupa ela inicia com um belo oral, molhado lambia a cabeça, chupava as bolas, fazia um oral magnifico, fiquei escorado apreciando o corpo da dama e a boquinha trabalhando lá. Depois tiro as peças de roupa dela que delícia tem uma bunda que é um espetáculo de ver. Ela faz anal e gosta, uma lubrificada e pau para dentro, meus amigos que visão ela deitada e meu pau entrando vai vai e uma bela gozada. Intervalo, conversa, mais oral e não teve segundo tempo, ela curte leite na boca me chupou até gozar, fiquei muito instigado para atender tal desejo dela kk depois foi cuspir na pia.
Atendimento muito bom, com local, se volto, opa fiquei instigado a provar aquele rabinho do prazer de novo e pau na linda xota da dama. É quase um combo, kk da próxima vez vou utilizar meu tempo para provar de tudo rsrs.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3025 Mensagem por Putanheiro69 » 06 Nov 2019, 22:31

Putanheiro69
Boa noite confrades, mas uma vez aqui atualizando meus relatos em meio a putaria.
O esse TD foi autorizado a postar o relato, mas a garota em questão não quis que colocasse o link, não foi permitido total exposição, somente via MP poderei passar o contato.
Se trata de uma bela dama, seios fartos, estilo mulherão mesmo, por volta dos seus 25 anos ela atende com local, não sei se sempre atende lá, mas o encontro foi em um flat em Tambaú, tive desconfiança pois seu anuncio é muito chamativo e ela pessoalmente é muito melhor, o anuncio não mente em nada.
Chegando no quarto me recebeu com um sorriso, um belo robe transparente exibia o corpo maravilhoso da moça, beijos caricias e tirado a roupa ela inicia com um belo oral, molhado lambia a cabeça, chupava as bolas, fazia um oral magnifico, fiquei escorado apreciando o corpo da dama e a boquinha trabalhando lá. Depois tiro as peças de roupa dela que delícia tem uma bunda que é um espetáculo de ver. Ela faz anal e gosta, uma lubrificada e pau para dentro, meus amigos que visão ela deitada e meu pau entrando vai vai e uma bela gozada. Intervalo, conversa, mais oral e não teve segundo tempo, ela curte leite na boca me chupou até gozar, fiquei muito instigado para atender tal desejo dela kk depois foi cuspir na pia.
Atendimento muito bom, com local, se volto, opa fiquei instigado a provar aquele rabinho do prazer de novo e pau na linda xota da dama. É quase um combo, kk da próxima vez vou utilizar meu tempo para provar de tudo rsrs.

Fui novamente conferir a dama do relato. Das MP alguém mais foi?
Bom diria que foi TD Neutro.
Tive que ir conferir novamente aquele rabinho delicioso, chego no quarto, ela beija comprimentando, eu fiz tanto enfoque no anal que me esqueci de outros detalhes rsrs ela não beija quase.
Já tirou a roupa deito na cama, é meio mecânico pois da primeira vez que eu fui foi igual kk. Faz um oral, capricho isso é bom lambe chupa a cabeça as bolas. Top. Foi a vez de tirar aquela calcinha gel e vara para dentro. Gemia aguenta pressão pede fundo diz até gozar fazendo anal, passo um tempo e leite na borracha. Meia hora de programa até então, vai num oral novamente, depois vou chupa la um pouco, deixa um pouco, já quis cair de boca de novo kk é bom mas fica claro querer ganhar o tempo por ai mesmo, diz não gostar de beijo, enfim regulou algumas coisas que me fez não ter a segunda. Parte boa foi um ótimo oral e fazia tempo que não provava um rabinho dessa maneira. Apertadinho mandei chupar até gozar na boca e ela pedia dedo na entrada do cuzinho.
Gozou mais com as dedilhadas. Atendimento bom, mas ou vá com muita vontade e instigado por que se depender de reanimar você só tem uma ficha kk
Acho que esse foi o relato mais curioso que já fiz sem dúvidas.

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3026 Mensagem por Putanheiro69 » 06 Nov 2019, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Fui novamente conferir a dama do relato. Das MP alguém mais foi?
Bom diria que foi TD Neutro.
Tive que ir conferir novamente aquele rabinho delicioso, chego no quarto, ela beija comprimentando, eu fiz tanto enfoque no anal que me esqueci de outros detalhes rsrs ela não beija quase.
Já tirou a roupa deito na cama, é meio mecânico pois da primeira vez que eu fui foi igual kk. Faz um oral, capricho isso é bom lambe chupa a cabeça as bolas. Top. Foi a vez de tirar aquela calcinha gel e vara para dentro. Gemia aguenta pressão pede fundo diz até gozar fazendo anal, passo um tempo e leite na borracha. Meia hora de programa até então, vai num oral novamente, depois vou chupa la um pouco, deixa um pouco, já quis cair de boca de novo kk é bom mas fica claro querer ganhar o tempo por ai mesmo, diz não gostar de beijo, enfim regulou algumas coisas que me fez não ter a segunda. Parte boa foi um ótimo oral e fazia tempo que não provava um rabinho dessa maneira. Apertadinho mandei chupar até gozar na boca e ela pedia dedo na entrada do cuzinho.
Gozou mais com as dedilhadas. Atendimento bom, mas ou vá com muita vontade e instigado por que se depender de reanimar você só tem uma ficha kk
Acho que esse foi o relato mais curioso que já fiz sem dúvidas.

Link:
🔗

Gil13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3027 Mensagem por Gil13 » 14 Nov 2019, 15:23

Essa Juliana da toque suave,ela faz só massagem ou atendimento completo?

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3028 Mensagem por Ufo » 14 Nov 2019, 20:50

Tem um TD meu com ela la na clinica que ela atende. Até aquele momento, segundo ela, nao rolava programa, apenas massagem. Porém ela foi super safada comigo bem a mais do que uma simples massagem. Mas não sei dizer se ela faz programa. Se vc confirmar coloca aqui p a galera. Ela é super gostosa.

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3029 Mensagem por Jamputeiro » 19 Nov 2019, 18:08

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Ananda
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve colegas...

Tempos sem postar, mas vamos lá para novidades encontradas meio sem querer.
Estava a tempos sem visitar a casa e resolvi dar um pulinho essa semana lá na casa do Bessa "Espaço Ananda". Fica por tras do Carrefour do Bessa, proximo a Caixa e ao Supermercado novo "Dodia".

Contato feito por telefone e sempre a pergunta básica " Me manda as disponíveis" já que meu tempo é meio corrido.
Enviado várias, me interessei por uma, mas nao tava disponível pra horario proximo, entao me indicou outra menina que estava, a Duda.

Amigos... foi a indicação que mais gostei até hoje... acho que apaixonei de verdade rsrsrs

Chegando lá, primeiro contato e subimos para a suíte e ja conversando ela me disse q era iniciante no ramo e que essa era a primeira massagem dela. Bem timida
Eu disse, calma... vamos la.. nao fique nervosa...
E assim ela foi dando a massagem e eu puxando conversa pra ela se soltar e assim ela foi tomando jeito e se soltando, eu de costas e ela dando a massagem e perguntando se tava ok e tal...

O corpo moreno dela, com o sotaque do sul ( é de Santa Catarina), vai te deixando louco e ela pegando jeito
o corpo a corpo foi otimo, e quando virou de frente, QUE MULHER, QUE MORENA LINDA. Carinha de menina, corpo de mulher, voz provocante e se soltando com carinha de safada.

No final aquele relaxamento manual e uma deliciosa gozada.

Super recomendo a casa e está com novidades de meninas que até entao nao vi em outras.
Vamos desbravando aos poucos e colocando aqui

Como era a primeira vez, vou repetir e na segunda venho com notas dela.
No geral digamos que passa com nota 8,00 e com gosto de quero mais

Contato de lá é 83 9892-9133
é Whatsapp esse numero

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3030 Mensagem por Jamputeiro » 20 Nov 2019, 14:44

Jamputeiro escreveu:
19 Nov 2019, 18:08
Salve colegas...

Tempos sem postar, mas vamos lá para novidades encontradas meio sem querer.
Estava a tempos sem visitar a casa e resolvi dar um pulinho essa semana lá na casa do Bessa "Espaço Ananda". Fica por tras do Carrefour do Bessa, proximo a Caixa e ao Supermercado novo "Dodia".

Contato feito por telefone e sempre a pergunta básica " Me manda as disponíveis" já que meu tempo é meio corrido.
Enviado várias, me interessei por uma, mas nao tava disponível pra horario proximo, entao me indicou outra menina que estava, a Duda.

Amigos... foi a indicação que mais gostei até hoje... acho que apaixonei de verdade rsrsrs

Chegando lá, primeiro contato e subimos para a suíte e ja conversando ela me disse q era iniciante no ramo e que essa era a primeira massagem dela. Bem timida
Eu disse, calma... vamos la.. nao fique nervosa...
E assim ela foi dando a massagem e eu puxando conversa pra ela se soltar e assim ela foi tomando jeito e se soltando, eu de costas e ela dando a massagem e perguntando se tava ok e tal...

O corpo moreno dela, com o sotaque do sul ( é de Santa Catarina), vai te deixando louco e ela pegando jeito
o corpo a corpo foi otimo, e quando virou de frente, QUE MULHER, QUE MORENA LINDA. Carinha de menina, corpo de mulher, voz provocante e se soltando com carinha de safada.

No final aquele relaxamento manual e uma deliciosa gozada.

Super recomendo a casa e está com novidades de meninas que até entao nao vi em outras.
Vamos desbravando aos poucos e colocando aqui

Como era a primeira vez, vou repetir e na segunda venho com notas dela.
No geral digamos que passa com nota 8,00 e com gosto de quero mais

Contato de lá é 83 9892-9133
é Whatsapp esse numero
Esqueci de colocar o valor
Pra nós que estamos meio quebrado é importante...
Lá tem em promoção pelos CEMzão!!
Que saudade eu tava de dizer CEMZÃOOO!!!

Link:
🔗

Responder