Pato Branco - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (46) 9999-9999

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 25 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 177
Oral Sem:Sim 23Não 163
Beija:Sim 23Não 163
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
z3cao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pato Branco - PR

#61 Mensagem por z3cao » 15 Fev 2019, 12:27

Dguatarri escreveu:Também conheci esse fórum a pouco tempo, as casas aqui em PB são horríveis, o jeito é arriscar no fatal model
Fatal model em PB tá beeeem ruim, eu não saí mais com nenhuma desde a Mariah (que parece que saiu da vida de gp)
Fatal Model de Beltrão tá bem melhor, muito mais opção.

Se eu fosse escolher uma pra sair em PB, eu iria nessas duas:

https://fatalmodel.com/319872/fernandinha-ferraz" -"-
https://fatalmodel.com/320174/bruna-mor ... ato-branco" -"-

Essa aqui tambem parece boa, mas não atende só em Pato Branco
https://fatalmodel.com/279967/melissa-p ... o-centro-3" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agronei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por agronei » 22 Fev 2019, 11:06

Bom Dia, pois é z3cao realmente PB está meio precário, tbm já fui servido e bem servido pela Mariah, porem a Bruninha Summer se não for FAKE (antiga Natasha Summer), corpo 10, conversa muito boa, pena que só chupa com capote, e não faz anal, mas é uma boa esclha: https://fatalmodel.com/184906/bruninha-summer..." -"-.

Link:
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Scorpion

#63 Mensagem por afonsoriba » 25 Ago 2019, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com a Bianca Scorpion. Pelas fotos é um baita mulherão, mas as fotos enganam bem. Só os peitos que são deliciosos, mas o programa foi muito ruim. Ela é daquelas que quer terminar logo, então faz de tudo para acabar. Eu tava mó empolgado, mas ela cortou o barato. Não liberou o brioco, nem pra umas dedadas, oral com camisinha e com nojinho. Xoxota seca e nem deixa chupar ela. Local um porão com cheiro de mofo. Uma tragédia. As fotos enganam muito!

A nota 3 é por que depois de 30 minutos eu não tinha gozado e ela tava visivelmente querendo acabar rápido, então perguntou se eu queria gozar nos peitos.

Não vale a pena!

Vamos postar mais aí, pessoal! Tá tudo parado!
https://fatalmodel.com/360566/bianca-promo-c-loc

Link:
🔗

Dguatarri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dany Bond

#64 Mensagem por Dguatarri » 05 Set 2019, 17:40

Faz tempo que não entro aqui, porem vou relatar uma saida com uma moça a qual conheci pelo fatal model, ela não era daqui de pato branco, só estava de passagem,marcamos em um motel aqui em Pato Branco e esperei ela no local, quando ela chegou me surpreendi, ela é estilo mignon, siliconada, muito simpática. Quando chegou foi logo me chamando pra meteção,me fez um oral e fodi ela de ppmm de quatro e depois gozei com ela de lado, ela não regula tempo, dei uma gozada e já estava cansado, não aguentava a segunda , kkkkk. Aconselho o pessoal de pato branco a irem a Beltrão e procurarem a casa do Tom , aqui em pato é complicado.

Rosto: 10 (ela é muito mais gata pessoalmente) Corpo : 10 Simpatia : 10 (gosta de conversar)

Valor do programa : 300 Reais o programa mais o motel

https://fatalmodel.com/53061/dany-bond-toledo

Link:
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por afonsoriba » 25 Set 2019, 07:08

Pessoal, bom dia. O pessoal aqui poderia ser mais ativo e postar mais. Vamos nos ajudar, principalmente por que aqui nos sites não temos tantas opções. Vamos postando sobre as GPs que não são da internet

Eu sou novo na cidade e não conheci ainda as damas fora do site

Mudando de assunto, já saíram com a Natasha Montenegro? Eu chamei ela no zap mas achei estranho, pois ela não para de me chamar pra marcar com ela. Não cheguei a sair com ela. Outra que tá de passagem é uma Issis, do Fatal Model. Sabem algo sobre ela? Abraços!

Vamos nos ajudando aí

Link:
🔗

MGafinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por MGafinhos » 02 Out 2019, 21:04

afonsoriba escreveu:
25 Set 2019, 07:08
Pessoal, bom dia. O pessoal aqui poderia ser mais ativo e postar mais. Vamos nos ajudar, principalmente por que aqui nos sites não temos tantas opções. Vamos postando sobre as GPs que não são da internet

Eu sou novo na cidade e não conheci ainda as damas fora do site

Mudando de assunto, já saíram com a Natasha Montenegro? Eu chamei ela no zap mas achei estranho, pois ela não para de me chamar pra marcar com ela. Não cheguei a sair com ela. Outra que tá de passagem é uma Issis, do Fatal Model. Sabem algo sobre ela? Abraços!

Vamos nos ajudando aí
Saí esses tempos com essa Isis aqui em Beltrão, não gostei.

Link:
🔗

testegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por testegp » 23 Out 2019, 15:46

Boa tarde pessoal gostaria de me informar sobre um GP que reapareceu em Pato Branco ela é magrinha pele branca rosadinha pelas fotos
ela é fenomenal uma ppk rosadinha gostosa pra caralho e parece ser novinha, a uns 4 meses atras ela atendia aqui em pato com nome de lola depois foi para curitiba agora está com esse perfil:

https://fatalmodel.com/608351/bonequinha-pato-branco

também tem esse de curitiba

https://fatalmodel.com/407804/paola-ferri-curitiba

Alguém já experimentou ela vale a pena, é sigilosa?

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#68 Mensagem por z3cao » 30 Out 2019, 20:41

Nao experimentei nenhuma dessas, tem que arriscar. Também estou pensando em pegar a Melissa VOLTEI

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#69 Mensagem por matte leão » 31 Out 2019, 09:27

z3cao escreveu:
30 Out 2019, 20:41
Nao experimentei nenhuma dessas, tem que arriscar. Também estou pensando em pegar a Melissa VOLTEI
e naõ quer postar algum td...

matte leão

Link:
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por afonsoriba » 01 Nov 2019, 16:21

Então galera, essa tal de bonequinha demorou pra caramba pra responder, acho que uns 2 dias. Ela é seca nas respostas. Eu particularmente não arriscaria. A Melissa parece ser uma boa. Também a Adrielly parece valer a pena. Tá difícil o negócio aqui em Patopolis. Seria bom se nós soubéssemos de GPs fora só site pra compartilhar.

Alguém já foi naquela primeira loirinha lá do site, uma que só atende telefone? Loira massagem. Tenho medo de ser furada, mas vou arriscar.

Link:
🔗

testegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por testegp » 02 Nov 2019, 00:33

Mandei mensagem pra bonequinha vamos ver no que da se ela me responder antes de domingo vou experimentar

Link:
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por afonsoriba » 03 Nov 2019, 00:18

Bem, eu tinha tentado falar com uma tal de Tifany (no site tem 2 com esse nome Tiffany e Tifany Bell) eu fui na Tiffany e não consegui. Fiquei puto, ela mandou foto e é gata, mas falou que não conseguiu sair do outro emprego e tal. No desespero pra dar uma fui na Anabelli. Ela é muito simpática, super atenciosa.
Depois de marcarmos, no local dela, fui lá. Porém chegando no local, tinha uma prima dela lá. Fiquei meio nervoso e falei com ela e a prima vazou.

Já no quarto, ela vai direto ao ponto: oral gostoso, sem capa. Como adoro chupar uma xereca, fui na dela, que é bem limpinha. Depois fizemos algumas posições. No fim, ela perguntou se eu queira o rabicó dela, o que não neguei. Comi com ela deitada de costas e depois de quatro. Gozei nas costas dela.

Eu dei nota 8 pelo conjunto da obra. Tem foto ali que não é dela, porém ela não é feia, bem bonita. Bem baixinha, acho que nem 1,60 m ela tem.

Valeu punheteiros!

Link:
🔗

Dguatarri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Dguatarri » 04 Nov 2019, 23:37

testegp escreveu:
23 Out 2019, 15:46
Boa tarde pessoal gostaria de me informar sobre um GP que reapareceu em Pato Branco ela é magrinha pele branca rosadinha pelas fotos
ela é fenomenal uma ppk rosadinha gostosa pra caralho e parece ser novinha, a uns 4 meses atras ela atendia aqui em pato com nome de lola depois foi para curitiba agora está com esse perfil:

https://fatalmodel.com/608351/bonequinha-pato-branco

também tem esse de curitiba

https://fatalmodel.com/407804/paola-ferri-curitiba

Alguém já experimentou ela vale a pena, é sigilosa?
Eu já vi ela aqui por pato com um cara junto com ela, vi ela antes de ir a curitiba e agora, ela é bem magrinha e branquinha, só não sei se é sigilosa, achei meio estranho o perfil dela, me falaram que no fatal model aqui em pato tem guria que depois fuça o perfil do cara e vai atras dele, sei la, se alguém foi fala pra nós aqui, eu mesmo só ando em beltrão.

Link:
🔗

Gil-19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Gil-19 » 06 Nov 2019, 17:15

Ola, Sobre essa GP (Bonequinha) https://fatalmodel.com/608351/bonequinha-pato-branco
Bem estranho mesmo, me disseram q ela pede foto do cara p/ agendar o PG.
Bem suspeita.
Vlw..

Link:
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por afonsoriba » 06 Nov 2019, 21:17

Fala rapeize, só um breve relato. Insisti na Tifany. Pedi mais uma foto e realmente é muito gata, mas pediu foto pessoal, foi meio ríspida. Tava olhando o Tinder e vi ela lá e confirmo que é gata, mas acho que é furada, muito chatinha. Parece ser uma patizinha que não sabe o que quer da vida.

Saí com a Loira Massagem. Depois relato aqui, por que tô cansado

Só uma pergunta: alguém curte troca de casais ou comer mulher dos outros? Me chamaram pra fazer isso mas fiquei receoso. Alguém conhece casais que gostam?

Abraços e cuidem a pupunha aí

Link:
🔗

Trancado