Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#1966 Mensagem por Mirko » 30 Out 2019, 15:02

E aquela máxima, aproveitemos o momento.

O RJ foi um dos mais fracos, pelo que percebo, em mobilização de um turma para esses eventos, tivemos até alguns encontros mas a coisa nunca tomou corpo e desandou muito por aqui no Rj com competidores de outros fóruns e cafetões interesseiros infiltrados, e olhando aqui isso já foi a mais de década, e com o tempo passando essas atividades exigem tempo, dinheiro e vigor, sabemos que é impossivel conciliar elas por muito tempo em nossas vidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#1967 Mensagem por Diffident » 31 Out 2019, 11:12

D K escreveu:
29 Out 2019, 12:58
Diffident escreveu:
29 Out 2019, 12:32
D K escreveu:
29 Out 2019, 01:39
Mirko escreveu:
29 Out 2019, 00:52
Só puxando o novelo.

No RJ eu nem falo mais nada que o movimento caiu a zero, mas de fato, o tem uma turma ai que PQP...

Não sei se é coisa da idade, afinal o tempo passa e as perspectivas vão mudando, mas me parece que o nível do que é discutido caiu muito, assim como o bom humor, você pega algumas coisas escritas pelo Clinton e outros e era "material de primeira", hoje em dia?
Clinton, PRS, General e muitos outros que participavam desse AG nos primórdios era outro nível de discussões.......hj está no padrão esquerda X direita , Mortadela X coxinha.......cabaço X espertão e por ai vai ladeira abaixo........
Clinton, PRS e General fazia gosto de debater um assunto e pode ter certeza a risada era garantida, por vezes na miúda estava rindo atoa e tinha um curioso o que foi? kkkkkkkkkkkkk

Em tempos atras do PM, Ursão, Mate e outros no PR também era descontração garantida, hoje se você perguntar algo!!! La vem cacetada.

Acredito que nesse tempo mesmo atuando para organização você aproveitava mais devido as descontrações e resenhas que tinha em todas as áreas.
No PR a coisa continua movimentada, mas migrou do LQ e PV para os grupos de whatsapp......eu mesmo não morando mais lá continuo participando dos grupos e sempre que posso vou visitar os amigos.....

Poxa é mesmo os caras ta moderno tinha me esquecido, perdi a noção do tempo. :roll:

Na boa se juntar meia duzia dessa tropa a bagunça deve ser garantida, show que ainda estão de esculhambando uns aos outros. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1968 Mensagem por Pirroque » 03 Nov 2019, 16:43

Diffident escreveu:
Em tempos atras do PM, Ursão, Mate e outros no PR também era descontração garantida, hoje se você perguntar algo!!! La vem cacetada.
Cacetada toma quem merece
principalmente nego frouxo e dissimulado

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#1969 Mensagem por O Tradutor » 04 Nov 2019, 08:15

Puta que pariu . Uma bicha aqui no trabalho com faringite fica falando perto de mim . Tomar no cu . Vai passar essa merda pra outro. Eu tinha era q ganhar um adicional de insalubridade nessa merda. Faringite falando em cima de mim, outro filho da puta espirrando direto, ar condicionado sujo cheio de bactérias que não é limpo a anos , do lado de fora da janela toda suja cheia de fezes ressecadas de pombos. Sim isso é o serviço público. Só falta agora aquela bucha ter me passado faringite .

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1970 Mensagem por O Tradutor » 04 Nov 2019, 11:29

Mando um bom dia para uma gp novata e , sem motivo nenhum aparente, ela me bloqueia . Entendi foi nada. Tô longe de ser um cara zuado . Gostaria realmente de saber qual o motivo do bloqueio .

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#1971 Mensagem por D K » 04 Nov 2019, 12:43

O Tradutor escreveu:
04 Nov 2019, 11:29
Mando um bom dia para uma gp novata e , sem motivo nenhum aparente, ela me bloqueia . Entendi foi nada. Tô longe de ser um cara zuado . Gostaria realmente de saber qual o motivo do bloqueio .

vai ver ela te conhece ou te reconheceu de algum lugar

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1972 Mensagem por tio chota » 05 Nov 2019, 12:36

Tem uns "Floristas" que realmente não fazem a minima com o seu dinheiro "Suado"...

O cara pagou uma nota preta, por um atendimento de 2 horas, pelas fotos a menina é maior gata e bem novinha.

Chega no motel, começa a brincadeira o cara goza e a "Ariranha" fala que é somente uma gozada.

Porque então um programa de 2 horas, e o pior é que o cara aceitou e deu positivo.

Fala serio, o resto do tempo era para brincar de pique esconde ::basta::

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1973 Mensagem por Diffident » 05 Nov 2019, 13:03

Pirroque escreveu:
03 Nov 2019, 16:43
Diffident escreveu:
Concordo plenamente, ainda mais se tratando de área virtual fica fácil né.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1974 Mensagem por Diffident » 05 Nov 2019, 13:04

tio chota escreveu:
05 Nov 2019, 12:36
Tem uns "Floristas" que realmente não fazem a minima com o seu dinheiro "Suado"...

O cara pagou uma nota preta, por um atendimento de 2 horas, pelas fotos a menina é maior gata e bem novinha.

Chega no motel, começa a brincadeira o cara goza e a "Ariranha" fala que é somente uma gozada.

Porque então um programa de 2 horas, e o pior é que o cara aceitou e deu positivo.

Fala serio, o resto do tempo era para brincar de pique esconde ::basta::
Só pode. :lol: :lol: :lol:
O pode ter certeza que nesse padrão ainda não é triplo sim. :D

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1975 Mensagem por Pirroque » 05 Nov 2019, 15:20

Diffident escreveu:
05 Nov 2019, 13:03
Pirroque escreveu:
Diffident escreveu:
Se precisar ao vivo
Dou tbm
Nunca precisei chegar a esse extremo

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#1976 Mensagem por D K » 05 Nov 2019, 15:36

Pirroque escreveu:
05 Nov 2019, 15:20
Diffident escreveu:
Pirroque escreveu:
Diffident escreveu:
Se precisar ao vivo
Dou tbm
Bons tempos que a gente chamava o Pacificador e resolvia as paradas ao vivo...... :lol: :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1977 Mensagem por Pirroque » 05 Nov 2019, 16:29

Sou um cara da paz
Somente não tolero que mordam e depois assoprem

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1978 Mensagem por Diffident » 06 Nov 2019, 13:49

D K escreveu:
05 Nov 2019, 15:36
Pirroque escreveu:
05 Nov 2019, 15:20
Diffident escreveu:
Pirroque escreveu:
Diffident escreveu:
Se precisar ao vivo
Dou tbm
Bons tempos que a gente chamava o Pacificador e resolvia as paradas ao vivo...... :lol: :lol:
Poxa bons tempo mesmo. :lol:
E feliz daquele que ainda consegue as vezes rir de si mesmo.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1979 Mensagem por Diffident » 06 Nov 2019, 13:58

Pirroque escreveu:
05 Nov 2019, 16:29
Sou um cara da paz
Somente não tolero que mordam e depois assoprem
Dois!

Mais sei como é a labuta diária talvez nos expressamos mal, diante de tanta encheção de saco do dia a dia. :wink:

Pior é broxar, ser corno, ou fazer um TD de merda igual costa no titulo do tópico. :lol: :lol: :lol: Se os caras do parana ainda tivessem vivos aqui todo dia aparecia uma historia dessas. :D

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1980 Mensagem por O Tradutor » 13 Nov 2019, 09:38

Queria saber o MOTIVO de uma novata ter me bloqueado. Dias atrás dei bom dia e fui bloqueado sumariamente . Depois mandei um oi do meu outro whats ( porem com minha foto ainda ) e mais uma vez sou bloquead. Nunca passei por uma situação como essa. Pior q eu queria muito sair com essa garota. Não co sigo imaginar o pq, só se ela for amiga de alguma que eu tive um td negativo e a suposta chata fica falando merda . Só pode ser isso.

Link:
🔗

Responder