Fernanda
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99652-9977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 64
Oral Sem:Sim 32Não 32
Beija:Sim 33Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Fernanda

#46 Mensagem por cumedor_30 » 03 Nov 2019, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado. Semana retrasada consegui uma folga no trabalho e com a tarde livre, entrei em contato com algumas primas e a Fernanda me atendeu prontamente pelo whats. Me mandou umas fotos, gostei do que vi e tmb achei confiável os tds dela aqui no forum. Marcamos no motel Damore, ela chegou com uns 15min, veio de uber, assim q abri a porta da suite gostei do que vi, menina magrinha mas muito gostosinha, ela chega de vestido e óculos e como os outros colegas aqui ja mencionaram, ela parece uma crente, rsrs. Mas quando tira o vestido já veio sem calcinha e sutiã a safada, ja caio de boca em seus peitos, muitos beijos de lingua, e no boquete que ela demonstra um dos seus cartões de visita: chupa muito a menina,lambe todo o pau, e se deixar ela fica direto. Acho que de 1h de programa, ela ficou com minha piroca na boca uns 20min ou mais. Buceta limpinha, apertadinha, ponto fraco da garota é não fazer anal, segundo ela por dinheiro nenhum! Demos 2 bem dadas, na segunda ela cavalgando bem hard, não aguentei muito e gozei!! Menina tranquila, gente boa, e transa muito. Terá repeteco, após eu testar outras primas aqui do forum, hehehe
150 programa
40 motel
20 uber
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2019, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#47 Mensagem por t907 » 13 Nov 2019, 11:22

Bom dia confrades, antes do td só um adento, essa safra nova de gp ta complicada de sair, viu? Mandei mensagem pra umas e ninguém responde ou demora 2-3 dias... de lascar

Enfim, repeto com a Fernandinha porque já tava com saudade daqueles peitos lindos :D, por conta do meu tempo cronometrado, foi só 1 mas já deu pra sair com um sorrisso no rosto, o boquete como sempre nota 10, quase gozei na boquinha dela em seguido soquei com força na bucetinha dela, ouvindo ela gemer no meu ouvido, ótimo CxB dessa princesa

150$/1h + Uber + Motel

Quem souber de uma menina legal que não faça hora pra responder manda MP

Abraço a todos e não vamos sonegar

Link:
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#48 Mensagem por cumedor_30 » 27 Nov 2019, 14:11

POSITIVO
Nota:10
Repeteco antes de ontem com a Fernanda. Enquanto outras primas as vezes tem uma certa demora em responder, ela em pouco tempo lhe responde, ponto positivo! Marcamos novamente no Damore, quando ela chegou, já veio sem calcinha só de vestido, eu tava sentado na beira cama só de toalha e ela sem cerimônia nenhuma ja foi logo ajoelhando e caindo de boca no garoto. Oral babado, na pressão certa, e acho q se não pedir pra parar, ela passa o programa todo mamando, rsrs. Botamos a camisinha, e partimos pro ppmm, depois de mtas estocadas, leite no saco. Pausa pro banho, batemos um papinho e depois lá estava ela com meu pau na boca, demos a segunda bem gostoso!
Menina tranquila, não refuga em nada, exceto sexo anal e gozada na boca, q ela não faz de jeito nenhum.

Link:
🔗

ld099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por ld099 » 31 Dez 2019, 13:36

Não moro em Fortaleza mas vou está aí em um futuro próximo. Entrei em contato com a garota e ela disse que só envia foto quando eu estiver na cidade. Fiquei numa curiosidade monstra quando vi os relatos, mas ela não quis saciar a minha vontade. Algum dos senhores poderia gentilmente compartilhar as fotos. Já faz uns três dias que fico imaginando como é o corpo da Fernanda e não quero esperar até Junho para finamente conhecer.

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#50 Mensagem por Luis Bunuel » 24 Ago 2020, 11:17

POSITIVO
Nota:8
Td realizado há alguns dias. A garota atende em local próprio no Antônio Bezerra, um pouco afastado. Recomendo ir de Uber.
A garota é como nas fotos: corpo muito bonito, rosto razoável. Destaque para os seus lindos seios firme e pontudos muito bom de chupar.
Ao chegar lá tomei um banho e fui pro fight. Beija na boca um pouco sem envolvimento, mas dá pra curtir. Fez oral sem camisinha, comi ela de 4, de papai mamãe, de frango assado.
Meti duas vezes e deu pra conversar bastante, menina muito legal pra bater um papo. Recomendo.

Link:
🔗

Trancado