Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Júnior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#916 Mensagem por Carlos Júnior » 04 Nov 2019, 04:34

Vê apena sair com essa garota aqui vou deixar o Inst dela aqui @adellepaz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#917 Mensagem por H35PB » 04 Nov 2019, 06:38

Em TDs meus(talvez 2013-15)há um narrativa com a mesma!
Parece que ou fez bariátrica ou tá num Processo Fitness Pesado,pois está bem mais magra.É Fanática por Militares e oriunda da Elite da Cidade.
Ama Anal e faz parte do hall de Amigas da Perva Rose Dançarina do Cafetão C.Bonsucesso do Médice/Cruzeiro

Link:
🔗

Carlos Júnior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#918 Mensagem por Carlos Júnior » 04 Nov 2019, 06:54

Tem mais informações sobre ela

Link:
🔗

poderosotronco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#919 Mensagem por poderosotronco69 » 04 Nov 2019, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus amigos! Quero fazer um relato de um TD que fiz já há algum tempo, porém, devido as atividades laborais não tive tempo para tal. O nome da garota é Laura Nunes, gosta de ser chamada de Laurinha. Na época a vi no Fatal Model, chamei no WhatsApp, conversei um pouco e resolvi ir conhecer a dita cuja. Sendo sincero me surpreendi com a garota. Deve ter próximo a 1,65-1,70, uns 55-60kg, olhos claros (acho que verdes), e um rosto muito agradável. Em se tratando do corpo ela parece que malha, tem bumbum empinado e muito gosto (pena que não dá). Em relação aos seios são de pequenos a médio, mas que em nada compromete o conjunto da obra. Um dos aspectos positivos que encontrei nessa garota foi o fato da mesma não ser mecânica, gosta de bater um papo pra iniciar a transa. Na transa aguenta bem o ritmo, não reclama de posição nem marca tempo (claro, não pode abusar da boa vontade! Questão de bom senso!) Fizemos com ela por cima, de lado, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro. Caros amigos, a garota é muito linda, estilo patricinha, muito bem cuidada e cheirosa. Realmente é um ótimo custo benefício! Com certeza terá repetecos!

Rosto: 9,5
Corpo: 9
Bumbum: 10
Seios: 8,5

Levando em consideração a média geral, a mesma foi aprovada com distinção e louvor!

https://fatalmodel.com/440242/laurinha- ... capibaribe
WhatsApp da Laura (81) 99660-3821

Obs.: Entrei em contato com a Laurinha e ela me falou que estará amanhã em CG juntamente com uma amiga. Me enviou fotos dela e asseguro que é tão bonita quanto ela!

Link:
🔗

brunooliveiracg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#920 Mensagem por brunooliveiracg » 04 Nov 2019, 17:23

H35PB escreveu:
04 Nov 2019, 06:38
Em TDs meus(talvez 2013-15)há um narrativa com a mesma!
Parece que ou fez bariátrica ou tá num Processo Fitness Pesado,pois está bem mais magra.É Fanática por Militares e oriunda da Elite da Cidade.
Ama Anal e faz parte do hall de Amigas da Perva Rose Dançarina do Cafetão C.Bonsucesso do Médice/Cruzeiro
Rose Dançarina ainda atende? Tens o contato?

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#921 Mensagem por tranzao_cg » 04 Nov 2019, 21:11

eita, rose dançarina, no passado a um bom tempo acho que mais de 5 anos procurei muito o contato dessa rose aqui no fórum e por colegas.loira, gostosa estilo panicat e nao tinha frescura era bem disposta era uma hora fodendo com força, mas nunca consegui. pra sai com ela tinha que ligar para o cafetão viado dela carlos bonsucesso(me disseram que ele é viado). na época era 200, 50 dele e 150 dela. mas colegas ja disseram que ela ja teve filho e nao é mais aquela maquina de sexo do passado creio que ela nao trabalhe mais no ramo.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por H35PB » 04 Nov 2019, 21:53

Confrades,

Só procurarem no Face por ROSE e acrescentarem o sobrenome mais popular de do Brasil,até pq a Perva é prima de Lula do PT.Lá via Messenger ela passa o contato,ainda dá um bom caldo,brevemente vou espirrar aquela boca.

Link:
🔗

poderosotronco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#923 Mensagem por poderosotronco69 » 04 Nov 2019, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus caros, como sou novo por aqui vou colocar meus TD aos poucos em dia. Desta vez conheci a Esthefanny Dias, morena, deve ter em torno de 1,70 de altura, uns 70kg, malhada, olhos castanhos. Combinei no local da mesma e parti. Cheguei lá a mesma é estilo essas musas fitness, perna grossa, bumbum na nuca, bem em forma mesmo, barriga zero!! Em relação a transa foi muito boa, aguenta muita pomba sem reclamar, e é de boa em relação as posições! Fizemos várias posições, pois eu queria ver aquele corpo de todos os possíveis ângulos. No final, como havíamos combinado, pedi pra comer o cu. Faz anal de boa sem reclamações. Num aspecto geral, valeu muito ter saído com ela! Terá repetecos com toda certeza!! Não fica no relógio regulando tempo!

Se alguém interessar segue o contato:
081989301165

Ultimamente, o que tem me salvado em CG são as pernambucanas que vez ou outra aparecem por aqui. Não posso ser injusto, existe algumas garotas da cidade que são ótimas, mas são raras!

Link:
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#924 Mensagem por Jvlkct » 09 Nov 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades!
Hoje relatarei o melhor TDS que tive o prazer de realizar e, portanto, fico na obrigatoriedade em relatar.
Trata-se de Erica mel uma garota atenciosa, profissional (nunca mecânica) muito bem de aparência e com um adicional simplesmente espetacular, uma bussa carnuda, gostosa e greluda.
Tudo começou quando visitei o fatalmodel de JP. Perguntei se ela viria a campina grande algum dia. Logo em seguida, ela respondeu de forma objetiva, profissional e educada, confirmando que viria em breve para a Rainha da Borborema. Pedi para que avisasse quando viesse.
Para minha surpresa, a partir desse contato, ela atenciosamente sempre me avisava quando vinha a campina...
Fiquei realmente impressionado com o compromisso da moça. Algumas vezes não pude confirmar o programa, esta viajando, só no 3° contato foi que compareci.
Simplesmente não há precedentes para o bom atendimento dessa garota. Ela disponibilizou um quarto na pousada ybyrápuã e logo fui a seu encontro.
Chegando lá a suwite estava já climatizada, com luzes e som, além daquela linda e malhada morena, que me recebeu com um belo sorriso e beijos. Imprecionante como ela sabe quebrar o gelo, parecia que já a conhecia.
Vamos ao principal...
Poxa! Ela não tem restrições, faz tudo que se pode e que se pede...
Logo em seguida a sua recepção carinhosa e atenciosa, eu pedi para ver aquele corpo maravilhoso e malhado, logo ela deu aquela voltinha, aos poucos foi tirando a roupa e revelando toda aquela escultura em forma de mulher. Primeiro tirou o short jeans, revelando seu bumbum durinho e sem nenhuma estria ( imprecionante), a calcinha não comportava sua bussa volumosa!!! Aquilo me deu um grande tesão. Ela tirou a calcinha... Porém pedi para ela pô de volta e ficar de quatro na cama. MINHA NOSSA! Foi a visão do paraíso. A calcinha fio dental ficou tentando cobrir aquela bucetona carnuda, que se expandida para os lados. Daí não aguentei em ficar só olhando,
fastei a calcinha e enchi minha boca com todo aquele volume carnudo, automaticamente,
ela logo empinou seu rabo, ainda mais, para que eu a chupasse melhor.
DELICIA!
Percebi seu clitóris entumecer e sua bussa se esvair em umidade.
Passei um tempo em êxtase nesse sentido, logo após retirei minha roupa e ela caiu de boca.
Chupada da gota!
Chupa tudo, com gosto, intensidade, olhando com cara de safada e babando tudo. Foi uma delícia! Engolia meu pau intensamente, abarcava minhas bolas na sua boca e fez beijo grego sem pudor. Fiquei com o brother latejando em sua boca. Para finalizar o oral, rolou um 69 incrível, com direito a sujar a cara toda naquele bucetão e ela mandando bem no beijo grego, passando pela virilha, bolas e devorando meu pênis.
Não aguentei mais, pedi para ela encapar o amigo e fazer aquele torno de costas...
Bela vista!😋😋😋😋
A bussa dela envolveu meu kct, que ficou todo babado com o leitinho branco de sua buceta.
Pedi que parasse, pois não era momento para uma gozada.
A coloquei de quatro e meti forte, ela logo começou a mexer no seu imenso clitóris e dizia que queria gozar. PUTZ... não aguento estas situações, meu pau latejou na hora.
Vi o seu cuzinho latejando, semiaberto e logo percebi que teria que cuidar de meter nele.
O pedi e prontamente fui atendido. Logo ela me relatou que conseguia gozar com anal e que até sentia mais tesão... NOSSA! gel no fresado e rola nele, sem burocracia, mas com cuidado para não machucar a moça.
Lá dentro daquele cuzinho apertado, senti seu esfíncter morder, apertar, isso me deixou louco, enquanto isso, ela masturbava o seu clitóris e estava muito rubra de prazer. Logo ela gozou e desabou na cama... Quase gozamos juntos.
Retirei do rabo dela e logo ela (ainda mexendo a sua buceta que estava enorme) caiu de boca ferozmente no brother. Não deu outra... muito leitinho em sua boca.
Pessoal...
Realmente ela e um ponto fora da curva quando se trata de atitude. Altamente genuína e espontânea.
VAI TER REPETECO! :twisted:
Contato:83 9852-0868

Link:
🔗

PowerGuido27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#925 Mensagem por PowerGuido27 » 09 Nov 2019, 14:14

Galera só para servir de alerta, já comi essa safada inúmeras vezes, nunca imaginei que fosse criminosa. Todo cuidado é pouco.

https://www.*naopode*.com/p/B4nn1PiJXtz ... _copy_link

Link:
🔗

PowerGuido27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por PowerGuido27 » 09 Nov 2019, 14:40

no link a cima no lugar de *naopode* troca-se por facebook. ok ?

Link:
🔗

Jvlkct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#927 Mensagem por Jvlkct » 09 Nov 2019, 15:21

PowerGuido27 escreveu:
09 Nov 2019, 14:40
no link a cima no lugar de *naopode* troca-se por facebook. ok ?
O link não abre!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#928 Mensagem por H35PB » 09 Nov 2019, 16:22

O Confrade poderia ser mais explícito em seu Alerta?
Que Perca você acusa?
Onde vemos Site ou Rede Social dela?
Que Crime essa pessoas Acusada Cometeu?

Link:
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#929 Mensagem por tranzao_cg » 09 Nov 2019, 19:32

Puta que pariu, clara brenda, muitos aqui do forum ja sairam com ela e eu tambem mas faz um bom tempo que sai com ela, ela usava o nome de suzy e morava la no centenario proximo da embrapa. era um ninfeta bem gostosinha e fez muito sucesso aqui logo que começou a sai, depois ela sumiu, acho que começou a se envolver com bandidagem e agora a casa caiu. era melhor ficar famosa como puta do que se envolver no crime, pois pra mim agora nao serve mais nem pra puta(caso ela sai e volte a fazer programa nao tenho a menor confiança em se encontrar com ela) eita, a chefe de cela vai brincar muito com ela (lambercharque).
a reportagem ta no i n s t a g r a m do blogdomarciorangel. o link é esse https://www.instagraw.com/p/B4nn1PiJXtz/ Muda o W por m que vai para a reportagem.

Link:
🔗

PowerGuido27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#930 Mensagem por PowerGuido27 » 09 Nov 2019, 19:48

Grande tranzao_cg,

Ela é ela mesmo, desculpe-me pois não consegui colocar o link da reportagem direito.

Como disse anteriormente, sai muitas vezes com ela, era uma ótima pedida, cara de menininha mas dava o cú que chupava os dedos, adorava a garganta profunda dela.

Galera todo cuidado é pouco.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”