Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dyrmux94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8221 Mensagem por dyrmux94 » 04 Nov 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa é triplo SIM com louvor! Morena linda, cavala, bundão lindo, seios naturais com piercing, uma safada de marca maior na cama!!

Já perdi as contas de quantas vezes já me acabei ali, e continua sendo uma das minhas preferidas. Sempre vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#8222 Mensagem por TePegueide-4 » 04 Nov 2019, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD atrasado.

Passei com a Sofia a 2 semanas.

Atendimento top, garota sensacional, já temos um entrosamento fantastico.
Oral sem capa, garganta profunda, bem babado e engasgado.
Vaginal, ela veio por cima e abusou do menino, fez o que quis até gozar loucamente.
Anal, na motoquinha, foi até o talo, urrou magnificamente, onde gozou novamente.

Repeteco sempre.

R$ 170,00 para forista postador.

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#8223 Mensagem por SEX louco » 04 Nov 2019, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Boa tarde Caros nobres,

Colocando te em dia, bem recepcionado pela Luciana, fui na vontade de conhecer a Rihana, porém estava em atendimento fica pra próxima, acabei escolhrndo a lourinha kely,

Bem atenciosa uma boca deliciosa chupa com vontade uma delícia, recomendo de 4 tem uma bundinha hummm., Só não peguei desta vez o rabinho fica pra próxima.
Recomendo

Fui

Link:
🔗

jofainas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8224 Mensagem por jofainas » 04 Nov 2019, 17:32

POSITIVO

Boa tarde colegas,
TDs feito no dia 28/10, liguei para a KIN e me depare com a sorte da Sofia estar disponivel, entao agenda imediato periodo de 2 horas.

1/2
Achei ela muito mais bonita (e olha que eu ja tinha ficado impresionado com a beleza dessa deusa) do que a vez anterior, um pouco mais magra, cabelo cacheado, peitos P e bunda M para G, sem marca nemuma e muito cheirosa.
Beijos gostosos de lingua, muito gostosos, o corpo dela e uma homenagem a beleza brasileira, entao apois muitos beijos e abracos, ela comeco um oral da hora com direito a garganta profunda eu olhando esse rosto lindo, caindo de boca. Aproveite para tomar ar e comece a beijar os peitos descendo pela barriguinha, e ficando no meu das suas pernas, beijando a periquita linda e gostosa rosadinha.
Metimos muito em diversas posicoes, ela por cima no estilo "Reverse cowgirl", cowgirl com beijos, papa-mamae, de 4 frente ao espelho, ate eu nao conseguir aguentar mais, e gosei maravilhosamente.

Continua com 2/2

Link:
🔗

jofainas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8225 Mensagem por jofainas » 04 Nov 2019, 17:37

POSITIVO

2/2

descansamos e falamos de viagens e restaurantes (ela conhece bastante e viajo para o exterior) ela tem uma otima conversa. Apos descansar ums 10 minutos, comecamos a 2a hora com mais beijos eu descendo, depois ela chupando gostoso de novo eu segurando a cabeca e olhando de novo ese rosto lindo chupando com vontade. ate que finalmente pedi para um anal o que ela aceito de boa, comecamos de 4, depois de grango assado (que visao) nem acredito a sorte de ter uma mulher tao linda na cama... de lado e ai nao consegui me segurar mais, e gosei de novo a 2a do dia, nao acreditando mais o que acababa de acontecer e com con certeza ficara na minha memoria por muito tempo...

otimo plantel o da KIN, so mulher bonita, gostosa e gente fina tem por la... com certeza volto para conhecer a Melissa ou a Rihanna que sao 2 mulherao com bunda GG que me deixaram louco...

ate mais,

Link:
🔗

jofainas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8226 Mensagem por jofainas » 04 Nov 2019, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:9
voltei no dia seguinte 29/10, para conhecer a Kelly que eu ja tinha olhado no dia anterior, uma bela loira baixinha, com uma bunda perfeita, usa aparelho no dentes o que nao atrapalha nenhum pouco no oral. So que ese dia nao taba legal e tinha muita pressao por conta de uma reuniao que tinha na sequencia e acabei nao aproveitando tanto quanto eu poderia, ela foi muito linda, e com paciencia fiz um oral da hora ela de joelhos, de 4... comi um pouco ela de 4, e voltamos para o oral ate finalizar. Ela faz anal (depende do junior) so que acabei nao aproveitando, vou tentar voltar se a agenda permitir, pois fiquei com vontade de probar esa bundinha maravilhosa...

ate mais,

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#8227 Mensagem por ATHENA » 04 Nov 2019, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha Squiter

Boa tarde amigos !!!

Hoje fui na Kin rever a Claudinha.Chegou e fomos para o quarto 02.
Fomos tomar um banho e depois foi uma loucura... Começo chupando seus seios e logo estou chupando aquela buceta suculenta.... Pego na mochila alguns brinquedinhos que sempre levo comigo.... Deixei a Claudinha louca de tesão, gozou um monte de vezes com os brinquedinhos e com minha boca.... Seu grelo ficou duro e brilhando de tão duro e ela soltava squirts seguidamente, molhando todo o lençol.... Depois meti fundo em sua buceta até ela gozar mais vezes e eu não aguentando mais gozei também bem gostoso.... Fomos tomar outro banho e pedimos outro lençol, pois o lençol estava encharcado de tantos squirts da Claudinha....
Depois de trocar o lençol e tomarmos outro banho voltamos a brincar.... Chupei novamente ela muito e novamente colocava o brinquedinho no seu grelo duro.... Gozou mais várias vezes e deu mais vários squirts.... A cama novamente ensopada.... Ela pede no cuzinho.... Coloco devagar até ela se acostumar e depois fui socando com ela brincando com o vibrador no seu clitóris.... Mais gozadas dela e no fim gozei gostoso bombando no seu cuzinho delicioso....
Foram duas horas de acabar com qualquer um.... Sai com as pernas bambas..... Essa mulher é um furacão.....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

HPower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8228 Mensagem por HPower » 04 Nov 2019, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

TD atrasado, realizado semana passada.

Varias garotas no plantel,como sempre lindas e gostosas. Desta vez consegui um tempo para conhecer a Maya.

Morena linda com um corpo incrível, bunda no tamanho certo e uma bela tatto.

No quarto banho e depois muitos beijos e pegação, ela faz uma chupada excelente tanto na pressão quanto na profundidade.

Uma hora de muita sacanagem, vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8229 Mensagem por Ric211 » 05 Nov 2019, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDINHA

TD realizado 01/11.

Como sempre ótima recepção!

Claudinha, bonita, morena, corpo em forma, alta, tatuagens, bumbum G, peitos M, safada demais!
Ela veio pra cima logo no começo, dá com vontade, squirt toda hora, faz um ótimo oral s/c e deixa finalizar, não regula posições, adora anal, tem um ótimo papo e faz de tudo para agradar.
Ela tem um perfil das mais safadas.
Recomendo.

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#8230 Mensagem por Diguito9 » 05 Nov 2019, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

De volta a Kin pra um repeteco com a linda Sofia.
Bastante descrita aqui no fórum, ela segue linda e simpática demais, desde a recepção.
Fomos para o quarto, e o papo já flui naturalmente, banho de ambos começa a pegação, tipo namorados, ou aquela mina gata que vc pega na balada. Passadas de mão, beijos quentes e ela já parte pro oral. Primeiro de joelhos, com uma visão sensacional, ela me mamando, enquanto eu apalpo seus seios, que são pequenos, porém firmes e lindos.
Em seguida ela me paga uma gulosa, agora comigo deitado, faz garganta profunda, capricha nas bolas e nos carinhos. Me seguro pra não explodir de porra na boca da gata. Na sequência uma das visões mais lindas da vida, a gata de pé se preparando pra sentar no meu cacetão, ver aquele corpo perfeito e saber que eu serei o responsável por comer aquela gostosa é foda demais. Ela senta no reverso, e a visão dela sentando com aquele corpo delicioso na minha rola é demais. Inesquecível. Depois senta de frente, vem pro beijo enquanto eu marreto por baixo. Depois vamos pro PPMM, transamos olhando nos olhos um do outro, coisa linda. Depois fodo ela D4 ambos gritando palavrões, e por fim explodo de tesão e castigo a borracha com o mais puro sêmen, quente e fresco.
Gozada top!
Papo bacana no final, e mais uma foda concluída com sucesso. A mina é 10!
Repeteco deve ocorrer mas antes devo experimentar a Kelly e a Bianca (se ela aparecer). Ambas deliciosas de corpo e rosto.
170 pra casa, eu mais pobre porém mais alegre.

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8231 Mensagem por Ric211 » 05 Nov 2019, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA GAÚCHA

TD realizado 04/11.

Ótima recepção!

Rebeca, bonita, branquinha, corpo em forma natural, bumbum M e bem funcional, peitos M, safadona!
Ela se envolve logo no começo, dá com vontade e não para 1 segundo, faz um ótimo oral s/c e deixa finalizar, não regula posições, adora anal (o que virou padrão na Kin), tem um ótimo papo e faz de tudo para agradar.
Ela tem um perfil das mais safadas.
Recomendo.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8232 Mensagem por all good » 05 Nov 2019, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Estive a umas duas semanas na Kim , e estava resolvido a testar coisa nova . Escolhi a Livia , uma mina , morena com tudo em cima . Peitos com silicone mas lindos para chupar , umas pernas compridas mas na medida e uma bunda de arrepiar .
menida nova 21 anos , e ja trepa que é uma beleza . Refugou um pouco os beijos , pois veio com aquele papo que nao beija de lingua . Mas tudo bem , no começo foi uns selinhos e depois melhorou . Fez um boquete muito bom , com todas as variaçoes possives . No vaginas nao regulou possiçao , e terminei no papai e mamae , com ela me puxando bela bunda para enfiar o pau nela .
Foi uma so e morri . Perguntei se libera o cu e disse que sim . Falei que fica para uma proxima . Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#8233 Mensagem por japamc » 05 Nov 2019, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAIA DEUSA DO SEXO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTÉM POR VOLTA DAS 17 HS
Novamente na Kin sempre bem recebido....Peço apresentação....muitas mulheres gostosas.....vejo a Maia, resolvo experimentar, dispensa comentários...chegamos no quarto, muito beijos de língua sem miséria, a vadia beija igual uma namoradinha....apos o banho de ambos, começa um oral muito bom com direito a lambidas no saco e garganta profunda, peço para chupar a PPK...cheirosinha e higiênica a vadia....pede para fuder coloca a camisola vem de frente e costa, depois fica D-4, meto forte... peço o cuzinho adentro com tudo e vadia pede para meter com força...várias bombadas.....não resisto enche o cuzinho dela de Porra....
Conversa básica....toca interfone... novo banho e rua...
Recomendo...
Repeteco ainda não sei...
Custo R$ 170,00 mais refri na faixa...
Fuiii........

Link:
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8234 Mensagem por oishii » 05 Nov 2019, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa tarde Galera

Faz um tempo que tento voltar nessa clinica, mas nao consigo devido ao tempo curto, sempre quis ver novamente a Cleo e hoje consegui ir

Chegando, e percebi somente que 4 meninas estavam atendendo, entre elas a Cleo, mas que acabara de entrar com outro cliente, fiquei triste :? .

Conversando com o gerente da casa, e me informou que tinha somente a Camila que tinha acabado de chegar, e resolvi conhecer ela.
E pela grata conversa eu gostei bastante , pois ela tem uma cara de safada, e com um corpo bem bonito .

Entrando no quarto, fomos fazer a higiene e na volta, eu ja peguei os peitoes dela e comecei a chupar, muito bons por sinal

A Camila é etilo MILF , baixinha, com um bundao empinado, com marcas de biquini bem fracas, mas ainda da para ver. Começamos a nos beijar e rolou uma boa química, beijamos bastante e comecei a chupar a buceta cheirosa dela, se contorceu bastante e percebi que gozou . Logo em seguida ja dei a rola para ela chupar , que chupa muito bem , com uma boa pressão , até o talo, uma bela chupada.
Depois da chupada foi capa no menino e comecei a socar no PPMM, e depois foi D4, onde comecei a bulinar o cu dela, e logo enfiei , nao aguentei muito e gozei muito .

Uma pausa para conversa, ela é bem madura e tem bom papo, uma companhia agradável, em seguida eu pedi uma ultima chupada, que acabou em um gozo na boca dela. Muito bom por sinal .

Uma ótima companhia , bem safada, voltarei em breve para repetir !

Link:
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#8235 Mensagem por Papaku Vermelho » 06 Nov 2019, 02:44

POSITIVO

Depois de muito ler e ouvir falar sobre seu bom atendimento, passei semana passada com a Sophia

Delicinha!!! Rostinho de bebê, cabelos cacheados, parece um anjinho.... mas e uma capetinha devoradora de homens em pele de cordeiro!!! rs Estatura baixa p media, peitos pequenos para médios deliciosos e uma bunda LINDA!!! Lisinha e com cuzinho rosado FUNCIONAL!!!

Boa de papo, se entrega na transa, beijou e chupou sem miseria!!! Namoradinha no início me deixando conduzir... e vira e mexe tomando as rédeas... Mas ela bem que me avisou que estava atacada no dia... safada!!! :badgrin:

Buceta e cu também a vontade! Ela curte anal, mas o cuzinho ainda é bem apertado! Tem poucos meses no ramo, mas como curte muito sexo e tudo flui muito bem eu já a considero entre as de nível TOP! Tudo muito bom... mas destaque para o cuzinho rosado e a bunda lisinha... Dá muito tesão!!!

Merece um Dez!!! E merece repeteco!
Mas o plantel da casa também esta muito bom!!!

Abs,
Papaku

Link:
🔗

Responder