POSITIVO Nome da casa:Comasa
Nome da Garota:Ketlyn Branquinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ei ai meus amores e confrades blz
Bom estava trabalhando no bairro comasa do boa vista pra variar rsrs e lembrei da Ketlyn Branquinha que os colegas comentaram no grupo do watts e resolvi dar uma conferida.
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ranquinha/
Combinamos pelo zap tranquilo e fui para seu local, ela atende em sua casa no bairro comasa local com garagem e dá pra deixar o veículo na rua também, higiene de boa , tudo tranquilo para mim.
Ela me recebeu bem e achei ela muito gata, tenho 1,80 ela é quase da minha altura mulherão senti muita atração por ela, banho tomado fui para o quarto e nervoso como sempre rsrs, trocamos carinhos começamos na pegação, ela não curti muito beijar mais foi bem carinhosa comigo.
Ela fez um oral muito gostoso sem capa e começou a esfregar sua bunda gostosa no meu pau o clima foi esquentando, fui sentindo seus seios muito bonitos para mim com silicone mais parecem naturais deliciosos .
O menino se animou rsrs, camisinha colocada começamos de ladinho mesmo, depois papai mamãe bem gostoso adorei sentir ela, muito gostosa para mim, fomos de quatro e delícia também nessa posição. Eu me segurei pra curtir ela o máximo possível ,estava muito gostoso namorar com ela rsrs. Mas como o tempo passa rápido finalizamos de quatro mesmo pena se pudesse ficaria mais, mas tinha que trabalhar .
Rosto 10 muito gata para mim
Bunda 10 delícia de quatro
Oral 10 chupa muito gostoso
Seios 10 com silicone parecem naturais deliciosos
Vaginal 10 bucetinha gostosa adorei me deixou com muito tesão
Anal não perguntei
Atendimento 10 me tratou muito bem gostei muito dela só faltou os beijos rsrs.
Custo a combinar ela prefere, mas tá na mesma faixa de valor em Joinville
Bom gostei muito dela e recomendo com certeza , assim que possível eu volto. É isso meus amores e putanheiros. Um abraço bom fds