NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Acabei indo conhecer a casa de massagem na Capitão Gomes Duarte nesse início de 2018, através de um anúncio da Keity Quente (
https://fatalmodel.com/74310/keity-quente" -"-) pois havia gostado da descrição que ela havia colocado lá (parecia ser muito bom para ser verdade). Conversei por whatsapp e negociei de R$ 120,00 por R$ 100,00. Chegando lá, fui recebido por ela no portão, e me pareceu ter um pouco mais dos 20 anos que ela anuncia na página. Possui várias tatuagens (braços, pernas, na nuca) que não aparecem nas fotos do anúncio (algumas fotos do anúncio não parecem ser dela).
Logo que entramos na casa (que possui 3 quartos), ela me perguntou se eu já havia tomado banho, e como já havia, fomos direto para o quarto. Fiz o pagamento, e ela já foi tirando a roupa, como se estivesse com pressa. Recusou beijo na boca, e a partir dali, demonstrava cada vez mais má vontade... tiramos a roupa, e quando tentei começar um oral nela, também já recusou... depois tentei massagear o clítoris dela, e novamente ela foi se esquivando... já estava arrependido de ter escolhido ela.
Começou a tal "massagem" que de massagem não tem nada (apenas passou um pouco de loção), e já partiu pro oral com camisinha. Resolvi começar pegando ela de frente, sentada na ponta da cama (que por sinal é uma cama box bem mais ou menos, embalada no plástico ainda, que vivia saíndo de posição), e fria como ela é, não estava nem um pouco molhada e já passou um lubrificante para começar. Mal fiquei uns 5 minutos lá, e já percebi aquele gemido bem forçado, que é de brochar qualquer um (chegava até a olhar para o lados, enquanto gemia), e logo já pedia para mudarmos de posição. Peguei então ela por trás, e adivinhem: menos de 5 minutos e ela já perguntava se eu já tinha gozado... (tem coisa mais brochante do que isso também?). Desconversei, e peguei ela mais um pouco de frente (ela com aquela cara de: não vai terminar isso não?), e então pedi para ela vir por cima de mim, cavalgando (essa parte foi a menos pior, pois pelo menos consegui gozar e terminar logo com essa experiência negativa). Nessa hora, estávamos há uns 35 minutos lá, e daria tempo de mais uma; mas essa Keity Quente (que de quente não tem nada, muito pelo contrário) conseguiu ser tão ruim no que faz, que peguei minhas coisas e fui embora.
Saudades das GP's que gostavam mesmo do que faziam, e onde cada centavo pago valia a pena. Essa, com certeza, não gosta do que faz, e depois que você faz o pagamento, fica claro que ela quer mais é que você vá embora logo, o quanto antes. E o pior, é que na saída ela ainda fala pra você voltar quando quiser. Se continuar o tratamento assim, nenhum cliente voltará, e a fama da casa só vai cair cada vez mais.
Resumo:
- Não beija na boca
- Não deixa fazer oral nela
- Só faz oral com camisinha
- Atendimento: ruim, mecânico, demonstra que não gosta do que faz (gemido falso, não fica molhada, e fica te apressando para gozar rápido)
- Corpo: magrinha, bumbum pequeno mas durinho, peitos bem pequenos (bem pequenos mesmo), barriga flácida (apesar de magrinha; como se tivesse grávida recentemente), e possui várias tatuagens pelo corpo (braços, pernas, nuca) que não aparecem no site (algumas fotos do site parecem que não são delas).
- Rosto: Bonita, mas aparenta ter mais de 20 anos, como ela anuncia
Não recomendo
Whatsapp dela, se alguém quiser arriscar: (14) 99827-3942