Furustreco escreveu: ↑31 Out 2019, 13:06
500,00, 400,00 ??? Estão loucos? Essas mesmas aí cobram no máximo, estourando mesmo, 300,00 em outros Estados, cobram isso aqui pq encontram quem pague. Da uma olhadinha no Fatal do Piauí...por 250,00 (sem condução) você come puta top. Vamos deixar de ser bestas galera...
Meu amigo, concordo em gênero número e grau...
em Agosto estive em SP... e fui dois dias seguidos no Casarão (rua Augusta).
foi a melhor casa, disparada, que já fui na vida... quando você chega lá é uma espécie de boate (sem mesas) com mais de 300 meninas, UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!
Tem puta pra todo gosto... magra, cheinha, cavala de academia, cavala natural, ruiva, morena, loira, negra, enfim, TODOS os tipos... tinha até puta com roupa social, no melhor estilo Brazzers!
E o que eu mais gostei: preço tabelado!! Todas cobram R$250,00 meia hora...
No primeiro dia peguei uma magrela chamada Mirela. Fazia o estilo falsa magra. Olhos verdes, bunda arrebitada, peitinho pequeno que cabia na boca, natural. FODIA MUUUITO, chupou sem capa e beijo na boca, ainda me deu um beijo grego sensacional... sem dúvida top 3 melhores fodas da minha vida. Acertei com ela R$300,00 1h.
No segundo dia peguei a puta mais gata do cabaré... já tinha a visto no dia anterior.. mas como já tinha fudido, não peguei. No segundo dia já entrei procurando ela. Nome Luiza, catarinense, cabelo preto liso ate a bunda, a mulher era igual uma panicat.. parecei a Jéssica Amaral do miss bumbum.. um ESPETÁCULO... sem dúvidas a mulher mais linda que já peguei. Corpo mega violão, peitão siliconado, bunda GIGANTE de academia, LINDA de rosto.. mulher toda nota 11, chupou sem capa e beijo na boca. Só na hora de fuder que ficou com um pouco de restrições e não gostei muito... mas era tão linda que isso não influenciou tanto. Acertei 1h por R$350,00. Conversando com ela, ela disse que já esteve na ZeroHum e cobrava o "preço daqui", que era R$700,00!!!
Na hora comecei a sorrir sabendo que tinha feito um ótimo negócio!
Tem que acabar com essa molecagem aqui em slz de pagar R$300,00 pra qualquer nega