Uma amiga que costumo sair aqui em cuiaba nao pode sair hoje, entao tive que procurar em sites outra acompanhante, me deparei com este anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 288091429/ , contato feito, eu fui simples e direto e fiz as perguntas básicas para nao me arrepender, perguntei se fazia oral sem camisinha e se deixava finalizar na boca, ela pelo whatsapp confirmou que sim.
Me mandou a localizacao e fui até o local (SOBRADINHO UNIVERSSITARIO. próx a gráfica Atalaia), cheguei la quem me atendeu foi uma tal de Stella, entrei no quarto a Soffia chegou em seguida, já chegou com a maquininha para pagar, geralmente quem faz isso são as piores da profissão, pois uma vez pago elas podem fazer o que quiserem, dito e feito, paguei, ela tirou a roupa e falou que não faz sexo oral sem camisinha e que nem deixa gozar na boca ( só com acréscimo ), perguntei para ela se era com ela mesmo que eu havia conversado pois nao tínhamos combinado isto, ela disse que sim era com ela, e eu disse, mas então você mentiu para mim, detalhe eu tenho 35 anos casado e tinha acabado de tomar banho em casa, estava todo cheiroso, limpo e depilado, tentei pedi o reembolso pois ela havia mentido, ela me disse que não, pois eu ja tinha visto ela pelada, ta de sacanagem, ela acha que eu sou virgem de 16 anos porr...!?!
Após isso eu fiquei muito nervoso (odeio ser enganado, e vendo que já tinha pago, dificilmente terei meu dinheiro de volta legalmente) e não quis continuar, coloquei minha roupa e saí, outro colega foi lesionado pela mesma casa, não sei porque insisti e fui!
totalmente furada, não percam seu tempo e dinheiro, com esta casa e mulher, esta casa é a famosa "curva de rio"
Para os Admins, se quiserem provas, fotos do contato do whatsapp ou o proprio comprovante do banco(rsrsrs) é só me comunicar por e-mail que entro em contato!
Edit: Notas para a Soffia
Rosto 5
bunda 3
peitos 3 vi pouco
mulher alta para quem gosta de mulheres altas 1,80 no minimo, resumindo, eu não volto nem que ela me pague para comer ela, não vale o meu tempo!