Clínica Sensce
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 98449 9304

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suavemente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Sensce

#1 Mensagem por Suavemente » 02 Mai 2019, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, clínica nova, da massagista Andréia, estive la hoje, clínica muito bem localizada, no padre Eustáquio, local fácil de estacionar.
Chegando la fui recebido pela recepcionista que me encaminhou para um quarto para as apresentações, tinham 3 garotas disponíveis, escolhi a Fernanda.
Acertei na escolha, fiz uma massagem tailandesa/nuru, que coisa marvilhosa aquela, 1 hora de extremo prazer, aquele óleo passado no corpo e a garota se deslizando deixa qualquer um louco, Fernanda é uma garota nova, deve ter seus 22 anos, loirinha bacana, toda durinha, tava num tesão danado que com 45 minutos de muito prazer, gozei com ela se esfregando em mim, massagem nota 10, recomendo. Relaxamento total.
Seios 9
Higiene 10
Simpatia 10
Bumbum 9
Geral 10...
Recomendo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Sensce. 9 8449 93 04

#2 Mensagem por GGordinho » 13 Mai 2019, 11:26

Qual o valor investido irmão?

Link:
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por bozzano_bh » 13 Mai 2019, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel/Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Bom, fui na casa dia 03/05, postando agora minha primeira ida pois o fórum estava em manutenção e não consegui postar antes.

Vamos lá, sexta-feira, entrei em contato pelo whats app, tinha a Mel e a Vanessa disponíveis. Mel deve ter uns 35 anos, branca, 1,70, magra, Vanessa uns 25, morena, 1,60, magra. Ambas tem o corpo bonito, seios naturais e pés bem cuidados (detalhe importante pra mim)

Escolhi a massagem 4 mãos, R$250,00 + R$5,00 da tarifa. A casa é bem localizada, fácil estacionar nas ruas adjacentes e muito limpa, ponto positivo, banheiro bom também para tomar um banho e tudo mais.

Massagem da Vanessa é melhor que a da Mel, mas ambas competentes no que fazem, pedi para elas me massagearem com os pés, colocaram um futon no chão e ambas fizeram footjob em mim, gozei enquanto a mel passava seus pés no meu corpo e a Vanessa me masturbava ferozmente.

O atendimento varia de cada uma, percebi que a vanessa não faz oral sem, a Mel já faz mas não finaliza. Envolvimento com nenhuma das duas acontece e beijo ambas falaram que topam.

Gostei deste atendimento, 2 mulheres passando os pés em mim e no meu pau foram muito bons.

Link:
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por bozzano_bh » 13 Mai 2019, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Segunda ida na casa, dia 06/05, virando quase cliente aliás, dessa vez escolhi a Fernanda

Loirinha de óculos, bonita, quando falei dos pés ela riu e me deixou constrangido... Escolhi com ela a massagem com o corpo, ela esfregando o corpo dela em mim, com 2 finalizações, 1 no início e outra no final.

Não sei se foi pelo início nosso, eu ter ficado constrangido com a questão dos pés, eu não curti muito a massagem, achei estranho e chequei a ficar incomodado. Ela fez o oral sem capa e finalizou na punheta, o oral dela é muito bom aliás, importante ressaltar isso.

Foi bom mas não repetiria com ela.

Conversa pelo What's App com a atendente da clínica é boa, ela responde rapidamente e passa os preços bem como informa que está atendendo e tudo mais.

Por enquanto é isso. vou criar (ou buscar) tópicos de massagistas que fui em contagem, ambas bacana mas com o lugar de atendimento tenebroso.

Link:
🔗

atvbh2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por atvbh2016 » 05 Jun 2019, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Mel/Vanessa

Nota:7
Fala companheiros, hoje fui na Sensce conhecer.
Mandei mensagem pelo whatsapp, pedindo infomações outro dia e em seguida foi respondido e explicaram o funcionamento com algumas fotos. Hoje não me enviou as fotos mas me falaram que teria 3 meninas disponíveis. Chegando lá, lugar super fácil de parar. Entrei na casa, tudo bem arrumadinho e limpo, nao tem banheiro no quarto, aonde fiquei tinha 3 quartos para 1 banheiro, mas menina falou que são 5 quartos, não sei se os outros 2 sao suite, chegando lá me levaram rapidamente para um quarto e as 3 meninas vieram, primeiro veio a Vanessa, morena nao tao bonita de rosto mas corpo de menininha sem barriga e praticamente sem peito, mas bunda redondinha. As outras 2 que vieram a primeira gordinha beleza media e a ultima, putz sem chance, nao guardei o nome das duas. Combinei uma massagem Nuru, que a menina fica so de calcinha (que logo no inicio ela comentou que se a mesma estivesse incomodando so falar que ela tiraria, já pedi na hora e pedido atendido) massagem bem mais ou menos, a parte boa é ela esfregando a perseguida por tudo quanto e lado, tentei e pedi algo mais mas nao consegui, no final bate uma punheta/boquete, boquinha boa e ainda gozei na boca dela (não reclamou so falou que eu nao tinha avisado, ainda bem que nao avisei kkkkk) no fim banho menos 180 pratas no bolso e vamos embora.
Pela casa eu voltaria, mas acho que nao repetiria a menina. A e menina super simpática.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Sensce

#6 Mensagem por FakeFake » 29 Jul 2019, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Nota:10
Agora a Andrea está nessa Sensce. Eu até preferia continuar postando lá no outro tópico porque tem mais relatos sobre ela.Quem quiser conferir olhe por lá.O espaço novo é bem legal, muito bem arrumado, decorado, limpo, discreto, bem localizado e fácil de estacionar. Única desvantagem pra quem faz questão demais é que não tem programa, só as massagens.

Mas a Andrea aumentou o leque de massagens. Dessa vez, fiz a tal da nuru. Ela fica deslizando o corpo inteirinho dela sobre o meu no chão, no colchão né que fica no chão. De frente e de costas. Manda virar e esfrega o corpo inteiro em torno do pau e tals. Antes de terminar põe creme nos peitos (ela tem uns peitão, de mulher de quase 40 mas é peitão) e faz a gente deslizar as mãos em torno do corpo dela e quando vc assusta tá lá ela chupando sua pica até sair porra. Ela não deixa gozar na boca mas eu nem notei isso. Bom demais. Essa massagem dura mais tempo, tipo quase 1 hora e meia por 180 notinhas então eu acho que vale.

Vou pôr o anúncio do vivalocal aqui porque a Andrea mesmo mudou de telefone (996 444 008).
Essa semana que vem tem mais porque esse relato de hoje eu fiz a massagem na semana passada.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /195715662

Link:
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por quero_fofaBH » 10 Set 2019, 22:22

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para quem gosta de massagem, sem sombra de duvidas a Andrea é uma das melhores opções de BH, já conheci todos os locais em que a Andrea atendeu, mas não fui de comentar minhas idas lá!!! Mas resolvi contribuir!!!

O que mais gosto além da massagem de verdade são as carícias maliciosas que ela intercala que me deixa doido... e quando me viro de frente só alegria, fora o beijo grego que adoro!!!

Com relação ao preço, considero justíssimo!!!

Link:
🔗

Gateiro79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Gateiro79 » 07 Nov 2019, 09:33

POSITIVO

Estive na Sensce no dia 05/11. Li os TD's da clínica e acabei marcando um horário com Andrea, pois tem bons feedbacks (que realmente são válidos!)

A massagem dela é sensacional. Escolhi a relaxante finalizando com a lingam. Andrea tem as mãos pesadas e realmente busca te deixar com a musculatura relaxada durante o massagem. Qdo virei de frete, ela tirou o sutiã e passou os peitos pelo meu corpo enquanto massageava com as mãos. Muito bom! Nos últimos 20 minutos, ela se dedica exclusivamente à lingam... incluindo um oral sensacional. Gozei pra caralho. Foi muito bom! PS: Não gozei na boca.

Importante registrar: Não vá achando que a Andrea é novinha, linda ou gostosona. Ela é baixinha, aparenta quase quarenta, está levemente acima do peso, não é linda e muito menos gostosa (Achei os peitos bonitos). Mas apesar disso, eu recomendo muito, pois ela é muito profissional no que faz, além de ser extremamente simpática e bem humorada. Retorno garantido!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2019, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder