Thais peres

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
egon blayner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thais peres

#1 Mensagem por egon blayner » 08 Nov 2019, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá rapaziada
Ontem marquei pra sair com essa figura contato rapido pelo Whatsapp a mesma me explicou mais alguns detalhes dos atendimento me agradou e a marquei às 19h na frente do centro de convenções e fomos ao motel na perimetral

Chegando lá higienes feita
Nos beijamos depois ela me chupou sem camisinha muito bem inclusive depois capa no jr e rola na buceta meti com gosto buceta boa de meter
Gozei horrores kkkkk
Uma pausa pra conversa ,moça legal meio tímida
depois eu pedi o cuzinho a mesma prontamente cedeu
Gel no brioco dela cu apertado mas entrou
Sensação deliciosa meter naquela bunda grande :badgrin:
Morri em 5 minutos.
Paguei a gp 200 reais
E 50 do motel com Consumo

A gp é loira alta
Barriga não é chapada mas não é gorda barriga de mulher comum.
Bunda grande visão linda de 4
Coxas grossas
Em breve repeteco
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rdj20
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Thais peres

#2 Mensagem por rdj20 » 08 Nov 2019, 18:27

Cadê o número ou o site da GP amigo????

Link:
🔗

egon blayner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por egon blayner » 09 Nov 2019, 03:36

Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fossil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Fossil » 16 Nov 2019, 01:39

Depois de um bom tempo afastado da putaria, resolvi pesquisar o que há de novo na Hellcife e região.

Achei essa danada interessante, pois estava a fim de comer um cuzinho... e nao é que me dei bem!! A rapa não nega fogo!!

Foram duas lapadas no furico matei a vontade e foi um belo retorno.

As fotos do anúncio são da garota mesmo, ela é uma calava, com destaque pra bunda gg. É pra quem gosta de mulher grande.

O atendimento foi tranquilo, só demorou um pouco pra chegar, achei até que ia dar um bolo!

Ela não é muito comunicativa, mas interage bem na foda.

R$200,00 + Uber

*um pouco acima do meu limite, mas valeu a pena.

Fui!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2019, 04:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

love2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thais peres (81) 99626-6769

#5 Mensagem por love2018 » 13 Dez 2019, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite companheiros deste fórum...
Não sou de postar aqui, mas com a devida autorização da garota venho deixar meu relato porque ela merece.

Esse TD ocorreu quinta-feira, dia 12.

Dando uma olhada por aqui, vejo o tópico de Thais Peres que possui anúncio no Skokka Recife. Após dar uma conferida nas fotos do site e gostar bastante do que vi, faço contato com ela via whatsapp. Contato fácil, objetivo, tirei todas as dúvidas, disse o que eu gostava de fazer e tinha vontade, porém não marquei por falta de tempo. Quando menos espero recebo umas fotos dela na última terça-feira, que me deixaram bastante motivado para o encontro e paguei para ver, combinado na mesma noite o encontro para a próxima quinta-feira...

Me desloco para um motel na zona oeste do Recife, tomo um banho e fico ansioso aguardando a chegada dela. Quando anunciam sua chegada, abro a porta e vejo que havia me dado muitíssimo bem. Me deparo com uma loira linda vestida com uma saia e blusa pretas que valorizavam bastante seu corpo, cabelos cor de mel, com rosto muito bonito, boca carnuda que ficou bastante sexy com o batom vermelho que usava, seios tamanho médios naturais, pernas grandes e grossas e um baita de um bumbum grande e gostoso, a visão que se tem olhando para ela é de uma menina de 18 anos num corpão de 20.

Apresentações feitas, ela começa a tirar a roupa daquele corpo que não paro de espiar e vai se refrescar. Quando volta enroladinha na toalha do jeito que eu gosto, trato logo de ir em sua direção, abraça-la, fazer uns carinhos em seu pescoço e beijá-la enquanto apertava bastante aquela patrimônio que ela chama de bunda debaixo da toalha. Tiro minha roupa e a toalha dela, me atraco novamente dessa vez colocando ela de costas contra a parede enquanto esfregava meu pau naquela bunda dela. Viro ela de frente, começo a beijá-la novamente, queria ficar namorando um tempo ali, mas ela pediu para chupar meu pau, então ela ficou de cócoras e meteu a pica na boca. Deixo ela chupar um tempo, mas não muito pois queria continuar a namorar com ela.

Levo ela para a cama, me sento e trato logo de colocar ela no colo de frente para mim. Começo a acariciar todo o seu corpo, enquanto beijo seu pescoço, sua boca, sugo seus seios ao mesmo tempo que faço carinhos em sua buceta. Deito ela na cama, dessa vez vou por cima dela, com os mesmos carinhos da outra vez, começo a descer beijando seu corpo de pele macia e branquinha até chegar em sua buceta onde passo um bom tempo me dedicando por alí. Me deito na cama e dessa vez deixo ela matar a vontade dela. Ela literalmente engole meu pau, lambe, chupa muito bem, bate na boca, lambe ele todo, chupa e lambe meus testículos, volta a por na boca novamente e passa um bom tempo chupando até o talo enquanto não tira os olhos de mim. Coloquei ela posicionada para me chupar com a bunda mais próxima da minha mão esquerda e comecei a enfiar os dedos na sua buceta e em seu cuzinho, percebi que ela ficou muito mais motivada e deixei ela fazer a festa engolindo meu pau, ela é muito boa nesse quesito e eu que não sou bobo nem nada aproveitei o momento e deixei ela se deliciar o quanto quis.

Quando não aguentava mais a vontade de meter nela, tiro o pau de sua boca, seguro ela pela cabeça e taco-lhe um beijo em sua boca carnuda com toda a volúpia do momento. Coloco a camisinha, peço a ela que fique de quatro e com a visão maravilhosa daquela bunda na minha frente, meto o quanto posso naquela buceta por um tempo, enquanto agarro naquela cintura e nas costas. Peço a ela que fique deitada de ladinho, levanto a perna dela, enfio lá dentro e me dedico um pouco a essa posição também. Deito na cama e peço que ela monte no meu pau, ela cavalga em cima igual a uma louca e com bastante vontade e dessa vez aproveito para beijar bastante aquela boca, acariciar seu corpo e meter naquela buceta ao mesmo tempo que enfiava um dedo em seu cuzinho. Coloco ela na posição de frango assado e dessa vez meto pra torar nela. A penetração ficou perfeita, uma delícia. Era ela pedindo pica a todo instante e falando sacanagem no meu ouvido, enquanto eu me lascava enfiando o máximo que podia dentro daquela buceta para comer aquilo tudo, ao mesmo tempo que abraçava aquele corpão, olhando em seus olhos e o tempo todo beijando aquela boca gostosa. Depois de tanto meter naquela xoxota, peço para gozar na boquinha dela e sou prontamente atendido. Levo ela para fora da cama, jogo um travesseiro no chão para minha princesa não se machucar, ela se ajoelha rapidamente e coloca a pica na boca e começa a mamar meu pau com toda a vontade, enquanto não tira os olhos dos meus. Tira da boca, lambe meus testículos um tempo enquanto punheta o pau, coloca na boca novamente passa mais um tempo por ali e resolvo ajudá-la, começo a me masturbar enquanto ela lambe meus testículos de novo, aquela visão linda dela na minha frente só poderia terminar com uma tremenda de uma gozada e foi o que aconteceu. Quando senti que meu orgasmo estava chegando, devolvi o pau para ela que enfiou na boca até o talo e chupou a mamadeira até eu dar uma tremenda de uma gozada. Foi tanta porra no mundo, que era eu gozando e ela me chupando olhando nos olhos e só parou de chupar quando teve certeza que fiquei totalmente satisfeito.

Pausa para higienizações de ambos os lados. Nos refrescamos um pouco enquanto conversávamos e assistíamos um pouco de TV. Ela foi bastante carinhosa comigo. Ela deita ao meu lado e ficamos bem próximos iguais dois namoradinhos enquanto eu aproveitava para de vez em quando roubar uns beijos dela. De repente começo a beijá-la e começo a dedilhar sua buceta outra vez. Começo a mamar em seus seios e beijar sua boca enquanto acaricio sua buceta que começa a ficar molhadinha imediatamente. Ela começa a gostar e pede para chupar aquela bucetinha linda e para mim foi igual a uma ordem. Começo a me dedicar a sua buceta, ela começa a arfar, dizer que está gostando da língua gostosa e um monte sacanagens. Em pouco tempo aquela buceta já começa a babar toda em minha boca, ela começa a enfiar minha cabeça em direção àquela xoxota, de vez em quando tentando puxar meus cabelos que são curtos. Pede que não pare, que continue, aí que motivo mais e tento ao máximo satisfazer minha putinha que começa a tremer sussurrar e entre gemidos delirantes e respiração ofegante dá uma gozada que fica desfalecida e toda abertinha na minha frente.

Mas nem deixo ela se recuperar da gozada e trato logo de botar a mamadeira na boca dela outra vez, ao mesmo tempo que enfio os dedos no cuzinho e na buceta. Como da outra vez, noto que aquilo a motiva mais e deixo ela chupando e se lambuzando com meu pau um bom tempo, que só tira da boca quando peço para comê-la novamente. Coloco a camisinha, ponho ela na posição de frango assado novamente e meto para torar mais uma vez naquela buceta que implorava para ser comida. Era eu metendo, ela falando sacanagens no meu ouvido, pedindo rola a todo instante e eu que não sou bobo, o tempo todo aproveitava para abraça-la bem próximo enquanto me deliciava beijando sua boca carnuda a todo instante e ela implorava por mais pica. Parecia uma luta para ver quem vencia, eu partia para cima dela, que não se fazia de rogada e partia para cima de mim, ora eu agarrava ela enquanto metia e beijava, ora ela me puxava para perto me puxando pelas costas, me alisando e metendo a língua na minha orelha. Dá para perceber quando uma mulher tá querendo dar a buceta. Depois de muito tempo dessa maneira, peço que me dê um beijo bem molhado e sou prontamente correspondido. Foi tão bom que peço outro e era só o que faltava para me deixar em ponto de bala. Metemos como loucos até eu conseguir gozar em sua buceta que àquela altura já estava toda lambuzada e molhada.

Nos higienizamos e ainda ficamos na cama um bom tempo bem juntinhos, vendo a novela, enquanto lhe fazia carinhos em seus cabelos lindos e perfumados

Vamos as notas:

Rosto (10): ela é linda igual a uma princesa como já falei, rosto lindo de menina de 18 anos, pele bem tratada, macia, cheirosa, sem manchas, olhos castanhos.
Boca (10): carnuda bem rosinha e fica tremendamente sexy de batom vermelho, uma delícia de beijar e beija com bastante envolvimento igual a uma namoradinha apaixonada.
Seios (9): médios, naturais, bons de chupar e acariciar.
Barriga (9): normal sem ser chapada (não é gorda).
Pernas (10): um baita de um pernão lindo e bom de alisar.
Bunda (10): grande, bonita, sem manchas, um verdadeiro patrimônio que ela possui, faz anal como anuncia e apesar de eu nunca ter tido essa experiência, nem senti falta porque o convencional já me deixou bastante satisfeito.
Buceta (10): limpinha, depilada e cheirosa, uma maravilha de chupar
Envolvimento (10): comigo foi ótimo, fez tudo que eu queria com bastante vontade e entrosamento, foi super atenciosa, legal, sem vícios de quem já tem muito tempo de profissão, simpática e carinhosa comigo. Saí de lá bastante satisfeito e não tenho nada do que reclamar, muito pelo contrário só tenho elogios a fazer. Ficou mais do que o tempo contratado comigo e me deixou morrendo de saudades.
Custo/benefício (10): paguei 300,00 dela por 2 horas, mais 50,00 do UBER num total de 350,00 e mais o cupom do motel (85,00).
Repetiria: SIM, sempre que puder e recomendo a todos, trata-se de um belo achado em terras pernambucanas. É preciso pagar para ver.

Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 290261395/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2019, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder