Você já comeu uma GP "na faixa"? O que fazer para conseguir isso?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#241 Mensagem por neuronio » 16 Set 2005, 21:20

How escreveu:
LoucoPorAnal escreveu:Só um comentário: eu acho muito escroto ficar amigo só para comer de graça...minha opinião.
Eu nunca fiquei amigo de GP pra comer na faixa. A amizade acontece naturalmente, assim como a metida no vasco acontece naturalmente. Nada é premeditado.

Assino embaixo!!!

Muitas GP's se tornam minhas amigas devido ao ombro e instinto de liberdade que transmito, confiabilidade e discrição!!! Loucura, insanidade, sensibilidade!
Neguinho que fica amigo só para meter... O mal do malandro é achar que todo mundo é otário, mané!!!

E não chamo os envolvimentos sexuais que acabam rolando com GP's de TD's, e sim trocas!!! Pois quando estamos juntos bebendo, fazendo um som ou seja lá o que for, são os momentos em que elas se permitem a deixarem de ser GP por alguns instantes... Mas que rola sexo, isso rola!!!

...E NEM POR ISSO ME TORNEI BOP DE NINGUÉM!!!

Mas é bom salientar que, sexo pago ainda é mais barato que sexo grátis!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

não vale

#242 Mensagem por japa aprendiz » 24 Set 2005, 18:39

Caros amigos
No meu ponto de vista não vale a pena comer na faixa pois depois a dor de cabeça é bem maior pois algumas GPs acham que vc esta namorando com ela e isso não da o melhor mesmo é pagar sem comprometimento nenhum é isso que tenho a dizer nos meus 8 anos de putaria
é logico que já comi algumas de graça mas sinceramente sai mais caro que pagar uma GP ou até mesmo arrumar uma namorada séria!!!!!

é isso

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

casar

#243 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 24 Set 2005, 22:03

tem duas opçoes
BOP OU CASAR COM GP
dai quem sabe né..
Bolso agradece
8) 8) 8) 8) 8)
fuiw
:lol: :lol: :lol: :lol:

:roll:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#244 Mensagem por shaman2005 » 25 Set 2005, 21:47

é só ganhar nos sorteio de tds free que rolam nas festas :D :D :D

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#245 Mensagem por Carnage » 25 Set 2005, 22:51

shaman2005 escreveu:é só ganhar nos sorteio de tds free que rolam nas festas :D :D :D
Com a sorte que eu tenho....

Melhor economizar uns trocados pro próximo TD enquanto vou rezando pra ganhar na loteria!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Difícil mais não impossível

#246 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Set 2005, 09:01

Isso é possível sim, desde que vc saia umas 2 ou 3 vezes com a mesma garota e ela goste de vc. tem que saber cativar, mais não adianta cativar somente, se ela não curtir vc já era.
Tem que sair com a GP, dar um trato nela, se ela liberar tudo ( Oral sem, Anal, beijos ), já é um bom sinal, isso não é tarefa fácil mais acontece sim. Puta não gosta de ser tratada como puta, dê a ela o maior carinho possível, faça pensar que a foda tá em segundo plano, palavras carinhosos, tipo "Vc é linda", "Seu beijo é tão bom quando sexo", enfim, trate a Puta como uma Dama, mais reforço o lembrete, não adianta fazer tudo isso se a GP não for com a sua cara, ou por exemplo se vc for parece com o monstro do Lago Ness, daí ao invés de agradar ela vai é tirar vc de otário, tem que ter o Tato para saber se ela gostou ou não, só para conhecimento, já sai, com algumas. de Duas Clínicas ( não posso citar o nome ), Privê Pitangueiras, Jovita 237, e Parque de Luz ( sai com 3, que inclusive 1 já se casou e parou com essa vida e a outra, não tive mais contato ), mais por experiência própria digo que não vale a pena, é procurar sarna para se coçar, elas acabam encarnando em vc, pois a maioria são muito carentes e quando tem alguém que se importa se entregam mesmo, daí vem a questão do caráter, não vale a pena ficar brincando com o sentimento da GP, elas são pessoas como nós, das que eu saí rolou um química e não fiz isso com esse intuito, rolou naturalmente, não fui com nenhum plano pronto, apenas rolou química e pelo meu jeito de ser, elas se identificaram.

É isso.

Abs.

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#247 Mensagem por dangers » 26 Set 2005, 09:26

Master Of The Rings escreveu:Isso é possível sim, desde que vc saia umas 2 ou 3 vezes com a mesma garota e ela goste de vc...
Isto é o principal!! Gostar! ::apaixonado::
Master Of The Rings escreveu:.... tem que saber cativar, mais não adianta cativar somente, se ela não curtir vc já era...
Viu! ::ok::
Master Of The Rings escreveu:..., dar um trato nela,... Puta não gosta de ser tratada como puta, dê a ela o maior carinho possível, faça pensar que a foda tá em segundo plano, ...
Master Of The Rings escreveu:...a maioria são muito carentes e quando tem alguém que se importa se entregam mesmo,...
Master Of The Rings escreveu:...daí vem a questão do caráter, não vale a pena ficar brincando com o sentimento da GP,
Como já foi lida por alguns mas vale a pena lembrar esta célebre frase que circula pelo fórum :
"Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"
Master Of The Rings escreveu:...elas são pessoas como nós,...
Master Of The Rings escreveu:...não fui com nenhum plano pronto, apenas rolou química e pelo meu jeito de ser, elas se identificaram.

Mandou muito bem nesta: =D> =D> =D> =D> =D>
Master Of The Rings escreveu:...se vc for parece com o monstro do Lago Ness, daí ao invés de agradar ela vai é tirar vc de otário,...
Resumindo concordo em gênero numero e grau! Como já postada a minha opinião aqui é só para reforçar! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#248 Mensagem por Maestro Alex » 26 Set 2005, 09:29

dangers escreveu:
Master Of The Rings escreveu:Isso é possível sim, desde que vc saia umas 2 ou 3 vezes com a mesma garota e ela goste de vc...
Isto é o principal!! Gostar! ::apaixonado::
Master Of The Rings escreveu:.... tem que saber cativar, mais não adianta cativar somente, se ela não curtir vc já era...
Viu! ::ok::
Master Of The Rings escreveu:..., dar um trato nela,... Puta não gosta de ser tratada como puta, dê a ela o maior carinho possível, faça pensar que a foda tá em segundo plano, ...
Master Of The Rings escreveu:...a maioria são muito carentes e quando tem alguém que se importa se entregam mesmo,...
Master Of The Rings escreveu:...daí vem a questão do caráter, não vale a pena ficar brincando com o sentimento da GP,
Como já foi lida por alguns mas vale a pena lembrar esta célebre frase que circula pelo fórum :
"Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"
Master Of The Rings escreveu:...elas são pessoas como nós,...
Master Of The Rings escreveu:...não fui com nenhum plano pronto, apenas rolou química e pelo meu jeito de ser, elas se identificaram.

Mandou muito bem nesta: =D> =D> =D> =D> =D>
Master Of The Rings escreveu:...se vc for parece com o monstro do Lago Ness, daí ao invés de agradar ela vai é tirar vc de otário,...
Resumindo concordo em gênero numero e grau! Como já postada a minha opinião aqui é só para reforçar! :lol: :lol: :lol:
aguardem resposta do setor troglodita... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

**

#249 Mensagem por TONY BOY » 26 Set 2005, 09:48

É só baruiar a cabeça dela direitinho. Mas, uma coisa eu já aprendí, aqui mesmo no GPguia:

"A diferença entre sexo pago e sexo grátis, é que o sexo pago sai mais barato!!"

Outra coisa, é que sexo grátis, na maioria das vezes vira rolo!! Tô fora!!

Link:
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#250 Mensagem por Flávio-SP » 10 Out 2005, 04:56

Parece piada esse tópico.

Ela vai dar de graça para você se encontrar em uma balada, uma festa ou conhecer atraves de amigos. Se ela souber que você sabe a área de atuação dela, já era: PAGA.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#251 Mensagem por ARIEL HULK » 10 Out 2005, 08:13

a maioria delas da de graça sim!!!!!!!!!!!!!!

vc só paga depois q termina... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ARIEL

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#252 Mensagem por Zooboo » 10 Out 2005, 19:43

Todas as mulheres com quem transei de graça, se transformaram em rolos, namoros, casos, ou seja, algum compromisso.

A GP serve pra quem quer exatamente evitar compromisso, cobranças e encheção de saco, e pra evitar tudo isso paga-se um preço.

Que nem ir ao psicólogo pra te deixar leve e vivre dos problemas. Vc não paga a consulta ? E não vale a pena ?

COm GP é a mesma coisa. Não tem sentido comer de graça. A não ser que vc queira uma dor de cabeça !

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#253 Mensagem por PsySapo » 11 Out 2005, 20:51

Bom,

fiz apenas 2 TD's digratis,

uma morena muito boa (ate filmei com ela):

FILME LINK:
[url]http://********************[/url]
Caseiro Grande e pco segundos (nao sei diminuir o tamanho)Download

Custo da MORENA:
Motel = $35reais + 1 nº do MAC (a gente racho)
deu + ou menos $50 reais total

E uma mestiça (Muito gata por sinal),
Foi numa balada na V. Olimpia, eu ja tinha visto
em alguma BOATE. Comecei a trocar ideia talz,
e ela tava chapada. A mina me chamo
pra ir no Flat dela em MOEMA e fui... tinha + 1 amiga dela tb,
e a mina foi dormir...

PS:. eu tava de carona com meus camarads e
moro na ZL ahuahua e pra voltar ?
Tomei no cu akele dia, peguei taxi ate o metro e
deu caro...

enfim, valeu a pena a experiencia...

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#254 Mensagem por Agassi » 13 Out 2005, 00:36

ariel escreveu:a maioria delas da de graça sim!!!!!!!!!!!!!!

vc só paga depois q termina... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ARIEL
Na verdade você não as paga para comê-les, e sim para que elas possam ir embora :lol: :lol: :lol:

Abraços, Agassi

Link:
🔗

Alargador Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#255 Mensagem por Alargador Tabajara » 04 Nov 2005, 10:23

Muitas dão de graça sim!!! Muitas Gps que comi foram na faixa a grande maioria foi no LS ou trocava ideia com a mina na boate (Vagao Plaza, Connection, Bacos, etc.) e comia fora. Nao tinha muito problema pra comer de graca e olha q n sou um Don Juan (muito pelo contrario)muito menos rico hehehehe. Ta certo q a maioria queria um compromisso mas eu dava no pe heheheheh
ABRACOS

Link:
🔗

Responder