Galera,
Finalmente pude parar um pouco para ler este tópico por completo e tecer meus comentários sobre o evento.
Como crítica construtiva, verifiquei os problemas de falta de carne e bebidas em plena 11:00 do sábado, o que provocou a necessidade da saída do Rover e PQP para buscar. Novamente a bebida acabou na manhã de domingo causando necessidade de novas saídas e vaquinhas para compras. A qualidade e limpeza dos quartos do local foi péssima, em nada lembrando os panfletos fornecidos antecipadamente pelo proprietário. Eu não faria outro evento no mesmo sítio nem pela metade do preço. A falta da van foi o maior ponto falho, me causando a perda de mais da metade do tempo em Transputas. Rodei 400Kms nos dois dias.
Na próxima, vamos distribuir melhor as tarefas para não sobrecarregarmos um só.
A parte boa foi a grande alegria dos putões e a interação das garotas com o pessoal. Para quem não participou do CAUB, acredito que o evento foi massa. Para quem havia participado, a comparação foi inevitável. Legal também foram muitas garotas novas na parada que alegraram demais os putões.
De minha parte, sei que não interagi muito com a galera, pois estava entretido demais com as minhas corujetes Roainy, Yasmin e Grazielli. Mas ainda tive tempo de tirar uns sarros revival com a Priscila e a Shirley. Acho que vocês podem me perdoar por isso, não ?
No mais, o que posso dizer é que, se for possível, estarei dentro da festa no final do ano.
Grande abraço à todos e lembranças de Recife ...