Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ippo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1531 Mensagem por ippo » 21 Jul 2019, 21:09

Confrades,

Estava passando pela região mas ainda estou com receio com assaltos e golpes?

Poderiam me falar o que evitar e em qual horário é mais tranquilo?

A propósito uma garota sempre me chama atenção na Irerê em uma esquina, uma morena branquinha com idade aparentemente menos de 30 e tatuagem da perna...
Alguem conhece? é mulher msm?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1532 Mensagem por macho_alfa » 23 Jul 2019, 11:20

Weinstein escreveu:
15 Jul 2019, 20:48
macho_alfa escreveu:
10 Jul 2019, 13:44
Weinstein escreveu:
25 Jun 2019, 04:49
Ultimamente, tenho visto uma branquinha alta, com cabelo longo e liso, e que costuma ficar de legging no cruzamento da Irerê com a Botuí. Ela não é novinha, nem velha (deve ter perto de 30 ou um pouco mais). Por ser alta e ter um corpo legal, chama bastante atenção. Dificilmente, fica na rua por muito tempo. Vários carros param pra ela o tempo todo rs.

Por gentileza, se alguém conhecê-la, desde já agradeço. Obrigado, confrades.
Cara sempre vejo ela e tô gamado tambem... se sair manda as impressoes! abraço!
Sábado à tarde, passando pelas redondezas da Indi, eis que encontro a garota em questão - estava no cruzamento da Irerê com a Botuí. Identificou-se como Livia. Pro padrão da região, a prestadora é bem bonita e gostosa. Fiz uma entrevista padrão, na qual ela disse cobrar R$100,00 - incluindo beijo na boca. Disse que, se quisesse anal, cobraria uma taxa - mas não fiz questão. Rumamos para o motel na Av. Jabaquara. Lá, o sexo fluiu normalmente - nada de muito empolgante, mas foi satisfatório. Transamos em algumas posições, nos beijamos, e logo eu estava enchendo a borracha rs.

Porém, no final do TD, veio a surpresa: a garota veio pedir caixinha pelo fato de ter me beijado, fugindo completamente daquilo que fora combinado. Apesar de ter inflacionado consideravelmente o valor do programa, concordei em pagar, a fim de evitar possíveis dissabores. A impressão que eu tive é que a garota sabe que está num nível físico e estético acima do padrão da região. E, através desse pensamento, tenta tirar vantagem dos clientes. De minha parte, apesar do TD, em si, ter sido bom, não haverá repeteco. Achei a postura dela extremamente antiprofissional. Por esse motivo, avalio o TD como neutro.

Espero ter ajudado. Um grande abraço aos confrades!

Vlw confrade.... mas sei la.. pra mim cobrou caixinha - negativo..... pq a linha entre caixinha e extorsão é mto tenue...

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1533 Mensagem por sidemon » 29 Jul 2019, 00:17

Confrades, alguma indicação de GP na Indi? Está cada vez mais fraco o movimento lá.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1534 Mensagem por macho_alfa » 29 Jul 2019, 11:50

Ola Confrades

Acabei de passar por la - 11hs - e na campina da taborna quase na esquina tem uma novinha morena magra , 1,60 cabelos longos e estava com uma blusa de lã vermelha e fones de ouvidos azuis...de aparelho nos dentes super sorridente... disse se chamar Alice. Apaixonei! Alguem ja saiu e pode dar indicaçoes?

Vlw!

Link:
🔗

Paulista98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1535 Mensagem por Paulista98 » 08 Ago 2019, 10:11

Rapaziada, alguém já saiu com uma mina branquela, parece ter uns 25 anos, ela fica na parte da noite na sorimãs, corpo dahora, Cavala, porém tem uma cara de golpista, ela costuma ficar com roupa branca e vermelha? melhor opção que eu vi nos últimos dias.....

Link:
🔗

Cagnin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1536 Mensagem por Cagnin » 29 Ago 2019, 04:08

Olá Confrades.

Morena na esquina/rua do Bradesco que fica ao lado de uma japonesa, alguém têm referências sobre atendimento, nome? Passei umas 18:00 horas dia destes rapidamente e a vi..

Obrigado.

Link:
🔗

Cagnin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1537 Mensagem por Cagnin » 14 Out 2019, 15:04

Olá.

Eu “arrisquei” por conta e já estou há algum tempo para postar os TD’s.

Morena de cabelos compridos, nariz pontudo, sempre com a bolsa a tiracolo, aproximadamente 1.60 altura+-/baixinha, bumbum redondo na calça (flácido ao vivo), perninhas curtas e tortinhas com uma cicatriz no joelho e barriga meio alta. Mãos enrrugadinhas.. rs

Um dia disse ser Thaís/Taís, em outro Pati, dia da entrevista, e dia dos TD’s de fato, como eu estava com outro carro nem deve ter se atentado em eu ser a mesma pessoa.
Preferi não comentar nada sobre.

Ela é bem travada, ao mesmo tempo que parece querer transmitir relativa tranquilidade ao decorrer, têm pressa para terminar.
Não conversa, somente o essencial.
Diz ser de Goiás, têm sotaque forte.

Nas duas vezes parecia estar com nariz escorrendo, alergia, não sei..
Começa cavalgando de frente, de trás e finaliza de quatro. Em duas vezes foi assim.
Vai no automático, talvez por já ter anos de estrada, pois aparenta ter 35 anos ou mais suponho.
Oral com preservativo, é bem fraco.
Enfim, não empolga. Imaginei que pudesse ser diferente na segunda vez, mas não foi.

Em uma das vezes fui em enfiar a mão e ficou um cheiro considerável nos dedos.. kkkkk mas tudo bem..

É..

Cobrou 130,00.

Acho que é isso..

Link:
🔗

ewejpz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por ewejpz » 19 Out 2019, 01:55

Eu quero muito encontrar essa mestiça! alguém tem o zap dela? sei que alguns brothers não curtiram... mas pra mim foi top! mas não encontro mais ela em nenhum horário... obrigado pela força meus brothers!!!!

Link:
🔗

rodinera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1539 Mensagem por rodinera » 19 Out 2019, 12:51

Prezados,

Estava sem frequentar a muito tempo, porém dando uma passada por esses dias vi algumas opções bem interessantes. Isso sempre pela parte da manhã/tarde.

Tem dia que só é possível dar uma passada por lá no final da tarde/noite, mas não sei como as opões neste horário estão atualmente. Alguém saberia dizer se pelo final da tarde / noite ainda é possível encontrar alguma boa opção de gp nestes horários? Sempre vejo algumas meninas interessantes ali na irerê com a guatás, alguém teria algum relato delas?

:twisted: :arrow:

Link:
🔗

Skrotten77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1540 Mensagem por Skrotten77 » 19 Out 2019, 20:45

Fui pesquisar no Google Maps o cruzamento entre a Rua Botui e a Avenida Irerê, e encontrei a GP citada por alguns foristas. Percebam a grande tatuagem na perna direita. 1648 Av. Irerê
https://maps.app.goo.gl/Jhnw6zFNZepNYdAY6

Link:
🔗

Jorgetank23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1541 Mensagem por Jorgetank23 » 10 Nov 2019, 22:25

Alguém tem informações da Meire , loira da rua dos uapes ???

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1542 Mensagem por peembaixo » 12 Nov 2019, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Beth coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acabei de ir na Indi, por volta das 23:30 horas. Na esquina da Indi com a Onofre Penteado Júnior achei a Bete. Coroa negra, por volta de 60 anos. Como sempre, estava procurando uma brincadeira de baixo custo, pensei: se cobrar barato, vai essa mesmo. Tinham até algumas opções de meninas até gostosinhas, mas cismei com essa. Fui lá e ela pediu 40 reais no drive-in. Chegando ao drive-in, ela tirou o sobretudo e aí, veio a surpresa. A coroa tem um corpo de menina de 25 anos. Cinturinha fina, sem barriga nenhuma, uma bundinha durinha e empinada, e os peitinhos bem redondinhos e firmes. Não vi uma mancha sequer na pele dela. Chupou um pouco sem camisinha, depois colocou a capa e chupou mais um pouco. Não foi um espetáculo de chupeta, mas foi gostoso. Aí ficou de quatro. Que buceta apertadinha! Gozei rápido. Gostosa mesmo a coroa. Quando eu estiver sem grana de novo, repeteco na certa.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1543 Mensagem por peembaixo » 12 Nov 2019, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando do médico hoje, o capeta atenta e estamos na Indi de novo. Por volta das 14 horas, em frente ao casarão, encontrei a Tamires. Loirinha alta e bem magrinha, com algumas tatuagens e bonitinha de rosto. Pediu 100 reais e disse que só não fazia anal. Topei e fomos para o velho Chamas. Chegando lá, tiramos a roupa e, apesar dela ser bem magrinha e de calça aparentar não ter bunda, até que ela tem uma bundinha bem gostosinha. Porém, achei que já tinha visto muita coisa nessa vida, mas não estava preparado para o que viria a seguir: a menina só tem 1 peito. Tipo, ela tem os 2 mamilos, mas é como se só 1 peito tivesse se desenvolvido na adolescência, enquanto o outro, ficou como no tempo de criança. A bucetinha dela é linda e ainda tem um piercing bem localizado, pertinho do clitóris. Chupou meu pau sem capa, não foi um espetáculo de chupeta, mas foi bom. Botei ela de frango assado e soquei até às bolas. A buceta é apertadinha, bem gostosa. Ela até que se esforçou para me agradar, mas não rolou aquela química. Repetiria com ela se não tivesse outra opção. Mas valeu pela experiência sobre anatomia humana.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1544 Mensagem por Piroka » 16 Nov 2019, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
NOME - Michelle
IDADE - +/- 28
TIPO - Loira
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 02/11/2019

Achei caro os 120 reais q me pediu, mas como haviam poucas opções acabei aceitando.
A garota é loira, bonita de rosto, seios pequenos para médios, bumbum médio redondinho, belas coxas, barriga chapada....um belo conjunto!
Estava no cruzamento da IRERÊ X UAPÉS
Oral encapado bem feito, ppmm e finalizei com ela de 4.
Não apressou nem reclamou de nada e foi muito simpática.
Foi um bom td!

PS: O negócio está complicado na região, muitos travestis e poucas garotas.

IRERÊ X UAPÉS

TD POSITIVO
CUSTO - 120,00 + DRIVE-IN

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1545 Mensagem por sidemon » 17 Nov 2019, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Semana passada rodando pela região, encontrei essa tal de Fernanda na Campina da Taborda. Um pouco cheinha, de óculos, rosto bonito. Preço padrão da região, optei por um boquete.

Entrando no carro falou que fazia sem camisinha, mas não deixa finalizar. Menina gente boa, mas um pouco perdida no atendimento (disse estar a 1 mês no ramo). Chupa bem, só não deixa finalizar mesmo.

Vou voltar com mais tempo para fazer um TD completo com a garota.

Link:
🔗

Responder