MANCADA Nome da Garota:Maiara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eae lixeiros, cá estou para relatar uma experiência que tive 9se é que posso dizer assim) com a velha e conhecida Maiara, loirinha crackenta que sempre ficava na Rua Major Antonio Domingues, mas segundo ela, tretou com os nóias que ficam lá e agora fica em frente ao motel La Paz (quem é trasheiro raiz) conhece.
Fila da puta cheia de ppp, já a abordei perguntando do rabicó dela, pra fuder com força o zóio de porco, a vagabunda queria 70 conto, tento negociar mas a vaca tá muito burocrática e não abaixa o valor. Como eu estava trilouco de cachaça nem questionei (em sã consciência jamais pagaria essa bagatela para comer o cu de uma puta velha e cheia de não me toque). Mas consegui o boquete no pelo incluso, sendo assim bora pro TD
No quarto a quenga safada solta mais ppp dizendo que o marido tá preso (e eu com isso, puta?!?) que tem 5filhos que não sei o que, eu me deito na cama e peço pra ela cair de boca no meu minino, faz um boquete horrível ( a pilantra nem levantar uma rola sabe, fdp), bato uma pra deixar em ponto de bala e já peço o rabicó da puta, nem tira a roupa essa fdp tirou, arriou os pano de bunda dela (calça) e ficou de 4, encapo o jr, dou uma cuspida no rabo dela e já coloco tudo no cu dela e meto com força na vadia, assim nem 5 minutos e a puta já fala "ah to cansada" e simplesmente vai se limpar. Aí eu já falo "Pra onde cê vai? Quero arrombar esse seu cu todo, safada" kkkk agora eu estou rindo mas bêbado do jeito que eu estava nem pensei duas vezes pra xingar a vagaba. Ela diz que 70 CONTO é muito pouco pra ficar meia hora que não sei oq e ppp... Já completamente puto com essa infeliz eu nem falo nada e vou tomar banho pra sair daquele quarto imundo. E Assim jogo 70 bozos na lata do lixo ....
Obs: Não é que a puta quis arrumar caso pra cima de mim? Na hora de sair do quarto a piranha ainda quis armar barraco falando que faltava 10 reais (acho que ela percebeu que eu estava muito louco). Oxi, posso tá bêbado mas doido não, já meti o dedo na cara dela e quase aos gritos já disse "pra cima de mim não, sua vagabunda, te dei o dinheiro e vc contou na minha frente, vai te fuder puta). Ela fala que não tinha que não sei oq, mas eu continuei, falei "presta atenção que aqui não tem otário não, fila da puta), e escrachei a vagabunda, a mulher da recepção ficou olhando pra ela.
Pelo que percebi essa vagabunda tá armando com os poucos clientes que restam, sugiro aos putanheiros desse grupo não saírem mais com essa rapariga, ela agora é mercenária, quer ganhar dinheiro sem trabalhar.
Enfim, experiência pra nunca mais voltar, ainda disse a ela quando estava entrando no carro "se depender de mim você vai morrer de fome, vagabunda", e fui embora com 50 kg a menos depois de por essa safada no devido lugar.
Nunca passei por isso, espero que não se repita porque eu saí do sério com essa puta
Não recomendo
DenaoPutao