NEGATIVO Nome da Garota:Nycole Molevad
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resumindo o TD, UMA MERDA.
Afim de esvaziar a sacola, mandei msg pra prestadora que ja nao foi mto simpatica pelo telefone (ja deveria ter cancelado o TD ae, mas como estava com o pau na testa fui mesmo assim).
Combinamos no motel Phillis, suite R$50,00, passei o numero do quarto e em 15 minutos chegou a gp.
Aparencia:
Pontos Positivos: É bonita, loirinha de olho azul, branquinha. Pontos Negativos: Magra com barriguinha, pochete mole msm, sem cintura, peitinho murcho. Corpinho meio feio mas nada que comprometa a rigidez peniana.
O grande problema da gp é a MA VONTADE no atendimento. Que atendimento de merda. Pqp. Toda cheia de frescura, regulando posicao, reclamando, com pressa pra ir embora logo. Definitivamente nao vale a pena.
Chegou fazendo um boquete e ali mesmo ja comecou os "nao me toques", a fdp nao queria que mexesse no cabelo dela!! Pedi um 69 que queria chupa a bucetinha dela, regulou a posicao e nao quis fazer, falou que nao gostava de ser chupada. 2 minutinho de boquete e ela ja encapou e veio pra cima. Toda desajeitada, horrivel, parecia um aleijado cavalgando um cavalo manco. Que coisa desgracada. Tava tao horrivel que deitei ela e fomos pra um ppmm. Fui por ela num frango assado e ja reclamou, nao quis fazer a posicao denovo falando que nao aguenta (detalhe, eu nao tenho o pau grande). Puiz ela de quatro dei dois tapinhas, e falou que nao gostava. Mandava uns gemidos falsos toscos. Perdi total o tesao, me concentrei pra conseguir gozar tres gotas. Terminamos a gozada, ela pegou a grana e saiu fora faltando ainda uns 30 minutos. Disse que cursava enfermagem na faccamp e que tinha que acordar cedo no dia seguinte.
Boquete: Nota 6 - Sem capa e bem babado, mas feito meio na pressa, na má vontade.
Rosto: Nota 8 - Bonita, olho azul, loirinha branquinha, narigudinha e com aparelho nos dentes.
Corpo: Nota 4 - Magrinha com barriga, algumas tatuagens nos bracos, bunda magra e peitinho murcho.
Beijo: Nota 2. Ela "beija" na boca, beijo horrivel, sem vontade.
Atendimento: Nota 0.
Repeteco? JAMAIS!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u3rtk
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -monlevad/