Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca
Passada hj a tarde, sai com a Gisele, morena clara branquinha, e baiana, eita, cabelos curtos, 1,60, não e mignon, tem 30 anos, conversei e rolou química, no quarto peladinha um tesão, tem uma bunda sensacional, sem marca nenhuma e durinha, putz, peitos m, mas já rolou beijos língua , apaixonado, após ducha mais beijos, deitei ela e chupei muito seu grelo, delicioso, s contorceu e gozou, hehehe, veio e retribuiu nota 10 de e gulosa, faz uma massagem né bolas coisa de louco, pode capa, treoada, ppmm, socando muito, mais beijos, p fuder mesmo, tesão da porra, pus d4, puxei cabelos , apesar curto , deu hehehe, e dei edporrada na bunda linda , puta trepada da hora, repeteco com cerveja, custo $160 hora forista, muito booooom, abs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- luciano1974
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Sexta dia 08/11 dei uma passada no Egito.
Como sempre fui muito bem atendido pelo manobrista a Bia e a Luana estão todos de parabéns pela simpatia carinho e profissionalismo.
Já tinha agendado previamente com a magnífica Mary, fui para o quarto e uns 2 min depois ela já entrou e falou que ficou feliz em me ver, como já foi muito descrito em vários tds por aqui acho que o super poder da Mary é te deixar muito à vontade, fazer você se sentir especial e esquecer de de tudo o que acontece fora daquele quarto, se pudesse e o dinheiro desse ficava lá a tarde inteira rsrs, sim gosto muito de falar com ela, mas com certeza fazer sexo com ela é melhor ainda, ela é muito gostosa e cheirosa aqueles peitinhos com os biquinhos rosinha humm que delícia, o bundão branquinho e lisinho com seus pelinhos dourados só de lembrar já dá tesão, e o melhor gosta muito de dar e gozar. Comecei beijando os peitinhos fui descendo por sua barriguinha até chegar naquele bucetão, chupei com tesão aquele grelinho lindo e depois foi a vez dela retribuir usando muito bem aquela boca carnuda, encapamos o falecido e ela veio por cima de costas socando gostoso até me finalizar; que tesão de menina, paramos para relaxar um pouco e por o papo em dia e logo tocou o interfone, que pena rsrs o tempo com ela passa voando, mas blz se conseguir ainda faço mais um repeteco antes dela se aposentar vai deixar muita saudade.
- luciano1974
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Ainda no Egito dia 08/11 resolvi fazer outro td, ví a apresentação de algumas meninas e gostei da Ariela, Melissa, Sayuri, Karem, Gisele mas queria conhecer o atendimento da Andrea que já tinha visto por lá em outra ocasião e gostei do jeito dela, perguntei para a Bia e ela falou que a Andrea não iria aquele dia, como a Ariela, Sayuri e Gisele já foram logo escolhidas enquanto eu perguntava da Andrea escolhi a Karem que já foi bem descrita por aqui, garota simpática e bem divertida gosta de dançar e rebolar aquela bundinha redondinha e bronzeada, coxas grossas bem gostosas, pele macia, cheirosa com ppkinha carnuda, molhadinha e apertadinha ótima companhia é uma garota bem intensa como ela gosta de dizer, tb achei rsrs.
Vamos ao td, ela me beijou com aquela boquinha gostosa e eu fui descendo pelo seu pescoço, peitinhos firmes, barriguinha até chegar na bucetinha cheirosa, fiquei um pouco lá com ela gemendo e falando sacanagens um tesão e fomos para um 69 chupa muito bem, depois ela veio por cima e cavalgou gostoso até acabar o tempo, faria um repeteco sim com certeza, gostei bastante dela, mas quero conhecer algumas outras meninas primeiro como a Andrea, Sayuri, Gisele rsrs tem muitas gatinhas lá é difícil escolher kkkkk.
Até a próxima Pyramide.
- Futebol
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Depois de um longo tempo retorno à esta clínica para uma sessão de relaxamento. Manobrista, recepção sensacional da Luana e da Bia e apresentação de muitas garotas. Escolhi a gatinha loira Rafa e não me arrependi.
As instalações são muito agradáveis e a Rafa fez de tudo para agradar. Garota muito bonita de rosto e com um corpo sensacional. Já me atacou com uma chupeta muito boa e com tanta variação que não teve jeito, fui finalizado. Vou ter que voltar para aproveitar melhor daquele corpinho branquinho.
Fala pessoal,
TD realizado a alguns dias com a Diana, morena clara, bonita, cabelos castanhos, cerca de 1,60 cm de altura. Foram 2 rounds.
Primeiro tempo com um oral muito bom, finalizado com ela me cavalgando. Intervalo, bate papo , segundo tempo, variando posições e finalizando com ela de 4.
Surpreendeu positivamente. Ela é mais namoradinha e faz tudo pra agradar. Com certeza, vale repetir.
abs,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Mais uma volta nesse incrível brinquedo do parquinho do Egito encravado na ZL: Mary delicia, princesa puta.
Positivaço - aço - aço.
Agendado com a ajuda da Luana e Bya (valeu garotas!).
Rolou na semana retrasada, ela tem ido menos à clínica. Vai parar...
Subo pra suíte e já vou adiantando o banho pra não perder tempo.
A gata chega, manda aquele beijão - que precede tudo de bom que vai acontecer em instantes.
Preliminares sensacionais, levei o acessório que tinha levado na última vez que a tinha comido, pqp, que tesão.
Provocação com ela pedindo mais e pirando. Tá louco. Goza muito gostoso esta gata!
Na hora de meter comecei pelo cú, trocas de camisinhas, foda na xoxota, beijo na boca pra caralho, sexo e volúpia.
Essa mina é foda. Tinha que abrir uma universidade para putas, mas tem coisas que sinceramente, mesmo se ela quisesse, a maioria das putas não entenderia a lição.
Essa Mary é demais!!! Fiz a conta outro dia - é a puta que eu mais comi - ainda bem!
Resumo da Gravação:
1 hora de super fuck and anal provocative black and slip rubber gloves triple x blues
R$ 160 Toffolis, sem milhagem porque foi com a estrela da cia.
Passada na clínica no dia 11. Muito bem recepcionado. Após apresentação escolho a Mirella, bastante descrita aqui. Garota alto astral, de bom humor, faz um oral como poucas, lambe tudo. coloco ela de 4 fico bombando por um bom tempo, depois peço para finalizar no oral, prontamente atendido.
Vale a pena subir com a garota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Passando pelo Egito na terça dia 05/11
Plantel recheado e difícil de escolher...
Acabo escolhendo a Cacau
Morena, cabelo cacheado, baixinha, muito bonita
Tem um corpo mto bonito, começa fazendo um oral simplesmente maravilhoso.
No fight estava bem gostoso, ofereceu anal, que foi prontamente atendida.
Mas depois deu uma cansada e não quis fazer mais nada... Rs deve ser pela hora
Mas valeu a pena.. recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 439
Ver TD's
De volta a casa, e fui de garota nova iniciando.... Paula
Morena baixinha, com seios grandes ja sentindo a ação da gravidade, quadril largo, bonita por sinal.
Tem pouco tempo na casa, e na putaria tambem. Beijou, mas poderia se entregar mais...
Fez um oral caprichado, por bastante tempo. Depois deixou ser chupada, pareceu estar gostando...
Variamos algumas posições, deis uns tapas no bumbum, e pareceu gostar tambem.
Depois ficou de 4, e me acabei ali mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passando de novo c a Yumi.
Oriental muito gostosa, tudão, peitao ,coxao, bundao.
Atendimento maravilhosos
Oral 10 Vaginal 10
Se entrega totalmente na transa
Recomendadissima
POSITIVO
Nome da Garota:YUMI GUEIXA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Oriental muito gostosa, tudão, peitao ,coxao, bundao.
Atendimento maravilhosos
Oral 10 Vaginal 10
Se entrega totalmente na transa
Recomendadissima
POSITIVO
Nome da Garota:YUMI GUEIXA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 13:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
A Pyramide sem dúvida é a melhor casa atualmente... atendimento vip desde a chegada até o festival de lindas meninas... de novo com a Ariella... linda demais... já perdi a conta de quantas vezes ela já subiu comigo.. logo na chegada ela já fala a frase excitante.... eu quero gozar muitooooo... e se entrega toda... adora ser chupada.. adora chupar minha rola... ficamos assim por alguns minutos até que se contorce e goza intensamente... depois devidamente encapado transamos em várias posições... as vezes mudamos de posição sem tirar o caralho daquela grutinha cheirosa... finalizo no ppmm porque adoro beijar aquela boquinha quando tô gozando.. recomendadíssima...
Senhores
Visita a Pyramide
Recepção 10 da Bia e Luana
Plantel com 22 gps
Fui com a
Andreia
Morena
Estilo sargenteli
Cabelão cacheado
Alta 1,70m
Coxão
Bundao
Atendimento muito bom
Simpática
Beija sem frescura
oral sc lento e dedicado
Algumas posições sem frescura
D4 e game over
Recomendo
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma passada na casa depois de um longo tempo fora
Fui rever as garotas, sempre com uma ótima recepção da Bia e da Luana.
Desta vez optei pela Ariela.
Muito bom o oral e a interação mas para mim faltou o anel.
TD positivo porém sem repeteco
POSITIVO
Nome da Garota:Ariela
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Fui rever as garotas, sempre com uma ótima recepção da Bia e da Luana.
Desta vez optei pela Ariela.
Muito bom o oral e a interação mas para mim faltou o anel.
TD positivo porém sem repeteco
POSITIVO
Nome da Garota:Ariela
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Nov 2019, 22:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 291
Ver TD's
Realizado no 06 set 2019
Como já tinha agendado não tive surpresa com o horário,
Fui tomar banho, volte para a cama ela foi se lavar também
Quando ela voltou começamos a nos acariciar, beijos e depois
de um tempo ela desceu e começou a chupar gostoso e cadenciado bem molhado, depois puxei
ela de volta mais uns beijos, e ela sentado no pau brincando não aguentava mais pedi para colocar a capa
ela cavalgou um bom tempo pulando e dava para ver os peitos gostosos chacoalhar na minha frente
e segurando aquela bunda gostosa de brincar, ai pedi para pegar de quatro brinquei mais um pouco
com ela nessa posição ai fomos para papai e mamãe e eu acabei finalizando assim.
Depois de um papinho, beijos e chupada gostosa,
peguei no papai e mamãe novamente , e acabei finalizando assim
e já tocou o interfone avisando que acabou a brincadeira.
Resumindo ótimo custo
Corpo gostoso e agradável, esta mais gostosa “se é que é possível”, deu uma encorpada.
Descrição da Amora
Rosto: muito bonito
Simpatia: excelente
seios: Grandes e macios (muito bom para brincar e chupar)
Barriga: zerada
Bunda: grande e redondinha
pernas: bem torneadas
160,00 em dinheiro 1 hora 3 vez na clinica
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Passadinha na Pyramide aproveitando milhagem 5/5
escolhi a Lauren, loira alta, bonita de rosto e de corpo, peitões deliciosos siliconados, do jeito que eu gosto.
Fez um oral caprichado, depois colocou a camisola que nem vi,e ja foi pra montaria, não regula posição
Depois fez uma massagem caprichada
-