Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestrepablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3811 Mensagem por mestrepablo » 07 Nov 2019, 12:08

Zelindo escreveu:
06 Nov 2019, 10:29
Caros confrades putanheiros...

mais uma cilada para o meu histórico, ontem fui nessa garota https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... anca-leite, ela tem anúncio em outros sies tb, ela trocou as fotos e mesmo assim acho que se trata de outra pessoa, atendimento no sta monica, local de boa, mas não gosto de ser passado pra trás, fui num tara para pegar uma branquinha e chego lá tem outra pessoa eu podia ter ido embora mas estava na tara resolvi enfrentar a fera.
chupeta com camisinha, atendimento meia boca.

Fica a dica.
Confrade putão, mesmo o ensaio "parecendo" ter alguma veracidade, a puta tem um monte de tatuagens o que facilita vc jogar na cara da puta se não for como nas fotos. Merda de sites, estava pensando em ir nesta puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exigente2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3812 Mensagem por exigente2018 » 07 Nov 2019, 16:05

gente no caso da garota por fotos editadas é simples nao pagam o prograna sai fora ou oferece a metade tipo 50 00 assim elas vao ter q se enquadrar ( a partir do momento que ele vende um produto e quer entregar outro é simples nao aceitem `)))
eu faço isso nao fico ja fiz isso 4 vezes no tibery e bairro brasil rua parana

vamos nos valorizar e tabem nosso dinheiro

Link:
🔗

Spiderpica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3813 Mensagem por Spiderpica » 08 Nov 2019, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros amigos,
Recentemente sai com essa GP na cidade de Paracatu. Não foi em Uberlândia mas vou tomar a liberdade de postar aqui.. (Melissa Caster)
A garota é a mesma das fotos, sem enganação e se usou photoshop foi pouco. A mulher é uma cavala, grandona, DELICIOSA e bonita, no entanto o atendimento foi meio burocrático. Falou que beijava mas não beijou. Disse que adorava ser chupada, mas não permitiu chupar a buceta dela.
Fez boquete com camisinha, mas foi bom. Boa pressão, mamou alguns minutos. Embora estivesse de camisinha foi top. Chupada boa!!

No rala e rola, não regulou posições, foi de4, ppmm, em pé, etc. Aguentou bem e não apressou. O local era meio precário, mas a higiene dela estava em dia!
A foda foi combinada de 30 minutos, 1 hound, com investimento de R$ 150,00.

Rosto: 8,5
Corpo: 09 cavala
Peitos: 10
Buceta: 10
Interação: 05
Nota geral: 07
Repeteco: talvez.

https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... ssa-caster
https://fatalmodel.com/286309/melissa-caster

Link:
🔗

administrativo553
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3814 Mensagem por administrativo553 » 09 Nov 2019, 04:26

Meu caros colegas, não foi a primeira vez e nem a última que observo diversos posts sobre as freelancers que encontram em baladas. Até então, eu, que frequento baladas mas sou apaixonado em gps lhes pergunto. Como vocês identificam suas freelancers em baladas?
Os colegas contam que já consiguiram gps em baladas em udia, sei que em Bh é mais fácil de achar.
Fica minha dúvida é espero a colaboração dos colegas

Link:
🔗

descola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3815 Mensagem por descola » 11 Nov 2019, 09:19

Pede o IG da menina. Se tiver foto em lancha com outras meninas em capitólio, é puta! Se não aparecer o dono da lancha nas fotos, daí é 100% de certeza. KKK

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3816 Mensagem por Fernandouber » 11 Nov 2019, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gabi ninfeta

Para quem curte morena, pele clara, cintura fina, peitos médios, bunda média mas perfeita, rosto lindo. Bem higiênica, chupa gostoso e deixar meter a vontade. De quatro vc têm a visão do paraíso.

Quem tiver 150pilas pra queimar 30min vale a pena d+++

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3817 Mensagem por Fernandouber » 11 Nov 2019, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Clarinha do fatalmodel

Loirinha educada, corpo bonito somente com a ressalva dos seios caídos. Essa gosta de chutar pau. Sentei no sofá e deixei a puta a vontade pra chupar. Ver a loirinha se lambuzar no meu pau foi muito bom. Depois peguei ela de quatro e bombei até gozar naquela bunda com marquinha e buceta rosada. Vale os 150 a hora apesar do local ser meio longe para mim

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3818 Mensagem por Fernandouber » 11 Nov 2019, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... anca-leite

Também cai na furada com essa mina que parecia ser top. Cheguei lá, mostrei a foto para a mina e rejeitei a transa. A mina é gata também mas eu tava atrás de uma branquinha peituda.

Segue o baile

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3819 Mensagem por Fernandouber » 11 Nov 2019, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Chaveirinho

Nota:8
Juliana chaveirinho do fatalmodel

Essa mina é mais experiente na idade mas bem conservada. Magrinha, peito pequeno, bunda pequeno/médio. O forte dela é o oral. Deixei ela chupar a vontade. Quase gozei. Meti bastante e no final ela pediu o leitinho. Falei que ia finalizar nos peitos mas acabou vazando no rosto e pra todo lado kkk.

Vale os 100 meia hora

Link:
🔗

boleiroudia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3820 Mensagem por boleiroudia » 11 Nov 2019, 12:44

Spiderpica escreveu:
08 Nov 2019, 13:15
Caros amigos,
Recentemente sai com essa GP na cidade de Paracatu. Não foi em Uberlândia mas vou tomar a liberdade de postar aqui.. (Melissa Caster)
A garota é a mesma das fotos, sem enganação e se usou photoshop foi pouco. A mulher é uma cavala, grandona, DELICIOSA e bonita, no entanto o atendimento foi meio burocrático. Falou que beijava mas não beijou. Disse que adorava ser chupada, mas não permitiu chupar a buceta dela.
Fez boquete com camisinha, mas foi bom. Boa pressão, mamou alguns minutos. Embora estivesse de camisinha foi top. Chupada boa!!

No rala e rola, não regulou posições, foi de4, ppmm, em pé, etc. Aguentou bem e não apressou. O local era meio precário, mas a higiene dela estava em dia!
A foda foi combinada de 30 minutos, 1 hound, com investimento de R$ 150,00.

Rosto: 8,5
Corpo: 09 cavala
Peitos: 10
Buceta: 10
Interação: 05
Nota geral: 07
Repeteco: talvez.

https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... ssa-caster
https://fatalmodel.com/286309/melissa-caster
Caro confrade, liguei pra ela hoje, literalmente PQP, meu que mina sem educação, ela pode ser uma Deusa mano, não comeria nem se ELA me pagasse...
Filha da P... Vim aqui pra relaxar, ve se acho um esquema diferente hoje e to puto aqui mano, karai,,,,

Link:
🔗

AusenteGOMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3821 Mensagem por AusenteGOMG » 11 Nov 2019, 19:52

MANCADA
Nome da Garota:

Caros, boa noite. Depois de muuuuito tempo fora do mercado consumidor de GPs, semana passada estava extremamente necessitado de um momento para desopilar o fígado e resolvi encontrar uma donzela para me conceder uns momentos de prazer.

Como resido há pouco tempo em UDI, resolvi dar uma pesquisada no assunto na internet e cheguei ao fórum de vocês. Achei bem legal, foquei no tópico da cidade e li bastante depoimentos antes de fazer algum contato. Gastei boa parte da tarde da última terça feira (05/11) lendo depoimentos e avaliando as fotos dos links pra tomar uma decisão. Decisão tomada, resolvi entrar em contato com a tal Juliana Sampaio, pelo perfil físico compatível com minhas preferências mas, principalmente, pelo baixo risco que (imaginei que) teria em o negócio dar errado.

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... na-sampaio

Mandei ZAP (foto de fantasia de diabinha bem interessante no perfil), ela respondeu prontamente - legal. Fiquei meio em dúvida se daria certo de marcar para o mesmo dia, pois apesar de estar extremamente necessitado, precisava desobstruir meu caminho pra conseguir encontrar a tal. Como ela foi legalzinha no contato, ela conseguiu quebrar o gelo e me convenceu com pouca coisa que o negócio tinha que ser fechado com ela mesmo. Pedi a ela recomendações de onde poderia ser o fight, ela sugeriu um motel de sua preferência. OK.

Era quase 18h quando marcamos para as 20h para encontrar direto no motel. Eis que 19h pego um Uber, passo no 24h pra pegar a grana do pagamento e mando mensagem dizendo que estou a caminho, já por volta de 19:30. Já tinha mandado mais algumas mensagens falando que já tinha chegado, estava na porta, etc., pra ver se ela dava sinal de vida, sem resposta até 20:15. Quando eu já estava me dirigindo a um posto próximo pra pegar um Uber pra voltar pra casa e não dar bandeira de estar saindo do motel a pé, ela finalmente aparece e diz que está a caminho.

Tesão tava grande demais, resolvi dar uma chance pra ela mostrar que foi só um atraso de nada. Pisada de bola dupla. Espero mais quase meia hora e ela volta a não responder as minhas mensagens. Peguei o Uber e voltei pra casa frustrado, tive que bater uma pra passar a vontade, pois já não estava a fim de prospectar nada no mercado (nem podia).

Quando estava em casa, recebi uns áudios dela pedindo desculpa, que ela não era disso, que o Uber que ela pegou caiu em uma blitz, etc. Conversa fiada. Acho que ela estava em outro atendimento e fez um encaixe muito em cima da hora e não conseguiu honrar o compromisso. Se ela tivesse sido honesta, poderia ter mandado mensagem antes dizendo que ia se atrasar, não ir conseguir chegar a tempo, etc. O pior é ficar no vácuo sem resposta e a guria achar que você é trouxa.

Enfim, tive que fazer o cadastro aqui primeiramente pra deixar o relato, mas agora, conhecendo o caminho das pedras do fórum, pretendo tornar parceiro no compartilhamento de info.

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3822 Mensagem por Fernandouber » 12 Nov 2019, 00:48

Juliana Sampaio é top mano. Infelizmente hora do rush é bravo. Ela costuma cumprir com os horários. Tente horários mais tranquilos. Ela é exatamente como nas fotos. Ruiva, branquinha e com um bundao que é a perfeição da natureza. Oral dela é inesquecível também. Têm tempo já que provei desse mel mas até hj não voltei. Se ela tivesse local, com certeza eu iria. Esse esquema de motel é complicado para mim.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3823 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Nov 2019, 17:05

Fernandouber escreveu:
12 Nov 2019, 00:48
Juliana Sampaio é top mano. Infelizmente hora do rush é bravo. Ela costuma cumprir com os horários. Tente horários mais tranquilos. Ela é exatamente como nas fotos. Ruiva, branquinha e com um bundao que é a perfeição da natureza. Oral dela é inesquecível também. Têm tempo já que provei desse mel mas até hj não voltei. Se ela tivesse local, com certeza eu iria. Esse esquema de motel é complicado para mim.
Quanto a Gp em questão, tenho somente uma breve sugestão para a ilustre . Poderia dar uma atualizada nas suas fotos, são as mesmas desde que eu comecei a utilizar a Internet. rssssssssssss

Link:
🔗

Gui034lherme
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3824 Mensagem por Gui034lherme » 12 Nov 2019, 18:44

Dispensa comentários...
Cada dia mais e mais fakes nesse GDU...

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... anda-porto

Perfil real de onde as fotos foram roubadas: https://instragão.com/xoobruna

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3825 Mensagem por Fernandouber » 13 Nov 2019, 07:28

boleiroaposentado escreveu:
12 Nov 2019, 17:05
Fernandouber escreveu:
12 Nov 2019, 00:48
Quanto a Gp em questão, tenho somente uma breve sugestão para a ilustre . Poderia dar uma atualizada nas suas fotos, são as mesmas desde que eu comecei a utilizar a Internet. rssssssssssss
Kkkkk o Sr boleiro tem toda a razão. Faz muito tempo q a foto é a mesma.O bem da verdade é que têm uns anos que peguei essa gata. Posso estar enganando algum putanheiro, vai que a mina decaiu hahaha

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”