A casa deve contar com umas 13 meninas, infelizmente o site da casa não contem todas, mas é possível achar outras pervas que compõe o elenco no harém e no photoacompanhanhes.
A garota escolhida foi a Renata Mueller, contato via whats, onde a dama envia as mesmas fotos do anuncio, manda as informações do programa e tira qualquer duvida que possamos ter, muito simpática e atenciosa.
Segue os anúncios da dama;
https://www.não pode.com.br/renata-mueller.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pgkaz
Em relação ao local nada a acrescentar, casa bem estruturada, quartos limpos, fácil acesso e estacionamento tranquilo.
Chegando a casa sou recebido por uma das garotas e digo que tenho horário com a Renata, a mesma vai e avisa a dama que eu tinha chegado.
Achei a garota muito bonita, loirinha de cabelo curto, olhos claros, magrinha,usa óculos que da um ar mais de ninfetinha, do jeito que eu gosto. Acerto os honorários R$160 por uma hora mais taxa de 5% do cartão e fomos para o quarto.
Começamos com os amasso a dama beija com vontade. Tiro a roupa dela e o corpo é igualzinho das fotos, peitos naturais,barriga lisinha, bundinha pequena, mas muito gostosa, para quem curte como eu dama natural, magra recomendo. Ela desce e começa a fazer uma chupeta, gostei do boquete, molhadinho, ela não se apressa, chupa as bolas, o pau inteiro, gosta do que tá fazendo,ficou por lá bastante tempo, com medo de queimar na largada, peço para ela parar e retribuo o oral, buceta cheirosa,gostosa, chupo a dama e a mesma parece que estava curtindo muito(único ponto negativo é os gemidos que na minha opinião foi um pouco forçado).
EPI colocado e começo a meteção primeiro PPMM, depois ela vem por cima, depois de quatro, durante o sexo muitos beijos, pegação, ela se entregou bacana, mas os gemidos meio que forçado é algo que tem de melhorar. Em alguns momentos senti que a dama estava com umas dores, perguntei a mesma ela disse que sim, então diminui um pouco o ritmo, mas em nenhum momento ela se queixou, ou pediu para parar, partiu de mim, garota bem profissional, depois de um bom tempo na meteção, tiro o EPI, coloco ela para chupar e jorro na sua boquinha que cospe.
Fomos para o banhos juntos e tento puxar assunto, ela é meio timida, caladinha, mas foi se soltando. Banho tomado, roupa colocada, já tinha dado uns 45 min de transa, nem intimei e tentei mais nada. Nos despedimos e bora pra casa. Saindo vi umas 5 garotas da casa que estavam lá no dia e que pretendo voltar para conhecer.
A mesma faz anal com uma taxa de R$100,00
Resumo:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Pretendo um dia voltar, dama bonita na minha opinião, se entrega ao programa, beija, chupa bem, só não curti os gemidos que achei em alguns momentos forçados. Só não volto por agora, pois quero retornar a casa e conhecer outras do plantel que estão na minha lista.