POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com Alana 3º encontro
Após rever Isabela enjoy umas das mais gostosas de clinicas. corri para tangara. tentar ver se conseguia passar com Alana outra moreninha gostosa
me atendeu. bora pro quarto papos em dias banhos
TD
em pé ao beijos com vontade. não demora muito pau duro. sai apalpando aquela bunda carnudinha. corpinho sexy com curvas da um tesão.
Quarto 2 cama bem alta. levanto ela coloco sentada na cama mais beijos vou a deitando e subu encima beijos e mais beijos saio beijando o corpinho, que barriguinha sequinha zero gordura.
que curva entre a cintura e bunda. saio beijando o corpinho ali. bela mamada nos seios. ela reagindo bem. pussy greludinha, bonitinha. vou pra cima começo a chupar ela reagindo bem, depois de um
tempo goza gostoso, bem molhada. um tempinho, continuo goza denovo e denovo e denovo. ppk latejando..varias vezes.
beijos. ela fala pra eu deitar que agora era a vez dela. deito começa chupando e fazendo uma massagem gostosa no pau. dando uns arrepios, garganta profunda. boca quente lambendo o saco
bom demais. chupava gostoso e eu fazendo movimento de metida na boca. mix de chupada e massagem no pau. adorei. depois de um tempo interrompi, alguns beijos.
ela colocou a ppk na minha boca eu deitados. fui chupando gozou denovo denovo. depois pegamos capinha. encapado. ela deita de bunda pra cima. encaixo e vou metendo de vagar ela arrebitando a
bunda. gostoso assim, sente bem apertado, alguns minutos assim acelerando metendo rápido. depois de frente ppmm. subi encima beijando e metendo gostoso la em baixo comecei acelerar a metida.
nisso parei de beijar ela fez algo que adorei. enquanto metia rápido ela foi me beijando no pescoço me lambendo. na orelha tesão da porra me deixou arrepiado que sensação gostosa que foi.
fui metendo acho que ela gozou denovo. sai da cama eu pé.. cama mais alta da tangara quarto 2.. .. ela deitada de barriga pra cima no canto da cama. encaixei e meti gostoso alguns minutos assim gozou...
Depois subi na cama pra me finalizar. e me deixar feliz e muito excitado. ela subiu encima e começou a mexer freneticamente, como tava cansado no inicio só fiquei parado,
depois ajudei no movimentos foi ficando intenso.. ela gemendo alto e tesão subindo vindo a vontade de gozar. fomos na velocidade máxima, ambos gemendo de prazer e
gozamos juntos. ela gozou com squirt me molhou muito na barriga área dos pelos pubianos.. tremeu muito que tesão da porra...êxtase.. lindo demais isso. não me aguentei e puxei- a chupei grelo pra dar
uns choquinhos. fiquei sorrindo a toa.. encima da hora não dava pra relaxar..
banhos beijo. abraço e até a próxima concerteza. Moreninha deliciosa
Que sorte no mesmo dia. duas Morenas Mulatas gostosas demais. e ainda com squirt
parte daquela musica serve pra ela também>>>>
Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe, alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual.........
>>>>>>>
Muitos sonegadores, por sorte conheci a Alana, Lilith, Ayla e Debora mineira na tangara sem referencia.... pra mim estas não tem erro ali, garantido.....
Como sempre tem muitas ali, se postassem ajudava um pouco na escolha, com algumas informações boas. que as vezes acabamos nos dando mal. afinal o intuito e compartilhar.........
Pode ter outras tão boas como estas acima, mas sem referencia, acabamos tendo que arriscar. como disse dei sorte que estas 4, não tive referencia, fui pelo que vi....
mas valeu apena.... alguns podem não ter a mesma sorte.
É isso volto em breve.
Vi Patricia Milf de óculos. pareceu me uma tarada rsrsr loira, branca, bunda redondinha e grande. espero que postem......relatem td
chegou o dia e paguei meia..50%