Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#361 Mensagem por picless » 08 Nov 2019, 21:04

gabjoker12 escreveu:
08 Nov 2019, 21:00
picless escreveu:
08 Nov 2019, 15:48
gabjoker12 escreveu:
06 Nov 2019, 18:27
Alguém já foi no Texas Bar Prive?? Tem mulher boa lá?
Já fui, não sei como está hoje, tem dois endereços. Na época tinha duas morenas que eu gostava de comer, mas parece que não atendem mais lá. O nome de uma era Rafaela, rabão top e bonita de rosto, se vc for pergunta por ela e se estiver lá pede pra ela te atender.

Quanto às demais putas, dava pra comer e esvaziar o saco, não vá esperando encontrar puta top, mas dá pra gozar de boa com elas e o preço é baixo tb.
Você foi no endereço perto do Porto Belo?
E pagou quanto?
Paguei 100 e fiquei comendo a puta por 1h. Fazem 50 a cada meia hora.
Tem um na Plínio Ribeiro perto do banco Itaú, mas o que é próximo do porto Belo é melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo1234
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Montes Claros

#362 Mensagem por fotografo1234 » 12 Nov 2019, 14:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD Negativo com essa perva https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... -mg/mel-3/ anuncio dela no acompanhnatesdemoc como Mel.
Sobre pontualidade ela chegou com 20 minutos, o corpo é do biotipo da mesma das fotos, aceitava cartão de crédito, não disse que cobrava acrescimo do cartão e nem o Uber, os quais cobrou na hora de passar o cartão, corpo mediano, sem barriga, peitos médios, bunda até aceitável, o rosto parece que alguém pegou ela e esfregou a cara em uma parece,além de está gripada, praticamente ficou igual uma boneca inflável, parecia que só eu estava na cama, com 20 minutos gozei e sai fora. O incrível, ao sair do quarto ela estava indo atender outro cliente (trouxa) no mesmo motel.

Caros confrades não recomendo essa perva, não caiam nessa cilada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

291093
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2019, 17:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#363 Mensagem por 291093 » 12 Nov 2019, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana musa do vasco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Tem uma Juliana que se diz musa do Vasco que está anunciando no acompanhantesdemoc e fatalmodel. Tem fotos de comparação e tudo. Atende com local no New texas. Mas caras, não caiam nessa furada. A mina é horrível, tem só a bunda bacana, nada mais. Me recebeu cheirando a cachaça e não duvido que estava drogada. Baixa, corpo já bem surrado, peitos muchos, lábios todos rachados, credo!!!! Horrível. Fala que não regula tempo, mas acredito eu é pq quando o cliente vê a furada que entrou, goza logo bem rápido só pra ir embora. Não dá vontade nenhum de continuar. Aliás, não aconselho pegar mulheres lá, o local é muito nojento é imundo. Sem contar que não tem ventilação nenhuma. Fui a tarde. Estava um forno. Tomara que esse lugar feche logo e que essa perca vá embora por falta de clientes. Expliquem essa mensagem, vamos queimar essa perca fakenews. Depois dessa, vi que até os vídeos de comparação são fraudulentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

291093
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2019, 17:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#364 Mensagem por 291093 » 12 Nov 2019, 18:22

https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... pavannlly/

Essa ruivinha aí alguém já pegou? Sabe informar se compensa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlossabino
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#365 Mensagem por karlossabino » 12 Nov 2019, 18:44

Tb queria saber sobre ela, estava querendo sair mais estava comendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#366 Mensagem por picless » 13 Nov 2019, 01:37

291093 escreveu:
12 Nov 2019, 17:41
Tem uma Juliana que se diz musa do Vasco que está anunciando no acompanhantesdemoc e fatalmodel. Tem fotos de comparação e tudo. Atende com local no New texas. Mas caras, não caiam nessa furada. A mina é horrível, tem só a bunda bacana, nada mais. Me recebeu cheirando a cachaça e não duvido que estava drogada. Baixa, corpo já bem surrado, peitos muchos, lábios todos rachados, credo!!!! Horrível. Fala que não regula tempo, mas acredito eu é pq quando o cliente vê a furada que entrou, goza logo bem rápido só pra ir embora. Não dá vontade nenhum de continuar. Aliás, não aconselho pegar mulheres lá, o local é muito nojento é imundo. Sem contar que não tem ventilação nenhuma. Fui a tarde. Estava um forno. Tomara que esse lugar feche logo e que essa perca vá embora por falta de clientes. Expliquem essa mensagem, vamos queimar essa perca fakenews. Depois dessa, vi que até os vídeos de comparação são fraudulentos.
Que furada, amigo!! manda o link dessa perva pra a galera não se dar mal. Aconselho vc denunciar o perfil também, se a comparação for fake ou o atendimento não for decente ela é punida e pode ser até banida do site fatalmodel, a administração lá é muito prestativa.

Soube que abriu recentemente um privê bacana no Vila Regina, ainda não fui, as pervas aparentemente são muito boas, cobram por volta de 200 até 250. O local tem até piscina, se alguém se interessar eu mando o contato de uma das meninas que atende lá, ela disse que era universitária e pelas fotos que mandou aparentemente valia os 200 de cachê.

Só avisando que não marquei nada e não fui lá ainda, então não garanto a qualidade até poder confirmar. Esses dias fiquei um pouco ruim de saúde, vim dar uma melhorada agora, assim que tiver 100% vou dar uma passada lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlks
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2019, 19:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#367 Mensagem por mlks » 13 Nov 2019, 12:58

picless escreveu:
13 Nov 2019, 01:37
291093 escreveu:
12 Nov 2019, 17:41
Tem uma Juliana que se diz musa do Vasco que está anunciando no acompanhantesdemoc e fatalmodel. Tem fotos de comparação e tudo. Atende com local no New texas. Mas caras, não caiam nessa furada. A mina é horrível, tem só a bunda bacana, nada mais. Me recebeu cheirando a cachaça e não duvido que estava drogada. Baixa, corpo já bem surrado, peitos muchos, lábios todos rachados, credo!!!! Horrível. Fala que não regula tempo, mas acredito eu é pq quando o cliente vê a furada que entrou, goza logo bem rápido só pra ir embora. Não dá vontade nenhum de continuar. Aliás, não aconselho pegar mulheres lá, o local é muito nojento é imundo. Sem contar que não tem ventilação nenhuma. Fui a tarde. Estava um forno. Tomara que esse lugar feche logo e que essa perca vá embora por falta de clientes. Expliquem essa mensagem, vamos queimar essa perca fakenews. Depois dessa, vi que até os vídeos de comparação são fraudulentos.
Que furada, amigo!! manda o link dessa perva pra a galera não se dar mal. Aconselho vc denunciar o perfil também, se a comparação for fake ou o atendimento não for decente ela é punida e pode ser até banida do site fatalmodel, a administração lá é muito prestativa.

Soube que abriu recentemente um privê bacana no Vila Regina, ainda não fui, as pervas aparentemente são muito boas, cobram por volta de 200 até 250. O local tem até piscina, se alguém se interessar eu mando o contato de uma das meninas que atende lá, ela disse que era universitária e pelas fotos que mandou aparentemente valia os 200 de cachê.

Só avisando que não marquei nada e não fui lá ainda, então não garanto a qualidade até poder confirmar. Esses dias fiquei um pouco ruim de saúde, vim dar uma melhorada agora, assim que tiver 100% vou dar uma passada lá.
Amigo, me envie o contato por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

291093
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2019, 17:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#368 Mensagem por 291093 » 16 Nov 2019, 23:33

amigo, parece que ela ja saiu. nao estou encontrando mais o anuncio dela. ficou pouco tempo o anuncio dela no site. Parece aue so eu fui o trouxa que cai no golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhones
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2019, 17:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#369 Mensagem por jhones » 17 Nov 2019, 11:20

Galera, alguém tem um contato de uma massagista,que realmente faça um bela de uma massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo1234
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Montes Claros

#370 Mensagem por fotografo1234 » 29 Nov 2019, 14:18

jhones escreveu:
17 Nov 2019, 11:20
Galera, alguém tem um contato de uma massagista,que realmente faça um bela de uma massagem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
38 99222-8686 Sabrina
Por favor indicações somente por MP

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2019, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usbmp4voice
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2019, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#371 Mensagem por usbmp4voice » 04 Dez 2019, 13:33

Galera, essa Ayala Massagista do fatal model https://fatalmodel.com/142432/ayala-mas ... tes-claros
Alguém já pegou? é boa? ta bem abaixo da média o preço.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2019, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo1234
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Montes Claros

#372 Mensagem por fotografo1234 » 06 Dez 2019, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
O alerta de hj vai para essa aqui https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... g/desiree/
De praste não é a mesma das fotos, bem longe, mas usa as fotos por questão do biotipo ser parecido, loira dos olhos verdes, mas o corpo é notório que já está no ramo a muito tempo.

Sobre o atendimento, chegou com um certo atraso, porém o transito na região do motel Sands estava complicado devido um caminhão quebrado, combinei com ela 1 hora e 30 por R$220,00, valor já incluído o Uber. Aparenta ter mais de 35 anos, peitos fartos mas caídos, a visão dela de 4 é show, mas a barriga saliente atrapalha na minha opinião (sou exigente pois o valor que ela cobrou dava para ir em BH e pegar uma puta gata na Guaicurus no centro). Sem enrola já foi chegando e tirando a roupa, ponto positivo: oral sem capote e sem pressa, ela chupa muito bem, em um momento ela disse que eu poderia gozar na boca dela, e quase gozei mesmo, encapou o malakias e fomos para o fight, gemidos ensaiados mas nada de gritaria, não restringe posição, 20 minutos de foda gozei. Tomamos um banho e ela já começou a vestir a roupa, não deixei e disse que o combinado não teria sido isso, ela negou, mas fui puxando ela para a cama sem ela apresentar resistência, a coloquei de 4 e ela, sem eu pedir, começou a chupar novamente, aproveitando a posição ela encapou novamente e eu comecei a meter de novo, a sensação era de está enfiando o pau em um capacete, muito frouxa e parece que ela estava se lubrificando bem. Passados 25 minutos de foda gozei novamente com ela cavalgando por cima.

Obs.: não tenho interesse em repetir devido a enganação pelo anuncio, apesar das mulheres do acompanhantes de moc fazerem isso com frequencia, o valor não achei viável sem contar o valor pago do motel,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Lorena Lima cobra R$150,00, e tenho desconto com ela por ter feito um ensaio dela, sendo essa morena muita mais gata que essa Desiree.
Rosto: 6
Peitos: 6
Barriga: 4
Bunda: 8
Boquete: 9
Nota média: 6,6
Considerar Neutro esse TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2019, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#373 Mensagem por picless » 07 Dez 2019, 10:37

fotografo1234 escreveu:
06 Dez 2019, 15:32
O alerta de hj vai para essa aqui https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... g/desiree/
De praste não é a mesma das fotos, bem longe, mas usa as fotos por questão do biotipo ser parecido, loira dos olhos verdes, mas o corpo é notório que já está no ramo a muito tempo.

Sobre o atendimento, chegou com um certo atraso, porém o transito na região do motel Sands estava complicado devido um caminhão quebrado, combinei com ela 1 hora e 30 por R$220,00, valor já incluído o Uber. Aparenta ter mais de 35 anos, peitos fartos mas caídos, a visão dela de 4 é show, mas a barriga saliente atrapalha na minha opinião (sou exigente pois o valor que ela cobrou dava para ir em BH e pegar uma puta gata na Guaicurus no centro). Sem enrola já foi chegando e tirando a roupa, ponto positivo: oral sem capote e sem pressa, ela chupa muito bem, em um momento ela disse que eu poderia gozar na boca dela, e quase gozei mesmo, encapou o malakias e fomos para o fight, gemidos ensaiados mas nada de gritaria, não restringe posição, 20 minutos de foda gozei. Tomamos um banho e ela já começou a vestir a roupa, não deixei e disse que o combinado não teria sido isso, ela negou, mas fui puxando ela para a cama sem ela apresentar resistência, a coloquei de 4 e ela, sem eu pedir, começou a chupar novamente, aproveitando a posição ela encapou novamente e eu comecei a meter de novo, a sensação era de está enfiando o pau em um capacete, muito frouxa e parece que ela estava se lubrificando bem. Passados 25 minutos de foda gozei novamente com ela cavalgando por cima.

Obs.: não tenho interesse em repetir devido a enganação pelo anuncio, apesar das mulheres do acompanhantes de moc fazerem isso com frequencia, o valor não achei viável sem contar o valor pago do motel,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Lorena Lima cobra R$150,00, e tenho desconto com ela por ter feito um ensaio dela, sendo essa morena muita mais gata que essa Desiree.
Rosto: 6
Peitos: 6
Barriga: 4
Bunda: 8
Boquete: 9
Nota média: 6,6
Considerar Neutro esse TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lamentável que você tenha passado por isso. Mais valia uma punheta, sinceramente.

Quanto mais eu viajo, menos vontade de voltar pra moc eu tenho. Estive em Anápolis recentemente e a quantidade de puta boa e com preço acessível é incrível. Uma dessas de moc se tivesse lá não poderia cobrar nem 50 por causa da concorrência melhor.

As putas aqui além de mal educadas, na grande maioria não sabem atender, tudo mecânico e superficial, isso quando elas não te tratam mal achando que tão fazendo algum favor.

Tô organizando minha saída da cidade pra o ano que vem, espero que dê tudo certo kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis_Moc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Abr 2017, 07:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Montes Claros

#374 Mensagem por Luis_Moc » 12 Dez 2019, 07:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Luis_Moc escreveu:
12 Dez 2019, 07:38
Camaradas,

Marquei novamente com essa menina, desta vez compareceu, que decepção, é exatamente como no site, bonita, porém cheia de problemas. Muito ppp, na hora do vamos ver, fez um oral ridículo, não deve ter durado nem 15 segundo, encapou, sentou, rebolou. Coloquei de quatro, ppmm, tentei salvar dia pedindo o brioco, estava preparada para pagar o extra, disse que não faz de jeito nenhum (buceta todas dão, o negócio é darem o cu), desanimei, paguei e foi embora. Ora, trezentos reias por um atendimento tão ruim, jamais vale a pena. Fica da dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogostosomoc
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2019, 10:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Montes Claros

#375 Mensagem por ogostosomoc » 16 Dez 2019, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados bom dia.

Peguei essa mina na semana passada https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... mg/lorena/

As fotos não são dela, mas ela é bem gata e gostosa. Chupa sem capa, bem gostoso, deixa chupar ela, depiladinha e apertada pra caramba. A visão dela de quatro é maravilhosa. Atende no Motel Estrela.

Repetirei.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2019, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1778 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”