Pato Branco - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (46) 9999-9999

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 25 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 177
Oral Sem:Sim 23Não 163
Beija:Sim 23Não 163
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
z3cao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pato Branco - PR

#76 Mensagem por z3cao » 07 Nov 2019, 22:57

Se for essa tifany
https://fatalmodel.com/497299/tifany-pato-branco

Saí com ela, é gorda, pessoalmente até que conversa bem, peito siliconado salva.
Faz anal no valor do programa, não regulou tempo e não ficou apressando pra gozar, demos umas 4 entre cama e hidro
Eu não iria de novo pq nas fotos não parecia ser gorda. Mas fode bem tudo bem natural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por z3cao » 07 Nov 2019, 23:03

Pato Branco tá foda, 70% dos anúncios da fatal model é gorda disfarçada.
De todas as GP`s que eu saí aqui só 3 valeram a pena:
Bárbara Massagista - saiu da vida faz um bom tempo, ótima transa e um oral espetacular.
Uma outra moça que não lembro o nome, saí com ela 2x, até sei o *naopode* pessoal dela inclusive achei ela no Tinder esses dias, mas não passo por motivo de sigilo tanto que ela saiu da vida de GP
Mariah - Outra que se voltasse eu sairia, perfeita em todos os sentidos corpo e atendimento, sigo ela no *naopode* acho que está atendendo mas parece que foi mais para o lado de "sugar baby". Não trabalha e nem faz nada da vida e posta historys em SP comendo coisa chique hahahahaha

Link:
🔗

Greenthumb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por Greenthumb » 08 Nov 2019, 10:06

Passa o *naopode* da Mariah! Saudade daquela delícia!! Pena que saiu daqui, mas ver ela online já basta! Kkkk. Enfim, sai com a loira massagem umas vezes, gordinha! Gente boa. Mas o físico não compensa!
Essa bonequinha é realmente estranha. Ela pede foto, sorte que mandei uma foto que achei no Google, pq ela bloqueia o cara logo em seguida. Apesar de ter uma bunda gostosa, bucetinha e cu rosadinhos, tenho curiosidade, mas acho muito estranho as atitudes dela!
Falta Gp gostosa em pato branco! Tá em falta. Só o fatal model não basta, eu sei de algumas que ouvi boatos que seguem na vida, mas não tenho os Contatos delas, vamos compartilhar! Muito bom ver esse grupo funcionando de novo

Link:
🔗

testegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por testegp » 08 Nov 2019, 17:26

Mandei mensagem para a benequinha simplesmente não respondeu, lancei pergunta sobre ela nos fóruns de curitiba, mas em fim vou contribuir
Esses dias atras sai com a Suzy Michelin vale a pena ela parece ter uns 40 anos mas é gostosa pouco gordinha só um pouco de barriga nada ruim
chupa com vontade e da o cu sem frescura ela as vezes vem pra pato https://fatalmodel.com/215491/susy-michelin e sobre essa desgraça da bonequina puta que pariu que vontade, mas tem que sondar mesmo antes de ir

Link:
🔗

MGafinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#80 Mensagem por MGafinhos » 12 Nov 2019, 21:29

Sou de Beltrão mas acompanho o tópico de PB pq as garotas sempre estão nessas cidades.
Acompanhando o tópico PB sempre falaram bem dessa mariah, manda no privado o *nãopode* pq a curiosidade é monstra de ver essa mulher!! :)

Link:
🔗

testegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por testegp » 13 Nov 2019, 19:58

Rapaziada alguém já meteu nessa Samy https://fatalmodel.com/394825/chego-quinta-cascavel relata ai se é boa, eu vou pegar a BRUNA SEM DECEPÇÃO esse més ou no começo do més que vem ai vou relatar com detalhe, mas compartilhem a experiencia que tiveram com as perva ai, relatei da suzy como podem ver acima, conforme eu for comendo vou contando compartilha ai também abraço

Link:
🔗

Gil-19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Gil-19 » 13 Nov 2019, 20:36

testegp escreveu:
13 Nov 2019, 19:58
Rapaziada alguém já meteu nessa Samy https://fatalmodel.com/394825/chego-quinta-cascavel relata ai se é boa, eu vou pegar a BRUNA SEM DECEPÇÃO esse més ou no começo do més que vem ai vou relatar com detalhe, mas compartilhem a experiencia que tiveram com as perva ai, relatei da suzy como podem ver acima, conforme eu for comendo vou contando compartilha ai também abraço
Ja sai com ela a um tempo atraz, Muito boa.
Vai q não tem erro.

Link:
🔗

Greenthumb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Greenthumb » 20 Nov 2019, 17:57

A Bruna sem decepção é boa, baixinha gostosa!
Vocês viram uma nova que apareceu? Dayane fotos zap.
Parece ser boa é gata! Alguém já comeu? Me avisem! To querendo comer logo

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por z3cao » 20 Nov 2019, 23:58

Greenthumb escreveu:
20 Nov 2019, 17:57
Já sai com a Bruna antes do silicone, oral só com camisinha, corpo até que era bom. Não tinha muito papo, acho que tava começando.
Rosto 6
Corpo 8 - agora é 10
Transa 7

Claro que isso faz uns 2 anos. Agora deve estar melhor

Link:
🔗

testegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por testegp » 21 Nov 2019, 09:37

Greenthumb escreveu:
20 Nov 2019, 17:57
Meus caros sempre que verem perfil novo cliquem com o botão esquerdo do mouse e vão naquela opção "Procurar imagem no google" essa Dayane é fake dica valiosa pra não cair em trap

Link:
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por afonsoriba » 03 Dez 2019, 23:15

Galera, alguém já foi naquela Natasha que aparece no inicio do site? Uma morena gatinha que diz que faz massagem. Falem aí. To a fim de ir nela

Link:
🔗

micadoamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#87 Mensagem por micadoamor » 04 Dez 2019, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pessoal. Nesse último mês sai com a Isabella massagist (https://fatalmodel.com/571699/isabella-massagist).
Foi um dia que estava bem estressado pelas atividades do trabalho. Combinei com ela que queria uma massagem Tântrica. Pedi foto e me enviou uma. Tem uma boca que dá vontade de gozar na boca dela.
Mas na hora já me falou que faz tudo com camisinha. Nem eu falando da boca ideal pra oral sem ela não aceitou.
Fomos para o motel. Ela é um pouco acima do peso (tem uma pochete) Fez um oral com camisinha e logo sentou encima do rapaz.
Sexo mediano. Não repetiria.
Mas ela fez uma massagem que gostei, sempre disposta a puxar assunto e fazer de tudo para agradar.
Se outro dia estiver precisando de uma massagem relaxante, volta a chamar ela. Mas se for só vontade de meter não. É fraquinha no sexo e boa com as mãos.
Ficamos mais 1 hora e meia. Em nenhum momento regulou do tempo. 150,00 bem pago.

Link:
🔗

testegp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por testegp » 13 Dez 2019, 08:31

Consegui conversar com a Bonequinha, https://fatalmodel.com/608351/bonekinha ... ato-branco
Foi direta e reta na conversa pediu quantos anos eu tinha porque só atende homens com mais de 30 anos fico puto com isso, mas okay
Ela demorou pra responder mas foi clara e objetiva, ainda tenho curiosidade de saber mais, se alguém com mais de trinta comeu, conta ai,
agora o perfil tem vídeo de comparação

Link:
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#89 Mensagem por afonsoriba » 13 Dez 2019, 23:27

Sobre a Bonekinha, desisti! E fui ver tem um anúncio se casal lá no Fatal e é foto dela. Acho que não são boa gente.

Mudando de assunto, tá chovendo mulher nova no Fatal. Mais alguém saiu com uma delas? O negócio embaçou aqui pra mim, mas acho que semana que vem saio com alguma.

Link:
🔗

guiaputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#90 Mensagem por guiaputa » 17 Dez 2019, 08:27

Leticia negra Gp fenomenal gostosa da o cu com vontade https://fatalmodel.com/602880/leticiaco ... ato-branco vale a pena
é muito gostosa e apertada vale o investimento, se alguém comeu essa gp aqui https://fatalmodel.com/608351/gatinha-noel-pato-branco compartilha ai com a gente ou qualquer uma que tu tenha comigo pra gente ficar informado abraço

Link:
🔗

Trancado