Isabella Christina / Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97786-2217

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 61 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 27Não 26
Oral Sem:Sim 60Não 4
Beija:Sim 67Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dio34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabella Christina / Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches

#76 Mensagem por Dio34 » 08 Nov 2019, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Isabella no dia 06/11 por 2horas.

Já tinha uns dias que estava combinando com ela,como sempre bem simpática e prestativa me senti a vontade com ela desde que nós falamos pelo whatsapp.

No hotel ela chega sorridente me recebendo com beijo muito carinhosa,conversamos um pouco e logo depois ela vem com tudo beijando minha boca se esfregando em min um tesão,boquete bem babado.Logo ela pediu para min se deitar na cama e continua me chupando logo em seguida senta em min com vontade e forte ela se entrega sem frescura nenhuma não nega fogo.
Resumindo ela é uma mulher incrível EXATAMENTE como nas fotos nada fake.Linda,cheirosa, simpática,gostosa toda natural peitos e bunda grande uma delícia com certeza vou agendar novamente.
10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoabujamra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Isabella Christina / Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches

#77 Mensagem por leoabujamra » 13 Nov 2019, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí, confrades!!!

Terceiro encontro com a minha musa, na semana passada, dessa vez no flat nos Jardins em que ela se instalou para uma passagem rápida por SP. Depois de alguns contatos no Whats, onde ela é sempre mega simpática, combinamos no flat e para lá segui, mesmo com a chuva e o caos no trânsito que Sp enfrentou no dia.

A Isa dispensa apresentações. A menina é safada, beija tão gostoso que dá vontade de passar o tempo todo beijando. Gosta mesmo da safadeza, se esfregando o tempo todo, passando a mão, como se ela estivesse há dias sem sexo. Nos pegamos na sala do flat, no sofá mesmo, onde ela tirou minha calça e mandou aquele oral maravilhoso, bem chupado, que só ela sabe fazer, com vontade, sem nenhum nojo ou frescura. Tirei a roupa dela e, brinquedo encapado, ela veio por cima sentando de costas com aquela raba deliciosa. O pau fica duro só de lembrar daquela bunda maravilhosa quicando e se esfregando em mim. Alternamos para pegar ela de quatro, e esse é o momento em que preciso me controlar muito para não gozar logo, pois a visão daquela raba de quatro é de enlouquecer. Ela rebola no pau, mexe, geme gostoso. Uma verdadeira festa do tesão.

Levantamos e vamos para o quarto, onde ela novamente senta de frente para mim e quica, rebola, senta muito gostoso! Caralho, que tesão! Nesse momento fica impossível segurar o tesão, e gozo satisfeito, com a visão daquela mulher maravilhosa em cima de mim.

Não bastasse ela ser a gostosa safada que é, ela é também uma simpatia de pessoa, de conversa fácil. Ela é a única até hoje com quem já saí 3 vezes, e pretendo vê-la mais vezes ainda. Em vez de testar e me arrepender com algumas famosinhas - o que já aconteceu comigo - prefiro voltar nas que conheço, como a Isa. Com ela o tesão e a satisfação são garantidos.

O valor? R$ 350,00 por 1h, o melhor investimento em sexo do mercado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2019, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder