Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5941 Mensagem por Tenso » 11 Nov 2019, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingo já não é lá grandes coisas de mulher, e ainda por cima com o prédio entupido de macho, com a comunidade em peso (boliviana/peruana/angolana/nigeriana) todos em grupos de excursão de 50 pessoas pra cima é pra foder mesmo... :x

Calor dos infernos, mas arrisquei a pegar todo o transito de subir e descer as escadarias, cheguei até a sair e a ir no 69, mas voltei pra tentar a sorte novamente.

No 4º andar elevador encontro a Roberta.

Mulata carnuda, com o kit panicat, coxão/peitão/bundão disponíveis para saque, resolvo arriscar.

No quarto a mina troca uma ideia pra quebrar o gelo e troca de quarto por um com ventilador, diante do meu comentário sobre o calor. Inicia os trabalhos da tarde com uma chupetinha na capa bem caprichada, d4 com a bela visão do rabetão cor de chocolate (ela tem uma manchinha branca na bunda) e finalizo a passista (ela me finaliza) de bruços.

Mina gente boa (muito boa) por módicos 30 pilas por 15 min. 8)

Obs: Acho que ela ia cobrar mais qdo perguntei antes o valor, pois deu uma pensada, mas como o movimento segundo ela, era só de bêbados enchendo o saco acabou indo por 30. Não sei se esse é o valor dela já que agora estamos vivendo essa putaria de cobrar qto der na telha sem uma tabela fixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero xoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5942 Mensagem por quero xoxota » 11 Nov 2019, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:9
sábado rolê no centro

2 anos sem ir para o prédio da putaria

saí com a Lara, 4 andar?
morena gostosa
seios P pouco caídos pra mim de boa
buceta linda
bundinha redondinha
$30 gozada com ela de 4

recomendo

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5943 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Nov 2019, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 6 andar

NOME - Priscilla
TIPO - Branca
Alt - 1.68
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - com
ANAL - Não sei

Dia 09/11/19

Sábado á tarde sem nada para fazer resolvi da um rolê pêlo centro toma uma breja no limeira e vê se encontrava uma gatinha que eu tinha visto semana passada,  para minha felicidade ela estava 6 andar no ap em frente do Ceará.

Priscilla ela é branca tem o cabelo castanho até ombros rosto bonito olhos verdes seios médios barriga em ordem perfil muito acima do prédio.

No cafofo eu acertei 15 minutos 40 pau atendimento foi bem básico mais prazeroso tivemos um trocas de carícia peguei no ppmm finalizei com ela d4.

Link:
🔗

Caçador_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5944 Mensagem por Caçador_1 » 12 Nov 2019, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Nota:10
Carine, 6° elevador, 20 e poucos anos, muito educada e sorridente.
Corpo volumoso (acima do peso), seios fartos e naturais.. deixa mamar a vontade, uma bunda deliciosa!
No quarto beijou meu pescoço e foi descendo, bateu uma de leve e colocou a camisinha... chupa com vontade e sem dó.
Depois me perguntou qual era minha posição preferida... bem sub.
Adora com força, educada e fica estilo namoradinha, na cama um furacão. Disse que só atende de domingo e segunda

Indico, vou comer sempre

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5945 Mensagem por Carlos Montenegro » 13 Nov 2019, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:SIM
Manu

Td em 08/11

No Limeirao, no 1andar, lado elevador, encontro a Manu. Uma cavala de 22 anos e 1,66, cabelos negros cumpridos, seios medios, quadrilzao.
E que quadril. No cubiculo ela mama encapado batendo o pau na cara, chupando com vontade. Pego a Cavala no PPMM, mas o forte mesmo é de 4. Que rabo ! Dou umas estocadas fudendo forte sem dó. ela gosta. O visual do quadrilzao batendo contra a virilha da mais tesao.
No fim, ainda mamou gostoso ate soar o gongo.
15 min de sexo Hard.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5946 Mensagem por Carlos Montenegro » 13 Nov 2019, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Alice

Ainda no 1o. lado elevador, Vejo a gostosa da Alice.
Mulherao de 1,67. Peitoes bicudos siliconados. Gostosa, 27 anos, bonita e exigente.
Higieniza o pau e as maos, mama com preservativo (o que eu aprovo). Mama guloso.
Adora ser pega de 4 com força. Metemos gostoso. 15 min

Link:
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5947 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 13 Nov 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:10
Depois de muito tempo, volto a visitar o prédio. TD feito na terça dia 12/11.

Na SL, encontro a Luiza, morena clara com cabelos longs e lisos, mais ou menos 1,70 de altura (com salto alto), seios siliconados, coxas grossas e bumbum grande. Destaque pela beleza, é uma mulher acima da média, muito bonita.

Simpática na conversa, fomos pro cubículo, me deixou enconxar aquele corpão enquanto dançava funk. Uma delícia. Depois foi pra chupeta, num bom ritmo, em seguida ppmm com aquela gemendo. Pedi pra ela ficar de pé na mesma posição em que estava antes, e comi ela em pé encoxando aquela bunda gostosa até gozar. Muito bom.

Garota bem tranquila, bonita e simpática. Recomendo.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5948 Mensagem por clarencio_otimista » 14 Nov 2019, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Sol

18-10, resolvi passar aqui e ver a muvuca da sexta de noite; Muito macho no recinto e um sobe desce doido. Não vi muitas opções interessante, escolhi uma menina loira que estava na escada do SL. Tem um rosto médio e um corpinho bacaninha. Perguntei se não rolava um oral sem e ela confirma com acréscimo de 10. Fui para o cafofo. Lá ela inicia um oral gostoso desencapado e chupou gostoso meu pau. Queria ficar só ali mas achei um desperdício não dar umas bombada. Pedi a camisinha e botei para fuder. Queria que viesse cavalgando mas ela disse que não iria dar pq iria machucar. Então fiquei no PPMM e depois D4 e fodi até a vontade de gozar. Ela disse que deixava gozar na boca com mais 10, então aceitei e tirei a camisinha e ela veio mamar. Bati uma na boca dela e enchi de porra. Logo ela foi cuspir e nos despedimos. Foda interessante.

Local – SL escadas

Rosto – rosto mediano com espinhas, loira, aparelho nos dentes
Corpo – corpo médio, barriguinha ok, pele branca, +- 22 anos, +-1,60 de altura +- 55kg
Peitos –médios.
Bunda – médias e um cu bonito
Beijo – não tentei
Oral – chupou sem camisinha, foi gostoso.
Sexo – regulou umas posições mas nada a reclamar.
Anal – não tentei

Custo – 30x15min (20 taxa do oral)

Resumo – Nota 8, simpática e achei bacana. Nada a reclamar;

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5949 Mensagem por clarencio_otimista » 14 Nov 2019, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Gabriela

19-10, sábado vim cedo para pegar as meninas ainda fresca. Encontro uma moça de um rosto agradável no SL de nome Gabriela ou Gabi. Ela tem a pele parda, cabelos escuros e um corpo cheia de curvas. Parecia fresca na entrevista mais resolvi arriscar, afinal o preju máximo era de 30 reais. No cubículo ela se mostrou bem simpática e inicia um oral encapado bem gostoso. Fico alisando a moça enquanto me chupa. Depois pego ela nas posições básicas. Primeiro botei para cavalgar e mamei nos peitos. Depois peguei no PPMM enquanto apreciava a moça na posição de franguinho. Para fechar, como sempre, botei D4 e bombei até a vontade do gozo chegar. Moça tranquila. Disse que não vem muito e é enfermeira. Gostei do atendimento. Básico mas atendeu bem.

Local – SL elevador

Rosto – bonita de rosto, cabelos alisados escuro
Corpo – corpo de estrutura média, pele parda, barriguinha ok, 25 anos, +-1,55 de altura +- 55kg
Peitos – médios naturais.
Bunda – médias e firmes

Beijo – diz que não beija
Oral – chupou com camisinha, nada a reclamar.
Sexo – foi bom
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 7, simpática e achei bacana. Nada a reclamar;

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5950 Mensagem por clarencio_otimista » 14 Nov 2019, 07:22

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE

Nota:5
Aline

25-10, sexta a noite, aquela muvuca de sempre. Varias garotas mas nenhuma interessante, ou as interessantes estavam no atendimento. Avistei uma cavala no SL, seu nome se não me engano era Aline. Morena parda, sarada de corpo e um rosto agradável. Entrevistei e ela disse que era 40 por 20 min. Poxa, fiquei meio assim mas ok, era gostosa e meu pau falou mais alto. No quartinho, ela e bem gostosa mesmo. Ela veio me chupando, mas o oral com ela só com o cara de pé. Eu queria ficar sentado mas ela recusou. Meu pau não subiu direito, ela começou a falar se demora assim. Insisti novamente que queria ser chupado sentado e ela recusou. Ai deu uma desanimada. Bati uma até o pau subir. Coloquei ela no PPMM e meti. Parecia um boneca inflável. Troquei para D4 e soquei até gozar. Achei a menina bem mecânica, não curti muito no atendimento. Vale a pena somente pelo corpo.

Local – SL escadas

Rosto – agradável, cabelos alisados escuro
Corpo – corpo de estrutura média, sarada, pele parda, barriguinha ok, 25 anos, +-1,65 de altura +- 60kg
Peitos – pequenos e naturais.
Bunda – médias e firmes

Oral – chupou com camisinha, fraco
Sexo – boneca inflavel
Anal – diz que não faz

Custo – 40x20min

Resumo – Nota 5, Vale se tiver interesse no corpo pois é bem gostosa. Atendimento médio.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5951 Mensagem por clarencio_otimista » 14 Nov 2019, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Carol

07-11, uma passada no amarelinho e vejo poucas opções interessantes. Logo no SL encontro uma menina interessante. Nome dela e Carol; Moça branca, rosto agradável e um corpinho bacana. Entrevistei e confirmei o valor de 30 pq ultimamente tem umas que tem cobrado 40 a 50 e eu fiquei revoltado. Ela não queria conversar muito, achei que iria ser um atendimento ruim mas arrisquei. No cubículo, um oralzinho rápido, achei médio, meu pau não subiu direito, mas como o tempo era curto, encapei o menino e fui para o fight. Peguei ela no PPMM primeiro. Bombei um pouco e troquei para D4. A bundinha dela e gostosa, fiquei mais empolgado e meti até gozar. Uma breve conversa e sai fora. Atendimento padrão trash.

Local – SL elevador

Rosto – ok, cabelos liso escuro
Corpo – corpo de estrutura média, pele branca, 23 anos, +-1,63 de altura +- 55kg
Peitos – não lembro.
Bunda – médias

Oral – chupou com camisinha, ok
Sexo – fez seu papel
Anal – diz que não faz

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 7, atendimento ok nada a reclamar.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5952 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Nov 2019, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Barbara

TD em 12/11

Passada no Limeirao.
Nas escadas do 7andar vejo a linda gata Barbara.
Novinha de 20 aninhos, com seios grandes e neturais. Linda de rosto, simpatica e tranqula.
No quarto namoramos muito. ela retira o sutien e os peitoes saltam na minha cara. Chupo gostosamente e sem pressa.
Saboreando aquelas delicias devagar. Pica dura ela mama encapado bem gostoso. Fodemos no PPMM, De quatro, Frango assado.
Ela cavalga gostoso me oferecendo os peitoes. Fodemos muito no PPMM nos beijando enqunato fico com a pica dentro. Uma delicia de novinha, estilo namoradinha. Adoro "namorar" com essa gatinha linda e educada.
Fodemos por 01 hora.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5953 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Nov 2019, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy e Raquel

Grazy e Raquel

TD em 12/11

Mais uma fodelança com a mina dupla preferida.
Grazy e Raquel. 4 andar no Gersao.
Grazy, 22 anos, linda morena clara e peituda
Raquel, 25 anos, baixinha, coxas grossas uma delicia.
Elas me veem e ja partimos pro cubiculo. Enquanto beijo uma a outra ja vai pondo minha rola pra fora.
Pica encapada a Raquel mama, enquanto chupo os peitoes perfeitos da Grazy. Pica em ponto de Bala a Raquel se deita e parto pra cima fudendo no PPMM. Depois pego ela de 4 enquanto a Grazy esfrega os peitos nas minhas costras.
Traoca de camisinha. A Raqual mama enquanto a Grazy espera de 4. Retiro da boca da Raquel e enfio na Grazy com força. Ela aguenta bem o tranco. A Raquel monta nas costas da Grazy e nos beijamos enquanto como.
No final, coloco as duas ajoelhadas mamando minha rola ao mesmo tempo. Que Dupla sensacional.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5954 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Nov 2019, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

MEL

Ainda no Amarelinho, subo no 6 andar, sempre cheio de lindas gatas no Ceará.
Vejo uma novinha, bonita. MEL. 1,65, encorpada, seios medios, rostinho de princesa, cintura fina, quadrilzao largo.
Toda durinha e gostosa. No quarto, ela diz ter 21 anos, corpao lindo cheio de curvas. Seios naturais medios.
Higienica e cuidadosa, tem que ir com calma pois ela e tranquilinha bem estilo namoradinha safada.
Beijo selinhos, que foram evoluindo. Então vou devagarinho ate ela ir se soltando. Mamou gostoso encapado. Peguei no PPMM e de 4
Uma gata de rosto muito lindo. Calma e educada e de jeito incomun.
30 minutos devorando essa linda gatinha.

Link:
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5955 Mensagem por Lokosauro » 15 Nov 2019, 10:09

Uma dúvida: se eu estiver de mochila, posso subir com ela no prédio ou precisa deixar na entrada e pagar uma taxa?

Link:
🔗

Responder