TD realizado 13/11/2019!
Já tem mais de um mês que essa casa reabriu, passei na inauguração, mas não peguei ninguém porque já tinha passado em outras casas, e hoje passei novamente, tinha umas 5 garotas, destaque pra Vanessa gordinha tatuada e Renata coroa branquinha, peituda e cheia de tatuagens, parece rockeira, e acabo escolhendo ela!
RENATA : Coroa, branca, seios M/G, tem tatuagens e piercings e bunda M!
ATENDIMENTO : Ela é muito na dela, não chega em cliente, eu que a escolhi, fomos pro quarto, roupas tiradas, perguntei se seus seios eram naturais ou silicone, disse que era silicone, cai de boca neles, e apalpei seu corpo branquinho cheio de tattos, depois caiu de boca no meu pau, com aquele batom vermelho, e eu passando a mão na sua raba, depois começo de frente, soquei bastante na sua buceta, só não estava tão bom, porque ela estava seca, demorou a lubrificação, metia e chupava seus seios, depois peguei ela de 4, metia e segurava firme sua cintura, dai começou a falar do tempo, e estava com aparência de não estar aguentando e de dor, daí já perdi o tesão, ela é uma coroa legal de corpo, mas é muito calada e não aguenta muito na cama, uma pena!
20ReaisX20Minutos
Preços da casa : 20ReaisX20Minutos, 40ReaisX30Minutos e 80ReaisX60Minutos!
Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!