POSITIVO Nome da Garota:Cibele (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D
Saudações putanheiros,
TD realizado com a Cibele na semana passada.
Ela é um pouco diferente do que aparenta nas fotos, baixinha, morena, cabelos encaracolados e comprido.
Sua simpatia recompensa o primeiro impacto, um pouco negativo pela quebra da expectativa.
De cara já rolou uma química mútua, começamos com beijos, ela já ficou peladinha e começou a pegar no meu pau, que já estava pronto para o game.
Perguntou se eu queria começar com a tailandesa, como era minha primeira vez com ela pedi para que fizesse a massagem, para conhecer o seu estilo.
A massagem é mto boa, diferente das massagens fraquinhas típicas das clínicas, o que foi excelente, mais um ponto positivo para a garota.
O melhor ainda estava por vir, ela começou a tailandesa, e a me lamber inteiro, começou a lamber as minhas bolas enquanto eu estava de costas.
Nesse momento não aguentei e virei, ela continuou aquela tailandesa deliciosa, e começou a fazer um excelente boquete, sem capote, mais um ponto positivo.
Puxei ela para o 69 e me deliciei com sua buça, já molhadinha, aliás ela tem os lábios bem grandes, o que permiti uma excelente chupada para os apreciadores de buceta.
Quase gozando ela colocou a camisinha e partimos pro figth, primeiro de 4 e depois no ppmm, aí não resisti, acho que lea faz pompoarismo, meu pau ficou preso dentro daquela buça, gozei mto e qdo tirei a camisinha ficou lá dentro de tão apertado que estava, realmente ela conhece da trepada, mais um ponto positivo.
Bom daí já estava morto, conversamos mais um pouco e ela já veio com graça, pegou meu pau, novo boquete e dessa vez derramei todo o leitinho na boquinha dela, que engoliu sem falar nada, bem comportadinha, com mesmo sorrio no rosto que na entrada.
No final, adorei a surpresa, apesar de um pouco pior que nas fotos, ela supera tudo pela simpatia e pela trepada.
Com certeza vai ter repeteco!
thorton