Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
E pra completar minha bela sorte meu HD externo de 1 TB não está inicializando. Já fiz todas as soluções em tutorias do YouTube e nada resolve. Pedir TODO meu trabalho de 2 ANOS. Que maravilha. Essa já é a terceira vez que tenho problemas com esses dispositivos. Mas antes foram com 2 pen drives. Agora com um HD inteiro . QUE MARAVILHA . Eu faço e rir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
PQP! isso é ruim.O Tradutor escreveu: ↑13 Nov 2019, 09:41E pra completar minha bela sorte meu HD externo de 1 TB não está inicializando. Já fiz todas as soluções em tutorias do YouTube e nada resolve. Pedir TODO meu trabalho de 2 ANOS. Que maravilha. Essa já é a terceira vez que tenho problemas com esses dispositivos. Mas antes foram com 2 pen drives. Agora com um HD inteiro . QUE MARAVILHA . Eu faço e rir.

Tentou programas de recuperação? Normalmente resolve.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Diffident escreveu: ↑14 Nov 2019, 14:10PQP! isso é ruim.O Tradutor escreveu: ↑13 Nov 2019, 09:41E pra completar minha bela sorte meu HD externo de 1 TB não está inicializando. Já fiz todas as soluções em tutorias do YouTube e nada resolve. Pedir TODO meu trabalho de 2 ANOS. Que maravilha. Essa já é a terceira vez que tenho problemas com esses dispositivos. Mas antes foram com 2 pen drives. Agora com um HD inteiro . QUE MARAVILHA . Eu faço e rir.![]()
mais de 15.000 fotos de putaria
mais de 2 mil videos de putaria
mais de 5 mil músicas trance, melodic metal, trash metal, death metal, metal sinfônico symphonic metal,Symphonic Black Metal, Gothic, doom, opera/theatrical/soprano and melodic death metal, TODAS as músicas do IRON MAIDEN, ANGRA e BLIND GUARDIAN
e a pior parte, perda inemensurável
mais de 7.200 páginas e notas de húngaro, alemão e tcheco
perdi todas as minhas notas de húngaro
dezenas de gramáticas e livros em PDF e centenas de áudios que usava para dar aula
dezenas de dicionários ( mas esses nem usava mesmo)
tenho muita coisa salva em CD mas puta que pariu
ainda levei 2 blocks de uma vadiazinha novata que eu tava doido pra sair...queria MUITO ficar menina no meu estilo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Certeza que você foi queimado em algum grupinho de whats.O Tradutor escreveu: ↑14 Nov 2019, 22:57ainda levei 2 blocks de uma vadiazinha novata que eu tava doido pra sair...queria MUITO ficar menina no meu estilo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nunca dei motivo pra issokrieg_1184 escreveu: ↑14 Nov 2019, 23:05Certeza que você foi queimado em algum grupinho de whats.O Tradutor escreveu: ↑14 Nov 2019, 22:57ainda levei 2 blocks de uma vadiazinha novata que eu tava doido pra sair...queria MUITO ficar menina no meu estilo
se o TD e uma merda e o cara sair de cara fechada for motivo ai sim
agora pense num TD negativo...alem da raiva, foda e dinheiro perdido ainda empata foda com outras q nao tem nada a ver
to suspeitando de uma
q se foda
esquecer essa merda
foda-se
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Tive um problema parecido mas resolvi com o software EaseUs Data Recovery.O Tradutor escreveu: ↑14 Nov 2019, 22:57Diffident escreveu: ↑14 Nov 2019, 14:10PQP! isso é ruim.O Tradutor escreveu: ↑13 Nov 2019, 09:41E pra completar minha bela sorte meu HD externo de 1 TB não está inicializando. Já fiz todas as soluções em tutorias do YouTube e nada resolve. Pedir TODO meu trabalho de 2 ANOS. Que maravilha. Essa já é a terceira vez que tenho problemas com esses dispositivos. Mas antes foram com 2 pen drives. Agora com um HD inteiro . QUE MARAVILHA . Eu faço e rir.![]()
mais de 15.000 fotos de putaria
mais de 2 mil videos de putaria
mais de 5 mil músicas trance, melodic metal, trash metal, death metal, metal sinfônico symphonic metal,Symphonic Black Metal, Gothic, doom, opera/theatrical/soprano and melodic death metal, TODAS as músicas do IRON MAIDEN, ANGRA e BLIND GUARDIAN
e a pior parte, perda inemensurável
mais de 7.200 páginas e notas de húngaro, alemão e tcheco
perdi todas as minhas notas de húngaro
dezenas de gramáticas e livros em PDF e centenas de áudios que usava para dar aula
dezenas de dicionários ( mas esses nem usava mesmo)
tenho muita coisa salva em CD mas puta que pariu
ainda levei 2 blocks de uma vadiazinha novata que eu tava doido pra sair...queria MUITO ficar menina no meu estilo
Voce vai precisar de um HD novo pra fazer a transferencia dos arquivos.
Isso rola quando há uma mudança no modo de armazenamento NTFS para Fat ou vice versa.
Tenha cuidado para nao perder pra sempre seu material. Nao formate nada. Sempre há uma salvação.
Por isso é importante sempre EJETAR o HD e nao tirar na mão grande das portas USB.
Boa sorte.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
deixei para fazer a biomentria hoje, quase no final do prazo
cheguei no local as 06:50 e sai as 18:12
quase 12 horas de fila... sendo 8... NO SOL
SEM ALMOÇAR
SEM ALMOÇAR
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Interessante, na minha cidade não tinha fila.
Levei uns 10 minutos e ainda me emprestaram uma calça pois tinha ido de bermuda.
Cidade pequena é outro papo..
Para ficar na fila esse tempo todo, vale pagar a multa e depois regularizar.
Levei uns 10 minutos e ainda me emprestaram uma calça pois tinha ido de bermuda.

Cidade pequena é outro papo..
Para ficar na fila esse tempo todo, vale pagar a multa e depois regularizar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SEM DÚVIDA ...eu pagaria a multa com mairo prazer
o negócio é que sou funcionário público e tem um lance ai de não receber o salário...então ...
quase 12 HORAS numa fila...em pé...com FOME e no SOL
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mansfield Smith escreveu: ↑17 Nov 2019, 10:36Esse recadastramento eleitoral foi bravo mesmo, na minha cidade o pessoal ia para fila 5:30 da manhã. Eu fiquei 6 horas na fila.O Tradutor escreveu: ↑16 Nov 2019, 20:40
deixei para fazer a biomentria hoje, quase no final do prazo
SEM ALMOÇAR
6h na fila é fichinha perto do que esperei ontem
tivesse chegado 7 e saido 13 estaria no lucro
porra fiqeui puto é de ficar sem almoçar..ter que comer umas porcarias lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Já aconteceu comigo três vezes, acredito que nas três vezes as pervas me reconheceram da vida civil mesmo.O Tradutor escreveu: ↑04 Nov 2019, 11:29Mando um bom dia para uma gp novata e , sem motivo nenhum aparente, ela me bloqueia . Entendi foi nada. Tô longe de ser um cara zuado . Gostaria realmente de saber qual o motivo do bloqueio .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Aqui no RJ tranquilho com horário marcado, mas ainda não vai ser obrigatório.
O porblema é deixar para a baciaq das almas, ai é osso,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Engraçado... consigo acessar todo o fórum . Mas qd e na parte de acompanhante da erro... estranho ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Marco com a puta em uma sexta-feira chuvosa (todo mundo com alvará (trânsito, chuva agarrou tudo...) ou seja, provavelmente chovendo cliente) chego no horário combinado e vejo uma mensagem dela falando que vai atrasar por que estava com a família (claramente achando que sou trouxa
). MEIA HORA depois, ligo o carro para ir embora, ela manda mensagem dizendo que acabou de chegar. MAS TÔ NA PORRA DA PORTA E NÃO TEM CARRO NENHUM PARANDO! 

Vou embora e me manda mensagem dizendo que tudo bem, só deixou de ficar com a família à toa. Ainda me faz CHANTAGEM EMOCIONAL. 

PQP. E o o pior que me atinge. Fico me sentindo mal. FDP, vou bloquear essa merda.

Já perdi muito tempo na vida esperando puta atrasada. Quando ela avisa que vai atrasar, respondo que o programa vai se estender por um tempo equivalente ao atraso, mas sem custo adicional. E espero a resposta...kkk Afinal o tempo dela não vale mais do que o meu.
-