POSITIVO Nome da casa:Próximo ao Fórum
Nome da Garota:Amanda Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então meninas e meninos continuando.
Quando estou triste só uma gp tem paciência comigo rsrs, é Amanda Lima até hoje foi a pessoa mais especial que conheci nessa vida bandida uma grande amiga e amante também . Como sempre temos contato essa semana não resisti e fui revela. Ela atende no centro uma rua antes do fórum a direita depois do sinal, local tranquilo e discreto com estacionamento e ótima higiene também.
Bom chegando lá ela já me recebeu só de calcinha rsrs que delícia minha baixinha safadinha tava com saudades dela é muito especial para mim, uma mulher sem comentários.
Ducha tomada fomos conversando trocando carinhos , fiz um oral para ela que parece ter gostado rsrs. É mais o amiguinho nada kkk o tristeza, ai partimos pro 69 e o bicho pegou, acho que nunca chupei tanto uma bucetinha gostosa assim. Aliás ela é a mulher que eu mais gosto de chupar.
E que bom pelos gemidos ela gostou, achei que não ia dar mais ela é foda botou ele de pé meteu a capa e pulou em cima rsrs vai que ele dormi de novo rsrs.
E em cima ela sentou com vontade que delícia Amanda mete muito.
Fomos de quatro e que gostoso socar naquela bucetinha, meti gostoso concentrei mais nada de gozar e cansei rsrs, foda kkk.
Mas foi uma delícia ficamos jutinhos trocando carinhos beijos realmente Amanda é muito especial uma mulher maravilhosa adimiro muito ela.
Rosto 10 linda para mim
Seios 10 com silicone delícia
Bunda 10 delícia de quatro
Oral 1000 top chupa muito, delícia
Vaginal 1000 mete muito gostoso com vontade e adoro chupar ela
Beijos 10 beija com vontade
Anal não faz
Atendimento 1000 sem comentários mesmo quando chamo só pra dar um oi ou desabafar sempre me trata muito bem, realmente uma grande amiga.
Custo 200 uma hora mais não regulou horário fiquei até mais
https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima-2/
Bom é isso eu sou suspeito para falar pois já amei muito ela mais quero deixar frisado que eu fiquei com a Amanda Lima pois la no local tem mais duas que se vc não disser que quer ser atendido por ela especificamente vai ser ser atendido pela menina que estiver livre.
Fica a dica. Lá eu so fico com a Amanda Lima .
E fica a dica para todos que acreditam sempre estar falando com a gp cuidado pois se ela estiver atendendo quem vai falar com vc é o patrão ou a gp disponível o celular pouco importa ficam no local de trabalho das meninas.
Salvo as que atendem sozinhas.
Bom com certeza recomendo a Amanda Lima tenho muito amor e carinho por ela,
Grande amiga e amante.
É isso putanheiros como to muito compulsivo logo posto mais dois tds é ,foda estou descontrolado se tiver dinheiro vou todo dia. Realmente to começando achar que estou precisando de um psicólogo . Mas enfim espero que ajude vcs meus relatos com as meninas.
Valeu putanheiros abraços e beijos meninas.