Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8296 Mensagem por firefly » 14 Nov 2019, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje resolvi pegar um mulherão e encontri a Mel, morena alta com quadril Ggg.

A clínica estava lotada e tive que esperar quarto.

Desta vez fiquei uma hora e ela se mostrou insaciável, tem de fazer um ECG para aguentar.

Contudo não quis liberar a rabeta por que outro cliente a machucou.

Finalizei metendo com ela de quatro, tesão de vista, e após o banho recebi uma massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#8297 Mensagem por match5match » 15 Nov 2019, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:RAY

RAY - princesinha

Quinta 14/11 - horário agendado..vi algumas apresentações...no cafofo...

Beijos gostosos com pegadas
Oral espetacular com finalização
No fight posições gostosas com variação
Morena bonita não teve pressa tocou 2 vezes o sinal e depois ainda bateram na porta.
GOSTEI E RECOMENDO.

MATCH 5

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8298 Mensagem por ZE BOB » 15 Nov 2019, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD feito 29/10 terça com Lívia as 20:00

Terça sabendo da despedida da Lívia fui lá revê-la mais uma vez, agora serão 1 mês sem ela por ali que pena, sábado ela deixou aquele gostinho de quero mais então não resisti aquele repeteco sublime melhor ainda que na primeira vez ,vai deixar saudades nesse mês que vai se ausentar , na saída vi tão falada Gabriela free gostei conversei e mandou eu voltar na quinta que ela viria novamente então missão dada é missão cumprida.
Segue o meu primeiro encontro com Lívia abaixo
ZE BOB escreveu:
10 Nov 2019, 20:01

Livia

Morena clara, estilo modelo falsa magra, belo visual de roupa e sem ela melhor ainda, rosto expressivo, sorriso colgate lindo,belos peitos M siliconados , bunda M lisinha e empinada , barriga retinha, corpo de modelo.

Atendimento

Bom pra caraiooo, vixeeee como disse perdi tempo em não ter ido antes com a delícia ,

entramos na suíte ela meio tímida ainda mais bastou alguns beijos que

foi incrível , ela estava disposta a me agradar e muito , fui pra ducha ela me oferece seu

sabonetinho liquido que fofa adorei , voltamos e caímos na cama com

beijos alucinantes que boquinha gostosa de beijar , mandou apertar sua bunda enquanto

eu beijava disse que adora , até uns tapinhas eu dei , quando coloquei a

mão na xana vi que ela gostava mesmo que ficou toda melada só ali naqueles beijos e

apertões no bundão vixeee que tesão me deu , desci pra xana já melada e

vi que seria fácil arrancar mel dali peguei o jeito que ela adora e ela gozou demais

por 3vezes seguidas sem fugir ficou ofegante elogiava minha língua e disse

que era tudo que ela ouviu ali no fundo com as meninas, como é bom fazer uma mulher

gozar e ficar molinha eu adoro, ela já pegou gel e sabia que eu adoro um

rabinho e disse vou dar bem gostoso o meu pra vc , se posicionou e gelzinho pra entrar

mais fácil e foi só alegria comer aquele rabão lindo , sai vendo estrelas,

no final ela disse que gozou 4 vezes e não 3, gozou nas preliminares eu apertando aquela

bunda deliciosa vixeee que tarada kkk eu preciso ver de novo antes do recesso dela.

Mais uma gostosa que aprendeu e adorou dar o rabinho por isso eu Amo a Kin.Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8299 Mensagem por ZE BOB » 15 Nov 2019, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito quinta 31/10 com Gabriela free as 20:00

Como falei no TD anterior voltei na quinta pra conhecer Gabriela free, parece que vai ser fixa por lá veremos .

Gabriela

Loira milf encorpada, peitão G siliconados, bundão G , cintura fina , rosto bonito, curvas generosas conjunto interessante.

Atendimento

Cumpriu o combinado já que conversei antes e sabia de algumas restrições,

mais ela me deu muito tesão então eu tinha que ir, sem beijos e oral com,

me restou chupa-la né isso ela deixou mais não se entregou como eu curto ,

na foda ela é bem safada falou algumas sacanagens , nem precisada eu estava

com muito tesão nela, peguei ela por cima de mim mamando os peitão ,

depois mandei empinar e soquei até soar o gongo terminando a brincadeira,

foi isso como disse subi com ela sabendo do triplo não mesmo assim não me

arrependo , senti muito tesão e gozei gostoso ela conseguiu ser melhor que as

duas Lailas que passou pela Kin que prometeram triplo sim e foi um fiasco,

quem subir com Gabriela vai entender pq meu tesão em come-la nem que

seja uma vez... e ela tbm tem muito potencial pra melhorar basta ser um duplo bem feito que repito fácil
. Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8300 Mensagem por ZE BOB » 15 Nov 2019, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Nota:9
TD feito sábado 02/11 com Giovanna as 15:30

Sabadão feriadinho passada na clínica novamente, Luciana na recepção arrancando suspiros dos presentes, Endeavor deu a ideia e fizemos até uma listinha pra quando ela pular o balcão, só não gostei de ser o da lista mais tudo bem, até Atirador entrou na lista sacanagem :doubt: , pensei em repetir Rhiana que estava muito bandida no dia, mais não quis furar olho do Sniper 8) e deixei ele ir , acabei escolhendo Giovanna que veio da Maytreia junto com sua amiga Ana , duas morenas altas falsa magra bem interessantes hj escolhi Giovanna mais tbm quero conhecer sua amiga Ana.

Giovanna

Morena alta acho que 1.80 , falsa magra um belo rabão M pra G peitinho P naturais lindos, coxas grossas um corpo quase perfeito.

Atendimento

Maravilhoso , se entregou muito pra mim , beijos maravilhosos o tempo todo ,

oral bom mais poderia usar menos as mãos , dei uns toques e ficou ótimo , hora

de retribuir naquela xana lisinha cheirosa e com grelinho escondido , ela se tremeu

com a primeira linguada que dei , já vi que mel sairia fácil ali , achei pontinho de

excitação dela e ela mordia os lábios de tesão e não demorou pra erguer o corpo

contra minha boca e gozar e se arrepiar todinha , vixeee tesão em ver isso, ela sorriu

e não fugiu deixou eu ali pelas beiradas e logo estava no grelinho de novo arrancando

mais dois gozos intensos dela , nem ela acreditou naquilo gozar 3 vezes em tão pouco

tempo , ficou molinha segundo ela, como eu já sabia que ia me dar aquele rabinho

então mandei empinar peguei gel e fui adentrando aquele anel e quando vi estava

com meu pau inteiro dentro dela ela me olhou e pediu pra socar vixee foi só alegria ,

não aguentei muito tempo vendo aquele corpo perfeito e aquele rabão levando rola

gozei demais no soar do gongo saindo flutuando da suíte. Como estou postando

atrasado não sei se ainda está na clínica não vi seu nome mais na lista espero que ainda apareça por lá.
Yes

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8301 Mensagem por ZE BOB » 15 Nov 2019, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD feito 7/11 quinta com Maya as 20:00

Quinta mais uma passada na minha clínica predileta, fui sem marcar ninguém deixei pra escolher ali na hora quase fico sem opção , mais libera Maya sem horário na sequencia fui pra mais um repeteco com a morena deliciosa que não me canso em repetir jamais.
Segue um dos nossos encontros abaixo

ZE BOB escreveu:
08 Set 2019, 13:47

Maya

Morena clara tudão, rabão G, peitos G , coxas grossas , rosto expressivo que olhos que boca.

Atendimento

Excelente, entramos na suíte com beijos mil ali já no corredor já tinha provado então entramos a mil na suíte ela já esfregando o rabão em mim já me deixou

louco , beijos e mais beijos ela falou adoro beijar putzzz eu tbm , fui pra ducha rapidinho ela tbm e voltamos , deitou sobre mim procurado minha boca e mais

beijos aí falou agora vou judiar desse pau gostoso....putzzz que oral que boca quente gulosa de quem gosta de chupar uma rola com vontade ficou ali o tempo

que eu quis sem pressa , aí falei agora minha vez de judiar tbm , bucetão lindo com pelinhos dando um charme grelo médio que cresceu na minha boca ela se

melou toda e deu primeira gozada se tremia inteira queria mais e eu como curto tbm queria, não demorou ela se mela de novo e goza horrores agora pedindo

pau ,criança protegida pego no PPMM com beijos mil ,mudamos D4 mais logo ela sabendo do meu gosto falou arromba meu cuzinho agora seu safado

putZzzzzzzzz adoro ouvir isso , ela estava tão melada da duas gozadas que escorreu pelo cuzinho que nem precisou de gel entrou rasgando ela adora e aguentou

muito rola ali só parei pra arrancar capinha e gozar em cima da bundona a pedido dela, deitamos ficamos agarradinhos de conchinha ela esfregando o rabão em

mim o Ze deu sinal que queria mais capinha e peguei assim mesmo de conchinha com ela virando o rosto procurando minha boca e eu socando lá embaixo putzz

tava bom demais que fiquei assim até gozar de novo saindo flutuando dali, se louco morena linda fogosa e gostosa repito fácil.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8302 Mensagem por ZE BOB » 15 Nov 2019, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ray Squirter

Nota:9
TD feito 12/11 com Ray Squirter as 19:30

Quinta fui lá conhecer as novidades do dia trazidas pela deliciosa Milla as duas amigas dela iniciantes na putaria Ray e Meggie vixee duas ninfetinhas lindas prato cheio pra quem curte ninfetas ,até eu gostei kkk :badgrin: , queria primeiro Meggie mais alguém machucou ela antes que merda , então conversei com Ray e me deu muito tesão aquela voz e jeito de cachorra dela... meu feeling não falha sabia que seria bom e outros relatos já tinham confirmado.

Ray

Ninfetinha linda acho q 20 aninhos, corpo tudo em cima peitos M naturais lindos, bundão G durinho e empinado seu ponto forte eu diria, barriguinha retinha, olhos e boquinha marcantes conjunto tentador.

Atendimento

Muito acima da média pra uma iniciante, alias é iniciante na putaria mais adora

uma rola além de ser bem safada vixeee, beijos que beijos lembrou o beijo da

cacau aff deliciosos, ze trincou só com aqueles beijos , fui pra ducha ela tbm

foi em seguida , voltou já procurando minha boca e mais beijos , desceu pra mamar

e que mamada ela manja muito ali , bolas laterais do pau engole tudo tenta um deep throat

magnifico seé louco quase explodia naquela boquinha , fui retribuir xana linda cheirosa ,

judiei ela tremia de tesão , não usei dedos dessa vez a língua tava levando ela a loucura

quando de repente sinto o jato no queixo quentinho e olho ela tava squirtando PQP Ray Squirter

que descoberta essa minha adorei forcei mais ali e saiu muito jato na minha boca até ela

se espantou e falou como é mesmo o nome que vc falou ? Squiter kkk e sorriu falando :

Estou me espantada nas coisas que está acontecendo comigo aqui ficou toda feliz ,

capinha no ze pau trincando te tesão em ter visto aquele squirter maravilhoso ,

peguei no PPMM com aqueles beijos apaixonantes , depois mandei empinar o

rabão e soquei até pernas não aguentar e gozar muito saindo flutuando já pensando

no próximo encontro onde vou arrancar muito mel daquela xana e se fizer anal eu gamo :D , mais uma Squirter pro meu livro. Yes

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#8303 Mensagem por MAMUTE » 15 Nov 2019, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:7
Data: 14/11/2019
Local: Clínica Kin
GP: Maya
Custo / Período: R$ 170,00 / 1h

Passei na Kin ontem.
Antes, tinha ido na casa vizinha, mas como o plantel não me agradou tanto e como tinha muito cueca lá, fui para a Kin.
Enfim, das GPs que se apresentaram uma me chamou a atenção: a Gabi.
Como a escolheram antes de mim, eu decidi escolher uma GP que nem sequer havia se apresentado para mim, mas que é bem conceituada por aqui: a Maya.
GP de pele branca e olhos verdes, mas que diz que é descendente de negros. Peitos médios que, para mim, aparentaram ser siliconados e uma bunda M para G não tão durinha, mas gostosa.
Ela é muito simpática e good vibes.
Para quem não conheceu ainda, adiantem-se, porque logo mais #partiueuropa.
Beija na boca sem frescura.
Boquete sem capa gostoso, mas sem muita pressão.
Ainda assim, finalizei na boca ali mesmo depois de controlar a cabeça dela pela nuca e acelerar as estocadas.
Ela armazenou a porra na boca e depois jogou sei lá onde.
Lavei e tentei dar uma segunda.
Antes, dei uma lambida nela e não teve MIMIMI.
Camisinha e metidas em algumas posições.
Infelizmente, perdi a potência e não consegui finalizar o segundo round.
Acho difícil eu fazer um repeteco.
Mas ela é altamente recomendada por mim aos confrades.

Link:
🔗

corujanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8304 Mensagem por corujanoturna » 16 Nov 2019, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
THAIS não e sempre que esta na clinica mas quando aparece e sensacional, com um vestido que valoriza demais sua bunda e fica maravilhosa. Sempre meiga com jeitinho tímido mas quando entra no quarto vira um furacão. Chupa que uma desgraça, deixa seu pau todo babado, não da tempo pra vc respirar, apenas quando para pra colocar a capa no cacete e cavalgar feito loca.
Ai é só bombada ate ela pedir agua kkk e olha que aquela raba aguenta vara...maravilhosa

Link:
🔗

rdgmassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8305 Mensagem por rdgmassa » 16 Nov 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Salve, comparsas!

Estive hoje (16/11/2019) na Kin.

Estava a fim de um repeteco com a Camila, mas fui informado que ela não estava....

Pedi a apresentação, e optei pela Cléo. Ela já é muito conhecida daqui, mas foi a primeira vez que subi com ela.

Chegando no quarto, muitos beijos, muita entrega, muita química. Chupa com vontade as bolas, o saco, a Grécia.... Ela se entrega mesmo. Retribuí em um 69 onde ela gritava muito. Após uns 20 minutos, pedi a capa e ela veio por cima. Cavalga mais que um puro-sangue essa mulher! rs... Pedi para ir no ppmm, e ficamos um tempo assim.... Peguei de quatro e bombei FORTE. A gata gritava e pedia mais pica. Coloquei ela por cima e liguei a britadeira, enquanto alternava beijos na boca, no pescoço e na orelha dela.... Em meio aos gritos da gostosa, gozei forte!

Ducha de ambos, um papo de leve, e ela já veio abocanhar o júnior. Essa segunda vez ficou só no oral mesmo.... Na hora de gozar, gozei nos seios dela.

Gostei muito dela, e vai ter repeteco.

É isso aí.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#8306 Mensagem por dexterboladefogo » 16 Nov 2019, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Vamos ..... La... Colocar os TDS em dias .... Tem uns dias foi mais ou menos no dia 23/10 já subi com a Melissa. A mina e top. Gostosa pra caralho, deixa o cliente a vontade, Banhos de ambos, beijos e beijos. Oral nela.... ai ela já vem pra cima, coisa de loko.
metemos em várias posições até eu gozar..... banho e rua....

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#8307 Mensagem por hansmoleman » 16 Nov 2019, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Td de algumas semanas atrás, atrasado mas não sonegado.

Cheguei sem marcar com nenhuma garota e para minha surpresa a Sofia estava com horário. Não vacilei 1 segundo já que a casa estava cheia de cuecas e já logo fechei com ela.

Banho para ambos e a perca já começou numa garganta profunda de responsa, engolindo a pica toda e pedindo para eu segurar ela pelo pescoço para sentir a piroca na garganta dela. Chupou com vontade até eu pedir um 69. Qdo comecei a chupar ela, ela perdeu a concentração de tanto que gemeu e tremeu, pedindo para eu não judiar dela, mas não estava nem aí. Chupei até ela explodir o néctar na minha boca e gritar de prazer. Aí ela desmontou, encapou a pica e falou que iria me judiar. Sentou de costas com a pica direto no rabinho, que engoliu a piroca com vontade. Rebolou, gemeu e empibou a bunda loucamente, realmente me judiando, até não aguentar mais e encher a borracha.

Pausa para um rápido banho, depois uma massagem relaxante e logo em seguida pediu mais pica. Falei que não achava que iria conseguir mais uma pq estava exausto, mas ela não quis nem saber. Começou a chupar e engolir a piroca com tanta vontade que me deixou no ponto de bala em questão de minutos de novo, encapou e veio sentar, de novo no cuzinho, e me cavalgou no estilo coqueirinho. Não aguentei nem 5 min e já enchi a borracha de novo. E foi bem na hora que tocou o interfone.

Banho e rua.

Além de mto alto astral e simpática, essa garota sabe trabsar como ninguem e faz de tudo para agradar o cliente. Recomendadissima

R$170,00para forista

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8308 Mensagem por rafaelnrf » 16 Nov 2019, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

TD realizado na tarde de sexta feira.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana.

Após a apresentação, eu optei por um repeteco com a Athena!

Após o banho de ambos, muitos beijos deliciosos, ela beija gostoso e sabe curtir um bom beijo de lábios conectados.

Na sequência ela fez um excelente oral sem capa, com boa maciez, ritmo e profundidade.

Capa no pênis, eu fiquei por cima, projetando toda a minha energia em direção ao corpo dela! Na sequência, com desconexão, ela ficou de quatro de frente para o espelho, ritmo um pouco mais porém profundo!

Na sequência eu adentrei o bumbum dela, bem apertado! Já estava suando pra caramba, tocou o interfone, então, ela me finalizou no oral.

Corrida para o banheiro, vestir as roupas e fim de mais uma maravilhosa aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 160,00.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8309 Mensagem por ZE BOB » 16 Nov 2019, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Meggie Ninfeta

TD feito sexta 15/11 com Meggie ninfeta as 15:00

Sexta feira feriado chuvoso em sampa parti pra Kin relaxar ao lado das gostosas, já fui com ela mente Meggie outra amiga da Milla que relatei no TD anterior, uma ninfeta linda parece minha vizinha que sou louco pra comer kkk, e tbm lembra um pouco a Naty recepção da kin , juntei minhas duas taras Recepção e Vizinha :badgrin: que tenho e fui conhecer Meggie.

Meggie ninfeta

Ninfeta encantadora, acho q 19 aninhos, falsa magra toda branquinha peitinho p naturais, bunda pequena pra média empinada, sem barriga, conjunto ímpar .

Atendimento

Bom pra caraiooooo, ela sorriu quando viu que era eu que tinha escolhido

já era um bom sinal aquilo , entramos na suíte já engatamos uns beijos bons

demais ela mordia meus lábios com vontade mesmo de me beijar vixeee, fui

pra ducha e chamei ela pra vir junto ela toou na hora muita pegação ali embaixo

do chuveiro voltamos pra cama onde continuamos beijos e muitas preliminares ,

desci pra xana dela linda rosinha e cheirosa vixeee me acabei ali , ela já toda melada

de tesão achei ponto G dela deixei ela muito excitada olhava pra cimao rostinho dela

enquanto chupava ela mordia os lábios de tesão e me dava muito tesão aquilo , de

repente ela tremei muito e gozou demais molhou lençol da cama foi muita mel que escorreu

dela, eu adoro isso , capinha no ze nem experimentei o oral dela , tesão a mil pra comer aquele

xaninha linda, adentrei ela gemeu baixinho que deu muito tesão , fui no clima namoradinho

soquei suavemente queria sentir meu pau preenchendo toda aquela xana rosada e ao mesmo

tempo beijei aquela boca gostosa , fechei o olho e vi estrelas gozando muito no soar do gongo ,

ficou gostinho de quero mais, ela não faz anal e nem fez falta , repito fácil adorei ela.

E um recado pra Milla : Continue trazendo mais amigas assim
8) .Yes

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#8310 Mensagem por Tesla » 16 Nov 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Sábado à tarde, subi com a Érika. Só meia horinha, entre atendimentos que ela já tinha na agenda. Garota com cabelos loiros, corpo trabalhado, silicone G. No quarto, beijos e abraços. Ajoelhou na cama e abocanhou o membro, reflexo lindo no espelho. Chupou gostoso, lambeu, oral sensacional. Deitei para o 69 intenso, cavalgada de frente, de costas, ppmm. Finalização no oral. Meia hora que passou voando. Excelente atendimento!

Link:
🔗

Responder