POSITIVO Nome da Garota:Ray Squirter
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito 12/11 com Ray Squirter as 19:30
Quinta fui lá conhecer as novidades do dia trazidas pela deliciosa
Milla as duas amigas dela iniciantes na putaria
Ray e Meggie vixee duas ninfetinhas lindas prato cheio pra quem curte ninfetas ,até eu gostei kkk
, queria primeiro Meggie mais alguém machucou ela antes que merda , então conversei com Ray e me deu muito tesão aquela voz e jeito de cachorra dela... meu feeling não falha sabia que seria bom e outros relatos já tinham confirmado.
Ray
Ninfetinha linda acho q 20 aninhos, corpo tudo em cima peitos M naturais lindos, bundão G durinho e empinado seu ponto forte eu diria, barriguinha retinha, olhos e boquinha marcantes conjunto tentador.
Atendimento
Muito acima da média pra uma iniciante, alias é iniciante na putaria mais adora
uma rola além de ser bem safada vixeee, beijos que beijos lembrou o beijo da
cacau aff deliciosos, ze trincou só com aqueles beijos , fui pra ducha ela tbm
foi em seguida , voltou já procurando minha boca e mais beijos , desceu pra mamar
e que mamada ela manja muito ali , bolas laterais do pau engole tudo tenta um deep throat
magnifico seé louco quase explodia naquela boquinha , fui retribuir xana linda cheirosa ,
judiei ela tremia de tesão , não usei dedos dessa vez a língua tava levando ela a loucura
quando de repente sinto o jato no queixo quentinho e olho ela tava squirtando
PQP Ray Squirter
que descoberta essa minha adorei forcei mais ali e saiu muito jato na minha boca até ela
se espantou e falou como é mesmo o nome que vc falou ? Squiter kkk e sorriu falando :
Estou me espantada nas coisas que está acontecendo comigo aqui ficou toda feliz ,
capinha no ze pau trincando te tesão em ter visto aquele squirter maravilhoso ,
peguei no PPMM com aqueles beijos apaixonantes , depois mandei empinar o
rabão e soquei até pernas não aguentar e gozar muito saindo flutuando já pensando
no próximo encontro onde vou arrancar muito mel daquela xana e se fizer anal eu gamo
, mais uma Squirter pro meu livro.
Yes