POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com a garota em questão a algumas semanas, mas só agora com tempo de postar. Contato via Whatsapp, resposta rápida e objetiva, porém sem deixar de ser simpática, gostei desse primeiro contato e quis marcar, mas a princípio nossas agendas não batiam, depois de uma semana tentando, enfim consegui, não que seja uma coisa muito complicada conseguir um horário com ela, confesso que o problema era mais com a minha agenda mesmo.
Marquei com ela em um motel da região central, chegou até um pouco antes do combinado, cheguei lá e ela já estava me esperando, e quando bati o olho gostei do que vi, ela ainda vestida mas deu pra ver que era a mesma menina do anúncio, muito bonita de rosto.
Ela é muito tranquila, entramos pro quarto e ela foi tirando suas ferramentas de trabalho (cremes).
Começou a massagem, mãos delicadas, e sempre como aquela tranquilidade. Feita a massagem, e eu de frente pra ela já com a rola em ponto de bala, ela começou a punhetar bem delicadamente e já começou a chupar. Boquinha gostosa viu, chupa com qualidade, e com aquela carinha de menininha olhando pra mim, como quem perguntando: Tá gostando é!?
Até aí tudo bem né? Pois bem, nem tudo são flores. Esses foram os pontos positivos, mas a garota, apesar de ser linda de rosto, tranquila e simpática, de corpo eu esperava mais. E tem outro detalhe, se esquiva dos beijos o tempo todo, no finalzinho do programa quando já era pra eu ter desistido ela cedeu e deu alguns, e que boca gostosa de se beijar, mas não gostei dessa postura. Esse lance de ficar insistindo pra no finalzinho da balada ver se consigo um beijinho não rola, pelo menos pra mim não.
E quanto a idade, se não me engano ela disse que tinha 24 ou 26 antes de marcar, e pra falar a verdade pelo rosto até aparenta mesmo, mas ela tem mais de 30. Como sei? Ela me disse durante o programa.
Fiquei muito na dúvida entre Neutro e Positivo. Como disse, bonita, tranquila, massagem boa, oral também, mas foge dos beijos e o corpo já não é lá essas coisas. E a transa? Ah sim, a transa. Eu diria que foi legalzinha, duas gozadas, que pederiam ter sido melhores se tivesse beijando aquela boquinha gostosa quando bem entendesse.
Ainda sim vou positivar, mas com essas ressalvas, aí cada um lê e tira suas próprias conclusões.
Repeteco? A princípio, não.
OBS: Vou colocar aqui que ela beija, porque no final acabou beijando, apesar da enorme dificuldade que foi.