FERNANDA (ex-Apples e ex-Gol)
R$ 250,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

FERNANDA (ex-Apples e ex-Gol)

#1 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Out 2005, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite alucinante na Maçã , :evil: em comemoração ao novo modera SemprePosso , eis que depois de muito Red dois elementos insanos na beira do balcão(eu , Punk) começam a ser “provocados” , traseiro de fora, peitinho também, obra da já conhecida Isadora e sua coleguinha Fernanda, quando de repente ouço uma voz firme e determinada , “caPUTÃo vamos agora”, negociação feita ,suruba combinada ,250 pra cada , podendo rolar troca. Antes de sair , arrumamos uns CD’s de trance com DJ e partimos motel.
No caminho aquela chimbação básica nada alem do normal, escolhemos uma suite grande com duas camas etc.etc.etc.
Na chegada banho para todos e trance já rolando em alto e bom som, :D quando viro para o lado mestre Punk , já esta na atividade com a Isadora (post deve sair logo mais ),continuei meu banho a dois ,e vamos ao que interessa.
( Parte 1)
Beijo gostoso ,peito melhor ainda , tamanhos médios e ainda firmes, boquete sem capa dedicado e caprichado ,botei de 4 na beira da hidro e retribui a sucção , bucetinha gostosa e bem aparada, quase me afoguei naquele bundão.
Partimos em direção a cama ,trance tocando no talo mestre Punk aplicando a varada na Isadora.(na outra cama) ::armado::
Novo boquete desencapado , ai não agüentei ,mandei sentar na mandioca , reboladas cadenciadas ao som ambiente ,coloquei de 4 e dá-lhe varada , teste do botão e refugada instantânea ,nem me abalei pois logo mais sabia o que me esperava.
Partimos PPMM , pois queria chupar aqueles peitinhos e gozar logo , pois a noite ainda prometia muito. Gozei gostoso , mas guardei energias.
Boa menina , sabe conversar, rebola com vontade , chupa com determinação.
Partimos para outro banho , mestre Punk estava só no aguardo, banho tomado lavou ficou novo e fui até a Hidro em direção a Isadora ,e Punk partiu novamente pra sua cama para abater a Fernanda.

(parte 2)

TD com Isadora postarei no Local certo .

(Parte 3)
Mestre Punk teve que ir embora ,já eram 5:00 ou 5:30 da manhã e eu infelizmente tive que ficar lá com as duas.
Teor de álcool elevado , trance rolando alto eu com as duas peladas no quarto já eram 6:30 da matina .
Me mandaram deitar que as duas iam dançar , :D deitei na cama e as duas revezavam entre bucetadas , e rabadas na minha cara , estava me sentindo no paraíso.
Isadora me solta uma que de começo me assustou “vc vai ter que comer as duas no ritmo do som” olhei bem pra uma olhei pra outra e falei voces que não vão agüentar.
Nossa nessa hora o bicho pegou as duas voaram pra cima do meu pau e dá-lhe boquete duplo e desencapado. Puta que pariu , que que eu fui falar , meu pau sumia na boca das duas. ::anjo::
Puxei a Isadora pra cima e apliquei a sucção bucetal , achei que a Fernanda ia quietar , e quando vejo ela já está colocando a camisinha e partiu pra cima do meu Pau( valeu pela atitude )sentou, rebolou ,num ritmo alucinante , virou de costas e eu com a buceta da Isadora na minha cara. ::gostosa::
Coloquei a Isadora de lado ai dei uns pegas mais fortes ,arranquei a camisinha de novo , e tome bolex duplo novamente .Trocamos de posição , e eis que a Isadora solta a já conhecida frase ,agora eu quero no meu cú, antes de responder ou pensar , nova camisinha e pau no rabo dela , loucura ,loucura total ,interação alucinante , anal na Isadora e Fernanda com a buceta na minha cara .
Quando eu ia explodir eis que vem o ultimo pedido , que realmente eu não pude negar ”goza na nossa cara , goza vai “, puta que pariu , as duas chupando e dei uma gozada fenomenal, e fiz questão de dividir um pouco do liquido sagrado pra cada.
:evil: É ,e foi isso ,depois curtimos um pouco mais de trance e fomos embora as 8:30.
Muito boa a interação da dupla , bastante ativas , e sem frescuras .
Valeu cada centavo , e até já marcamos outras.

Resumão Fernanda :

Rosto: Normal
Peitos :Tamanho médios e bem gostosos
Traseiro: Grande e gostoso
Corpo : Ta um pouquinho acima , mas já está cuidando do problema ,me falou que logo mais vai estar do jeito.
Perfil: Gente boa e sabe conversar

Resumão Isadora :
Sem comentários
Saudações

CaPUTÃo Caverna :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por Daredevil_SP » 01 Fev 2006, 10:57

POSITIVO
TD fresquinho, realizado ontem à noite com a Fernanda Alencar. Ela está na Gol atualmente (moderas, por favor corrigir).

A descrição do CC foi perfeita. Morena clara, peitos naturais, muito bons. Deu uma boa emagrecida da época da Maçã, que melhorou bastante o conjunto da obra. Já a conhecia há tempos, porém nunca havia saído com ela...

Vamos ao TD.

Chegamos em casa e tomamos um banho (eu primeiro, ela depois). Fiquei na cama fumando um cigarro e ela chega, toda dengosa. Peço-lhe que comece os trabalhos, e recebo um oral magavilhoso sem capote(detalhe, oral com HALLS PRETO, acho que o primeiro que recebi aqui em BSB).

Fiquei um tempão só curtindo. Realmente, o oral é um dos seus pontos fortes. Campeão....

Depois de uns 15 min brincando, a Fernanda botou a camisinha para começarmos a meter. Técnica bocal de emborrachamento (apenas para confirmar suas capacidades orais). Aproveitando meu estado de total relaxamento após o boquete, fico deitadão e ela vem por cima... rebolava pra caralho (ou no caralho??? rs)... Mudamos de posição várias vezes... D4, de ladinho, em pé olhando pro espelho, frango assado, PPMM, deitadinha com a bunda arrebitada... acho que teve umas duas trocas de borracha, com direito a recuperação oral nos intervalos... carai, a mulher gosta da parada... gozei gostoso e relaxei....

Resolvi dormir um pouco, pra poder trabalhar hj... 20 min de descanso, abraçadinhos, e o menino começa a ficar assanhado de novo.... pegação, pegação e de repente, já estava recebendo outro boquete (com Halls).... novamente, meteção, meteção e acabei gozando muito...

Isso já era 5 da manhã.... cochilei até as 7:30h, acordei, chamei um táxi pra ela, tomei um banho e vazei pro trampo...

Resumo da ópera: A Fernanda Alencar é uma mulher que realmente gosta da coisa... fode muito e não nega fogo... precisa estar preparado!!! corpo em cima (refletindo os 20 e poucos anos que tem, se não me engano 20 ou 21 mesmo)....

Investimento: 5 onças (TLN)

Aprovada com louvor!!!

DD
:twisted:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Fernanda (ex-Apples, GOL)

#3 Mensagem por Coronel » 08 Fev 2006, 10:47

POSITIVO
Iniciando a temporada resgate dos TD´s atrasados.

Eu já tava de olho nessa moreninha já fazia algum tempo. De olho nela, em algumas trances e outros eventos.

Só não escolhi muito bem o dia. Já estava pra lá de Bagdá quando chego na GOL. Tínhamos vindo do Bona, onde eu, Frei, Green e Punk tomamos um tubo e meio. Chegamos na Gol e foram mais uns 2 tubos, eu acho. Ou seja, estava meio mal.

Combinado tudo, partimos para o motel, não me lembro qual. Chegando lá fomos tomar banhos juntos. A sacanagem já começou embaixo do chuveiro.

Fomos pra cama, ela aplicou um oral bem caprichado (não sei se foi emborrachado). Ficou D4, deu dois tapas na bunda e disse: VEM, AGORA!!! Dei umas varadas legais. Não me lembro direito do desenrolar das posições, mas foi bom. Muito carainhosa e pró-ativa. Acho que foram duas espirradas.

Repetiria com certeza quando estiver com mais sangue na corrente alcoolica.

Oral: 10
Vaginal:9
Anal: não sei se faz

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: FERNANDA "Ex-Apples" (GOL)

#4 Mensagem por PUNK ROTTEN » 04 Mar 2006, 15:15

POSITIVO
Capitão Caverna BsB escreveu:Noite alucinante na Maçã , :evil: em comemoração ao novo modera SemprePosso , eis que depois de muito Red dois elementos insanos na beira do balcão(eu , Punk) começam a ser “provocados” , traseiro de fora, peitinho também, obra da já conhecida Isadora e sua coleguinha Fernanda, quando de repente ouço uma voz firme e determinada , “caPUTÃo vamos agora”, negociação feita ,suruba combinada ,250 pra cada , podendo rolar troca. Antes de sair , arrumamos uns CD’s de trance com DJ e partimos motel.
(...)
CaPUTÃo Caverna :evil:
ATUALIZAÇÃO DE TD (Estou devendo este desde OUTUBRO/2005).

Ocorrido no dia em que eu e o Capitão arrastamos Isadora e Fernanda (quando ela ainda trabalhava na apples).

Rumamos pro motel A2 na maior tara pra comer as Putas.

No motel, primeiro tracei a Isadora enquanto o Capitão abatia a Fernanda.

Depois de uma bela gozada pilando o cu da Isadora, fui tomar uma ducha!

Mal entro debaixo do chuveiro, lá vem a Fernanda caindo de boca, com um belo bolex no JR, que novamente já se encontrava de prontidão!

Levei-a para a cama e mandei vara na perva! A ratinha fudia de forma alucinada ao som de trance (trilha sonora do Caputão)!
A puta fudia no mesmo ritmo da música, queria dominar a foda e já estava quase esfolando o meu pau no torno!

Pedi calma à Puta, mudamos de posição!
Mandei-a ficar deitada com a pernas abertas o máximo possível e quietinha. Falei: "Deixa que eu faço o trabalho"!

A partir daí, mandei rola com vontade! Tava com vontade de arregaçar a Buceta da puta. Tive vontade de esmagá-la debaixo de mim, enquanto enfiava-lhe o cacete!

GOZEI ALUCINADAMENTE!
TIVE ORGULHO DO JR.

Voltei para a ducha elogiando e dando tapas no JR, com o seguinte comentário: "Esse é o PUNKEZÃO!".

Caputão e Isadora quase se borram de tanto rir na banheira de hidromassagem!

Noite memorável, digna de ser relembrada!

Quanto à Fernanda: Recomendadíssima! Fode muito bem!
8)

Saudações!

Link:
🔗

Responder