Agata Muniz
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94196-0114

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 21
Oral Sem:Sim 19Não 4
Beija:Sim 19Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MikeRoss01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agata Muniz

#16 Mensagem por MikeRoss01 » 30 Ago 2019, 02:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD fresquinho realizado essa semana.
Peguei o contato da Ágata no Twitter e quiz conhece la; piro nas magrinhas :lol:
Agendamento pelo whats, a garota foi tranquila e educada.
Flat nos jardins bem perto da Paulista; você apresenta o RG,fazem o cadastro e você sobe.
Magrinha com peitão,barriga chapada e bumbum redondinho ,essa é a Ágata.
Me recebeu simpática me dando um selinho de boas vindas.
Conversamos um pouco e Fui pro banho
Ja na cama,começamos a nos pegar: beija de forma envolvente e cara,que peitos maravilhosos ela tem.
Chupa gostoso: oral sem capote,massageia as bolas e te chupa sem pressa de acabar.
Sugeri um 69 e ela adorou...foi ficando molhada, soltou um gemidinhos manhosos, puro tesão.
Camisinha e bora pro fight:ela cavalgou de costas (que visão!)deitei ela na cama, um pouco de papai mamãe e finalizo com ela de bruços. Gozar assim é do Caralho!
Ficamos na cama batendo um papo e trocando carícias...ela é bem carinhosa.
E fomos nos beijando até engatar a segunda;
Enquanto ela voltava a me chupar, peço seu cuzinho;ela deitou de lado,passou o gelzinho e
começamos devagar até encaixar.depois pedi que ela ficasse de 4 e em meio à seus gemidos,aumentei o ritmo e enchi a borracha.pqp que gozada gostosa.
Adorei estar com a Ágata.Atendimento nota 10! Ela é super agradável e se entrega inteiramente.Pretendo voltar antes dela aposentar (segundo a gata em Dezembro)
1h completa R$ 450,00
Oculto para usuários:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Novembro/2019

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2019, 14:07, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdcovers16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por cdcovers16 » 15 Set 2019, 13:27

Oculto para usuários:
Aproveitando minha estadia em SP agendei com a Agata.

Me explicou todo o procedimento e parti para seu flat. Cheguei e logo foi me beijando, me recebeu de lingerie e corpo escultural. Se entrega mesmo, chupei muito aquela buceta, estava curtindo demais...ela levantou para trocar a musica e ficou gemendo em pé, estava encharcada.
Esfregou a buceta no meu pau, já estava com tesão a mil...colocamos o preservativo e coloquei de 4...meti com força, ela gemia e eu estava louco para gozar...pedi a boquinha e gozei lá dentro.

fui tomar uma ducha e ficamos nus na cama conversando...depois saímos do prédio juntos. Ela foi tomar sorvete e eu precisava ir.

nota 10 pelo atendimento. vale a pena.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Novembro/2019

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2019, 14:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

mark-os09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por mark-os09 » 11 Nov 2019, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, realizado dia 23/10.

Mais um encontro realizado com sucesso.
Incrível como não tem dificuldade em agendar com ela. Totalmente organizada.
Agendei 1:30 hr por R$500, mais R$ 20,00 de estacionamento no local.
Fazia tempo que não a via. Chegando lá, aquela visão maravilhosa. Linda, simpática, inteligentíssima, impecável. Já me recebeu com aquele beijo de me deixar louco.
Conversamos um pouco, como de costume e, após algumas risadas, banho. Não demorei muito e ao sair, vejo ela ali na cama, maravilhosa me esperando.
Namoramos por um bom tempo e nos acabamos em seguida.
Indescritível a sensação de estar com a Agata.
Todo encontro com ela é satisfação garantida.
Recomendadíssima. Aconselho correrem pois se aposenta no final do ano.

Nota 10 em todos os quesitos, com louvor.

Corre ou vai perder a oportunidade de passar momentos inesquecíveis com, na minha opinião, a melhor acompanhante de SP.

Cachê: R$ 500 / 1:30 hr
Estacionamento: R$ 20 no local
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Nov 2019, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

apreciador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ágata Muniz

#19 Mensagem por apreciador123 » 16 Nov 2019, 07:13

POSITIVO
Olá putanheiros!

Hoje tive o imenso prazer de conhecer a Ágata Muniz! Acompanhe que dispensa apresentações haja vista que está cheia de TDs positivos, mas infelizmente está encerrando sua brilhante carreira. Portanto irei me restringir a minha experiencia com ela hoje exclusivamente.

Ela me recebeu super bem, mega atenciosa e interessada em me conhecer, sem ser invasiva e muito educada. A moça é realmente uma dama, polida e elegante, e logo de cara rolou uma química incrível entre a gente, que posteriormente se reproduziu na cama...

Nessa 1h pude reconhecer na Ágata uma mulher, agradável, de um corpo perfeito, não da pra botar defeitos nela e olha que sou exigente!
O diferencial dela é que ela sabe ser objetiva quanto a conduzir o encontro mas sem ser controladora, ela sempre pergunta como o cliente prefere, ou o que ele não gosta.

A transa foi fantástica, nossa química foi perfeita, não preciso entrar em detalhes pois fizemos o que todos fazem na cama: muitos beijos, chupadas, mãos perdidas, e um sexo gostoso mesmo. Uma curiosidade que aconteceu foi durante o oral que comecei a fazer nela, ela adorou (mas também com aquela buceta suculenta não tem como não cair de boca, fico excitado só de lembrar), ela pediu pra fazermos um 69 e aí do nada ela parou, falou que não conseguia se concentrar pq tava gostando muito do meu “trabalho”, ganhei o dia depois dessa. Então ela me “privou” de chupa-lá e começou a fazer um oral de lado maravilhoso, bem babado, gostoso enquanto eu acariciava aqueles seios macios e a sua buceta encharcada.

Depois conversamos (muito) kkk sairia com ela só pra conversar, a moça eh muito articulada e agradável!

Quanto ao ape, Td em ordem, arrumado, organizado, e muito bem localizado (a 5min do metrô a pé). No banheiro tinha toalha lacrada, listerine, desodorante, papel umedecido e algo que eu adorei: um roupão! Tomei a ducha e sai com ele do banheiro. Me senti o dono da playboy saindo com uma de suas coelhinhas kkkkk

Enfim, quem quiser conhecer uma acompanhante alto padrão de qualidade de verdade, vai que não tem erro, e corre que ela tá fechando o negócio, eu mesmo vou marcar com ela mais uma vez!!

Só pra finalizar ela é tão boa no que faz que não tem “medo” de falar das colegas delas que são boas também, ela recomenda e tudo, me deu dicas do que não fazer num encontro, achei o máximo!!
Oculto para usuários:
Contatos
11 94196-0114

https://agatamunizgp.wixsite.com/meusite
@agata_muniz
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2019, 13:48, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#20 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Nov 2019, 13:47

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias, de 22/11/2019 a 20/12/2019.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Novembro/2019

Link:
🔗

apreciador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por apreciador123 » 29 Dez 2019, 14:16

POSITIVO
Boa tarde confrades putanheiros!

Essa sexta (27/12/19) tive mais uma vez o prazer de estar na companhia da Ágata Muniz, e dessa vez de uma forma extremamente especial, pois foi o ultimo dia de atendimento dela, sim caros amigos putanheiros, a senhorita Ágata Muniz pendurou a calcinha… lamentável, acho que essa foi a única mancada dela em todos seus anos de atendimento kkk mas obvio nenhuma garota fica nessa carreira a vida toda. Entretanto, mulheres como a Ágata são impares, únicas, raríssimas e que deixarão saudades.
Neste derradeiro encontro pude confirmar o quanto ela é extremante agradável e atenciosa, uma mulher de caráter, autêntica e de uma autoestima grandiosa. Ela sabe agradar o cliente, sabe valorizar seus pontos fortes e deixa-lo completamente novo ao sair do seu ap. A Ágata será e já é uma mulher que marcou a minha vida, quem teve a honra de conhece-la sabe do que estou falando e também sentirá saudades dessa deusa.

Falando do TD em si, ela me recebeu super bem, cheia de energia e disposição, ap como sempre impecável, conversamos bastante, o sexo quase virou um momento a parte, mas ela também queria tirar uma casquinha de mim, e por isso tomei meu banho, e tivemos um momento na cama maravilhoso, com intensidade, desejo e muito prazer, essa mulher sabe como ninguém agradar um homem. Após a transa ainda conversamos bastante sobre diversos assuntos, com uma mulher intelectual e inteligente é assim, assuntos não faltam. Infelizmente ela ainda tinha outros atendimentos, pois caso o contrário, estaríamos conversando até agora kkkk tomei minha ducha, dei um forte abraço e desejei muita sorte e sucesso em sua nova empreitada.

Gostaria de responder a pergunta “repeteco?” com um belo e sincero sim! mas a mocinha encerrou a carreira, quem conheceu a Ágata pôde aproveitar, quem não, lamento, terá apenas os relatos aqui registrados para ter uma pequena noção desse maravilhosa acompanhante!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2019, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Giovanne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agata Muniz

#22 Mensagem por Giovanne » 30 Mar 2023, 20:13

Será que ela voltou ???