Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4006 Mensagem por stalingrado01 » 22 Set 2019, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste sábado, Sá com a Mirela , morena clara, cabelo curto p ruiva, mignon, 24 anos, alegre, bonita, coxas bonitas, no quadro beijos sem miséria, de salto alto enfiei cara na bunda, veio chupou pau sem capa nota 10, deitei chupei grelo deliciosa cheirosa, gemeu gosttiddi, ois capa treoada, cavalgada, né e beijos, ppmm , soquei muito, d4, puxei cabelo , curtos nas deu , hehehe, não reclamou, bati na bunda e velocidade 5, muito suor, sai e dei edporrada na bunda, muuuto bom, repeteco c cerveja, custo, meus hora, $150, ABS,
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4007 Mensagem por stalingrado01 » 28 Set 2019, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Passada neste sábado, repeteco com a Mirela, mineirinha, cabelos curtos p ruiva, peitos p, cintura e bunda bonita, pernas torneadas, tesão , hehehe, como há conhecia trepada garantida, no quarto muitos beijos, só de salto enfiei cara na bunda , chupei muito seu grelo, gemeu p caraio, não parecia fake, hehehe, veio chupou pau sem capa, nota 10, na cavalgada , mais beijos, ppmm, soquei muito, e p finalzar d4, puxando cabelos e dando tapas bunda, sem processo, hehehe, gozada na bunda rebolando, muiito bom!!!! Custo $180 forista, ABS,
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2019, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4008 Mensagem por stalingrado01 » 05 Out 2019, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Passada neste sábado, sai com a Marina, morena clara, mignon, tudo p, mas na cama é foda, beijos sem frescura, e tava tatuada, me dá muito tesão, chupei seu grelo, cheirosa e muito gostosa, gemeu o porra, se fale achei q não, hehehe, veio e gulosa nota 10, lambeu pau, cuspiu , bem babado, engoliu e engasgou, rolou até beijo grego, hehehe, na treoada , cavalgada mais beijos, ppmm, tem gente q não gosta, nas o posição boa p comer a mina, e d4, puxando cabelos e socando muito, aí ela vem e bate siririca, putz tesão, sai e bati punheta, ela passando língua no pau, e gozsda assim, putz, nota 10, repeteco com cerveja, ABS,
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2019, 23:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yokogawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4009 Mensagem por yokogawa » 11 Out 2019, 10:39

Pessoal alguém sabe me informar sobre a Vanessa? Parou de atender na cnc? Alguém tem o telefone dela?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2019, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

djemba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4010 Mensagem por djemba » 17 Out 2019, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Nota:9
Caros putanheiros,

TD realizado na terça-feira passada com a já conhecida Débora.
Para mim, depois da saída da Babi ela reina solitária no topo das melhores da casa.
Rumamos ao quarto, ducha para ambos já com amassos.
Na cama começo a aproveitar de seu corpo, até chegar à ppk cheirosa e gostosa (a ppk da Débora é linda demais),
Depois ela partiu um oral sem capa.
Partimos para o fight, até finalizar com ela D4.
Ducha e vazei.

Recomendo a moça.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2019, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4011 Mensagem por Canon 5D » 22 Out 2019, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:7
Pessoal, novamente na clinica e a mesma estava com várias meninas.

Pedi apresentação e resolvi pegar uma cervija para pensar em qual seria a escolhida. A Baby estava reservada (que depois vi que o cara não apareceu e nem cancelou!!! Mancada!!!!) e entre a Marina (pequena linda), Débora (certeza de atendimento excelente) resolvi chamar a Ana, uma morena de pele clara, cabelos longos, 1,65m de altura, seios e bunda médios, um pouco de barriga mas nada que comprometa. Chamei para conversar e ela se mostrou bem simpática. Perguntei sobre o atendimento e ela informou que não fazia anal... fiquei desanimado. Não faço questão de fazer anal mas já que estou na Disney, que poder ir em todos os brinquedos, se é que me entendem... Mas continuamos a conversa e ela acabei chamando para subir.
Realmente ela continuou muito simpática e no quarto já o papo rolou melhor ainda... Fui para o banho e depois ela e já saiu me empurrando para a cama e começando um oral bem gostoso (disse que adorava chupar). Enquanto ela chupava fui dedilhar na moça e percebi que ela não estava curtindo... Ok. parei e perguntei se ela gostava ou não e ela disse que preferia não. Ok. Fiquei então curtindo o oral da moça que estava muito bom mesmo!

Camisola no Jr. e ela disse para ir com calma pois estava apertada (tá bom!!!!) ela veio por cima, devagar e foi aumentando o ritmo e eu chupando os peitos dela... Mas ficou mecânico! Brincamos mais um pouco e pedi para ela ficar D4 e ela prontamente atendeu, passou mais gel na piriquita e vamos lá... Ficamos um bom tempo ali e ela até rebolava, mexia mas... ela não estava faltava aquela empolgação, mesmo que fingida (rsrsrsrs).
Bom, vamos então de PPMM que pelo menos ela fica confortável e pode relaxar e curtir... Pois foi aí que dava para ver mesmo a cara dela que estava longe, estava fazendo para me agradar mas não tinha empolgação...
Acabei gozando assim mesmo e começamos um papo para tentar descobrir o que tinha... Mas não decobri. Ela é uma companhia ótima, bonita, agradável mas me fez lembrar o final de tempo de casado (URGH!!!)

Então, por conta dessa (falta de) empolgação da Ana minha nota é 7 (sete). Claro que isso pode ter sido só aquele dia ou mesmo seja comigo, afinal ela como todo mundo tem seus dias bons e outros nem tanto. Mas estamos sujeitos a isso.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2019, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#4012 Mensagem por FernandO TadeU » 30 Out 2019, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pati Loira

E aí meus caros confrades, tudo tranquilo?

Estive ontem lá pela CNC, após cerca de 3 meses sem visitar a casa, notei o excelente trabalho realizado pela Rita, tem muitas meninas novas e de ótimo nível, mas acabei dentre tantas opções escolhendo uma menina a qual já havia conhecido em uma outra oportunidade, trata-se da Pati Loira.

Para quem ainda não a conhece, ela tem na faixa de uns 23, 24 anos, é loira, bonita de rosto, tem uma cara de bravinha mas não é, é só impressão rs, seios médios e naturais, barriguinha zerada, bonitas pernas, bunda empinada, vestia um micro vestido preto que realçavam suas belas curvas. E lá vamos nós, chegando no quarto 1, ar ligado porque o calor tá judiando e fomos para a ducha, após a higiene engatamos deliciosos beijos, já fomos indo para a cama e a deitei e dei uma atenção especial para cada milímetro daquele corpinho muito cheiroso e bem cuidado.

Partiu pra cima de mim e fez um oral sem pressa mas muito bem feito, capa devidamente colocada e ela lá veio ela por cima numa cavalgada deliciosa, se jogou em cima de mim e ficamos ali nos beijando enquanto ora ela sentava ora eu trabalhava, pausa, troca de posição e assim fomos até eu pedir pra ela ficar D4.

Ai é golpe baixo, a visão é sensacional, aquela bunda durinha empinada, sabia que não ia aguentar muito tempo e acabei liberando os herdeiros, pausa, banho e ainda sobrou um tempinho para um rápido bate papo. Gostei muito do atendimento da Pati Loira, apesar de já conhecer o seu atendimento, é uma GP de excelente nível, bonita, corpo bom, atendimento sem frescura, enfim é certeza de um ótimo TD.

Abraços e até a próxima aventura !

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#4013 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Nov 2019, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Na Nova Campestre

Após a apresentação resolvi por fazer um repeteco com a Gabi

Morena legal
No quarto
Nos banhamos

Vendei e prendi a Gabi

Fizemos várias posições
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei pegando ela de quatro

Amar é tudo de lindo...
e maravilhoso apesar de raro de acontecer...
Agora praticar sexo com qualidade com muito prazer
É Divino!.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#4014 Mensagem por Jackie Chun » 03 Nov 2019, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando uma oportunidade, fui até a Campestre, para finalmente conhecer a Babi loirinha.

Chegando lá, subi com a moça, e fomos para o banho. Nisso, aproveitei para uma avaliação. E ela é linda mesmo. Loira, olhos verdes, corpo de modelete, seios pequenos mas durinhos e bunda empinada. Muito acima da média das meninas que vi lá.

Na primeira vez, fomos de ppmm mesmo, com uns beijos ocasionais e mamadas nos peitinhos dela.

Intervalo, um pouco de papo furado e brincadeiras, e partimos para a segunda, com ela de quatro. E parece que a moça gosta dessa posição.

Ficou só nisso mesmo, porque tive que sair um pouco mais cedo (embora tenha pago uma hora, passou de meia). Mas valeu muito a pena, com certeza. Ela está na minha lista de repetecos.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4015 Mensagem por Miyazaki » 12 Nov 2019, 21:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá a todos !!

Estava indo rumo a Maytrea mas bateu uma curiosidade e resolvi ver como estava o plantel da Campestre.

Já adianto que me arrependi.Plantel não melhorou em nada, uma pena. Não vi a Babi no dia, não sei se ainda está na casa.
Débora e Julia disponíveis, as únicas que valem a pena. Mas resolvi subir com uma ruiva branquinha, novidade.
Visualmente a garota é de primeira, ruiva, branquinha, seios grandes e macios e bumbum grande proporcionalmente a altura dela, em torno de 1,50.
Mas os elogios param por aí. Atendimento horrível, garota não puxa papo, não desenrola conversa, totalmente distante. Aquele tipo de garota que só quer que você goze o mais rápido possível pra poder acabar com o programa. Uma boneca inflável é mais empática.
Foi tomar banho e fechou a porta do banheiro. Como já vi que tinha escolhido mal já aceitei a derrota e não fiz questão de interagir muito.
Deitei, pedi um oral, resolvi fazer um oral nela pra ver se as coisas pudessem melhorar mas toda vez que ela ia gozar tirava o corpo de lado e empurrava minha cabeça.
Encapei e sapequei no frango assado, visão maravilhosa, nisso ela é formidável. Não quis ficar por cima ( não sei por que ) e finalizei de quatro mesmo. Gozei, tomei uma banho e vazei.
Não recomendo a garota.
Vou dar um negativo pra ficar de alerta pra casa e até mesmo para não ser injusto com outras garotas. Pelo padrão da casa e pelo preço cobrado acho que esse tipo de atendmento é inaceitável.
Saudades dos bons tempos da Nova Campestre.Se a casa tivesse metade do plantel da Maytrea a história seria diferente.
Por hora esse será meu último TD na casa. Já cansei de esperar as coisas melhorarem, precisamos valorizar nosso dinheiro, ta cheio de garota disposta a entregar atendimento de primeira, vou gastar meu dinheiro com essas.
Boa sorte aos colegas.

Abraços

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4016 Mensagem por Shadow moon » 13 Nov 2019, 09:40

Concordo com nosso camarada Miyazaki, (eu tb ia fazer minha avaliação NEGATIVA mas não tive tempo, ai preferi responder o comentário acima) tb sai com essa Nicole citada por ele, de aparência é top, baixinha, magrinha, ruivinha, branquinha, gata para andar de mãos dadas no shopping, porém os elogios param por ai, se for para "ver" mulher bonita e não poder fazer nada, vejo na rua todos os dias... é o que acontece com essa Nicole, mal deixar dar um "selinho", parece q faz até cara de nojo, 100% mecânica, ficava só olhando para ver se eu tinha gozado, a impressão era "termina logo", e foi o q fiz. E para meu azar, nesse dia, a Debora e Julia estavam atendendo, e a Babi, pelo q me disseram, estava fora e volta essa semana (q falta q essa menina faz!!!).
Outra questão q concordo com Miyazaki é: Plantel continua ruim, teve uma renovada, mas apareceram umas peso pesados que não dá, qd aparece uma bonitinha tipo essa Nicoli é isso q acontece, cheia de frescura (saiam dessa daí, a não ser q queiram jogar dinheiro fora). Sendo assim, Babi (se voltar), Debora e Julia continuam as tops.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4017 Mensagem por stalingrado01 » 15 Nov 2019, 23:09

POSITIVO

Passada hj a tarde, sai com a Gabi morena clara, mignon, cabelos pretos comprido, peitos m, tesão, ela voltou tava fora há um tempo da casa, há conhecia mas havia comido ela há uns meses, fui novamente , no quarto tudo de bom após banho beijos e miséria, língua, tesão, deitei ela e chupei seu grelo , deliciosa, se contrrceu , e acho que gozou, hehehe, veio e retribuiu c gulosa sem capa, língua no pau nas bolas , abocanhou engoliu tudo, nota 10, na treoada, cavalgada, bate estaca, ppmm, socando muito , mais beijos, caraio treoada boa da porra, e p finalizar lógica d4, si puxei cabelos e bombando , ela gemendo p caraio, meti velocidade 5, suando bicas e são fora e efporrrei muito naquela bundinha empinada e rebolando , quase infartado , feliz da vida, Gabizinha repeteco sempre, custo $180 hora forista, ABS

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#4018 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Nov 2019, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Confrades!!!

Repetecaço com a minha delicia Gabizinha!!!

Ela voltou com mais tara!!! A mina é maravilhosa!!
Já nos atracamos logo de cara e a deito na cama! A abocanho sua grelhudinha! Geme alto e gostoso como sempre! Dá um tesão a mais nessa pequenininha!!!
Gozou horrores até ficar molinha!

Me chupou muito, tive que segurar pra não explodir na sua boca!
Encapou e sentou....gemeu mais alto e a devorei D4.

Finalizei tudo na sua boquinha!

TEREMOS SIM REPETECOS!!!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4019 Mensagem por stalingrado01 » 21 Nov 2019, 20:13

POSITIVO

Passada ontem feriado, sai com a Gabi, putz repeteco em menos uma semana, morena mignon, cabelos pretos comprido, ideal p puxar hehehe, não e ninfeta tem 30 anos mas não aparenta, não o quarto já engatou pegada namoradinha, beijos língua mil , p acabar com carência, deitei e chupei muuuuto seu grelo, se contorcendo e gozou, pós capa mais beijos, até beijo grego rolou, hehehe, na treoada , veio e cavalgada , buceta apertada, bate estaca, virei e comi ela no ppmm, socando muito, e tome mais beijos, e ela sempre gemendo e falando putaria, caraio, p terminar d4 e puxando seus cabelos, sai e fui p boca dela passando a língua no pau, mas acabei edporrrando na bunda dela, putz, projeto OLX desapega , tá difícil, custo $180 horas forista, ABS

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#4020 Mensagem por ScoobyLoo » 02 Dez 2019, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nota:6
Já a uns 2 meses sem frequentar a clinica, resolvi aparecer por lá por volta das 14h, haviam por volta de 10 garotas disponíveis, mas confesso que o plantel não está mto animador.

Escolhi a Grazi, morena, pele branquinha, por volta dos 30 anos, seios GG, rabetão, um pouco acima do peso ideal, mas não compromete o conjunto da obra.

Fomos ao quarto, rolaram alguns beijos leves, nos banhamos separadamente, e fomos pra cama, fez um oral caprichado e sem pressa, ora punhetando e dando um talento na cabecinha, e ora engolindo inteiro. Fizemos um 69, me deleitei naquele grelo depiladinho e cheiroso, depois disso foi capa na ferramenta e mão a obra.
Iniciou por cima, cavalgando deliciosamente, primeiro de frente e depois de costas, na sequencia peguei no PPMM, e por fim de 4, posição que achei a ideal pra bombar naquele bundão.
Finalizei com ela me chupando, e extraindo o leite sagrado.
Depois disso tomei mais um banho e ela fez uma massagem muito boa no tempo que sobrou.

Custo 180,00

Link:
🔗

Responder