Não sei se a moderação vai acabar apagando o post, já que nitidamente foi criado por uma GP e não me recordo se as regras do fórum permitem essa postagem. Mas eu acho válido deixar esse post até como forma de consulta para as demais garotas que tenham a mesma dúvida. Na minha opinião, não é a falta de dinheiro em si que causou a baixa de movimento. O que tem ocorrido, pelo menos na minha experiência, é encontrar muitas meninas que cobram alto e que não fazem valer o dinheiro investido. Limitando gozada no atendimento (sendo que o mesmo é cobrado pela hora), deixando de cumprir com o prometido, inventando desculpas pra não cumprir o acordado, dar pressa no atendimento ou simplesmente deixar de zelar por algo que estava agendado (nessa me pergunto o pq de solicitar um agendamento se depois ela mesma vai ferir a agenda). Isso tudo faz com que pensemos duas vezes sobre onde gastar o dinheiro e no final a maior parte de nós, quando encontra uma ou outra menina com um atendimento que valha a pena, acaba repetindo com a certeza de que vai ter um bom retorno. No mês passado me permiti desbravar mais meninas e foi exatamente isso que senti, muito dinheiro gasto pra pouca experiência positiva. Isso desmotiva qualquer um conhecer as novas opções que aparecem. Ou as meninas se organizam melhor sobre a forma como prestam o atendimento (não basta só abrir as pernas e foda-se) ou vão continuar sentindo essa escassez enquanto as que trabalham certo vão continuar com seus clientes e tendo recomendações para novos. Ou seja, acaba que tem muitas opções, mas circulamos pelas mesmas que já fomos por receio de se dar mal. Desculpa a redação do Enem, mas essa pergunta me lembrou sobre algo que eu já estava refletindo por mim mesmo, rsrsrsrs. É isso aí, se os demais colegas concordarem ou tiver algo a acrescentar, acho que é uma boa, já que a moça está disposta a entender pelo visto.