Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7034 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7041
Oral Sem:Sim 7027Não 909
Beija:Sim 6493Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5176 Mensagem por usuario 12345 » 01 Nov 2019, 00:29

embuscasquirt escreveu:
30 Out 2019, 02:26
Celsinho BB escreveu:
30 Out 2019, 01:20
rogeryooliveira escreveu:
29 Out 2019, 11:18
Domingo na TG muito bem recepcionado por Juliana e Bela, algumas novidades mas sem referências, repeteco com a Débora Loira. Atendimento; Beija sem frescura,oral sem camisinha muito bom, retribui a altura. Na transa colocamos a capa e no ppmm começamos, cavalgou e pediu de 4 soquei muito pedi o brioco e ela passou gel e foi muito bom comer aquele cuzinho novamente,pedi p/ mama novamente e finalizei . ( Repeteco sempre,garota tem um atendimento triplo,mas é bom conversar antes nota 10).
Ola Rogeryo
Sabe informar se esta Débora loira é uma baixinha bonita que já trabalhou na Brooklin, com recente passagem na Prime?
Obrigado pelas informacoes, se tiver.
Abs e bons TDs
CBB
Passei na tangara estes dias.. e sim é ela mesmo Debora loirinha que era da brooklin,
Valeu amigo, obrigado pela info, vou tentar marcar antes que a putinha pule de galho outra vez.
Abs e bons TDs.
CBB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5177 Mensagem por rogeryooliveira » 02 Nov 2019, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita na Tangará hoje, muito bem recepcionado por Susan e Juliana e Walter. Apresentação e umas 20 garotas na casa, escolhi a Bruna. atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa e muito bom, na transa colocamos a capa e no ppmm começamos devagar e depois ficou mais pegado, cavalgou, pedi D4 e sondei a portinha de trás e ela deixou e brinquei um pouco. Pra finalizar pedi um oral novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5178 Mensagem por crosstrainee » 03 Nov 2019, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito sexta passada.

Garota jovem de 21/22 anos, pele clara, olhos castanhos, cabelo castanho claro e liso até o meio das costas, seios grandes e naturais, encorpada, estilo quase uma gordelícia....e tem por volta de 1,65 cm sem salto.

Beijos: de língua, mas poderia ter sido melhor, faltou mais encaixe por parte da garota;
Oral: sem capa, suave e gostoso....disse q finaliza;
Vaginal: chupei um pouco e fomos pro papai-mamãe c/ bjs e finalizei metendo nela de 4 enquanto puxava o cabelo.
Anal: ñ faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michael Burry
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Jan 2006, 21:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5179 Mensagem por Michael Burry » 07 Nov 2019, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ABSTRACT: outra vez a garimpar, outra vez desesperar ninguém sai sem meter, entre bunda murcha e afins raptar natalia de óculos.
Conjunto ornado da puta Natalia, felar engolir pica, sugar forte. Bunda empinar xana chupar, socar no pacotinho cheiroso. Puta safadear provocar muito subir descer rebolar. !!!!


HIGH: puta meter meter demasiado. Tempo de foda não roubar minutos.
MEDIUM: no sense boca **** não ser colaborador, imaginar-se indispensável a divulgar putas na zona.
LOW: desesperar a escolher encarar ao longe, cochichar, perder cliente. Risada aguda sem graça por vezes ouvir na zona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5180 Mensagem por pinga51 » 10 Nov 2019, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Lilith.
Uma das melhores opções da casa.
Sempre chega discretamente sem frescura já comprimenta quem tá na sala e vai se trocar .
Está sempre de óculos preto,piercing nariz, na boca, língua, algumas tatuagens (apenas visíveis quando está desvestida), cabelo curto bem acima do ombro, nova,alta acho que 1.75.Pele branquinha,barriga lisinha sem excesso. seios médios naturais bicudos com piercing.pernas brancas bem lisinhas.
Bunda bem avantajada pelo seu porte.
No quarto papo básico,mina de atitude de poucas palavras mas responde a estímulos .
Após banho vou pra cima e ela beija muito calorosamente sem refugar deixando preliminares bem gostosa.Logo já vai mamar e como faz bem pqp,deixa pau trincando, se deixar fica horas,Sabe como fazer um bom oral apesar de ser nova.
Depois borracha e já vem pra cima cavalgar bom ficar vendo os seis lindos peitos balançando ,depois um pouco de 4 pra apreciar sua linda e grande rabeta até explodir de prazer loucamente socando bem forte até por fim aos trabalhos de mais um TD bem aproveitado.
Parece que gozou também,pois perereca estava bem molhada.
Mina de boa sem pressa,sem frescura bem tranquila,quase não fala mas foca bem no que se propõe.
Por isso tem tantos elogios repeteco sempre que aparecer .
Uma das melhores do plantel atual, já que pelo que se vê ,plantel atual está deixando a desejar ,sendo salvo por algumas beldades que trazem algum diferencial para a casa.
Aviso aos sonegadores : vamos postar TDs aí galera.
Muitas minas sem descrição ,sem informações, aí difícil pra galera que quer mais detalhes antes de investir rico e suado dinheirinho.
Difícil ir no escuro pra maioria,quanto mais informações melhor para definir quem levar para abate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5181 Mensagem por goldenboy69 » 10 Nov 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada ontem na TG, algumas boas opções
A escolhida foi a Marcela Loira
Menina simpatica e gostosa duplo sim, nem perguntei do anal
Duas metidas gostosas, valeu o dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad Legend
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mai 2016, 16:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5182 Mensagem por Mad Legend » 10 Nov 2019, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje à tarde fui no local e o plantel estava melhor que da última vez há mais de 1 mês. De umas 15 disponíveis, 5 considerava como boas na aparência (Bia, Grazi, Jade, Nicole e Vanessa) e todas tiro no escuro pois não tinha um relato por aqui. Resolvi arriscar com a Grazi loira. Ela lembra um pouco a Renata Fan, tem + ou - 1,70m, seios médios e belos. No quarto, começamos com um 69, perguntou até se eu prefiro oral rápido ou devagar (bom, aí pedi meio termo, pois rápido pode deixar meu pau dolorido e devagar pode fazer meu pau broxar...kkk), e quase gozei ali. Alguns beijos envolventes e ela partiu para a cavalgada e, finalmente mandei bala no preservativo. Ficamos batendo papo até a campainha tocar. No meu ponto de vista, simpática e procurou agradar o cliente. Não perguntei se ela faz anal. Ficou um positivo e vale repeteco.

30 min. - R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5183 Mensagem por embuscasquirt » 11 Nov 2019, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com Alana 3º encontro

Após rever Isabela enjoy umas das mais gostosas de clinicas. corri para tangara. tentar ver se conseguia passar com Alana outra moreninha gostosa

me atendeu. bora pro quarto papos em dias banhos

TD

em pé ao beijos com vontade. não demora muito pau duro. sai apalpando aquela bunda carnudinha. corpinho sexy com curvas da um tesão.

Quarto 2 cama bem alta. levanto ela coloco sentada na cama mais beijos vou a deitando e subu encima beijos e mais beijos saio beijando o corpinho, que barriguinha sequinha zero gordura.

que curva entre a cintura e bunda. saio beijando o corpinho ali. bela mamada nos seios. ela reagindo bem. pussy greludinha, bonitinha. vou pra cima começo a chupar ela reagindo bem, depois de um

tempo goza gostoso, bem molhada. um tempinho, continuo goza denovo e denovo e denovo. ppk latejando..varias vezes.

beijos. ela fala pra eu deitar que agora era a vez dela. deito começa chupando e fazendo uma massagem gostosa no pau. dando uns arrepios, garganta profunda. boca quente lambendo o saco

bom demais. chupava gostoso e eu fazendo movimento de metida na boca. mix de chupada e massagem no pau. adorei. depois de um tempo interrompi, alguns beijos.

ela colocou a ppk na minha boca eu deitados. fui chupando gozou denovo denovo. depois pegamos capinha. encapado. ela deita de bunda pra cima. encaixo e vou metendo de vagar ela arrebitando a

bunda. gostoso assim, sente bem apertado, alguns minutos assim acelerando metendo rápido. depois de frente ppmm. subi encima beijando e metendo gostoso la em baixo comecei acelerar a metida.

nisso parei de beijar ela fez algo que adorei. enquanto metia rápido ela foi me beijando no pescoço me lambendo. na orelha tesão da porra me deixou arrepiado que sensação gostosa que foi.

fui metendo acho que ela gozou denovo. sai da cama eu pé.. cama mais alta da tangara quarto 2.. .. ela deitada de barriga pra cima no canto da cama. encaixei e meti gostoso alguns minutos assim gozou...

Depois subi na cama pra me finalizar. e me deixar feliz e muito excitado. ela subiu encima e começou a mexer freneticamente, como tava cansado no inicio só fiquei parado,

depois ajudei no movimentos foi ficando intenso.. ela gemendo alto e tesão subindo vindo a vontade de gozar. fomos na velocidade máxima, ambos gemendo de prazer e

gozamos juntos. ela gozou com squirt me molhou muito na barriga área dos pelos pubianos.. tremeu muito que tesão da porra...êxtase.. lindo demais isso. não me aguentei e puxei- a chupei grelo pra dar

uns choquinhos. fiquei sorrindo a toa.. encima da hora não dava pra relaxar..

banhos beijo. abraço e até a próxima concerteza. Moreninha deliciosa

Que sorte no mesmo dia. duas Morenas Mulatas gostosas demais. e ainda com squirt

parte daquela musica serve pra ela também>>>>
Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe, alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual.........

>>>>>>>

Muitos sonegadores, por sorte conheci a Alana, Lilith, Ayla e Debora mineira na tangara sem referencia.... pra mim estas não tem erro ali, garantido.....

Como sempre tem muitas ali, se postassem ajudava um pouco na escolha, com algumas informações boas. que as vezes acabamos nos dando mal. afinal o intuito e compartilhar.........

Pode ter outras tão boas como estas acima, mas sem referencia, acabamos tendo que arriscar. como disse dei sorte que estas 4, não tive referencia, fui pelo que vi....

mas valeu apena.... alguns podem não ter a mesma sorte.

É isso volto em breve.


Vi Patricia Milf de óculos. pareceu me uma tarada rsrsr loira, branca, bunda redondinha e grande. espero que postem......relatem td


chegou o dia e paguei meia..50%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porra Doce2
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Mai 2017, 15:27
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5184 Mensagem por Porra Doce2 » 11 Nov 2019, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui domingo passado eram 18:30hs e tinham 25 meninas na casa, sendo 10 atendendo e 15 na apresentação, das 15, 5 eu passava a rola fácil e então escolhi a Flavia

Loira de 1,82 , muito bonita, barriga chapada, uma bunda linda, peitos pequenos para medio do jeito q eu gosto, coxas torneadas, bunda arrebitada, branquinha linda, um conjunto perfeito do tamanho dela....grande

Foram duas bem dadas, com direito a beijos na boca, peta no pelo garganta profunda e não regulou posições... adorei

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5185 Mensagem por Zikazikazika » 11 Nov 2019, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marrie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada no sábado
Repeteco com a Marrie
Morena do olhão claro.
Atendimento top
Chupa muito, Fudida de 4 e no cuzinho.
Finalizada na boquinha
Menina top, bem acima da média
Sem miséria com ela
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5186 Mensagem por rogeryooliveira » 12 Nov 2019, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado de sábado, garota escolhida Marcela Loira, atendimento; Beija sem frescura,oral babado da cabeça as bolas, na transa colocamos a capa e no ppmm começamos devagar e depois partimos p/ pegada mais hard, cavalgou e pediu para pegar De quatro aonde soquei muito, tocou interfone tirei a capa e pedi p/ chupar novamente aonde ela disse pra não gozar na boca e sim nós peitos. ( Beija sem frescura,oral muito bom mas não finalizou.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5187 Mensagem por marcacana » 13 Nov 2019, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitando a Tangará, várias garotas, fiquei na dúvida e enquanto pensava, chegou a Alícia......nem titubuei, já escolhi, havia um bom tempo que eu não a boa,continua show, corpaço, um tesão. No quarto banho tomado, muitos beijos e roça roça, iniciou um oral matador, garganta profunda, pedi pra parar senão queimava a largada. Retribui, chupei aquela xaninha gostosa até ela gozar, ainda dei uns beijinhos naquela bunda perfeita. Capinha, veio por cima na cavalgada, de frente, de costas, fomos no ppmm, pedi D4, não aguentei muito, pedi boquinha e gozei gostoso nela.
A Alicia é sem miséria, não comi seu cuzinho, mas não fez falta, a foda foi demais, me deixou com as perninhas tremendo.

É isso,meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Out 2015, 11:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5188 Mensagem por Francix » 16 Nov 2019, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Holy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa pequena, gosto muito do atendimento dela.

Conversa em dia durante os banhos, sempre simpática e divertida, atualmente disse que só está indo de quarta e sábado.

Beijos quentes, oral sem capa bem feito, boa pressão. Depois de colocar a camisola, ela já vai de pé em frente ao espelho hahahha, sabe como gosto.

Variamos as posições sempre em forte intensidade, aguenta bem, geme legal, sem forçar.

Mais uma vez muito satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5189 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 18 Nov 2019, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades!!!

Eita.....meses sem ir na TG e vejo que poucas coisas mudaram. O plantel ainda sofrível, com raras exceções.
Escolho a Bruna, que aliás, ficou me atiçando com olhares e que foi foda resistir. E de saltinho chama mais atenção!!! Confesso que fiquei entre ela e a Erika Mignon (uma velha conhecida, uma delicinha tbm!!).
A Bruna é quase uma Panicat, cabelos lisos até os ombros, peitos M, bunda M, nos seus 1,70m, algumas tattos e um corpão (diga-se de passagem).

Seu oral é gostoso, ela só deve tomar mais cuidado quando for "bater uma", que quase arranca o pau fora rs

Disse pra ir com calma que sua ppk estava "sensível". Ahhh logo eu rs
A chupei, a masquei.....descobri seu pontinho fraco que a fiz tremer toda até gozar!!

Encapou e sentou....de frente, de costas e acabei finalizando (com mais delicadeza) em suas mãos.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 7 (BOA!!)
Vaginal = 8 (SE TREMEU ATÉ GOZAR!!!!)
Oral = 7 (GOSTOSO!!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5190 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Nov 2019, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Tangara

Muito bem recebido

Após a apresentação e entrevista prévia resolvi experimentar a Ana
Garota novinha com corpo muito bonito
Um pouco calada mas o atendimento foi bom
Bora para o quarto
Beijos e troca de carinhos
Vendei e prendi a Ana
Fizemos várias posições
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei pegando ela de quatro


Todos os problemas do mundo são esquecidos quando fazemos um sexo de qualidade entendendo a filosofia da prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”