POSITIVONome da Garota:Lilith
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Lilith ,,,,a engolidora das engolidoras de leitinho. Passei hoje para fazer uma visitinha, pois ela já tinha me dito que deixava em nova fase, tirar fotos da boca dela cheia de leitinho, e até filmar (ela cobra um plus para filmar). Ela usa máscara. Não filmei, nem tirei fotos porque sou casado, o vovozinho não pode dar furos, mas ela me mostrou um vídeo, que tesão....Ela está atendendo na sala 305, chega às 8 horas, e continua safada. Meu tempo é curto, só deu para ver o vídeo, e já veio ela tirando minha calça, e dizendo que queria leitinho...rsrsrs. Ela sabe chupar, sugar, é uma legítima boqueteira....nota 10! Bem, não preciso dizer que ela adora beber leite, depois de eu gozar uns 5 jatos de leite, ela me abre a boca, e mostra todo leitinho, e engole tudo....A Lilith sabe que meus horários são complicados, mas me perguntou quando vou levar uns 4..5 amigos para fazermos um bang gang....rsrsrs. Acho que ela aguenta uns 10..uns 20...quanto mais leitinho, mais safada essa mulher fica.RECOMENDO para quem gosta de uma fofinha calma, atenciosa, super paciente, não apressou nada....e podem levar amigos, ela vai adorar....safada mesma.
Valor: R$ 50,00...a taxa para filmar recomeno combinar com ela, mas ela não morde. Ela faz anal, mas vou ficar devendo o valor...
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 261144003/