Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iago2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1756 Mensagem por iago2222 » 13 Nov 2019, 22:12

POSITIVO
Nome da casa:América
Nome da Garota:LUANA loira america

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
oi parceiros ,vim deixar meu relato sobre o encontro de hj a tarde,estava a semanas tentando marcar com ela ...porem tinha medo de ser (fake) pois como sabemos tem muitas na nossa cidade,arisquei pois a mesma me enviou fotos de como estava ,quando cheguei para minha surpresa ela era REAL ,loira,peitao e com marquinha de biquíni ,simplesmente maravilhosa ,não regulou posições,cheirosinha ,rosadinha ,lisinha que momento,ela atende numa região central de Joinville um lugar limpo e discreto, super recomendo!
whats da mesma 47996669456
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201503384

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Ayla Joinville - SC

#1757 Mensagem por Belo180176 » 14 Nov 2019, 15:34

POSITIVO
Nome da casa:Boa vista
Nome da Garota:Ayla

Nota:9
Oi meninas e meninos

Bom meio sem tempo para postar e desanimado com essa vida do crime mais vamos lá td atrasado para vcs.

Uns dias atrás queria rever a Milena pois ela ficou na minha mente mais infelizmente não estava e como a carência e esse vicio que está me consumindo tem sido mais forte que a razão parti para o boa vista mesmo assim . Rua Osvaldo Cruz local tranquilo e discreto com garagem e de boa higiene tranquilo para mim.

Abre se a porta e la está a Ayla em seu primeiro dia e eu primeiro cliente pensa rsrs homem mais inseguro e carente de Joinville :badgrin:
Mais foi muito bom ela tomou banho comigo foi bem carinhosa, beijou gostoso adorei a pegada dela bem natural e espontânea .

Ela é magrinha muito linda para mim com jeitinho de menina, deve ter 1,70 acho, corpinho delicado e se envolve gostoso na hora do fight com certeza recomendo, alias a casa do boa vista apesar da alta rotatividade de meninas, mas sempre com qualidade no atendimento todas muito queridas e carinhosas atualmente minha casa preferida .

Rosto 10 linda rostinho de menina
Seios 10 pequenos mais uma delícia
Bunda 10 na medida delícia para pegar
Vaginal 10 bucetinha gostosa adorei
Oral sem nota pois com capa não curto
Beijos 10 beijos gostosos com pegada
Atendimento 9 por causa do oral mais ela é muito querida
Anal não perguntei
Custo 80 meia hora

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /142658765

Bom é isso acho ,espero que ela não ficou traumatizada comigo rsrs pois sou um bobão inseguro e carente que procuro sempre tratar as meninas com carinho mais muitas não tem paciência comigo kkk ,mas mesmo assim tenho carinho por todas pois sem elas que seria de mim.

É isso putanheiros queria ser como vcs mais não consigo quem sabe um dia eu tenha mais segurança e seja um melhor cliente também para as meninas.

Valeu beijos e abraços

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1758 Mensagem por Naosonegotd » 15 Nov 2019, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Dando uma olhada nos sites achei a Gaby.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-dutra/
Conversa pelo whats, combinei meia hora por 80,00. Único ponto negativo é que ela mora em um condomínio bem movimentado. Mas foi bem atenciosa pelo whats. Cheguei , me atendeu de calcinha e sutiã, muito simpática, fomos pro quarto, ligou o ar e começou a beijar, nossa parecia beijo de início de namoro.. beija muito gostoso, depois chupei ela, ela chupou sem camisinha, muito bom mesmo, um pouco de 4 e gozei com ela.chupando.. menina muito bonita e simpática, volto com certeza .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paguei por transferência e descobri o nome de verdade dela... Kkkkkkk

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Lima Joinville - SC

#1759 Mensagem por Belo180176 » 15 Nov 2019, 15:47

POSITIVO
Nome da casa:Próximo ao Fórum
Nome da Garota:Amanda Lima

Então meninas e meninos continuando.

Quando estou triste só uma gp tem paciência comigo rsrs, é Amanda Lima até hoje foi a pessoa mais especial que conheci nessa vida bandida uma grande amiga e amante também . Como sempre temos contato essa semana não resisti e fui revela. Ela atende no centro uma rua antes do fórum a direita depois do sinal, local tranquilo e discreto com estacionamento e ótima higiene também.

Bom chegando lá ela já me recebeu só de calcinha rsrs que delícia minha baixinha safadinha tava com saudades dela é muito especial para mim, uma mulher sem comentários.

Ducha tomada fomos conversando trocando carinhos , fiz um oral para ela que parece ter gostado rsrs. É mais o amiguinho nada kkk o tristeza, ai partimos pro 69 e o bicho pegou, acho que nunca chupei tanto uma bucetinha gostosa assim. Aliás ela é a mulher que eu mais gosto de chupar.

E que bom pelos gemidos ela gostou, achei que não ia dar mais ela é foda botou ele de pé meteu a capa e pulou em cima rsrs vai que ele dormi de novo rsrs.
E em cima ela sentou com vontade que delícia Amanda mete muito.
Fomos de quatro e que gostoso socar naquela bucetinha, meti gostoso concentrei mais nada de gozar e cansei rsrs, foda kkk.

Mas foi uma delícia ficamos jutinhos trocando carinhos beijos realmente Amanda é muito especial uma mulher maravilhosa adimiro muito ela.

Rosto 10 linda para mim
Seios 10 com silicone delícia
Bunda 10 delícia de quatro
Oral 1000 top chupa muito, delícia
Vaginal 1000 mete muito gostoso com vontade e adoro chupar ela
Beijos 10 beija com vontade
Anal não faz
Atendimento 1000 sem comentários mesmo quando chamo só pra dar um oi ou desabafar sempre me trata muito bem, realmente uma grande amiga.
Custo 200 uma hora mais não regulou horário fiquei até mais

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima-2/

Bom é isso eu sou suspeito para falar pois já amei muito ela mais quero deixar frisado que eu fiquei com a Amanda Lima pois la no local tem mais duas que se vc não disser que quer ser atendido por ela especificamente vai ser ser atendido pela menina que estiver livre.
Fica a dica. Lá eu so fico com a Amanda Lima .

E fica a dica para todos que acreditam sempre estar falando com a gp cuidado pois se ela estiver atendendo quem vai falar com vc é o patrão ou a gp disponível o celular pouco importa ficam no local de trabalho das meninas.
Salvo as que atendem sozinhas.

Bom com certeza recomendo a Amanda Lima tenho muito amor e carinho por ela,
Grande amiga e amante.

É isso putanheiros como to muito compulsivo logo posto mais dois tds é ,foda estou descontrolado se tiver dinheiro vou todo dia. Realmente to começando achar que estou precisando de um psicólogo . Mas enfim espero que ajude vcs meus relatos com as meninas.

Valeu putanheiros abraços e beijos meninas.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Allana Joinville - SC

#1760 Mensagem por Belo180176 » 18 Nov 2019, 14:41

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Allana

Então meninas e meninos tudo bem !

Continuando os mais experientes sabem que quando vc não goza ou não consegui e ainda tem dinheiro no bolso acaba indo para a gp de segurança aquela que tem um poder sobre seu menino e nunca falha rsrs . Mas mesmo a razão mandando não ir vc não obedece e vai.

Bom seria a Milena pois ela tem algo que não sei explicar mais é diferente com ela, somente ela e a Suelem tem essa característica que desperta em mim sensações únicas que eu já havia perdido com o tempo. Mas infelizmente ela não estava ancisco como um viciado precisando da droga pensei e agora ?

Já no boa vista na recepção Ayla pelo olhar senti não me querer, a recem chegada Amanda também não demonstrou afinidade ficou a ex cunhada Taís mais ela também pareceu não estar afim, então olhei para a Allana que sorriu negra linda rostinho de menina 19 anos.

Geralmente não curto mulheres altas tenho 1,80 ela quase minha altura mas como ela aceitou me beijar e fazer oral sem capa fomos pro fight, fazia muito tempo que eu não ficava com uma negra e ela não negou a cor que surpresa maravilhosa.

Bom ducha tomada e que boca delíciosa pra mim em particular o melhor beijo em Joinville nossa vcs sabem aquele beijo poderoso , no oral não foi diferente oral dos melhores com certeza deixa o cara louco de tesão. Capa na criança e sentou gostoso que bucetinha apertadinha uma delícia, nossa que negra maravilhosa e gostosa.

Enfim gozei de quatro e que bunda ela tem, feliz o sorriso voltou e o beijo me corrompeu rsrs e agora como olhar para a Milena é muito louco tudo isso quando fico com uma menina me entrego por inteiro se não não consigo mais quando sou obrigado a quebrar o ciclo pela gp não estar disponível e sou surpreendido por um beijo nível máximo rsrs fode tudo.

É rsrs complicado no dia seguinte voltei e mesmo a Milena estando não resisti o poder daqueles beijos e trai a minha atual número um e me senti um vagabundo e pra ajudar na Saída a Taís disparou : Esse Belo só iludindo as meninas rsrs . Foda oque estou me tornando mais tem sido o único meio de suportar a vida real infelizmente.
Não me orgulho disso.

Rosto 10 linda negra maravilhosa
Seios 10 uma delícia pra chupar
Bunda 10 perfeita
Oral 1000 top dos melhores
Vaginal 1000 apertadinha deliciosa mais não curti ser chupada
Anal não perguntei
Beijos 10000 para mim o melhor de Joinville poderoso top 1
Atendimento 10 muito querida e carinhosa

Custo 140 uma hora o primeiro dia e 80 meia hora no repeteco do dia seguinte .

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-martins/

Bom é isso realmente eu queria só uma mais está além das minhas forças .
Como diz a música : Deixa acontecer naturalmente.

Valeu meninos e meninas boa semana para vcs

Link:
🔗

skwn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manu e Amanda Lima

#1761 Mensagem por skwn » 18 Nov 2019, 23:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tive novamente uma experiência desagradável com a casa na rua antes do Fórum.
Na vez anterior foi com a Amanda Lima e hoje com a Manu (https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /191490744), fone 98865-1969.

Assim como já havia ocorrido com a Amanda Lima, marquei hoje com a Manu no início da tarde, tudo combinado. Confirmação de foto e tudo mais. Cheguei lá e logo abre a porta uma loira. COmo a Manu e a Amanda Lima são morenas, perguntei sobre a Manu e a loira respondeu que ela que ia me atender. Reclamei, mas ela disse que ia começar e logo a Manu chegava. A loira é padrão 4, se a Manu for um padrão 8. Até se esforça, mas quebra o clima, fora do combinado. FIcou meia hora ali enrolando e chupando, apertando. No fim, quando perguntei mais irritado ela disse que havia mentido pra eu ficar com ela.

Baita pisada na bola.

Link:
🔗

felippesilva30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1762 Mensagem por felippesilva30 » 21 Nov 2019, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Santos

Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros de putaria!

Fui esses dias pela primeira vez conhecer a Nicole Santos, vi vários comentários no anuncio dela, mas não sabia se era real.
Então mandei mensagem para a gata pelo whats, ela não demorou muito pra responder e pareceu ser simpática, então marquei.
Chegando no local me recebeu linda e sorridente uma baixinha de pele clara e cabelos pretos.
Quando vi ela pensei ''CARALHO NÃO É FAKE''
Fomos para o quarto ela perguntou se eu queria tomar banho e eu disse que sim, ela me deu uma toalha e me levou até o banheiro,
tomei banho e então fui até o quarto e ela sempre muito atenciosa e simpática.
Começou uma massagem espetacular e sem pressa, sabe o que esta fazendo, e como adoro massagem deixei o tempo rolar.
Um oral maravilhoso SEM CAPA e tudo rolando naturalmente nada mecanico.
Fomos para o finalmente e que buceta apertadinha, papai mamãe, de lado, por cima, de quatro. Puta que pariu que bunda linda!
Depois que acabou ficamos deitado conversando foi bem tranquilo sem pressa.
Perguntei se poderia tomar mais um banho e ela com aquele sorriso lindo dizendo ''claro amor'' fiquei apaixonado! kk
E o local dela bem tranquilo discreto e limpo!
Já quebrei tanto a cara com mulheres que não são nada daquilo que descrevem no anuncio que estou pensando em fidelizar.

Rosto: 9
Corpo: 9 Toda Natural
Seios: 9 Médio Natural
Massagem: 10
Buceta:10 linda, lisinha, apertadinha
Local: 9
Volto: SEM DUVIDAS VOLTAREI

Anuncio da Gostosa!

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-2/

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mari sexo sem frescura Joinville - SC

#1763 Mensagem por Jardelfilho » 21 Nov 2019, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Quero deixar aqui o meu relato de um TD realizado a alguns dias com a Mari sexo sem frescura...primeiro que as fotos não condizem com a pessoa, a menina que atende não chega a ser feia mas não é a mesma pessoa das imagens, talvez um das fotos seja real que é a que ela está deitada. Em relação ao anúncio a menina é totalmente o oposto do que fala:

AMO O QUE FAÇO E FAÇO COM PRAZER, PRAZER DE VERDADE, MEU TRABALHO NÃO É NADA MECÂNICO NÃO!!

ADORO CHUPA UM PAU, GOSTO DE FAZER ELE CRESCER NA MINHA BOQUINHA CARNUDA.

Leia essa frase invertendo tudo o que ela diz que vcs vão chegar na verdadeira descrição dela.

A mesma atende no bairro floresta em uma casa com garagem local tranquilo.

Não voltarei e não indico pois visivelmente ela deveria fazer outra coisa da vida.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /202801233

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Allana Joinville - SC

#1764 Mensagem por Belo180176 » 22 Nov 2019, 16:58

POSITIVO

Oi meus amigos e amigas tudo bem !

Bom como todos os dias to no boa vista e ja sou de casa retornei para ver a Allana pois ela tem um beijo maravilhoso e é uma negra linda realmente uma delícia de menina ela me proporcionou momentos deliciosos com seus beijos, oral e bucetinha apertadinha é uma companhia excelente.

Mas infelizmente não consegui gozar sei lá não ando bem das duas cabeças rsrs, eu sempre brinco descontraio mais tudo isso é muito difícil para mim.

Quanto a ela recomendo muito menina negra linda maravilhosa que vale muito a pena conferir as notas são as mesmas do td anterior.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-martins/

Continua...

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Milena Joinville - SC

#1765 Mensagem por Belo180176 » 22 Nov 2019, 17:38

NEUTRO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Milena

Nota:7
Então meninas e meninos continuando

Como não consegui gozar com a Allana e fiquei muito mal e triste com isso fazendo o mesmo erro de sempre não aguentei e pelo carinho e atração acabei indo para o Costa e Silva atrás da Milena pensando que ela me daria jeito.

Bom chegando lá rua Humberto Max hoddem 228 acho rsrs , uma casa tranquila com estacionamento e higiene de boa tudo nos conformes.

Na recepção ja vi a Milena e surpresa a Bruninha que voltou essa semana mas eu achava que a Milena seria o melhor para mim naquele momento.

Ducha tomada e eu ja tinha sentido na recepção sei la que ela não estava receptiva para mim mais como tenho carinho por ela achei que daria certo .

Mas senti a Milena diferente comigo nem um beijinho ganhei e como ja não tava bem o oral dela que é muito bom não fez efeito e quando ela colocou a camisinha piorou vcs sabem como é aquele atendimento rápido nem parecia ela infelizmente.

Pedi um 69 e é uma delícia Milena nessa posição e deu resultado mais infelizmente não sei se é norma do local mais como ela tirou a camisinha para chupar sem novamente não tinha outra e mesmo o menino tendo acordado ela pra minha tristeza encerrou o atendimento pois meia hora passa rápido.

Eu gosto muito e considero a Milena mais não parecia a mesma pessoa que conheci no boa vista infelizmente para mim.

Rosto 10 linda para mim
Oral 10 muito gostoso
Bunda 10 pequena na medida certa
Vaginal não houve
Beijos infelizmente ela me evitou
Atendimento 7 não foi minha Mileninha infelizmente .
Custo 80 meia hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/milena-marques/

Bom apesar de tudo recomendo como vcs não são como eu que sou mais movido a carinhos que vontade vão gostar dela com certeza.

Bom continua...

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Taís Costa Joinville - SC

#1766 Mensagem por Belo180176 » 22 Nov 2019, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tais Costa

Bom continuando

No dia seguinte pra variar tomando café no boa vista desanimado por tudo isso pensei vou ver a Amanda Lima minha linda amiga para quem sabe me sentir melhor mais um imprevisto e nossa agenda não fecharia, ja estava indo embora trabalhar quando chega outra Amanda a do boa vista com mais outra menina que não recordo o nome agora pois é nova no local também.

Oi belo bom dia vai lá nos ver rsrs muito queridas as meninas do boa vista.
Pensei será não tô bem mais uma decepção não vou suportar, isso que a Taís já havia passado por mim também e não deu muita bola pra mim e eu tava meio pensando até em me afastar do boa vista por causa da Allana, Milena , Ayla e Mirela ou Yara Costa que havia retornado .

Porque é estranho mais me sinto contrangido ou traindo quando fico com outra do mesmo local e automaticamente todas acham que eu só minto por me entregar na hora dizer tantas coisas e depois trocar.

Mais a dor e a tristeza acaba me fazendo buscar outra tentando aliviar minha angústia e mais uma vez fui para a rua Osvaldo Cruz vcs conhecem. Chegando lá mais uma vez vejo a Mirela linda, Amanda menina nova , uma morena baixinha gatinha e Tais só de toalha.

Indecisão no ar e apesar da simpatia da Amanda na rua , carinho que tenho pela Mirela e ela não dando muita bola pra mim na rua a intuição pediu a Taís minha ex cunhada rsrs.

Bom com medo e receio se havia tomado a decisão correta pois tinha um química muito boa com a Mirela quase desisti . Ducha tomada e fui me abrindo pra tais tentando ganhar uns beijos que ela não curti muito que pena. Ela veio fazer um oral e pedi um 69 para ver se passava o nervosismo .

Bom ai consegui entrar no clima pois a Taís tem uma bucetinha nossa que delícia saborosa que amei chupar e uma bunda perfeita , uma pele macia e maravilhosa de sentir. Capa no menino e cavalgou gostoso devagar eu gostei muito do jeito que ela faz me deixou com muito tesão.

Alternamos para o papai mamãe e assim foi melhor ainda ela me fez sentir muito bem e foi maravilhoso para mim gozar com ela naquela posição que só gozo se rolar afinidade. Que surpresa maravilhosa Taís é muito querida e me surpreendeu mesmo além de acho que ela entendeu como eu me sinto com tudo isso só faltou os beijos rsrs.

Rosto 10 linda para mim
Bunda 10000 perfeita maravilhosa
Vaginal 10000 me fez gozar gostoso e amei chupar ela
Oral 10 muito gostoso dos melhores
Anal não perguntei
Beijos não curti
Atendimento 10 me tratou muito bem

Custo 140 uma hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tais-costa/

Bom com certeza recomendo não esperava que ela me fizesse tão bem mais que surpresa maravilhosa ela me deixou muito feliz e me deu esperança .
Acho que ganhei uma amiga que compreende o que sinto vamos aguardar.

Bom hoje eu estou bem graças a Taís Costa ,que esta sensação permaneça .
Um sorriso muda tudo, um sorriso muda o mundo e faz feliz um coração.

Beijos meninas, abraços putanheiros
Bom fds para vcs.

Link:
🔗

BUT I KNOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ALLANA e MICHELI

#1767 Mensagem por BUT I KNOW » 25 Nov 2019, 00:00

MANCADA

Marquei com Allana. Atende perto da rodoviária. Pediu pra esperar 30 min. Respondeu depois de 40 min. Combinamos valor. Parti local. Errei o endereço mas cheguei uns 3 minutos depois. Dei de cara com ela entrando num uber pra atendimento fora. A mina não para pelo jeito.... ainda tinha a Micheli. Disse q faria o combinado pela amiga. Mas eu teria direito a só uma gozada. Sai fora. Deu pra ver q soh querem $. Uma pena são gatas. Mas não volto.

Link:
🔗

b-sbtransportes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1768 Mensagem por b-sbtransportes » 28 Nov 2019, 18:59

POSITIVO
Nome da casa:América
Nome da Garota:ysis

ola jovens da putaria, sai com a Ysis essa semana, já havia saído com ela antes dela por o famoso silicone, e ca entre nós parceiros oque era bom ficou muito melhor. O mesmo oral babadinho me da tesão so de lembrar, a garota de 21 anos que me surpreendeu a mim e a alguns conhecidos fica cada vez melhor. limpinha como sempre te recebendo de lingerie e com aquele sorriso no rosto e a mesma simpatia de sempre fazendo tudo para de agradar sem pressa. atendendo no mesmo local no américa. confiram jovens vocês não vão se arrepender!

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197250668
47996263482

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1769 Mensagem por takadan » 04 Dez 2019, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Fernandes

Nota:7
Tinha uma viagem programada para Joinville e decidi conhecer alguma garota na cidade. Olhando os anúncios encontrei a Fernanda no Garota com Local.
Contato fácil por WhatsApp, responde rápido. Bem direta e sincera nas respostas.
Local perto do Fort Atacadista, casa com garagem. Detalhe que a rua é estreita e a entrada da garagem é bem pequena. Risquei meu parachoque ali. Aconselho a quem tiver carro grande, deixar em outro local.
Pessoalmente a Fernanda é bem alto astral, descontraída, conversa bastante e tenta de deixar bem a vontade. Faz o estilo mais safada, gosta de falar algumas coisas para provocar. Rosto dela é muito bonito no anúncio e ao vivo também.
Ela oferece toalha e chinelo para banho. O quarto tem ar condicionado.
Sobre o atendimento: ela não chupa sem capa. Já deixa avisado no contato inicial. Compensa no esforço, atenção as bolas e no tempo. Nas posições, fiquei bastante tempo com ela de 4. Tem um espelho grande na lateral cama, você acaba se sentindo um ator porno.
Ela por cima dá para chupar os peitos médios (sem silicone) dela, mas ali já mostra um pouco o sinal da idade.

Notas:
Rosto: 9
Seios: 5
Bunda: 7
Oral: 6 (usa capa)
Atendimento: dentro das expectativas - atenciosa, se esforça para que o atendimento corresponda

Obs final: acho que vale conhecer a Fernanda. Dedica-se ao atendimento, não é uma situação padrão, tenta se envolver com o cliente, mesmo depois da finalização. Pedi 1h, finalizei antes que isso e fiquei um tempo conversando com ela porque estava divertido.

Link:
🔗

viagra10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1770 Mensagem por viagra10 » 05 Dez 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Souza

Nota:8
Dia de dar um confere nas xerecas em Joinville.

Tentei contato com algumas mocinhas, mas quem me repondeu de bate-pronto foi a Dani (https://garotacomlocal.com/acompanhante/dani-souza/).

Pelas fotos parecia ser algo bom. Como tinha as tatuagens e rosto bem a mostra, pensei que seria difícil ser fake. De fato não, era, mas as fotos estão muito bem tratadas. Pra mim, que curto magrinhas, ela se enquadra num plus size. Ignorando isso, ela foi muito simpática e chupa muito. Dá pra ver que a mocinha curte uma pistola.

Bucetinha bem apertada, acho que ela se esforça para mantê-la assim.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 7
Oral: 9
Atendimento: dentro das expectativas - atenciosa, se esforça para que o atendimento corresponda.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”