Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8311 Mensagem por koxx » 17 Nov 2019, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Sabadão, feriado fico por aqui sempre..... Passo em algumas casas antes, pois sempre deixo a Kin pro final, pois sei que lá sempre tem otimas opções, sem nada interessante nas outras casas, vamos na certeza........

Casa cheia de cuecas e opções, ótimas opções, fico em dúvida, mas para felicidade a Erika iria trabalhar hoje, já agendei.......Loira com rosto bonito, corpo todo certinho, peitos m/g, bunda redondinha.........

Sempre timida na recepção , no quarto se transforma, excelente atendimento, muitos beijos, banho de ambos, oral muito bom, caprichado, retribuição feita, 69, cavalgou com maestria, entende do riscado, ppmm na poltrona, finalizado......Pegada forte.....

Atendimento excelente da recepção, Lu e Nathy, atendimento da Erika nem se fala......Nota mil, retorno sempre......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#8312 Mensagem por tubiasjr » 17 Nov 2019, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:9
Sexta Feira feriadão,
passei na casa estava vazia logo depois do almoço, algumas atendendo, fui de Melissa,
Novinha 20 anos, morena, seios grandes naturais, bunda M, barriga um pouco saliente mas OK.

banho e pegaçao, beijos timidos no começo, cama, chupação de ambas as partes, pego ela de PPMM, cavalgada, de 4, uma ótima compania, não regula posição muito simpática com um bom papo.

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#8313 Mensagem por Lima » 17 Nov 2019, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado dia 12/11 às 15:00.

O plantel estava grande mas poucas me interessaram. A escolhida foi a Sofia. A garota é bem jovem, loira, tudo rosinha, 100% depilada, dona de uma bunda perfeita e um astral muito legal, não tem crise com ela.

Foram 2 rounds sendo a primeira na porta de trás e a segunda proteína no gogó. Faz tudo para agradar e muito descontraída.

Excelente escolha e altamente recomendável.

170 bolsonaros para delatador do guia.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8314 Mensagem por ZE BOB » 17 Nov 2019, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

TD feito sexta 15/11 com Malu Rabetão as 18:00

Depois de me deliciar com Meggie desci fiquei ali na sala papeando com Atirador e alguns colegas , observando apresentações comecei a comer a Malu com olhos cada vez que ela aparecia ali na recepção, aquele conjunto vinho dividindo sua xana na frente e valorizando muito seu rabetão me deixou doidão por ela, acabei chamando pra tirar algumas dúvidas sobre seu atendimento , já havia conversado com ela no sábado que iniciou como free mais sempre é bom um papinho antes e deu muito certo o meu, falei pra Luciana que ia com ela pro segundo tempo do dia.

Malu Rabetão

Morena encorpada muito gostosa, peitos M siliconados tipo pera ,coxas grossas, um rabetão lindo que estava escondido naquela calça, rostinho de boneca muito gatinha, conjunto tentador .

Atendimento

Excelente eu diria maravilhoso, cumpriu tudo que me falou ainda dançou e rebolou

pra mim aff que delícia , beijos mil sem miséria que boquinha gulosa ela tem desci

fui judiar da xana carnuda, ela se entregou demais se melou inteira e deu uma gozada

forte com meu dedo atolado no seu rabão , virou D4 encapou meu pau e pegou gel já

sabia que eu queria o rabão dela, se posicionou e ela mesmo encaixou meu pau no seu

rabão que entrou rasgando vixeee delícia , soquei muito ali , aí ela pede pra mudar falou

que queria sentar nele de costas ainda, Caralhoooo! Poucas fizeram assim comigo , ela ficou

de costas rebolou dançou pra mim e sentou nele engolindo meu pau com aquele rabão visão

que vou levar pro resto da vida aff deliciosa , cavalagou muito assim, ela adora dar o rabo,

falou que não era pra mim gozar que queria leitinho na boquinha.... vixeee eu não sou de finalizar

na boquinha mais com um pedido desse mandei ela vir mamar e ela mamou com maestria ,

que rostinho lindo me chupando e pedindo leitinho não aguentei muito tempo e vi ela

sugando até ultimas gotas com choquinhos de mil volts , nem vi onde foi parar meus herdeiros

sé louco ela é muito putona adorei repito fácil . Yes

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8315 Mensagem por Varys » 18 Nov 2019, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Ultima passada na Kin com a Melissa... morena rosto lindo, corpao tudo de bom destaque pro bundao. Ja tinha passado com ela na epoca da Kahunas so massagem.

Depois do banho partimos pro fight. Chupou depois retribui encapei o jr e peguei ela em varias posicoes ate gozar com ela de 4.

Bem simpatica, gostosa e performance acima da media.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#8316 Mensagem por ZE BOB » 18 Nov 2019, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha ex Kahunas

TD feito sábado 16/11 com Natasha ex Kahunas
as 15:00

Sabadão recebo lista e Luciana me avisa que tinha uma mulata gostosona Natasha que era ex Kahunas , dei uma pesquisada no fórum e vi que era a famosa Natasha e seu rabão de parar o trânsito ,vixeee fui correndo pra conhecer mais não deixei agendada queria ver antes , chegando lá pra minha sorte ela livre , chamei pra um bate papo e gostei demais só da conversa , muito simpática já garantiu um duplo bem feito e como eu gostei demais fui sem hesitar com a mulata e seu rabão de parar o trânsito.

Natasha ( ex Kahunas)

Mulata bem gostosa, rosto expressivo, peitos P naturais , um rabão G quase GG realmente de parar o trânsito aff, coxas grossas , conjunto tentador.

Atendimento

Bom pra caraiooo , hj descobri pq ela era muito requisitada na Kahunas , entramos na suíte ela já me encostou na parede e me

beijou loucamente aff que beijos , elogiou minha boca tbm , já abrindo o zíper da minha calça e pegando no Ze e falando que ia

mamar muito ele, putzz fui pra ducha rapidinho pra não perder tempo ,ela tbm foi em seguida voltamos ela vem por cima de mim

procurando minha boca mais beijos , meu pau tava trincando só com aqueles beijos , ela pegou nele elogiou e caiu de boca

mamando loucamente parava pra elogiar falando: que pau macio e gostoso vc não me disse que ele era assim e continuou

mamando , empinando aquele monumento de rabo pra mim vixeee, aí ela pegou o creme de massagem ficou em pé na cama

rebolou e passou no rabão e veio de costas pra mim massagear meu corpo com aquele rabão igual ela fazia lá na Kahunas com

os felizardos PQP loucura aquilo quase explodi naquele rabão maravilhoso tive que pensar na minha ex sogra pra não gozar kkk,

mandei ela deitar minha vez de dar um trato naquela xana melada de tesão , bastou algumas lambidas ela já estava toda arrepiada

falando putarias ali , não demorou soltar seu mel pra mim e tremer inteira putzz, não fugiu coisa que adoro quando elas não fogem

e judiei mais e mais gozou de novo e não fugiu vi que era uma gozadora aí me acabei ali foi mais umas 3 gozadas dela deixei ela

bem relaxada , ela a todo momento falando que ia me rapitar pra casa dela pra mim ficara noite toda chupando ela eu só

respondia será um prazer vou hj mesmo kkk, tesão a mil pedi capinha e fui comer aquela xana melada de tanto que ela gozou ,

peguei no PPMM com muitos beijos, queria ver aquele rabetão D4 e mandei ela empinar pra mim aff que visão do paraíso , soquei

muito assim, queria aquele anel mais ela estava sem gel e não estava preparada mais prometeu na próxima me dar ele bem

gostoso , confesso que não fez falta aquela xana melada apertando meu pau tava bom demais , parei e fui judiar mais uma vez

dela e soltou mais mel pra mim aff como goza a safada , mandei empinar de novo e soquei até gozar saindo vendo estrelas já

pensando no próximo encontro. Foi isso ela disse que vai ficar fixa na clínica pelo menos até final do ano para nossa alegria,

espero que fique mais, vai ser mais uma que vou repetir trilhão. Yes

Link:
🔗

doors_21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#8317 Mensagem por doors_21 » 18 Nov 2019, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TDrive realizado dia 13/11 com a Sofia.

Garota novinha, cabelos encaracolados, rosto angelical, corpo maravilhoso, peitos médios, cinturinha e bunda empinadinha no ponto.

Essa garota tem um fogo incrível! ainda eu tomando banho e ela entrou no box, lascou vários beijos molhados e começou a fazer uma super chupeta ali mesmo. Depois de sairmos do banho foi trepada de tudo quanto é jeito, e ela ainda fala umas sacanagens gostosas, uma delícia. Mas o ponto alto é como essa garota sabe dar o cuzinho... Comi de ppmm, de ladinho, de 4... e como ela aguenta! Na hora de gozar mandei tudo na boquinha, e ela mama todo o leitinho...

Recomendadíssima. Com certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#8318 Mensagem por Jakabreiro » 18 Nov 2019, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ray

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado
TD realizado dia 15/11
Garota RAY
Chegando uma 16:00 na clinica, já recepcionado pela Deliciosa Luciana (como ela é meiga e deliciosa)
Perguntei quem estava presente e me arrisquei com a novata Ray.
A Lu me levou pro quarto e em instantes minha companhia chegou também.
Já nos pegamos com uns beijinhos, de namoradinhos mas muito bons.
Após banho ela veio toda meiga e já comecei a beijá lá. Se entrega bem no beijo e parece até uma namorada.
Daí comecei um oralzinho nela pra deixa-la mais a vontade. Parece ter gostado.
Em seguida começou um oral bem cadenciado e bem carinhoso... deveria aumentar a pressão, daí seria perfeito.
Daí um 69 pra deixar os dois em ponto de bala. Brinquei um pouquinho com a perseguida daí parece ter gozado. Que delicia ela gemendo
Capa no menino já veio por cima dizendo que queria gozar. Logo deu um sorrisinho e disse ter gozado. Depois peguei de 4 e foi minha vez de gozar.
Ela é muito meiga e carinhosa, pra quem gosta de namoradinha e carinho
Repeteco com certeza.

Editado pela última vez por Athelstan em 03 Dez 2019, 09:30, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#8319 Mensagem por Bola17 » 18 Nov 2019, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Sexta-feira passada (15/11) estive na Kin.
Devido ao feriado estava mais tranquilo mas já havia agendado horário com a Athena.
Ela é uma loira de corpo bem sarado, silicone nos seios e aparenta ter por volta de 30 anos.
Essa foi apenas a segunda vez que passei com ela, mas sinto que rolou certa empatia.
Após um beijo gostoso de boas vindas, fui para o chuveiro enquanto ela arrumava a cama.
Quando ela voltou do seu banho pude aproveitar muito bem das suas habilidades.
Me fez um oral s/c do jeito que eu gosto. Tentei retribuir e ela também curtiu. Grelo grande e delicioso.
Fizemos algumas posições e ela me ofereceu o cuzinho.
Gozei em cima do corpo dela enquanto se tocava.
Espero o espírito voltar pro corpo e o interfone toca.

Garota altamente recomendada. Nota 9,27.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#8320 Mensagem por mikman » 18 Nov 2019, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Na clínica mais uma vez e repeteco com a Melissa, gatinha de de 20 aninhos.

Delícia a Melissa, chupou o meninão, deixou ele em ponto de bala.

Cavalgada de arrepiar, alternando bucetinha e cuzinho, que que isso. show.

Rebolou, sorria gostoso, dizendo que ia acabar comigo, mandou eu sentar na cadeira, e sentou com tudo de frente e de costas, alternado o cuzinho com a bucetinha, meu deus, gozou horrores a gatinha.

Ficou em pé, arrebitou a bunda, o meninão se esbaldou naquele rabão, vendo a cena pelo espelho, o meninão enchou o cuzinho dela. Demais.

papo gostoso, e rua.

ai depois dessa, só dando 10 bilhões com louvor, sensacional.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#8321 Mensagem por atiradordeelite » 19 Nov 2019, 05:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Realizado na sexta, 15/11, à tarde.

Feriadinho suave, chego praticamente junto com insano do forista ZÉ BOB, cumprimento a bela Luciana na recepção e fico ali de boa. Tinha marcado com a deusa Maya, mas a gatona ñ foi, dúvida cruel quem catar? Qdo vejo uma morena parecendo uma índia de rosto notável, dúvida sanada, esperei 1,5 h pra catá-la, mas valeu muito a pena.

Melissa moreninha tipo jambo de 20 anos, cabelão preto bem cuidado. Muito sorridente e simpática, rostinho lindo, um sorriso totalmente encantador e os olhinhos ligeiramente puxados, lembrava demais uma índia, daquelas bem produzidas que mandam pra gente via zap em homenagem a Amazônia ou algo do tipo e ficamos babando, sem falar que denota nítida safadeza no rostinho de princesa.
Tem um corpo delicioso, pernas bonitas, peitos bem grandes e naturais, ñ tem como ñ chupá-los, bunda média durinha.

Atendimento sublime, espetacular...
Rolou vários beijos de língua antes de ir pro chuá. Volto do banho, e ela lá deitadinha de costas, o peão já fico loko...
Vou dando uns beijinhos nas costas, nas coxas, tento linguar o cuzinho, mas ela se vira e vou pro bucetão suculento. Me esbaldo por lá e ela pede pra ficar de costas, fez uma massagem muito prazerosa e na sequência cai de boca na pica totalmente ereta. Chupa gostoso, ela tem os lábios bem sexy, peço umas babinhas, depois foi nas bolas e saco, gpzinha manja da coisa.
Primeiro metemos muito em algumas posições, fui gozar na boca, mas foi no olho, cara, cabelos e um pouco dentro da boca, ela caiu na risada, chupou mais um pouco e correu pro espelho, comentou, "caraí, qta porra!" Olhinho ficou vermelho, ñ tive culpa, mas tudo fluiu numa boa.
Ficamos ali olhando um pro outro e meu pau continuou duro, pego um pirulito de morango que tinha no bolso e dou pra ela chupar, ela começa a passar na cabeça da benga e inicia novo boquete alternando com pirulito e chupando os dois juntos, simplesmente SENSACIONAL!!!
Voltamos a meter igual dois doidos, roscof 🍩 ñ rolou, disse que tinham machucado, e q ñ podia mexer, aí entendi pq ñ deixou linguar o rabo, paciência!
Gozei no ppmm naquela buceta quente e encharcada, pqp, gpzinha saliente, sedutora e safadinha, SHOW DE MENINA!!!

R$ 160/h forista, espero repetir em breve essa linda gp.

Fui! 🎯

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#8322 Mensagem por nickgp » 19 Nov 2019, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Olá amigos da putaria.

Segundona, final de tarde resolvi dar uma passada na KIn.
Pra variar estava bem cheia, mas eles tem um plantel que segura a onda.
Vi uma garota nova (Natasha) que é uma mulata com um corpão e um sorriso lindo.
Foi bem recomendada pela Vanessa.
Fomos pro quarto, muitos beijos, chupação............ela faz um boquete sensacional.
A primeira foi com ela cavalgando.....uma delícia.
Ela é profissional de massagem...............fez uma deliciosa.
A segunda foi na boquinha com direito a massagem no garoto...

Recomendo.
Fui...................

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#8323 Mensagem por japamc » 19 Nov 2019, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 17 HS
Novamente na Kim atendimento 10 da recepção....
Athena livre dei sorte, escolha feita mais um repeteco com essa gata, que dispensa comentários, verdadeiro file....vou para o quarto 03, vou para o banho, chega ela toda fogosa dando uns beijos sem miséria, apalpo aquele rabão lisinho, rola ficou dura na hora só de olhar essa gostosa.....ela vai para o banho...na volta começa a lamber meu corpo todo, beijos e mais beijos....desce para a rola estava expirada a danada a rainha da Chupeta, chupa de tudo que é jeito....variando entre lambidas no saco e na rola, ficou um bom tempo na cabeça, se for fraco fica ali mesmo...a vadia ficou molhadinha, olha que não chupei a PPK dela com aquele grelhão, coloca a camisola e pede para meter na PPK, primeiro senta com vontade rebola e senta depois de costas , peço o cuzinho pede para meter de ladinho para lacear pedido feito e realizado gel na rola e na portinha do cu. fica de ladinho envio devagarzinho e pede para meter com força bate uma Siririca com vontade e não demora muito e começa a gemer forte e tremidas e contorce o corpo todo, uma delicia ver aquela gostosa gozar, fica D-4 que visão du caraio linda demais, meto naquele cuzinho um bom tempo pede leitinho mas não consigo gozar, novo banho e peço para gozar na boquinha fica mamando igual uma loca parecia a ultima rola do mundo...muito bom oral sensacional.....fica mais 15 minutos e gozo fartamente naquela boquinha deliciosa..toca o fone novo banho e rua....
Resumo:
REPETECO SIM
CUSTO R$ 170,00 mais refri
RECOMENDO
NOTA : 5,45 BRINCADEIRA 10
Essa é Barba - Cabelo - Bigode - Triplo Sim
Fui.......

Link:
🔗

viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#8324 Mensagem por viper200 » 19 Nov 2019, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Nota:8
olá amigos,hj estou aqui para relatar meu td que ocorreu a algumas semanas atrás,com a magnifica hellen...
chegando na casa numa quinta feira a tarde me deparo com a casa lotada,varios cuecas na recepção epoucas meninas disponíveis algo que ja esta virando rotina nessa casa devido principalmente a qualidade das meninas....como não tinha muitas opções no dia resolvo desbravar a famosa helen,tão comentada por aqui..após aguardar algumas horas eis que sou conduzido ao quarto para aguardar a chegada dela,quando estava tomando meu banho ela entra me ve nu e me faz elogio..rsrs
demos uns beijos pra quebrar o clima,papo rápido e ela vai se banhar ao retornar começamos a nos pegar deliciosamente e ela pede para que eu me deite para começar o oral que por sinal é sensacional um dos melhores que já recebi,muito bom mesmo ,em seguida dou um trato na moça com um oral no qual ela estava curtindo demais,clima bom ela pega a camisinha e começa por cima,no começo devagar e depois na pegada como eu gosto,peguei ela por cima de quatro ,frango assado ,ppmm foi quando eu vi aquele lindo anel e perguntei se podia brincar um pouco,ela disse que teria que ser de lado e devagar pra acostumar,trato feito a peguei de lado devagar ao inicio e depois na pegada,ficamos um bom tempo assim até que retiro a camisinha e encho sua boca de porra...garota sensacional beleza estilo mulheres árabes,muito bonita de rosto simpática e manda bem ..é isso ai e abraços...

Link:
🔗

julio13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8325 Mensagem por julio13 » 19 Nov 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Nota:9
Amei a Meg
Bonita de rosto, corpinho lindo, cabelos compridos, gatinha.

Tímida mas logo entrou no clima, sorriso gostoso, fez uma chupeta delícia.

Veio por cima, rebolou, beijou muito, fez carinha de tesão.

Ficou em pé de saltinho, posição minha predileta, o meninão se esbaldou, ela sorria e se contorcia, disse que estava gostoso.

Assim o meninão não aguentou e encheu a bucetinha dela.

Tímida de início mas se soltou rápido e ficou muito bom, merece 10.

Link:
🔗

Responder